News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!

Started by Pedro-SCB, 21 de September de 2007, 14:40

Previous topic - Next topic

nandu


E o Braga tem andado a jogar bom futebol?E já agora eles na taça da liga fizeram bem melhor figura que nós...
[/quote]
Isso meu caro colega é bater no ceguinho!. Se nós jogassemos em casa contra o sporting, de certeza que tinhamos feito uma excelente exibição.
Epah, o braga tem apresentado um futebol fraco, reconheço-o, mas tb penso que estamos a dramatizar. Vamos ver as coisas como elas são e não como queremos!. Nos ultimos tempos temos vindo efectivamente a melhorar, e estou convicto que não somos inferiores a ninguém.

Eu estou a dar a minha opinião, domingo o braga pode jogar mal e perder, mas até agora não tenho motivos para pensar nessa hipotese.

Tenho-o Dito!

João-Braga

Quote from: nandu on 29 de September de 2007, 14:23
Se nós jogassemos em casa contra o sporting, de certeza que tinhamos feito uma excelente exibição.
Eu não tenho tanta a certeza porque já vieram aqui o porto e o benfica e...

únicos...

Buenas tardes hermanos  ;D  Daqui vos fala um vitoriano de 22 anos e sócio há 18 anos, ou seja, só vejo branco e por vezes preto à frente, depende da cor da camisola que o meu VITÓRIA joga.  ;D ;D

É bem certo e concordo perfeitamente que o braga tem melhores jogadores do que o VITÓRIA, mas nesta fase nós temos uma equipa, o que para já é o que vos tem faltado... mas, no final do jogo de amanhã todos os bracarenses vão ficar gratos ao VITÓRIA, pois amanhã vai ser o último jogo desse senhor que se diz treinador de futebol (jorge costa)...  :o
Aí, com um treinador à altura dos jogadores que aí estão talvez as coisas se venham a compor... pois vos recordo que nunca o VITÓRIA teve tantos craques como no ano que fomos para a segunda, mas não tinhamos equipa  >:(

Este jogo é o mais aguardado de toda a época, já tinha saudades de vos receber, agora que trazem alguns adeptos, longe vai o tempo, ou nem tanto, que apenas vinha o senhor do tambor com três ou quatro crianças, nem claques, nem adeptos... lembram-se???  Espero que quando as coisas começarem a correr menos bem para o vosso lado que não virem costas ao vosso clube, pois apoiar quando se ganha é muito fácil, agora quando se perde, se desce de divisão e o fervor em torno do clube ainda é maior, aí já não é para todos... ;) ;) ;) ;) ;)

Não vos digo que sereis bem recebidos, pois se assim fosse um derby não teria piada nenhuma, pois no vosso gigante estendal também não somos, nem nunca seremos bem recebidos... por isso, amanhã vistão a melhor roupinha, calcem os sapatinhos novos pois vão entrar na CIDADE BERÇO, Capital Europeia da Cultura 2012...

Cumprimentos, e amanhã que ganhe o VITÓRIA...
[/size

fjmp_scb

Quote from: únicos... on 29 de September de 2007, 14:35
Buenas tardes hermanos  ;D  Daqui vos fala um vitoriano de 22 anos e sócio há 18 anos, ou seja, só vejo branco e por vezes preto à frente, depende da cor da camisola que o meu VITÓRIA joga.  ;D ;D

É bem certo e concordo perfeitamente que o braga tem melhores jogadores do que o VITÓRIA, mas nesta fase nós temos uma equipa, o que para já é o que vos tem faltado... mas, no final do jogo de amanhã todos os bracarenses vão ficar gratos ao VITÓRIA, pois amanhã vai ser o último jogo desse senhor que se diz treinador de futebol (jorge costa)...  :o
Aí, com um treinador à altura dos jogadores que aí estão talvez as coisas se venham a compor... pois vos recordo que nunca o VITÓRIA teve tantos craques como no ano que fomos para a segunda, mas não tinhamos equipa  >:(

Este jogo é o mais aguardado de toda a época, já tinha saudades de vos receber, agora que trazem alguns adeptos, longe vai o tempo, ou nem tanto, que apenas vinha o senhor do tambor com três ou quatro crianças, nem claques, nem adeptos... lembram-se???  Espero que quando as coisas começarem a correr menos bem para o vosso lado que não virem costas ao vosso clube, pois apoiar quando se ganha é muito fácil, agora quando se perde, se desce de divisão e o fervor em torno do clube ainda é maior, aí já não é para todos... ;) ;) ;) ;) ;)

Não vos digo que sereis bem recebidos, pois se assim fosse um derby não teria piada nenhuma, pois no vosso gigante estendal também não somos, nem nunca seremos bem recebidos... por isso, amanhã vistão a melhor roupinha, calcem os sapatinhos novos pois vão entrar na CIDADE BERÇO, Capital Europeia da Cultura 2012...

Cumprimentos, e amanhã que ganhe o VITÓRIA...
O Braga nunca vai descer. Isto é só o começo.

Capital Europeia da Cultura 2012 ??????????????''''' LOOOOOOOOOOOOOOOOL que argumento mais estupido.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: nandu on 29 de September de 2007, 14:07
Concordo, falemos de futebol!
Então segundo o teu ponto de vista (e da maior parte dos bracarenses), o vitória está melhor. Não concordo em absoluto!. Vamos olhar para os jogos.
O vitória jogou cm o setubal, e como tu viste(como penso que sim), o setubal dominou até à saída do Matheus por lesão. Ora e aqui está o 1º caso, toda a gente falou do final de jogo fulgurante do vitória, esquecendo-se que este foi precipitado por alteraçoes tacticas do setubal devido à lesão de um dos jogadores mais influentes. Antes de este ter saído o setubal justificava a vitória!.
O jogo em matosinhos, parece que já todos se esqueceram, mas eu vi uma equipa -leixões- a jogar bom futebol, mas tenho em conta que o vitória se aguentou bem enquanto jogou em inferioridade numéria, mas lá consegui um pontinho (merecido qto a mim).
O jogo contra a naval e o benfica, têm os dois a mesma história, mudaram ambos de treinador na véspera do jogo cm o guimaraes, e sem duvida que os dois denotavam falta de entrosamento, falta de ânimo no seu jogo e pois claro, o vitória limitou-se a aproveitar o mau momento vivido por estes doi clubes. Diz-me até aqui qual o mérito do Vitoria?, à parte do resultado em leixoes os outros, foi mais demérito do que mérito. Mas como o melhor vem para ultimo, falemos da melhor exibição do vitória esta época (segundo comunicação social), o nacional. Este jogo foi um espectáculo, o nacional mal, o vitória mal, a equipa de arbitragem PÉSSIMA, e o que isto deu, umas expulsão fantasma, que condicionou mto o nacional, e num momento de inspiração por parte de um talocha surge um grande golo!.

Então paulo, o que dizias?, o vitória tá melhor que o braga!. Só na tabela classificativa, porque para um seguidor atento do FUTEBOL minhoto, vocês não mostraram nada, apenas têm tido SORTE e alguma ajuda.

Este post n é só para ti, é para todos os braguistas que acham que vão a guimaraes para obter um empate!.

P.S- O vitória tem a vantagem de jogar em casa, e de ter apenas um lesionado, mas mesmo assim estou confiante na minha equipa, até cm uma segunda linha temos capacidades para ir lá e vencer!.
Setubal - Jogamos mal e o setubal foi superior na 1ª parte, o empate soube a pouco, enquanto sócio do VSC mas acabou por ser um resultado justo
Leixóes - jogamos com garra sem fazer grande jogo e o empate é justo, pelo que foi feito pelas duas equipas.
Benfica - jogamos com respeito a mais pelos passarinhos e se viste o jogo o VSC foi obrigado a queimar uma substituiçao devido à lesão do central Danilo e o defesa direito do VSC, Andrézinho jogou os ultimos 25 minutos lesionado. (já não podiamos fazer mais substituições)
Nacional- o nacional começa por cima do VSC e quando o VSc começa a equilibrar, o arbitro dá-nos aquela esmola, (não vi falta para a amarelo, quanto mais para vermelho), a partir dai o VSC foi superior ao Nacional e ganhou. Tivemos a ajuda do arbitro. Grande erro do arbitro.
Naval - Não há nada a dizer, o resultado fala por si.
Sporting - 1ª parte repartida com uma pequena superioridade do sporting sobre o VSC, mas nada de especial. 2ª parte do jogo, o VSC foi SUPERIOR em tudo, o sporting foi empurrado pelo VSC e teve a sorte e podemos dizer que tb soube defender o resultado muito bem. Eliminados na lotaria dos penaltis.

Agora o que vos posso dizer aqui sobre o meu VSC, é que esta uma equipa que trabalho em conjunto, que mesmo a perder (caso do naval), não perde a calma, nem o fio de jogo que estava a fazer, todos trabalham de forma a compensar as n/ limitações e a entreajuda dos colegas em campo e fora (os que ficam no banco) é espectacular. à muito que não via um grupo tão unido como este.

O exemplo de união que o Cajuda criou em Guimarães, está expresso no caso desta semana em que o Targino se desentendeu com um colega de equipa (nada de muito anormal), mas que no entanto quebro uma regra basica de companheirismo e de grupo. O Cajuda não perdoou e ele vai ser castigado, não vai ser convocado para o jogo contra o braga.

QuoteManuel Cajuda revelou que Targino não será convocado, depois do incidente que protagonizou no treino de ontem. "Sobre isso não tenho dúvidas nenhumas", adiantou, comentando: "O Targino não cumpriu os princípios normais da solidariedade e do respeito com um colega, pelo que só havia um caminho que era ir tomar banho mais cedo"

Sublinhando que assumiu a liderança do treino para "reforçar a decisão que tinha sido tomada", deixou claro que não pactua com indisciplina: "Quem quebrar com o respeito da solidariedade e das regras pode ter o nome que tiver..."

Jornal OJOGO

É nisto que eu digo que o VSC está melhor que o braga. Não estou a falar em futebol jogado, não estou a falar em jogadores, estou a falar em equipa e saber jogar em equipa dentro e fora do campo.

JORGEXINA

Pelo que tenho visto do Gmr eles tem uma equipa bem jeitosa... Circula bem a bola e joga com personalidade, embora 
ache que se desequilibra nas suas saídas para o ataque e que tem pouca pontaria no ultimo passe. Se o Braga não jogar no seu melhor vai ser um jogo muito complicado... Mas se o fizer penso que temos boas probabilidades de ganhar! Tudo depende deles... 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: jorgexina on 29 de September de 2007, 16:07
Pelo que tenho visto do Gmr eles tem uma equipa bem jeitosa... Circula bem a bola e joga com personalidade, embora 
ache que se desequilibra nas suas saídas para o ataque e que tem pouca pontaria no ultimo passe. Se o Braga não jogar no seu melhor vai ser um jogo muito complicado... Mas se o fizer penso que temos boas probabilidades de ganhar! Tudo depende deles... 
Esse é o calcanhar de aquiles do VSC, os ultimos 25/30 Metros.

Tens toda a razão na analise que fizeste.

JORGEXINA

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 29 de September de 2007, 16:22
Quote from: jorgexina on 29 de September de 2007, 16:07
Pelo que tenho visto do Gmr eles tem uma equipa bem jeitosa... Circula bem a bola e joga com personalidade, embora 
ache que se desequilibra nas suas saídas para o ataque e que tem pouca pontaria no ultimo passe. Se o Braga não jogar no seu melhor vai ser um jogo muito complicado... Mas se o fizer penso que temos boas probabilidades de ganhar! Tudo depende deles... 
Esse é o calcanhar de aquiles do VSC, os ultimos 25/30 Metros.

Tens toda a razão na analise que fizeste.
Acho tb que precisam de um João Alves em bom nível, que é uma peça fundamental, acho que é o único jogador com capacidade pra iniciar uma boa jogada, pk é o único com boa qualidade de passe e pouco previsível, embora o Andrezinho suba  bem é muito previsível vira pouco o jogo. Espero que o Linz seja esperto e descaia sempre pro lado onde não está Geromel, e que a nossa defesa e o Madrid  tenha muita atenção as movimentações dos 3 médios ofensivos que trocam muitas vezes e aparecem muitas vezes 2 do mesmo lado!!!   
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Chiquitilha

   Viva Braguistas
  Sem duvida nenhuma que o jogo de amanhã é um texte dificilimo para o SCB, quanto mais não seja por todo o simbolismo que o mesmo carrega, mas é neste tipo de jogos que se vê toda a alma e querer que as equipes transportam e, sobretudo, este pode ser o tal jogo que sirva de alavanca para um boa temporada por parte do ENORME. Tal como um jogador disse à uns anos, "prognósticos só no fim do jogo".
  Quanto ao Paulobo*********, só tenho a referir que isso que te aconteçe não é Virus...mas já diz o Povo: "Agua mole em pedra dura tanto dá até que fura"...O mesmo vai suceder contigo...
  VIVA O BRAGA

nandu

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 29 de September de 2007, 15:42
Quote from: nandu on 29 de September de 2007, 14:07
jogamos com respeito a mais pelos passarinhos e se viste o jogo o VSC foi obrigado a queimar uma substituiçao devido à lesão do central Danilo e o defesa direito do VSC, Andrézinho jogou os ultimos 25 minutos lesionado. (já não podiamos fazer mais substituições)


É nisto que eu digo que o VSC está melhor que o braga. Não estou a falar em futebol jogado, não estou a falar em jogadores, estou a falar em equipa e saber jogar em equipa dentro e fora do campo.
Eu vi todos os jogos do vitória, exceptuando o da naval que não vi todo, e de tudo que te disse apenas não tinha conhecimento que o vosso lateral direito jogou lesionado.
Mas convenhamos e pela resposta que me deste és o primeiro a admitir, têm feito alarido a mais em relação ao vitória, tá a jogar bem, mas como um outro forista disse, o vitória é o SlB**ta dos pequenos, ou seja, ganha três quatro jogos e já são campiões!


A.COSTA

Jorge Costa: "A equipa está motivada para o jogo de Guimarães"Jorge Costa, técnico do Braga, reconheceu hoje que a sua equipa está motivada para fazer um bom jogo em Guimarães e discutir os três pontos no duelo minhoto, da sexta jornada da Liga, a disputar amanhã à noite. Jorge Costa, que falava em conferência de imprensa no Municipal bracarense, após a última sessão de trabalho, falou de "um jogo especial", o que opõe o Guimarães (quinto) ao Braga (sétimo), "não só por se tratar de um dérbi, mas também pelo facto de estar a precisar de pontos". Com um início de época a não corresponder às expectativas criadas em redor da equipa, o técnico diz que "a confiança do grupo de trabalho é enorme", e que "a equipa está motivada para fazer um bom jogo em Guimarães". Abordando as dificuldades que o Braga está a atravessar, nomeadamente com as derrotas na Suécia (2-1 frente ao Hammarby) e as duas derrotas em Setúbal (3-1 para o campeonato e 2-0 para a Taça da Liga), Jorge Costa afirmou que "é nestas fases que se vê quem quer e quem não quer, quem pode e quem não pode". Por isso, acrescentou: "Este é o jogo ideal para darmos uma boa resposta àquilo que queremos, podemos e valemos. O resultado é imprevisível, mas vamos com a vontade de conseguir os três pontos". Comentando a derrota da passada quarta-feira, em Setúbal, para a Taça da Liga (2-0), Jorge Costa disse que "toda a gente ficou triste, mas a resposta da equipa será dada amanhã em campo". Num momento em que começa a gerar-se alguma desconfiança nos adeptos arsenalistas, Jorge Costa atribui grande importância ao encontro de Guimarães mas, ressalvou, apenas porque "é o próximo, e porque estamos numa fase que precisamos de dar uma boa resposta e conquistar os três pontos". O Guimarães-Braga inicia-se às 20h15 de amanhã, no Estádio D. Afonso Henriques, com arbitragem de Olegário Benquerença.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro-SCB

Jorge Costa confiante numa vitória em Guimarães


O técnico do Sp.Braga quer colocar para trás os maus resultados e alcançar uma vitória no campo dos rivais do Vitória de Guimarães.

«A confiança do grupo de trabalho é enorme e nós estamos motivados para fazer um bom jogo frente ao Guimarães», afirmou Jorge Costa, que não está preocupado com as últimas derrotas: «é nos maus momentos que vemos quem quer vencer e quem não quer. Acredito que este jogo será ideal para mostrarmos o nosso valor e conquistarmos os três pontos.»


in abola

Pedro-SCB

Quote from: A.COSTA on 29 de September de 2007, 18:05

Jorge Costa: "A equipa está motivada para o jogo de Guimarães"


Vamos ver se podemos verificar isso dentro de campo... ::) ::)

1

Têm é que correr... ter garra.

É isso que falta no Braga. Começo a ter medo de nós termos uma equipa de vedetas em fim de carreira que já não dão o litro...

Zé_Bilhas

CÉSAR E MADRID CONVOCADOS PARA O DERBY
2007-09-29

Jorge Costa convocou 18 jogadores para o V. Guimarães x SCBRAGA deste domingo. O técnico bracarense, em relação à última convocatória, fez entrar César Peixoto e Andrés Madrid, para os lugares de Castanheira e Stélvio Cruz.



Aqui estão os 18 eleitos para o "derby":



12- Dani

31- Kieszek

3 – Paulo Jorge

5 – R. Brum

7 – Jorginho

8 – Hussaine

10 – João Pinto

13 – Carlos Fernandes

15 – Wender

17 – Frechaut

18 – Zé Manel

20 – Jaílson

21 – César Peixoto

22 – Anilton

23 – Madrid

29 – Linz

47 – João Pereira

88 – Vandinho


SCBraga.com

Foto: WAPA

Minha Equipa: Dani; J.Pereira, P.Jorge, Frechaut, César Peixoto; Madrid, Vandinho, J.Pinto; Wender, Jorginho, Linz;

david

Já estou farto de ler os textos dos espanhois, mas amanhã com a vitória do nosso glorioso eles vão desaparecer por muito tempo, até parece que eles são uma equipa imbativel, coitados amanhã chegamos a espanha e no fim de noventa minutos  a primeira derrota dos espanhois esta época em casa, vai ser sem espinhas....................

filipecos

                                                        Dani Mallo
J.Pereira                      P. Jorge                     Frechaut                 César Peixoto

                                                           Madrid
                               
                                        Jorginho                 Vandinho

                    Hussain                                                       Wender

                                                         Linz

filipecos

Estes espanhois vão ficar muito tristes quando o Sr. Salvador se recandidatar e logo em Janeiro contratar o Geromel para substituir o rodriguez que vai por 6Milhões de euros para o Fulham. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

E como o Geromel já tem um pré-acordo com o braga vai já abrir as pernas neste jogo ;D

lipe

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de September de 2007, 01:14
Quote from: lipe on 29 de September de 2007, 01:08
Sinceramente não percebo essa dos marroquinos.

És capaz de me explicar?


Um artigo publicado no JN, há uns tempos, reza assim (um forista, não me recordo qual  :-[  cita um blog que transcreve o artigo):

"Nos anos 90, o Vitória de Guimarães terá sido prejudicado num jogo para o campeonato de futebol. Os adeptos, furiosos, destruíram o carro do árbitro em desespero. Na jornada seguinte o clube jogou em casa emprestada – em Braga justamente. Um cartaz acompanhava os vitorianos: "Para sermos tratados assim, mais vale sermos espanhóis." O "descuido" foi adaptado de imediato. Os vimaranenses, tão fervorosos pela pátria, passavam a ser "os espanhóis". Meses depois, a retaliação contrariava a ordem geográfica: os bracarenses passavam a ser "os marroquinos". A teima, usada em tom de brincadeira, vinca uma ironia secular."


Enfim, não foi um exercício de grande imaginação por parte dos espanhóis...   ;D ;D ;D
Meu caro amigo Pedro Ribeiro, desde os meus tempos de miúdo que acompanho o nosso clube, ia com o meu pai á bola nos domingos á tarde e ele sempre me disse,e ainda na década de 80 e não  na de 90 como refere o JN,  que quando jogavamos com os de guimarães que seria um derbie PORTUGAL ( BRAGA)  -  ESPANHA ( guimarães.Nesses jogos viam-se muitas bandeiras de PORTUGAL nas bancadas. Aquelas pessoas com mais idade sabem muito bem que assim era, por isso essa dos marroquinos é por dor de coto.

O distrito deles é BRAGA: ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.