News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador do Braga

Started by Migu3l Cruz, 20 de September de 2007, 20:21

Previous topic - Next topic

TRINCADO

Mourinho no Braga - confirmado.

Pezinhuh

Quote from: TRINCADO on 21 de September de 2007, 12:11
Mourinho no Braga - confirmado.

Concordo, so não temos é quecontratar o shevechenko e o Ballack porque se não ele vai embora e isso não convém...!!

filipescb

eu axo k essa atitude nao é a melhor,vamos ser justos com o jorge costa,se ontem o resultado tivesse sido diferente o k para mim era justissimo pelo k o braga fez em campo(pelo menos foi a unica ekipa k kis ganhar)ja nao tavam a falar na saida dele.nao vamos andar em bicos de pés e a humildade tambem tem de partir dos adeptos.o jorge costa é o nosso treinador e até o deixar de ser temos de o apoiar incondissonalmente e dar-lhe tranquilidade.pelo menos eu penso assim ;)

B_R_A_G_A

Eu penso da mesma maneira não é porque teve este resultado completamente injusto porque na minha culpa a responsabilidade desta derrota do Braga é inteiramente do Dani Mallo ( é fraco GR e nunca mais se reforma, nunca mais nos livra mos dele :( ), já que na minha opniao o Braga teve sempre o jogo controlado e sempre que teve oportunidade rematou a baliza, enquanto que o Hammarby pouco ou nada fez para ganhar o jogo, joga mal, nao tem qualidade, e quem viu a estatisticas sabe que eles so remataram duas vezes (os 2 golos), por isso no meu entender acho que nao tem qualquer cabimento despedir o treinador...

A.COSTA

Quote from: B_R_A_G_A on 22 de September de 2007, 22:46
Eu penso da mesma maneira não é porque teve este resultado completamente injusto porque na minha culpa a responsabilidade desta derrota do Braga é inteiramente do Dani Mallo ( é fraco GR e nunca mais se reforma, nunca mais nos livra mos dele :( ), já que na minha opniao o Braga teve sempre o jogo controlado e sempre que teve oportunidade rematou a baliza, enquanto que o Hammarby pouco ou nada fez para ganhar o jogo, joga mal, nao tem qualidade, e quem viu a estatisticas sabe que eles so remataram duas vezes (os 2 golos), por isso no meu entender acho que nao tem qualquer cabimento despedir o treinador...

Acrescentaria ainda que mal de uma equipa que por não ter sucesso em 3 ou 4 jogos despede o treinador.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)  Enfim ...muitas coisas sem qualquer cabimento.

Apoiem a equipa rumo às vitórias nos difíceis jogos que se avizinham. EU ESTAREI LÁ até que a voz me doa.  :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

B_R_A_G_A

Quote from: A.COSTA on 22 de September de 2007, 22:51
Quote from: B_R_A_G_A on 22 de September de 2007, 22:46
Eu penso da mesma maneira não é porque teve este resultado completamente injusto porque na minha culpa a responsabilidade desta derrota do Braga é inteiramente do Dani Mallo ( é fraco GR e nunca mais se reforma, nunca mais nos livra mos dele :( ), já que na minha opniao o Braga teve sempre o jogo controlado e sempre que teve oportunidade rematou a baliza, enquanto que o Hammarby pouco ou nada fez para ganhar o jogo, joga mal, nao tem qualidade, e quem viu a estatisticas sabe que eles so remataram duas vezes (os 2 golos), por isso no meu entender acho que nao tem qualquer cabimento despedir o treinador...

Acrescentaria ainda que mal de uma equipa que por não ter sucesso em 3 ou 4 jogos despede o treinador.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)  Enfim ...muitas coisas sem qualquer cabimento.

Apoiem a equipa rumo às vitórias nos difíceis jogos que se avizinham. EU ESTAREI LÁ até que a voz me doa.  :o :o :o :o
Entao nós somos muito parecidos porque o quando o Braga esta menos mal ou até esta bem, podes ter acerteza que vais ouvir sempre uma voz no estadio que é a minha a cantar até que nao possa mais até que tenha de tomar "mebocaina" (medicamento para tratar a voz)...
Sempre a apoiar e não como no outro dia dizia me um primo benfiquista de lisboa que quando a equipa nao joga tao bem (como se viu o que fizeram ao luis filipe que quando tocou na bola começaram a assobiar), ou seja, isto tira toda a motivaçao a equipa, por isso na minha opniao deve sempre apoiar a equipa, fazer uma equipa grande, uma equipa enorme, uma equipa em que pode mos dizer bem alto: "Sou bracarense porque sou de um Enorme"...
Deixo aqui a todos os forista que visitam este forum mais concretamente este topico que nunca deixem de apoiar este clube porque ele vai ganhar muito mais com isso...
Aqui fica o mai post...

Enormes saudaçoes Braguistas!!!!

Anabela

Quote from: B_R_A_G_A on 22 de September de 2007, 22:46
Eu penso da mesma maneira não é porque teve este resultado completamente injusto porque na minha culpa a responsabilidade desta derrota do Braga é inteiramente do Dani Mallo ( é fraco GR e nunca mais se reforma, nunca mais nos livra mos dele :( ), já que na minha opniao o Braga teve sempre o jogo controlado e sempre que teve oportunidade rematou a baliza, enquanto que o Hammarby pouco ou nada fez para ganhar o jogo, joga mal, nao tem qualidade, e quem viu a estatisticas sabe que eles so remataram duas vezes (os 2 golos), por isso no meu entender acho que nao tem qualquer cabimento despedir o treinador...

Tudo bem que o GR esteve mal no 2º golo.Mas já no 1º golo não foi ele o culpado.
A defesa do Braga estendeu a passadeira vermelha ao jogador do Hammarby! Eram 3 contra 1!
E, de que adianta controlar o jogo? Contra o Vitória (Setúbal) acho que tivemos 65%posse de bola contra 35% do vitória. Mas, o Vitória ganhou. O mesmo se passou contra o Hammarby.
Agora, tb acho que neste momento era mau despedir o treinador.

SJay

O Braga contrata bons jogadores e faz uma boa pré-epoca e vem logo os sonhadores dizer que vamos ser campeoes.
Fazemos 2 ou 3 jogos maus vem logo os detratores dizerem que isto e que aquilo.

As conclusões tirão-se no fim, ou quanto muito mais para o meio da epoca.

Deixem o homem trabalhar.


Mas, já agora o Jorge Costa aprenderia muito com o Mestre se ele viesse para aqui. O homem não precisa de dinheiro e teria como aliciante fazer campeão um clube mais pequeno (e não por acidente, como foi o caso do Boavista).

mas continuo a dizer: FORÇA JORGE COSTA

fjmp_scb

PARA MIM DEPENDE DESTE JOGO.

Se o Braga ganhar fica o Jorge Costa, se perder vem o Mourinho!  ;D
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

MrCasp

Eu gosto de futebol, de ir ao estádio, de puxar pelo Braga por muitas razões mas uma das principais é poder ser emotivo! Para ser racional já basta o resto da vida de cada um.
Ou seja, eu sou bastante emotivo quanto ao futebol, quanto ao Braga (o Braga é que é bom e o resto não interessa lol). Ainda assim, essa emotividade não me permite ser irracional ao ponto de questionar a continuidade de um treinador cujo saldo no clube é manifestamente positivo, fez uma pré-época muito boa, construiu um plantel (que eu considero) de qualidade, é ambicioso e em que revejo muita qualidade só porque a equipa teve dois resultados negativos.
Há que pensar na estabilidade da equipa, no facto de a equipa ser à imagem deste treinador, e de ser, por demais, prematuro considerar sequer essa hipótese.
Há que ser emotivo mas demonstrar alguma inteligência...

nandu

Este tópico é um disparate. É a mentalidade do português, despedir um treinador à primeira, segunda jornada. A falta de inteligência parece que é uma doeça contagiosa que se propaga com especial facilidade nas sads do futebol português. Além de quase todas terem uma gestão financeira mediocre conseguem aliar nos últimos tempos essa má gestão aos maus resultados desportivos. Digam-me a vantagem de um treinador fazer a pré-epoca e ser despedido nas jornadas iniciais, mais, digam-me em que casos é que se revela uma boa decisão fazê-lo. Raramente. Em alguns casos de facto existe sucesso, mas com atenção reparamos que essas chicotadas dão-se perto da reabertura dos mercados, ou seja, novo treinador, novos reforços, nova atitude. É nestes casos que porventura se pode dar uma chicotada psicológica salutar.
Quanto ao nosso caso pergunto, onde está a coerência?. Temos um treinador jovem, que não é perfeito, devido a alguma inexperiência comete alguns erros, mas não vamos crucificar ninguém por dois ou três resultados menos conseguidos. Temos de dar tempo ao tempo e acreditar e é esse o nosso dever acreditar enquanto é possível, e criticar quando realmente não há volta a dar.
Até dezembro temos um longo caminho a percorrer, e quando lá chegarmos veremos se a escolha de JC para liderar a equipa foi a melhor ou não.
   

zebraga1985

Se o Jorgr Costa for embora depois vem prai um nabo qualquer que convem ao Jorge Mendes mandar pra Braga... Tipo Rogério Gonçalves...

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

xpt_nautilus

Creio que depois do empate de ontem será o Jorge Costa por mais uns tempos. Alias julgo que so se esta direcçao sair é que o treinador ira mudar.

rikiz

EU escolho o jorge Costa e o Aloisio.

Depois de ler os comentários deste tópico, fiquei com algumas dúvidas sobre se alguns dos que aqui postaram estão de boa saúde mental. Substituir o treinador porquê?  Já parecem adeptos daquele clube que entra para o guiness por tudo e mais alguma coisa. Esses adeptos, desse tal clube, há uns anos atrás também disseram que queriam um treinador na sua equipa, e não um tradutor, lembram-se? E o tradutor hoje é ou não um treinador?
Eu hoje defendo a continuidade de um estagiário, em lugar de um catedrático, que venha para aqui dar lições técnico/tácticas e que passado algum tempo queira mandar no clube, na massa associativa e no presidente.
Tambem não percebo quando se diz que o treinador tem que estar activo no banco, isso é importante para que?
O treinador, tem que estar activo nos treinos, no balneário, e na comunicação com o presidente, ponto final. No dia do jogo o treinador pode corrigir quando ele e só ele achar que deve fazer. Quantos dos que aqui postaram conhecem os jogadores, quantos dos que aqui postaram sabem treinar uma equipa.

Os jogos não nos estão a correr bem, mas os objectivos estão ainda ao alcance, o treinador não entrou no discurso de ser campeão como alguns ainda acreditam. O objectivo passa por um titulo, e esse ainda está totalmente em aberto.

Quanto a treinadores estrangeiros, digam-me o nome de 4 ou 5 que se deram bem em Portugal até agora, sem ser dos 3 grandes.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

Braga.ole

malta nao pensem assim em inglaterra os treinadores duram cerca de vinte anos nos clubes e nós andomos sempre na baila da troca dos treinadores, este têm é que fazer o trabalho, claro que nao é facil para o jorge costa treinar o braga dado á projecção que nos temos mas vamos deixar o homem trabalhar, toda gente tem direito a uma oprotunidade.
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

A.COSTA

Quote from: rikiz on 24 de September de 2007, 23:45
EU escolho o jorge Costa e o Aloisio.

Depois de ler os comentários deste tópico, fiquei com algumas dúvidas sobre se alguns dos que aqui postaram estão de boa saúde mental. Substituir o treinador porquê?
  ...

Tambem não percebo quando se diz que o treinador tem que estar activo no banco, isso é importante para que?
...

Os jogos não nos estão a correr bem, mas os objectivos estão ainda ao alcance, o treinador não entrou no discurso de ser campeão como alguns ainda acreditam. O objectivo passa por um titulo, e esse ainda está totalmente em aberto.



Concordo. De facto não lembra a ninguém num boa estado de saúde andar a sugerir a susbtituição do treinador sem nenhuma razão para tal.

Acção do treinador: nos treinos, visíveis e invisíveis, e não necessita de dar show durante os jogos no banco como alguns, que chegam a fazer figuras ridículas.

Objectivos: tudo em aberto. Não vamos ganhar todas as competições em que estamos inseridos  ??? ??? ??? mas podemos fazer boa figura e quem sabe crescer graças a alguma conquista.  ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Karl

Anybody who thinks Jorge Costa should go is a fool...Every year we hear the same people complaining about the managers.... Jesualdo was hte best manager Braga ever had and people still complain about him....

Forca Jorge Costa. Sou contigo!


fjmp_scb

Quote from: Karl on 25 de September de 2007, 02:37
Anybody who thinks Jorge Costa should go is a fool...Every year we hear the same people complaining about the managers.... Jesualdo was hte best manager Braga ever had and people still complain about him....

Forca Jorge Costa. Sou contigo!


correction: Força Jorge Costa. Estou contigo!  ;D
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

El Che

Quote from: Braga.ole on 24 de September de 2007, 23:50
malta nao pensem assim em inglaterra os treinadores duram cerca de vinte anos nos clubes e nós andomos sempre na baila da troca dos treinadores, este têm é que fazer o trabalho, claro que nao é facil para o jorge costa treinar o braga dado á projecção que nos temos mas vamos deixar o homem trabalhar, toda gente tem direito a uma oprotunidade.
Quote from: Karl on 25 de September de 2007, 02:37
Anybody who thinks Jorge Costa should go is a fool...Every year we hear the same people complaining about the managers.... Jesualdo was hte best manager Braga ever had and people still complain about him....

Forca Jorge Costa. Sou contigo!


E mais nada

Manuel Pereira

Só por bricadeira!
Discutir um novo treinador para o S C B?
Mais parece encomenda de destabilizadores!
Será obra dos três estarolas?

Saudações braguistas.