News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TBZ ?

Started by ric, 08 de June de 2006, 18:55

Previous topic - Next topic

nandes

Pessoal, o que se está a passar na realidade, EU NÃO SEI e parece-me que muitos de vocês também não sabe, e digo isto porquê?

Na sequência deste tópico, fui esta tarde à loja di bingo, ESTAVA ABERTA E COM DUAS FUNCIONÁRIAS DA TBZ, fiz cara de espantado e perguntei, então meninas isto ainda está aberto? Até quando vai funcionar esta loja, uma vez que ontem fui ao Braga Parque e não existia stand? A resposta delas foi de que não sabiam de nada, nem quando fechava e se fechava. Nem se teria terminado a parceria com o SCB e que não sabiam quando iriam receber material novo. SOMOS EMPREGADAS E NÃO SABEMOS DE NADA E ESPERAMOS QUE A LOJA CONTINUE ABERTA POR MUITO TEMPO, foi esta a resposta que obtive.

Posto isto, PAGUEI NA LOJA DO BINGO AS MINHAS COTAS E ALGUNS ADEREÇOS DO ENORME, pois estão com promoção de 30%.

Quanto aos novos equipamentos, estou como o Lininho, julgo que deixarão de ser Lacatoni, porque éticamente não me parece correcto que o treinador continue a equipar o clube, é a tal situação das COMPATIBILIDADES, é qua à mulher de Cesar não basta ser séria, é preciso parce-lo...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Cmcorreia

Boas

Sinceramente não faço aminima ideia do que se passa, nem me lembro da última vez que entrei no Bragparque!!!!

"Quanto aos novos equipamentos, estou como o Lininho, julgo que deixarão de ser Lacatoni, porque éticamente não me parece correcto que o treinador continue a equipar o clube, é a tal situação das COMPATIBILIDADES, é qua à mulher de Cesar não basta ser séria, é preciso parce-lo..."

Nandes concordo no conteudo contigo, no entanto a questão não tão simples como parece. Porquê? a Lacatoni têm mais 1 ano de contrato com o Braga, ao que parece o Braga até estava com intenções de mudar de fornecedor no entanto a Lacatoni quer fazer valer os seus direitos (como é compreensível). E aqui é que reside o problema, tu dizes, e quanto a mim bem, que à mulher de César não basta ser séria é preciso parece-la, no entanto estas a esquecer que a Lacatoni é uma empresa - por sinal com outros sócios além do Carvalhal, logo esses sócios também tÊm uma palavra a dizer!!!

Quer isto dizer que a mulher de César (Carvalhal) até pode ser séria e querer parecer, mas não depende(neste caso concreto) só dela...
Cláudio Correia

Kramer

Já agora os outros sócios não são irmãos da "mulher de César"?( foi o que ouvi não sei se é  verdade)

A "mulher de César" bem podia meter um cunha, digo eu ;D ;D ;D ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

jaimeh

A TBZ só serve para comer o dinheiro ao Braga!!! Então o clube ñ tem pessoas mais competentes arrumadas a um canto?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Anabela

Quote from: nandes on 09 de June de 2006, 18:46

Na sequência deste tópico, fui esta tarde à loja di bingo, ESTAVA ABERTA E COM DUAS FUNCIONÁRIAS DA TBZ, fiz cara de espantado e perguntei, então meninas isto ainda está aberto? Até quando vai funcionar esta loja, uma vez que ontem fui ao Braga Parque e não existia stand? A resposta delas foi de que não sabiam de nada, nem quando fechava e se fechava. Nem se teria terminado a parceria com o SCB e que não sabiam quando iriam receber material novo. SOMOS EMPREGADAS E NÃO SABEMOS DE NADA E ESPERAMOS QUE A LOJA CONTINUE ABERTA POR MUITO TEMPO, foi esta a resposta que obtive.

Pois, e a mim, avisaram-me que a partir do dia 15 deste mês tinha de ir pagar as cotas ao 1º de maio porque a loja do bingo ía fechar!!!

Carvalhinha

A rescisão está aí à porta...

xOuPo

Cada vez percebo menos... Alguem pode explicar o que realmente se passa???

21

Vamos lá com calma, algum dia vamos perceber o que se passa, espero eu!!!!
Cá para mim isto ainda vai dar a volta, a loja não vai fechar. ( Isto dito com muita esperança!)
Mas axo q até lá devemos aproveitar a loja!!!

cardoso

A loja vai fechar!
Quis comprar um equipamento completo para oferecer. Fui ao Braga Parque e encomendei porque não tinham lá nenhum disponível (!!!!). Fui lá para levantar a encomenda 2 dias depois. Já não havia lá nada; nem o equipamento que encomendei nem sequer a barraca.
Pedi à minha mulher que fosse à loja do Bingo. Só tinham a camisola. Calções, só na "concorrência". O que a funcionária disse à minha mulher é que só tinham lá "restos" porque a loja vai fechar. - Porquê, peguntou ela. -Não sei foi a resposta da funcionária.
Assim vai o nosso marqueting na época do subsidio de férias e à beira da época em que v^m aí os emigrantes.
VERGONHOSO!!!!!!!!!!

Pé Ligeiro

Como é que nós podemos exigir à Comunicação Social que fale do Braga quando são os próprios responsáveis do Braga a desbaratar oportunidades de divulgação da imagem do nosso clube?

A confirmar-se o fecho da loja será um retrocesso enorme na débil política de marketing do clube.

Há coisas que são difíceis de compreender, mas esta é quase impossível!

As vozes "priveligiadas" que têm vindo constantemente a defender todas as atitudes da direcção talvez pudessem vir cá dizer qualquer de sua justiça. Pois, poderá e deverá haver um golpe de teatro e ser encontrada uma solução que permita a continuação de uma actividade cada vez mais importante que é a da divulgação do nome do nosso clube, pois caso contrário, seria a maior inabilidadade cometida nos tempos mais recentes.

É nosso dever levantar a voz contra situações como aquela que está a acontecer. Mais uma vez os sócios estão a ser completamente ignorados. Foi apresentado aos sócios um projecto interessante de divulgação da "marca Braga" e agora, sem qualquer explicação, desbarata-se o pouco que havia.

Para que é que servem os sócios do Braga? Só para pagar cotas?

BRAGA SEMPRE MAIS!

ZGANDULO

Quote from: cardoso on 12 de June de 2006, 21:15
A loja vai fechar!
Quis comprar um equipamento completo para oferecer. Fui ao Braga Parque e encomendei porque não tinham lá nenhum disponível (!!!!). Fui lá para levantar a encomenda 2 dias depois. Já não havia lá nada; nem o equipamento que encomendei nem sequer a barraca.
Pedi à minha mulher que fosse à loja do Bingo. Só tinham a camisola. Calções, só na "concorrência". O que a funcionária disse à minha mulher é que só tinham lá "restos" porque a loja vai fechar. - Porquê, peguntou ela. -Não sei foi a resposta da funcionária.
Assim vai o nosso marqueting na época do subsidio de férias e à beira da época em que v^m aí os emigrantes.
VERGONHOSO!!!!!!!!!!

Esta tua "estória" lembra-me uma de um colega sportinguista que foi visitar  o estádio dos azulejos e quiz comprar uma camisola oficial do sporting...
Ele pediu um M mas já não havia, então pediu um L e como não tinha também trouxe um XL que lhe vai quase aos joelhos... ;D :D ;D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]