News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO !!!????"

Started by Bracarus, 17 de September de 2007, 14:27

Previous topic - Next topic

Bracarus

Este tópico, está no arquivo. não sei como se respescam artigos nestas condições

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=3439.0

sucede que nunca mais se ouviu falar nisto.
este mês há uma assembleia da SAD.
Será que o A.Salvador mantem a ideia de saír ?
Há alguém que já tenha manifestado intenções de avançar ?

Será que nuvens negras se avizinham ?

Depois destes 4/5 anos de crescimento, que virá ?

José Soares

ric

José Soares.... francamente... mas foi uma boa tirada....sem dúvida

Que se saiba, nada mais veio a lume sobre o assunto.

Não sei se o tabu é pernicioso ou não para o clube.
falou-se inclusivé, das "condições" impostas por Salvador para continuar e que passariam (?) pelo tal complexo e academia...
Nada sei mas sinceramente não vejo qq tipo de movimentação.

Admito que alguns administradores possam sair. Já qto a Salvador, acho que fica

lininho

Quote from: José Soares on 17 de September de 2007, 15:21
Hoje veio chuva.

a questão é mais que pertinente e se não tens nada a dizer, não digas asneiras.
pois é bracarus, a data aproxima-se e nada, nem mais esclarecimentos por arte do AS e mais grave do que isso, é que depois de AS ter dito que não continuaria, ninguém se mostrou "interessado" em tomar o seu lugar.
zé: futuro capitão. 8-)

fut

De presidente do S.C. Braga já devia ter saído. Deixe-se ficar pela SAD onde realmente tem mostrado serviço.

JORGEXINA

Quote from: fut on 17 de September de 2007, 15:49
De presidente do S.C. Braga já devia ter saído. Deixe-se ficar pela SAD onde realmente tem mostrado serviço.
Axo que seria uma solução interessante! Mas não sei como seria tb a co-existência entre Salvador e outro líder!  Mas desde que cada um fizesse o seu trabalho... 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

cool

Não quero dar a certeza, mas fontes internas disseram-me k o Salvador vai continuar mas o k hoje é amanhã pode não ser.
Abraços.

Bracarus

Quote from: cool on 17 de September de 2007, 16:08
Quote from: cool on 17 de September de 2007, 16:06
Não quero dar a certeza, mas fontes internas disseram-me k o Salvador vai continuar mas o k hoje é amanhã pode não ser.Por mim acho k devia continuar, se o Braga hoje é o k é pois é graças a ele.
Abraços.

pois, o problema é que as minhas fontes dizem que não....

ZGANDULO

Quote from: Bracarus on 17 de September de 2007, 16:13
Quote from: cool on 17 de September de 2007, 16:08
Quote from: cool on 17 de September de 2007, 16:06
Não quero dar a certeza, mas fontes internas disseram-me k o Salvador vai continuar mas o k hoje é amanhã pode não ser.Por mim acho k devia continuar, se o Braga hoje é o k é pois é graças a ele.
Abraços.

pois, o problema é que as minhas fontes dizem que não....

E a minha diz que ainda vai correr muita água (faladura)... ;D

Agora, e mais a sério, o que eu espero mesmo é que não saia o resende e o Borges porque a SAD é forte e tem sido forte muito à custa destes dois que, com o A. Salvador mostram como se dirige uma SAD!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

castroferreira

Nuvens negras???

O Salvador é presidente e para esse lugar não faltam candidados. Quem vier e que venha por bem, tem as portas abertas, afinal de contas, só nas contas é que o Salvador tem algum mérito, fora disso, só tem feito asneiras. As contratações dos ultimos 3 treinadores dizem tudo.
É triste termos "manequins" a fazer de jogador de futebol e a oferecer golos aos adversários e vermos jogadores que são do braga a ser emprestados ou preteridos para que os maniquins possam jogar.......
Enfim
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Rato_RedBoys92

Nao me parece que vá sair...
A ideia de um centro de estágios vai-o fazer ficar...

zebraga1985

Quote from: Rato_RedBoys92 on 17 de September de 2007, 20:52
Nao me parece que vá sair...
A ideia de um centro de estágios vai-o fazer ficar...

Pode trazer negócios pra Britalar!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

disco infiltrator

Quote from: castroferreira on 17 de September de 2007, 19:31
Nuvens negras???

O Salvador é presidente e para esse lugar não faltam candidados. Quem vier e que venha por bem, tem as portas abertas, afinal de contas, só nas contas é que o Salvador tem algum mérito, fora disso, só tem feito asneiras. As contratações dos ultimos 3 treinadores dizem tudo.
É triste termos "manequins" a fazer de jogador de futebol e a oferecer golos aos adversários e vermos jogadores que são do braga a ser emprestados ou preteridos para que os maniquins possam jogar.......
Enfim

Prezado castroferreira,

Infelizmente, como já é tradição no SCB, é muito dificil se encontrar alguém com disponibilidade, capacidade e vontade de ser Presidente do SCB. Por estranho, ou não, que isso possa parecer.

Bracarus

Zgandulo, ao que sei, o Sr Gaspar está mortinho por saír, pelos seus afazeres profissionais.
E claro, nestas coisas se um não fica, o outro quer saír.
Quanto ao Resende, embora não se veja muito o seu trabalho (o que não quer dizer que seja bom ou seja mau - não sei), neste contexto claro que sairá tambem

digo-vos que depois da derrota e da má exibição contra o Setúbal, esta foi a pior notícia que podia ter.
só de pensar, já me deprime...

e que felicidade terão os nossos adversários !
foi tão difícil chegar aqui, e é tão fácil perder tudo num ápice.

pergunto-me mesmo, se terá valido a pena estes anos de ilusão....

(ao Pedro-SCB fez bem trazer o post da Entrevista)

ZGANDULO

Quote from: Bracarus on 17 de September de 2007, 22:16
foi tão difícil chegar aqui, e é tão fácil perder tudo num ápice.

pergunto-me mesmo, se terá valido a pena estes anos de ilusão....

::) ??? ::)

É verdade que com o abandono dos 3 que falei poderemos caír a pique... ou não...

Outra coisa que me corroi é ver alguns comentários neste tópico, com insunuações e especulações baixas que não deveriam ser feitas porque temos muito a agradecer à actual direção....

Estes filósofos de capoeira que não possuem Britalar's ou outra coisa qualquer para engamelar então que se cheguem à frente com uma lista de candidatos ao lugar.... Certamente nem sabem como funcionam os regulamentos para a candidatura e o que terão de fazer a segui,r depois de NÓS sócios os elegermos para o cargo...

Como sempre, atiram-se pedras a quem nos dá motivos de orgulho...
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

A.COSTA

Por acaso chateia-me o facto de muitos criticarem sem fundamento e cuspirem no prato que lhes tem servido as melhores refeições.

Depois este país, e Braga não foge à regra, está repleto de gente que vê defeitos em todos e em todo o lado menos em si. É um sentimento miserabilista de tal modo generalizado que ajuda em boa parte a entender porque é que nós não saímos da cauda da europa em quase nada. Nunca vemos as pessoas ajudarem a construir mas antes a derrubar o que os outros procurem fazer bem por elas.

UMA SUBIDA É FEITO COM MUITO SACRIFÍCIO, DEDICAÇÃO E EMPENHO .... UMA DESCIDA É FEITA DE QUASE NADA E ACONTECE SEM GRANDE ESFORÇO
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

david

Não consigo perceber o porquê de tanto pessimismo se o nosso presidente abandonar o cargo, até parece que o Braga vai deixar de existir e de vencer, sem o Antonio Salvador já tivemos grandes vitorias e vamos continuar a ter, mal de um clube que depende de uma pessoa, se ele sair alguém vai continuar e nós bracarenses continuaremos a ganhar e seremos o melhor clube do mundo, não se esqueçam ainda não ganhamos nada, so temos ficado em quarto lugar, pois fiqueim sabendo que me da mais gozo ganhar aos três grandes que ficar em quarto.

Bvna

ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL
CONVOCATÓRIA
[/b]

Nos termos do artigo 81.º dos Estatutos do SPORTING CLUBE DE BRAGA, em conjugação com o acto eleitoral do SPORTING CLUBE DE BRAGA, FUTEBOL S.A.D., com a calendarização das provas nacionais e internacionais, aliados à disponibilidade logística para a realização deste acto eleitoral, convoco a Assembleia Geral Eleitoral para o dia 16 de Outubro, a reunir em sessão ordinária com a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS

– Eleição dos Corpos Gerentes para o triénio 2007-2010 que decorrerá da seguinte forma:

a) Havendo mais do que uma candidatura, o acto eleitoral decorrerá no dia 16 de Outubro, no Estádio Municipal de Braga, desde as 10:00 horas até às 21:00 horas (artigo 54.º, alínea b), artigo 81.º, 84.º, n.º 5 e 85.º dos Estatutos do Clube).

b) Havendo apenas uma candidatura, ou uma eventual indicação do Presidente da Direcção pelo Conselho Geral, nos termos do artigo 75.º, n.º 12 dos Estatutos, a Assembleia Geral Eleitoral funcionará nos termos do artigo 83.º, n.º 2 dos Estatutos, no Auditório da Associação de Braga, sito na Avenida João Paulo II, nesta cidade de Braga, com início às 21:00 horas, no dia 12 de Outubro de 2007. Esta Assembleia, por ser eleitoral, iniciar-se-á à hora indicada com os associados presentes, à qual seguir-se-á o Acto de Posse, sem prejuízo do instituído no artigo 91º dos mesmos Estatutos.

NOTAS:

1. A apresentação das candidaturas deverá ser feita até 01 de Outubro, às 18:00 horas, contemplando apenas e obrigatoriamente os Presidente da Assembleia Geral, Presidente da Direcção, Presidente do Conselho Fiscal e Presidente do Conselho Geral (artigo 84.º, n.º 6), e / ou com a indicação do Presidente da Direcção a apresentar pelo Conselho Geral em conformidade com o artigo 75.º, n.º 1, apresentando este, à eleição os Presidentes dos restantes Órgãos Sociais, e se o entender a nomeação de todos os restantes elementos que eventualmente a constituir todos os outros membros dos Corpos Sociais.

2. A apresentação das candidaturas deverá ser feita nos termos do artigo 84.º dos Estatutos, e a Assembleia Geral Eleitoral será constituída por todos os sócios contribuintes, maiores, inscritos até 31 de Dezembro de 2006, que estejam em pleno gozo dos seus direitos (artigo 47.º e 79.º, n.º 1, dos Estatutos).

3. O Presidente da Mesa da Assembleia Geral Eleitoral prestará todos os esclarecimentos que lhe sejam solicitados no que ao acto eleitoral diga respeito.

Braga, 17 de Setembro de 2007
O Presidente da Assembleia Geral,
(João da Silva Marques)