News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador do Braga

Started by Migu3l Cruz, 20 de September de 2007, 20:21

Previous topic - Next topic

semprebraga

Gostava de saber quem é que dispensou o Matheus???
Juro que gostava de saber quem deu essa indicação técnica...
Juro que gostava de saber quem não o quis na equipa...

Lipinha_SCB

Quote from: semprebraga on 26 de September de 2007, 20:56
Gostava de saber quem é que dispensou o Matheus???
Juro que gostava de saber quem deu essa indicação técnica...
Juro que gostava de saber quem não o quis na equipa...
so a ele e ao eduardo!

semprebraga

O Braga remata pouco e não é eficaz quando remata. Não tem consistência defensiva...

7 jogos
7 golos marcados
10 golos sofridos


BASTA! ISTO NÃO É UMA EQUIPA QUE LUTA POR TÍTULOS. JORGE COSTA NÃO SERVE!

filipecos

Não há treinadores de jeito no mercado.
+ 1 voto de confiança para o JC.
Mas depois de mais uma derrota a paciencia está a esgota-se.
Se nós temos melhores jogadores queo setubal pq é que perdemos 2 vezes com eles
O JC sabe muito... mas como jogador.Pa treinar tá a começar... é normal que isto aconteça.

semprebraga

Quote from: filipecos on 26 de September de 2007, 21:09
Pa treinar tá a começar... é normal que isto aconteça.

O Braga não é uma escola. É um clube com obrigações e também deve respeito aos sócios, não podendo embarcar em experiencias e amadorismos.

kokas

Acabaram-se as esperanças....NÃO ACREDITO MAIS NO JORGE COSTA ....

Mas quem o vai substituir ???? BOA PREGUNTA...

4338

E queriamos nós ganhar a taça com um treinador que nem experiencia tem, acho que o salto para treinador principal foi muito cedo! o Mourinho andou a andjunto montes de tempo, o JC deu logo o salto, NAO PODE SER ASSIM !

Warrior of Minho

K VOLTE O CARVALHAL OU K VENHA O CO ADRIANSE OU O CAJUDA OU O MACHADO OU OUTRO
TD MENOS O JC
Orgulhosamente Bracarense!

B_R_A_G_A

Acho que égota de agua este jogo perdido....

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Braguinha


zebraga1985

É muito fácil... Basta ver os treinadores que são representados pelo Jorge Mendes e depois é so preciso um bocado de imaginação...


BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

semprebraga

Recomendo que todos os que acusam os adeptos de terem afastado o Carvalhal que leiam bem o que a imprensa escreveu na altura:

«Balneário a ferver tramou Carvalhal»

«A saída do treinador Carlos Carvalhal do comando técnico do Sporting de Braga estará associada a um alegado mau ambiente de balneário, relacionado com as duas derrotas pesadas que o clube sofreu na Liga, com o Sporting, e na Taça UEFA, quando o emblema português foi goleado pelo AZ Alkmaar.

O clima no grupo, segundo o Sportugal apurou junto de fonte bracarense, ter-se-á degradado após a derrota com os 'leões', por 3-0, na passada segunda-feira. Ainda durante o decorrer do jogo, João Pinto, que estava no banco de suplentes, ter-se-á recusado a entrar na partida devido ao resultado negativo.

As discussões continuaram no balneário após o final da partida, quando Carvalhal analisava os erros da equipa. Alguns jogadores reagiram mal à análise individual que o treinador fez sobre o jogo em questão e os ânimos terão ficado bastante exaltados.

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=1602.msg23972#msg23972


ADEUS JORGE COSTA!!!! QUEREMOS UM TREINADOR, NÃO UM APRENDIZ!

Machado_87

Assim ta mesmo muito dificil...

Nao sei se há espaço para mais erros  :( ???
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

José Soares





Quote from: nandu on 23 de September de 2007, 14:04
Este tópico é um disparate. É a mentalidade do português, despedir um treinador à primeira, segunda jornada. A falta de inteligência parece que é uma doeça contagiosa que se propaga com especial facilidade nas sads do futebol português. Além de quase todas terem uma gestão financeira mediocre conseguem aliar nos últimos tempos essa má gestão aos maus resultados desportivos. Digam-me a vantagem de um treinador fazer a pré-epoca e ser despedido nas jornadas iniciais, mais, digam-me em que casos é que se revela uma boa decisão fazê-lo. Raramente. Em alguns casos de facto existe sucesso, mas com atenção reparamos que essas chicotadas dão-se perto da reabertura dos mercados, ou seja, novo treinador, novos reforços, nova atitude. É nestes casos que porventura se pode dar uma chicotada psicológica salutar.
Quanto ao nosso caso pergunto, onde está a coerência?. Temos um treinador jovem, que não é perfeito, devido a alguma inexperiência comete alguns erros, mas não vamos crucificar ninguém por dois ou três resultados menos conseguidos. Temos de dar tempo ao tempo e acreditar e é esse o nosso dever acreditar enquanto é possível, e criticar quando realmente não há volta a dar.
Até dezembro temos um longo caminho a percorrer, e quando lá chegarmos veremos se a escolha de JC para liderar a equipa foi a melhor ou não.
   

Ainda achas que se deve dar tempo ao tempo?
Foi este treinador que dispensou Eduardo e Matheus. Para onde vamos?
Chega de amadorismo e escolhas com base no "acho que vai dar um grande treinador". O treinador do Braga tem que ser um grande treinador. Veja-se o Marítimo e o Guimarães.Quem pode ser ? Não sei. Igual ao que temos não faltam por aí. escolhiamos um e podia ser que desse certo. Foi assim que foi escolhido Jorge Costa.Podia ser que viesse a ser um grande treinador. Ainda não vi nada disso.

Guarda-Redes

Três treinadores em menos de um ano...será que são todos maus?

É que se são, é o vosso Deus chamado Salvador que os escolhe.


Do meu ponto de vista, não há deuses nem diabos, há que dar confiança ao homem, porque vamos andar para a frente.

Para quem não sabe, o Sir Alex Fergunson teve nas suas primeiras epocas no MU, grandes series de jogos a perder...e agora é o que se vê.

Vamos com calma!
O Braga não é um grande é o Enorme!

V. DIAS

Na realidade não se estão a fazer resultados nestes últimos jogos... mas pelo que sempre vi e sei.. é sempre mais fácil despedir ou encomendar um novo treinador... na minha opinião considero isso um escape para muitos ganharem dinheiro... sim porque ate fica muito mais simples despedir um treinador do que muitos dos jogadores...
como adeptos que somos do SC BRAGA deveríamos era fazer força para que os nossos jogadores se aplicassem, para que o treinador se assumisse perante as dificuldades dentro do balneário se assim as há...
e não andarmos a dizer que ..." ai ele é um aprendiz..".. ai porque fulano seria o ideal"... ou algo do género...
não sejamos nós os responsáveis por quem quer fazer dos treinadores os bodes expiatórios...
sejamos adeptos do nosso clube.. sejamos pela sua união e trabalho...

Kilo

Quote from: Lipinha_SCB on 26 de September de 2007, 20:57
Quote from: semprebraga on 26 de September de 2007, 20:56
Gostava de saber quem é que dispensou o Matheus???
Juro que gostava de saber quem deu essa indicação técnica...
Juro que gostava de saber quem não o quis na equipa...
so a ele e ao eduardo!


Isso agora também é muito fácil de dizer! Alguem adivinhava que depois de uma época encostado no Beira Mar se ia apresentar com esta força toda? Alguem ia adivinhar que o P. Santos de ia lesionar por tanto tempo? E ficar o Eduardo encostado mais um ano?

Também sou da opinião que o Jorge Costa está a chegar ao fim da linha, agora com esses argumentos, não, nem pensar!

Lipinha_SCB

Quote from: Kilo on 26 de September de 2007, 21:56
Quote from: Lipinha_SCB on 26 de September de 2007, 20:57
Quote from: semprebraga on 26 de September de 2007, 20:56
Gostava de saber quem é que dispensou o Matheus???
Juro que gostava de saber quem deu essa indicação técnica...
Juro que gostava de saber quem não o quis na equipa...
so a ele e ao eduardo!


Isso agora também é muito fácil de dizer! Alguem adivinhava que depois de uma época encostado no Beira Mar se ia apresentar com esta força toda? Alguem ia adivinhar que o P. Santos de ia lesionar por tanto tempo? E ficar o Eduardo encostado mais um ano?

Também sou da opinião que o Jorge Costa está a chegar ao fim da linha, agora com esses argumentos, não, nem pensar!
secalhar ate ninguem adivinhava isso tudo que disseste mas quem nos garantia que as novas contrataçoes iam fazer jogos brutais e que ate agora nao se viu nada?

sheli

Quote from: Guarda-Redes on 26 de September de 2007, 21:55
Três treinadores em menos de um ano...será que são todos maus?

É que se são, é o vosso Deus chamado Salvador que os escolhe.


Do meu ponto de vista, não há deuses nem diabos, há que dar confiança ao homem, porque vamos andar para a frente.

Para quem não sabe, o Sir Alex Fergunson teve nas suas primeiras epocas no MU, grandes series de jogos a perder...e agora é o que se vê.

Vamos com calma!

Faço minhas as tuas palavras!!!
FcCastro