News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!

Started by Pedro-SCB, 21 de September de 2007, 14:40

Previous topic - Next topic

Azambuja

Quote from: filipecos on 29 de September de 2007, 20:19
Estes espanhois vão ficar muito tristes quando o Sr. Salvador se recandidatar e logo em Janeiro contratar o Geromel para substituir o rodriguez que vai por 6Milhões de euros para o Fulham. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

E como o Geromel já tem um pré-acordo com o braga vai já abrir as pernas neste jogo ;D

Tem pre acordo com o bragA?!?!!

João-Braga

Quote from: Pedro-SCB on 29 de September de 2007, 13:23
CÉSAR E MADRID CONVOCADOS PARA O DERBY


Jorge Costa convocou 18 jogadores para o V. Guimarães x SCBRAGA deste domingo. O técnico bracarense, em relação à última convocatória, fez entrar César Peixoto e Andrés Madrid, para os lugares de Castanheira e Stélvio Cruz.



Aqui estão os 18 eleitos para o "derby":



12- Dani

31- Kieszek

3 – Paulo Jorge

5 – R. Brum

7 – Jorginho

8 – Hussaine

10 – João Pinto

13 – Carlos Fernandes

15 – Wender

17 – Frechaut

18 – Zé Manel

20 – Jaílson

21 – César Peixoto

22 – Anilton

23 – Madrid

29 – Linz

47 – João Pereira

88 – Vandinho


in SCBraga.com
Quote from: Zé_Bilhas on 29 de September de 2007, 18:50
CÉSAR E MADRID CONVOCADOS PARA O DERBY
2007-09-29

Jorge Costa convocou 18 jogadores para o V. Guimarães x SCBRAGA deste domingo. O técnico bracarense, em relação à última convocatória, fez entrar César Peixoto e Andrés Madrid, para os lugares de Castanheira e Stélvio Cruz.



Aqui estão os 18 eleitos para o "derby":



12- Dani

31- Kieszek

3 – Paulo Jorge

5 – R. Brum

7 – Jorginho

8 – Hussaine

10 – João Pinto

13 – Carlos Fernandes

15 – Wender

17 – Frechaut

18 – Zé Manel

20 – Jaílson

21 – César Peixoto

22 – Anilton

23 – Madrid

29 – Linz

47 – João Pereira

88 – Vandinho


SCBraga.com

Foto: WAPA
::)

únicos...

Quote from: david on 29 de September de 2007, 19:14
Já estou farto de ler os textos dos espanhois, mas amanhã com a vitória do nosso glorioso eles vão desaparecer por muito tempo, até parece que eles são uma equipa imbativel, coitados amanhã chegamos a espanha e no fim de noventa minutos  a primeira derrota dos espanhois esta época em casa, vai ser sem espinhas....................

Desculpa lá, mas apanhei-te, fugiu-te a boca para a verdade. Então o glorioso não é lá de baixo??? Há, pois é, vocês tem dois clubes, mas olha que o benfica ( glorioso ) é hoje que joga...

Agora a do Geromel ir para braga só pode ser para rir...  :D :D :D  o rapaz tem contrato até 2012  :o :o
Por mim pode ir, desde que o passivo do Vitória seja liquidado, 12 milhões de euros é o ponto de partida para as negociações... Mas já deu para notar a vossa aflição com a possivel não candidatura do actual presidente para as próximas eleições!!!! Já agora, um dia que o mesquita saia da câmara e vá para lá a oposição o que vai ser de vós, lá se vão as cunhas, os patrocinios manhosos, alugar nomes do estádio que não vos pertence, mas pertence à cidade... o tempo irá ajustar estes pormenores..

Sejam pela verdade, nós somos superiores... eu queria ver o braga na segunda liga para ver o que acontecia, e não digam, como já aqui li, que isso nunca acontecerá... nunca se deve cuspir para o ar!!!!!

Nunca mais chega amanhã pelas 20:15...

Cumprimentos para todos...
[/size

únicos...

Já agora, desculpem ser chato mas gostava de vos fazer uma pergunta simples. Quantos lugares anuais foram vendidos em braga?? Nós aqui temos 17.135 lugares vendidos actualmente. Na minha opinião são números que dão bem para atestar da vitalidade dos clubes... não acham?? 
[/size

João-Braga

Quote from: únicos... on 29 de September de 2007, 21:00
Já agora, desculpem ser chato mas gostava de vos fazer uma pergunta simples. Quantos lugares anuais foram vendidos em braga?? Nós aqui temos 17.135 lugares vendidos actualmente. Na minha opinião são números que dão bem para atestar da vitalidade dos clubes... não acham?? 
E os vossos preços quais são?

LeonelP

Porra para isto. Desculpem lá mas isto já mete nojo. Vêm para aqui estes tipos mandar as filetes do costume e os moderadores não fazem nada. Não digo corrê-los daqui para fora, mas fazer uma advertência e se reinciderem aí mandá-los embora. Isto é o forum do Braga ou do Guimarães. A melhor coisa que a gente tem a fazer com esses tipos é ***** (desculpem a expressão) neles. Para quem quiser respeitar o forum está sempre aberto, agora estou farto das piadas, da arrogância e da mania que alguns vimaranenses expressam neste forum. Se na minha casa gozassem comigo e se alguém se armasse em cagalhão comigo, não entrava lá mais nenhuma vez.

Filpe-79

No ano passado nao se ouviu os espanhois a falar. E agora desde que viram os jogadores vestidos de soldados e o Cajuda de Afonso Enrique andam a abanar muito as orelhas. Mas amanhã eles vão baixar a bolinha.

tos

magico braga allez!

SCB 21

Quote from: únicos... on 29 de September de 2007, 21:00
Já agora, desculpem ser chato mas gostava de vos fazer uma pergunta simples. Quantos lugares anuais foram vendidos em braga?? Nós aqui temos 17.135 lugares vendidos actualmente. Na minha opinião são números que dão bem para atestar da vitalidade dos clubes... não acham?? 

Esta é sempre a vossa bandeira não tendes outra é só nº de pessoas deixa lá isso que nós temos os resultados mesmo com medias de 13000
Eu sei q para vos é um acontecimento jogar contra nos mas não vos exciteis q é já amanha

BRAGA SEMPRE amanha lá tou eu no enclave espanhol  


Paulobo - VitoriaSC

Quote from: únicos... on 29 de September de 2007, 21:00
Já agora, desculpem ser chato mas gostava de vos fazer uma pergunta simples. Quantos lugares anuais foram vendidos em braga?? Nós aqui temos 17.135 lugares vendidos actualmente. Na minha opinião são números que dão bem para atestar da vitalidade dos clubes... não acham?? 

Unico, não vamos por ai....

O tema do topico é o derby de amanha.

perrinchon 66

o derby ja começou hoje em juniores grande vitoria por 2-1 e e so o começo

V. DIAS

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 29 de September de 2007, 21:51
Quote from: únicos... on 29 de September de 2007, 21:00
Já agora, desculpem ser chato mas gostava de vos fazer uma pergunta simples. Quantos lugares anuais foram vendidos em braga?? Nós aqui temos 17.135 lugares vendidos actualmente. Na minha opinião são números que dão bem para atestar da vitalidade dos clubes... não acham?? 

Unico, não vamos por ai....

O tema do topico é o derby de amanha.



Na realidade ... o derby certamente não vai ser assim um derby... bem ... eu acho que é um jogo que o BRAGA ««« "olha o meu vírus é diferente do teu...kkk loll "  vai ganhar e não vai ser difícil... agora... o vsc... ««« "ai está o verdadeiro vírus..lolll..." na realidade.. ele sim tem obrigação de nos dificultar a vida... são vc´s que vem da 2º DIVISÃO... "LIGA DOS RESTANTES" ...
mas certamente que amanha o resultado mostrará que na verdade O ENORME... é muito mas muito ENORME...

mais uma coisa...  rivalidades não se fazem na casa de ninguém ... mas também compreendo que ai não exista COISA NEM CASA  ALGUMA PARA QUE SEJA FALADO OU DISCUTIDO ALGO QUE SEJA...



   SOMOS GRANDES PORQUE SOMOS DO ENORME...

nandu

Quote from: únicos... on 29 de September de 2007, 20:51
Quote from: david on 29 de September de 2007, 19:14
Quote from: únicos... on 29 de September de 2007, 21:00
Já agora, desculpem ser chato mas gostava de vos fazer uma pergunta simples. Quantos lugares anuais foram vendidos em braga?? Nós aqui temos 17.135 lugares vendidos actualmente. Na minha opinião são números que dão bem para atestar da vitalidade dos clubes... não acham?? 

Desculpa lá, mas apanhei-te, fugiu-te a boca para a verdade. Então o glorioso não é lá de baixo??? Há, pois é, vocês tem dois clubes, mas olha que o benfica ( glorioso ) é hoje que joga...

Agora a do Geromel ir para braga só pode ser para rir...  :D :D :D  o rapaz tem contrato até 2012  :o :o
Por mim pode ir, desde que o passivo do Vitória seja liquidado, 12 milhões de euros é o ponto de partida para as negociações... Mas já deu para notar a vossa aflição com a possivel não candidatura do actual presidente para as próximas eleições!!!! Já agora, um dia que o mesquita saia da câmara e vá para lá a oposição o que vai ser de vós, lá se vão as cunhas, os patrocinios manhosos, alugar nomes do estádio que não vos pertence, mas pertence à cidade... o tempo irá ajustar estes pormenores..

Sejam pela verdade, nós somos superiores... eu queria ver o braga na segunda liga para ver o que acontecia, e não digam, como já aqui li, que isso nunca acontecerá... nunca se deve cuspir para o ar!!!!!

Nunca mais chega amanhã pelas 20:15...

Cumprimentos para todos...
;D, Puxa é incrível, e eu a pensar que ainda havia vestigios de vida inteligente em guimarães, puro engano, com idiotas como tu a darem opiniões confirmam-se as minhas piores prespectivas. A inveja é tanta que metes o presidente do braga e da camara ao barulho, duas provas da tua ignorância. Doi-te muito o cotovelo por o braga ter vendido o nome do estádio??, negócio totalmente legal!, agora não se pode dizer o mesmo do vosso estádio que foi pago pelo estado, mas devido à mentalidade dessa territa e para não haver mta confusão foi cedido muito dubiamente ao vsc. Pois mas como o que escrevo é demais para a tua cabecinha não me deves tar a entender mto bem.
12 milhoes de euros o geromel ;D ;D(XUVADA), em que mundo vives!
E depois para provar que és claramente um ser inferior, vens como todos os da tua especie, defender-te cm as médias de espectadores, cadeiras vendidas e quantidade de sócios. Tu não vais entender, mas de qq maneira eu explico-te. AS DIFERENÇAS DE PREÇOS SÃO ENORMES. E já que te gabas tanto, quero-te fazer uma pergunta. Aqui vai. Quantos espectadores estiveram contra o corunha?, e qual era o preço dos bilhetes?, espero a tua resposta porque de repente parece que me esqueci ::).

A inveja é um sentimento feio, desprezivel e encontrado em grandes quantidades em gentes de guimarães

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: únicos... on 29 de September de 2007, 20:51
Quote from: david on 29 de September de 2007, 19:14
Já estou farto de ler os textos dos espanhois, mas amanhã com a vitória do nosso glorioso eles vão desaparecer por muito tempo, até parece que eles são uma equipa imbativel, coitados amanhã chegamos a espanha e no fim de noventa minutos  a primeira derrota dos espanhois esta época em casa, vai ser sem espinhas....................

Desculpa lá, mas apanhei-te, fugiu-te a boca para a verdade. Então o glorioso não é lá de baixo??? Há, pois é, vocês tem dois clubes, mas olha que o benfica ( glorioso ) é hoje que joga...

Agora a do Geromel ir para braga só pode ser para rir...  :D :D :D  o rapaz tem contrato até 2012  :o :o
Por mim pode ir, desde que o passivo do Vitória seja liquidado, 12 milhões de euros é o ponto de partida para as negociações... Mas já deu para notar a vossa aflição com a possivel não candidatura do actual presidente para as próximas eleições!!!! Já agora, um dia que o mesquita saia da câmara e vá para lá a oposição o que vai ser de vós, lá se vão as cunhas, os patrocinios manhosos, alugar nomes do estádio que não vos pertence, mas pertence à cidade... o tempo irá ajustar estes pormenores..

Sejam pela verdade, nós somos superiores... eu queria ver o braga na segunda liga para ver o que acontecia, e não digam, como já aqui li, que isso nunca acontecerá... nunca se deve cuspir para o ar!!!!!

Nunca mais chega amanhã pelas 20:15...

Cumprimentos para todos...
David, Tu nunca me enganaste. HEHEHEHEHEHEHEHE 8)

Pelos vistos a tua azia é por causa de um clube que veste de vermelho, mas tb tem o COR-DE-ROSA


djfc

Quote from: lionelpower on 29 de September de 2007, 21:13
Porra para isto. Desculpem lá mas isto já mete nojo. Vêm para aqui estes tipos mandar as filetes do costume e os moderadores não fazem nada. Não digo corrê-los daqui para fora, mas fazer uma advertência e se reinciderem aí mandá-los embora. Isto é o forum do Braga ou do Guimarães. A melhor coisa que a gente tem a fazer com esses tipos é ***** (desculpem a expressão) neles. Para quem quiser respeitar o forum está sempre aberto, agora estou farto das piadas, da arrogância e da mania que alguns vimaranenses expressam neste forum. Se na minha casa gozassem comigo e se alguém se armasse em cagalhão comigo, não entrava lá mais nenhuma vez.


Basta de disparates!

Quote from: únicos... on 29 de September de 2007, 14:35
Buenas tardes hermanos 
... por isso, amanhã vistão a melhor roupinha, calcem os sapatinhos novos pois vão entrar na CIDADE BERÇO, Capital Europeia da Cultura  2012...

Ai Cultura, Cultura!!! Quem te viu e ... quem te vê!!!

Paulobo - VitoriaSC

Assim não...... Já Chega...... Meus amigos, até agora aguentei, mas chega a um ponto que .....

Por isso aos outros foristas desde já peço desculpas, mas este camelo, que dá pelo nome de nandu, tirou-me do serio.

Ó PALHAÇO, isto só para ser simpatico, pelos vistos o inteligente és tu. Tão inteligente ao ponto de dizer que o estádio do VSC foi pago pelo governo..... Claro que foi. E foi o mais barato de todos os estadios que se fizeram para o EUROPEU.

E o estadio municipal de braga!??!?!? Foi pago por quem!?!??!?!?! Por ti?!?!?!??!

Olha para o nome do estádio e só por ai, ves que ele não vos pertence e como tal o seu dono (a camara de braga) foi quem o pagou e neste caso o Governo comparticipou. Isto tudo sem uma/duas/tres unicas derrapagens. (ironico)

Volto a pedir desculpas aos restantes foristas e administradores deste forum. (posso até ser expulso daqui, mas já dizia a minha avó, que o que é demais é erro)

- Continuando a falar com o anormal do nandu....

Relativamente ao estádio ter sido vendido ao VSC na altura do pimenta, vou-te esclarecer uma coisa......

Ele foi vendido, na altura por 1.000 contos (na moeda antiga) e ficas a saber que foi um grande negocio para a camara e um pessimo negocio para o VSC. Agora pensa comigo, isto se não te custar muito. As despesa todas que a camara tinha com estadio e olha que eram muitas... ou melhor todas e que eram uma grande fatia do orçamento anual da camara deixaram de existir para a camara e passaram a ser do VSC. Esta é uma vantagem que vcs tem e que eu muito invejo.

João-Braga

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 29 de September de 2007, 22:30
Assim não...... Já Chega...... Meus amigos, até agora aguentei, mas chega a um ponto que .....

Por isso aos outros foristas desde já peço desculpas, mas este camelo, que dá pelo nome de nandu, tirou-me do serio.

Ó PALHAÇO, isto só para ser simpatico, pelos vistos o inteligente és tu. Tão inteligente ao ponto de dizer que o estádio do VSC foi pago pelo governo..... Claro que foi. E foi o mais barato de todos os estadios que se fizeram para o EUROPEU.

E o estadio municipal de braga!??!?!? Foi pago por quem!?!??!?!?! Por ti?!?!?!??!

Olha para o nome do estádio e só por ai, ves que ele não vos pertence e como tal o seu dono (a camara de braga) foi quem o pagou e neste caso o Governo comparticipou. Isto tudo sem uma/duas/tres unicas derrapagens. (ironico)

Volto a pedir desculpas aos restantes foristas e administradores deste forum. (posso até ser expulso daqui, mas já dizia a minha avó, que o que é demais é erro)

- Continuando a falar com o anormal do nandu....

Relativamente ao estádio ter sido vendido ao VSC na altura do pimenta, vou-te esclarecer uma coisa......

Ele foi vendido, na altura por 1.000 contos (na moeda antiga) e ficas a saber que foi um grande negocio para a camara e um pessimo negocio para o VSC. Agora pensa comigo, isto se não te custar muito. As despesa todas que a camara tinha com estadio e olha que eram muitas... ou melhor todas e que eram uma grande fatia do orçamento anual da camara deixaram de existir para a camara e passaram a ser do VSC. Esta é uma vantagem que vcs tem e que eu muito invejo.
Vires para aqui para o fórum falar educadamente até te dava as boas vindas mas se é para vires com esta treta vai-te embora ó meu grande anormal.

nandu

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 29 de September de 2007, 22:30
Assim não...... Já Chega...... Meus amigos, até agora aguentei, mas chega a um ponto que .....

Por isso aos outros foristas desde já peço desculpas, mas este camelo, que dá pelo nome de nandu, tirou-me do serio.

Ó PALHAÇO, isto só para ser simpatico, pelos vistos o inteligente és tu. Tão inteligente ao ponto de dizer que o estádio do VSC foi pago pelo governo..... Claro que foi. E foi o mais barato de todos os estadios que se fizeram para o EUROPEU.

E o estadio municipal de braga!??!?!? Foi pago por quem!?!??!?!?! Por ti?!?!?!??!

Olha para o nome do estádio e só por ai, ves que ele não vos pertence e como tal o seu dono (a camara de braga) foi quem o pagou e neste caso o Governo comparticipou. Isto tudo sem uma/duas/tres unicas derrapagens. (ironico)

Volto a pedir desculpas aos restantes foristas e administradores deste forum. (posso até ser expulso daqui, mas já dizia a minha avó, que o que é demais é erro)

- Continuando a falar com o anormal do nandu....

Relativamente ao estádio ter sido vendido ao VSC na altura do pimenta, vou-te esclarecer uma coisa......

Ele foi vendido, na altura por 1.000 contos (na moeda antiga) e ficas a saber que foi um grande negocio para a camara e um pessimo negocio para o VSC. Agora pensa comigo, isto se não te custar muito. As despesa todas que a camara tinha com estadio e olha que eram muitas... ou melhor todas e que eram uma grande fatia do orçamento anual da camara deixaram de existir para a camara e passaram a ser do VSC. Esta é uma vantagem que vcs tem e que eu muito invejo.
Mas tas a mandar bitaites a quem, pah não tenho medo nenhum de te ver cara a cara, aliás nm sequer te tratei mal a ti!. A arrogancia do teu colega é que me deixa parvo.
Falas que o negócio do vosso  estadio foi mau para o vitória, mas o que sabes tu!. O estádio do braga, nunca disse que foi pago pelo braga, nunca disse que nos pertencia. Mas lei é lei paulo, o vosso foi tão pago pelo estádo como o vosso, apenas os orçamentos divergiram, por isso e apesar de as despesas terem sido menores O ESTÁDIO DEVIA SER DA CÂMARA.
Não te respondi a ti, mas se tás mal tens bom remedio, vai para o teu forum!.

E reconheço que as minha palavras não foram as mais correctas com o "unicos", mas é mesmo gente lerdinha que apresenta sempre o mesmo argumento -socios-cadeiras-assistencias.

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: João-Braga on 29 de September de 2007, 22:33
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 29 de September de 2007, 22:30
Assim não...... Já Chega...... Meus amigos, até agora aguentei, mas chega a um ponto que .....

Por isso aos outros foristas desde já peço desculpas, mas este camelo, que dá pelo nome de nandu, tirou-me do serio.

Ó PALHAÇO, isto só para ser simpatico, pelos vistos o inteligente és tu. Tão inteligente ao ponto de dizer que o estádio do VSC foi pago pelo governo..... Claro que foi. E foi o mais barato de todos os estadios que se fizeram para o EUROPEU.

E o estadio municipal de braga!??!?!? Foi pago por quem!?!??!?!?! Por ti?!?!?!??!

Olha para o nome do estádio e só por ai, ves que ele não vos pertence e como tal o seu dono (a camara de braga) foi quem o pagou e neste caso o Governo comparticipou. Isto tudo sem uma/duas/tres unicas derrapagens. (ironico)

Volto a pedir desculpas aos restantes foristas e administradores deste forum. (posso até ser expulso daqui, mas já dizia a minha avó, que o que é demais é erro)

- Continuando a falar com o anormal do nandu....

Relativamente ao estádio ter sido vendido ao VSC na altura do pimenta, vou-te esclarecer uma coisa......

Ele foi vendido, na altura por 1.000 contos (na moeda antiga) e ficas a saber que foi um grande negocio para a camara e um pessimo negocio para o VSC. Agora pensa comigo, isto se não te custar muito. As despesa todas que a camara tinha com estadio e olha que eram muitas... ou melhor todas e que eram uma grande fatia do orçamento anual da camara deixaram de existir para a camara e passaram a ser do VSC. Esta é uma vantagem que vcs tem e que eu muito invejo.
Vires para aqui para o fórum falar educadamente até te dava as boas vindas mas se é para vires com esta treta vai-te embora ó meu grande filho da puta.
João Braga, já vamos em 11 paginas neste topico. Ao menos deste-te ao trabalho de ler o que eu escrevi até agora?!?!?!?!

Chegas aqui, lês o ultimo post e mandas logo uns filetes?!?!?!?!?!

Da-te ao trabalho de ler pelo menos as ultimas 3 paginas deste topico e depois diz alguma coisa. OK!??!?!?!?!

Não avalies a minha pessoa de uma forma tão leviana.

Nota: em relação ao ********* vou deixar passar esta, pois deves estar cansado ou stressado devido ao jogo de amanha.