News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!

Started by Pedro-SCB, 21 de September de 2007, 14:40

Previous topic - Next topic

Aquiles

Boas,

   A minha equipa para jogar amanhã seria como segue:

                                             Pavel

João Pereira           Paulo Jorge          Frechaut       Carlos Fernandes

                                              Madrid

                       Hussaine                             Vandinho

Jorginho                                Linz                                    Wender

   Pavel, porque me parece evidente que o Dani não tem bom entendimento com a restante defesa e ainda porque consultando a estatística, embora o Braga tenha sofrido poucos remates á baliza em sete jogos, sofreu demasiados golos.

...João Pereira, porque tem estado a defender bem e das muitas vezes em que acompanha o ataque centra com muito a propósito.

   Paulo Jorge, é um dos melhores defesas nacionais, sempre muito certo e perigoso a cabecear nos pontapés de canto

...Frechaut, porque não está o Rodriguez e porque o Anilton é muito lento para jogar ao lado do Paulo Jorge

...Madrid, porque é muito bom a jogar naquela posição apesar dos comentários negativos que alguns foristas teceram depois do jogo com o Benfica, em que na minha opinião foi peça fundamental na inoperância do adversário.

...Hussaine, pela raça que demonstra, pelos passes de rotura que é capaz de fazer e porque defende um pouco melhor que o João Pinto.

...Vandinho, está num grande momento de forma, é rápido a sair para o ataque e super aguerrido a defender.

...Jorginho, pelo que vi no último jogo em casa desiquilibra a jogar descaído pelas faixas laterais.

...Linz, porque é o único avançado disponível.

...Wender, ajuda muito em missões defensivas, e ainda é muito perigoso a atacar

E os outros convocados...

Dani, poderia sempre entrar em caso de lesão do Pavel.

Anilton, pode entrar a substituir o Paulo Jorge, mas nunca deve substituir o Frechaut pois é muito lento

César Peixoto, pode entrar para o lugar do Carlos Fernandes, por lesão ou cansaço, ou mesmo substituir o Wender pelos mesmos motivos.

Roberto Brum, pode eventualmente entrar a substituir o Vandinho ou o Hussaine por cansaço ou lesão destes.

Jailson, em último recurso pode substituir o Linz, mas não tem capacidade como atacante só na frente, pode ter algum interesse a jogar ao lado do Linz numa situação de ataque massivo

José Manuel, é uma boa opção para jogar como extremo, tanto na esquerda como na direita, mas ultimamente parece-me um pouco lento e está ajudar pouco na defesa

João Pinto, pode sempre entrar para jogar atrás do trio atacante, principalmente em situação de ataque muito intenso, e se entrar só na 2ª parte tem a vantagem de contar com o desgaste do adversário.

Mesmo que a equipa não jogue assim espero que lutem por mais uma vitória, Força Braga

Abraço para todos os Braguistas

Manuel José

João-Braga

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 29 de September de 2007, 22:38
Quote from: João-Braga on 29 de September de 2007, 22:33
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 29 de September de 2007, 22:30
Assim não...... Já Chega...... Meus amigos, até agora aguentei, mas chega a um ponto que .....

Por isso aos outros foristas desde já peço desculpas, mas este camelo, que dá pelo nome de nandu, tirou-me do serio.

Ó PALHAÇO, isto só para ser simpatico, pelos vistos o inteligente és tu. Tão inteligente ao ponto de dizer que o estádio do VSC foi pago pelo governo..... Claro que foi. E foi o mais barato de todos os estadios que se fizeram para o EUROPEU.

E o estadio municipal de braga!??!?!? Foi pago por quem!?!??!?!?! Por ti?!?!?!??!

Olha para o nome do estádio e só por ai, ves que ele não vos pertence e como tal o seu dono (a camara de braga) foi quem o pagou e neste caso o Governo comparticipou. Isto tudo sem uma/duas/tres unicas derrapagens. (ironico)

Volto a pedir desculpas aos restantes foristas e administradores deste forum. (posso até ser expulso daqui, mas já dizia a minha avó, que o que é demais é erro)

- Continuando a falar com o anormal do nandu....

Relativamente ao estádio ter sido vendido ao VSC na altura do pimenta, vou-te esclarecer uma coisa......

Ele foi vendido, na altura por 1.000 contos (na moeda antiga) e ficas a saber que foi um grande negocio para a camara e um pessimo negocio para o VSC. Agora pensa comigo, isto se não te custar muito. As despesa todas que a camara tinha com estadio e olha que eram muitas... ou melhor todas e que eram uma grande fatia do orçamento anual da camara deixaram de existir para a camara e passaram a ser do VSC. Esta é uma vantagem que vcs tem e que eu muito invejo.

Vires para aqui para o fórum falar educadamente até te dava as boas vindas mas se é para vires com esta treta vai-te embora ó meu grande anormal.
João Braga, já vamos em 11 paginas neste topico. Ao menos deste-te ao trabalho de ler o que eu escrevi até agora?!?!?!?!

Chegas aqui, lês o ultimo post e mandas logo uns filetes?!?!?!?!?!

Da-te ao trabalho de ler pelo menos as ultimas 3 paginas deste topico e depois diz alguma coisa. OK!??!?!?!?!

Não avalies a minha pessoa de uma forma tão leviana.
Chamaram-te nomes nas últimas três páginas? Acho que não.

Paulobo - VitoriaSC

QuotePuxa é incrível, e eu a pensar que ainda havia vestigios de vida inteligente em guimarães, puro engano, com idiotas como tu a darem opiniões confirmam-se as minhas piores prespectivas

Nandu, sou de Guimarães .... e só não sente quem não é filho de boa gente.

Querias "insultar" o forista unico, então falavas no singular e esquecias o plural.

Já estou farto de levar .. levar e calar.

Tenho um passado aqui neste forum que fala por si. Em que tentei e ainda tento, ser o mais correcto possivel, com quem aqui vem todos os dias e com os adeptos do meu clube rival, a quem este forum pertence.

Artur


Aquiles

Boas,

Já agora poque vi algumas coisas que me parecem pouco correctas referir apenas que no estádio do nosso adversário de amanhã, que dizem tem 17.000 lugares vendidos, no jogo da taça da liga só tinham 13.000 espectadores contra o Sporting... em Braga nunca houve nenhum jogo no novo estádio contra nenhum dos 3 estarolas com menos de 19.000 espectadores, com ou sem transmissão de Tv.

Sendo segundo dizem um clube que arrasta os adeptos fizeram um jogo contra o Deportivo da Coruña em que tinham menos de 2.000 adeptos no estádio, os restantes 15.000 estavam todos na praia...

No último Leixões- Vitória, dos tais que arrasta multidões estavam menos de 5.000 espectadores e no mesmo fim de semana contra o Estrela, o Enorme tinha mais de 10.000 espectadores

E Claro Guimarães independentemente do resultado de amanhã vai continuar a ser um conselho do distrito de Braga, tal com Vizela e num futuro próximo provavelmente também as Taipas...

Saudações Braguistas

Manuel José

A.COSTA

(citação do resultado dos JUNIORES)
VSC-1 VS S.C.BRAGA-2
grande vitoria dos miudos!amanha tem k se repetir!


Pode e deve ser um bom pronúncio. Oxalá a qualidade faça a diferença. E o SCBraga possa sorrir de novo, desta vez a dobrar.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

raquel_1988

Boa noite a todos, (portugueses tá claro)
Realmente não há como o verdadeiro derby para me fazer escrever.
Pois é amigos tenho uma coisa a confessar, estou registada no bragaloto e no inicio da época combinei com um colega que iriamos por sempre o Braga a ganhar, pois é,  só que esta semana joguei o bragaloto a seguir ao jogo com o setubal e coloquei um empate.
Se arrependimento matasse, eu já estava enterrada. Sinto que traí o melhor clube do mundo, como se costuma dizer errar é humano e eu já pedi desculpa por este devaneio porque eu tenho a certeza que o enorme amanha nos vai dar muita alegria.
FORÇA BRAGA
OS REIS DO MINHO SOMOS NÒS

nandu

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 29 de September de 2007, 22:45
QuotePuxa é incrível, e eu a pensar que ainda havia vestigios de vida inteligente em guimarães, puro engano, com idiotas como tu a darem opiniões confirmam-se as minhas piores prespectivas

Nandu, sou de Guimarães .... e só não sente quem não é filho de boa gente.

Querias "insultar" o forista unico, então falavas no singular e esquecias o plural.

Já estou farto de levar .. levar e calar.

Tenho um passado aqui neste forum que fala por si. Em que tentei e ainda tento, ser o mais correcto possivel, com quem aqui vem todos os dias e com os adeptos do meu clube rival, a quem este forum pertence.
Epah eu citei o unico, e claro que qdo se fala no geral não se fala de toda a gente, pois à mta em guimarães de outros clubes, ou que não gosta de futebol. Eu não fui incorrecto contigo, de manha lembro-me perfeitamente de ter dado uma opinião onde não te ofendi acerca das exibiçoes do vsc. Trocamos ideias e opiniões. Aí não foste arrogante, por isso, respeitei-te.
Agora o "unico" é que veio para aqui falar do que não sabe e eu apenas generalizei, com colera não escondo. Agora tem atenção como respondes e pensa duas vezes antes de fazê-lo. Não tenho medo de falar cara a cara, até porque podes ver a minha morada no perfil.
E quanto à questão do estádio como te digo, é mantido por vós mto bem. Agora se pertence ao vitória esta entidade deveria pagar nem que fosse a 100 anos a sua divida para cm o estado!.

Não te quero tratar mal, não te tratei. Tem mta atenção porque o teu colega é que está no forum do braga a postar como tu vês.

João-Braga


João-Braga

Quote from: raquel_1988 on 29 de September de 2007, 22:52
Boa noite a todos, (portugueses tá claro)
Realmente não há como o verdadeiro derby para me fazer escrever.
Pois é amigos tenho uma coisa a confessar, estou registada no bragaloto e no inicio da época combinei com um colega que iriamos por sempre o Braga a ganhar, pois é,  só que esta semana joguei o bragaloto a seguir ao jogo com o setubal e coloquei um empate.
Se arrependimento matasse, eu já estava enterrada. Sinto que traí o melhor clube do mundo, como se costuma dizer errar é humano e eu já pedi desculpa por este devaneio porque eu tenho a certeza que o enorme amanha nos vai dar muita alegria.
FORÇA BRAGA
OS REIS DO MINHO SOMOS NÒS
Ainda vais a tempo de editar a aposta...

A.COSTA

Quote from: raquel_1988 on 29 de September de 2007, 22:52
Boa noite a todos, (portugueses tá claro)
Realmente não há como o verdadeiro derby para me fazer escrever.
Pois é amigos tenho uma coisa a confessar, estou registada no bragaloto e no inicio da época combinei com um colega que iriamos por sempre o Braga a ganhar, pois é,  só que esta semana joguei o bragaloto a seguir ao jogo com o setubal e coloquei um empate.
Se arrependimento matasse, eu já estava enterrada. Sinto que traí o melhor clube do mundo, como se costuma dizer errar é humano e eu já pedi desculpa por este devaneio porque eu tenho a certeza que o enorme amanha nos vai dar muita alegria.
FORÇA BRAGA
OS REIS DO MINHO SOMOS NÒS



Penso que a traição ainda pode ser corrigida.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) Se for por convicção ...é só deixar assim.  :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jeba

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 29 de September de 2007, 22:30
Assim não...... Já Chega...... Meus amigos, até agora aguentei, mas chega a um ponto que .....

Por isso aos outros foristas desde já peço desculpas, mas este camelo, que dá pelo nome de nandu, tirou-me do serio.

Ó PALHAÇO, isto só para ser simpatico, pelos vistos o inteligente és tu. Tão inteligente ao ponto de dizer que o estádio do VSC foi pago pelo governo..... Claro que foi. E foi o mais barato de todos os estadios que se fizeram para o EUROPEU.

E o estadio municipal de braga!??!?!? Foi pago por quem!?!??!?!?! Por ti?!?!?!??!

Olha para o nome do estádio e só por ai, ves que ele não vos pertence e como tal o seu dono (a camara de braga) foi quem o pagou e neste caso o Governo comparticipou. Isto tudo sem uma/duas/tres unicas derrapagens. (ironico)

Volto a pedir desculpas aos restantes foristas e administradores deste forum. (posso até ser expulso daqui, mas já dizia a minha avó, que o que é demais é erro)

- Continuando a falar com o anormal do nandu....

Relativamente ao estádio ter sido vendido ao VSC na altura do pimenta, vou-te esclarecer uma coisa......

Ele foi vendido, na altura por 1.000 contos (na moeda antiga) e ficas a saber que foi um grande negocio para a camara e um pessimo negocio para o VSC. Agora pensa comigo, isto se não te custar muito. As despesa todas que a camara tinha com estadio e olha que eram muitas... ou melhor todas e que eram uma grande fatia do orçamento anual da camara deixaram de existir para a camara e passaram a ser do VSC. Esta é uma vantagem que vcs tem e que eu muito invejo.

Pah se és assim tão mau a gostas tanto de chamar nomes às pessoas que visitam a tua casa e que sempre foram educadas contigo, então devias era ter a coragem de sair da toca e de tras do pc, dar a cara como eu dou e vires-me insultar cara a cara.

Car**** estou farto de herois da Net e de palhaços que sem dar a cara e sem conhecerem quem está do outro lado, partem para este tipo de linguagem e armam-se em herois e mauzões. Gostava de ver essa vontade toda cara a cara.



Ó PÁ se é  ese o problema eu digo-te na cara... anda ter comigo a Famalicão... seu tretas e palhaço de m****!!!

Artur


Zeus

Quote from: Aquiles on 29 de September de 2007, 22:50
Boas,

Já agora poque vi algumas coisas que me parecem pouco correctas referir apenas que no estádio do nosso adversário de amanhã, que dizem tem 17.000 lugares vendidos, no jogo da taça da liga só tinham 13.000 espectadores contra o Sporting... em Braga nunca houve nenhum jogo no novo estádio contra nenhum dos 3 estarolas com menos de 19.000 espectadores, com ou sem transmissão de Tv.

Não o problema é que jogava o Benfica e o Porto... ;D ;D ;D
ou então gastaram 15 Euros para comprar a cadeira e não tinham 7,50€ para comprar o bilhete do jogo... :D :D :D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

raquel_1988

Bem pessoal desculpem a minha ignorancia, normalmente jogo e nunca tenho necessidade de alterar o meu palpite.
Já corrigi e se querem saber sinto-me muito melhor, amanha infelizmente não posso ir, fui á 2 anos e foi do melhor.
Espero que amanha seja uma grande festa, e pelo sim pelo não se não se fizerem acompanhar pela claque coloquem os cachecois só no interior do estádio (eu já la vi situações muito feias).

Força pessoal o nosso enorme merece

nandu

tas parvo paulo de certeza, tás-me a citar em tópicos que nem sequer eram dirigidos a ti!

E o unico tópico em que ofendi deliberadamente alguém era direccionado ao unico. De resto, não vejo ofensas à tua pessoa.

Pa acho que já chega e tá na hora de colocares um fim a isto indo-te embora.

Se quiseres falar cara a cara manda-me por MP.

João-Braga

Já agora faço também um apanhado de uma mensagem tua.
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 29 de September de 2007, 22:38
mas este camelo
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 29 de September de 2007, 22:38
Ó PALHAÇO
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 29 de September de 2007, 22:38
Continuando a falar com o anormal
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 29 de September de 2007, 22:38
Car**** estou farto de herois da Net e de palhaços que sem dar a cara

Se eu modifiquei é porque queria modificar mas se te sentes bem apelidado pelo que te chamei no original é contigo.
Já agora desculpa pelo que te chamei mas não achei bem vires aqui insultar um forista.
Até amanhã e fair play


Paulobo - VitoriaSC

Quote from: nandu on 29 de September de 2007, 22:52
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 29 de September de 2007, 22:45
QuotePuxa é incrível, e eu a pensar que ainda havia vestigios de vida inteligente em guimarães, puro engano, com idiotas como tu a darem opiniões confirmam-se as minhas piores prespectivas

Nandu, sou de Guimarães .... e só não sente quem não é filho de boa gente.

Querias "insultar" o forista unico, então falavas no singular e esquecias o plural.

Já estou farto de levar .. levar e calar.

Tenho um passado aqui neste forum que fala por si. Em que tentei e ainda tento, ser o mais correcto possivel, com quem aqui vem todos os dias e com os adeptos do meu clube rival, a quem este forum pertence.
Epah eu citei o unico, e claro que qdo se fala no geral não se fala de toda a gente, pois à mta em guimarães de outros clubes, ou que não gosta de futebol. Eu não fui incorrecto contigo, de manha lembro-me perfeitamente de ter dado uma opinião onde não te ofendi acerca das exibiçoes do vsc. Trocamos ideias e opiniões. Aí não foste arrogante, por isso, respeitei-te.
Agora o "unico" é que veio para aqui falar do que não sabe e eu apenas generalizei, com colera não escondo. Agora tem atenção como respondes e pensa duas vezes antes de fazê-lo. Não tenho medo de falar cara a cara, até porque podes ver a minha morada no perfil.
E quanto à questão do estádio como te digo, é mantido por vós mto bem. Agora se pertence ao vitória esta entidade deveria pagar nem que fosse a 100 anos a sua divida para cm o estado!.

Não te quero tratar mal, não te tratei. Tem mta atenção porque o teu colega é que está no forum do braga a postar como tu vês.

Ok, nandu, passamos uma borracha por cima.

Relativamente ao jogo de amanha, vou fazer uma promessa.

Se o meu Vitoria ganhar, prometo não vir aki ao forum durante um mes. Se ele perder, estarei aki no forum a comentar e a falar do jogo, mal chegue a casa, logo após o jogo.

Por isso amanha, para os foristas deste forum, a boa noticia será não me aturar durante um mes. HEHEHEHEHEHE

Zeus

Ó pessoal não liguem a este gajo, eu só ligo á ***** quando c***.
Ele só anda aqui porque não consegue entrar lá no fórum deles.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.