News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABC - Liga de Andebol

Started by Bracaraugustano, 15 de September de 2007, 12:17

Previous topic - Next topic

FIDELIS

assim se vê a força do ABC
nem esperava outra coisa do melhor clube de andebol do mundo
afinal os pasteis queriam o quê??

acho que viram mesmo o que é o inferno do sá leite

Fidelis Bracara

Carvalhinha

Bem, foi cá um jogão! O que eu sofri...
Foi mais um brilhante jogo de Andebol, e mais uma vez... o ABC nos dá alegria (e que alegria!).
PARABÉNS à equipa, mas em especial para o Luís Bogas, pois para mim foi o melhor.
Agora vamos arrumar com os Encarnados. ;D

GanDhi

tony21

Quote from: mágicoBRAGAallez on 25 de April de 2008, 22:02
E domingo até comemos os lampiões!  ;D

Antes ( 5ª feira) serão comidos para a taça de Portugal ( quartos final) no Sá Leite. Outro grande jogo de aperitivo para a final.

Rato_RedBoys92

ABC, 22 - Belenenses, 20

Excelente jogo, que qualquer das equipas poderia ter ganho. Foi pena ficarmos a um passo da final (e decerto seríamos campeões). Parabéns à equipa digna do ABC, e aos seus bons adeptos, que nada tem a ver com uma escumalhada de cobardes "meninos da pica que para a semana vão estar a apoiar o Benfica", como disseram 2 responsáveis do ABC.

Mas, mais que tudo, um enorme abraço de parabéns e gratidão à nossa equipa! Nunca esqueceremos as vossas lágrimas de campeões e terem vindo às bancada gritar connosco o grito de guerra "BELÉM! BELÉM! BELÉM!". Parabéns por terem lutado até à última gota, mesmo preocupados com o que se passava com as vossas mulheres, crianças e pais, também eles acossados por aquela manada de cobardes! No nosso coração, vós sois campeões!

sobre este jogo falaremos num dos próximos dias, para contar tudo.

http://furiaazul-olivais.blogspot.com/

É por estas e por outras que eu digo: DE HOJE PARA A FRENTE QUERO QUE O ABC SE *****...
Acreditem que sei que a nossa atitude não foi a melhor...Mas agora ridicularizar-nos em frente aos adeptos do outro clube, depois do ambiente QUE NÓS CLAQUES DO SCB (basta ver como foi o jogo da 1ª mão...) criamos, e insultar-nos chamando-nos lampiões não admito a ninguem...

POR MIM A ***** DO ABC HAVIA DE LEVAR NO c* FORTE E FEIO CONTRA OS LAMPIOES...

ps: não venham dizer que é mentira porque os pasteis não tinham nada a ganhar ao inventar isto...

fmrabit

Quote from: Rato_RedBoys92 on 26 de April de 2008, 13:07
ABC, 22 - Belenenses, 20

Excelente jogo, que qualquer das equipas poderia ter ganho. Foi pena ficarmos a um passo da final (e decerto seríamos campeões). Parabéns à equipa digna do ABC, e aos seus bons adeptos, que nada tem a ver com uma escumalhada de cobardes "meninos da pica que para a semana vão estar a apoiar o Benfica", como disseram 2 responsáveis do ABC.

Mas, mais que tudo, um enorme abraço de parabéns e gratidão à nossa equipa! Nunca esqueceremos as vossas lágrimas de campeões e terem vindo às bancada gritar connosco o grito de guerra "BELÉM! BELÉM! BELÉM!". Parabéns por terem lutado até à última gota, mesmo preocupados com o que se passava com as vossas mulheres, crianças e pais, também eles acossados por aquela manada de cobardes! No nosso coração, vós sois campeões!

É por estas e por outras que eu digo: DE HOJE PARA A FRENTE QUERO QUE O ABC SE *****...
Acreditem que sei que a nossa atitude não foi a melhor...Mas agora ridicularizar-nos em frente aos adeptos do outro clube, depois do ambiente QUE NÓS CLAQUES DO SCB (basta ver como foi o jogo da 1ª mão...) criamos, e insultar-nos chamando-nos lampiões não admito a ninguem...

ps: não venham dizer que é mentira porque os pasteis não tinham nada a ganhar ao inventar isto...
Não acredito, estes pasteis são capazes de tudo para desculpar a derrota!

Casual 1921

rato, acreditas-te nisso? os pasteis nao tem nenhum motivo para inventar isso? lolol

Vamos mas é acabar com os lampioes e se vierem com o mesmo paleio dos pasteis levam na mesma medida!

Rato_RedBoys92

Casual em que é que lucravam em inventar isso?!?!?
Eu dos dirigentes do ABC e dos seus adeptos já vi tanta coisa que já me acredito em tudo...

mágicoBRAGAallez

E não é verdade? Não havia lá pessoal que se diz NN Braga?  E não falo de cor.

aurelio II

Quote from: Rato_RedBoys92 on 26 de April de 2008, 14:39
Casual em que é que lucravam em inventar isso?!?!?
Eu dos dirigentes do ABC e dos seus adeptos já vi tanta coisa que já me acredito em tudo...

A esmagadora maioria dos adeptos do ABC são adeptos do Braga. Se algum dirigente disse isso, então errou! Mas isso não desculpabiliza algumas atitudes erradas por parte de alguns adeptos.
Voltemos todos a apoiar o ABC contra o benfica pq todos seremos poucos ainda por cima temos lá um espanhol que se esfarrapa para ganhar ao ABC e n perde oportunidade para mal-tratar o público de Braga.

Força Braga! Força ABC!
Braga até ao fim!

ELSA

ABC, 22 - Belenenses, 20

PRA MIM QUE SE F**** TODOS AQUELES QUE ESTÃO NO DESPORTO PRA PINTAR CENAS...SE TE SERVIU A CARAPUÇA É PORQUE ÉS UM DELES! NÃO FAZEIS FALTA A NINGUÉM!...PELO MENOS NEM AO BRAGA NEM AO ABC!

Casual 1921

blablabla... pergunta aos jogadores do ABC se nao fazem falta.

Se havia algum NN Braga diz... é k ninguem sabe quem eles são e até ha muita gente que gostava de saber.

Rato, é tão facil lançar boatos e foi isso que os pasteis fizeram... levaram para contar, agora vão arranjar de tudo pa deitar a baixo o pessoal de BRaga. Vão dizer que se bateu em mulheres, crianças, que somos benfiquistas, etc

Quem la esteve sabe o que se passou. Quem levou, foram só gajos da furia que muito pintam mas na hora viu-se.

mágicoBRAGAallez

"Em Braga confrontados com um bando de arruaceiro alcoolizados da claque do Clube de futebol local, os nossos adeptos foram selvaticamente agredidos com a conivência dos dirigentes do ABC e a displicência da PSP local.

Muito antes de começar o encontro solicitei a presença do Director de campo e do chefe da Policia para exigir um corredor de segurança entre os nossos adeptos e a claque que se adivinhava iria ser composta só por elementos desse clube, que entraram no Pavilhão gratuitamente, sem serem revistados e completamente alcoolizados com copos de cerveja na mão.

É incrível como é possível vender álcool, antes,durante e após o encontro sem regras nas barbas da Policia.

A secção de Andebol, através dos Dirigentes que acompanharam a comitiva irá proceder a um relatório pormenorizado de tudo o que se passou para que a Direcção possa apresentar às autoridades competentes, com vista a responsabilizar o ABC pela péssima organização do envnto.

É claro que não foi ingenuamente que aquele grupo de energúmenos foi ali colocado junto da nossa massa associativa.Pois foram eles que com a sua actuação inicial desorientaram desde logo os nossos jogadores que de dentro do campo olhavam para a bancada perplexos com o que se estava a passar.Pois para além dos amigos, companheiros e colegas , também lá estavam as mulheres, os filhos e familiares destes.

Temos de marcar forte posição, a verdade desportiva foi desvirtuada por acontecimentos externos ao que se passou no campo."

in www.belematemorrer.blogspot.com

E lá vêm as desculpas de mau perdedor...

Rato_RedBoys92

Quote from: ELSA on 26 de April de 2008, 19:09
ABC, 22 - Belenenses, 20

PRA MIM QUE SE F**** TODOS AQUELES QUE ESTÃO NO DESPORTO PRA PINTAR CENAS...SE TE SERVIU A CARAPUÇA É PORQUE ÉS UM DELES! NÃO FAZEIS FALTA A NINGUÉM!...PELO MENOS NEM AO BRAGA NEM AO ABC!

Até te podia responder no mesmo tão que me respondeste a mim mas nao me vou dar ao trabalho...

ps: admito que se calhar respondi um coto a quente no meu primeiro post mas apoiar o abc para mim nunca mais...Vejo pela tv...

FIDELIS

mas anda tudo louco

1 - boatos de fora leva-os o vento,´não estive lá mas sei o que se passou
   2 - os adeptos do belenenses são anjinhos???..não são eles que sempre que jogamos lá provocam os bracarenses muitas vezes com simbolos dos espanhois
3 - se alguém jáfoi a belem ver o abc..e repito o abc que conte o que lá passou
4 - não gosto nem nunca gostei de violencia, mas já no ultimo jogo houveram problemas entre adeptos....digam-me lá..sabendo isto quem de voces trazia mulher e filhos para dentro de um pavilhão hostil, e num jogo a decidir...eu não
5 - os adeptos do belenenses como qualquer outros merecem o meu respeito.mas sabiam que iam ser provocados e insultados....não queriam problemas ...então falem com a gajita que resolveu responder a provocações com um estalo na cara de um RB....fantastico minha senhora ...grande atitude que pôs em risco a integridade fisica de todos os pasteis que lá estavam
6 - não acredito que os dirigentes do ABC tivessem chamado benfiquistas aos adeptos do Braga, até porque não só a grande maioria dos adeptos do ABC sao braguistas como as claques são muitas vezes convidadas a marcar presença nos jogos...portanto rato  não vás por aí o ABC como clube merece todo o nosso apoio

Fidelis Bracara

tony21

Aos pseudo adeptos do belém que andam neste forum a procurar bodes espiatórios para o que aconteceu, devo dizer que sendo os jogadores de belém profissionais ( a liga assim o diz) jamais deveriam levar para um jogo que se adivinhava escaldante ( com ou sem claques do SCB) familiares e mto menos deixarem-se influenciar pelo ambiente exterior. Se tivessem ganho como poderiar acontecer, não estariam com essas conversas. Qt ao resto é de lamentar que alguém fique intoxicado á primeira com o que outros dizem, antes de apurar a verdade.O ABC não convocou ninguém para o jogo e não proferiu as declarações que foram aqui escritas. E já agora o ABC será sempre vencedor independentemente de claques, pq a sua verdadeira força está nos seus adeptos a maioria dos quais são tb sácios do SCB como eu.

Heisenberg

É obvio que o que se passou é altamente reprovável, mas não se deverão responsabilizar apenas os intervenientes directos... Onde estava a policia antes do encontro começar e antes de todos os desacatos?

Com um jogo de mata-mata, com presença sabida, á partida, de ambas as claques, sem escolta para a visitante, estavam á espera do que? Abraços e miminhos?! Ainda por cima entram para a bancada a passar pelos elementos da claque do Braga...

Não é a direcçao do ABC a responsável pela segurança do pavilhao em conjunto com a psp??

Tava tudo mesmo a pedir-las!

Pedro_RBA

Quanto ao boato lançado pela Furia não passa de uma história muito mal contada vinda de um mau perdedor.. Não quero mesmo acreditar o contrário, se não estamos mesmo muito mal...

Quanto aos confrontos fisicso que houveram, só tem uma teoria... Falta de organização. Onde passa na cabeça de alguém colocar 2 claques rivais que não se gramam nada até pela grande amizade que os furia teem pelos nossos hermanos, num jogo que cheirava a final, e onde já se sabia que o ambiente ia estar quente?.. Claro que os Red nunca iriam deixar que os furia fizessem o que quisessem na nossa casa, pois nela manda-mos nos!

Por isso.. Falta de Organização.. E que venha os lampiões para mostrar-mos o quanto gostámos deles  >:(

Saudações Ultras

Kilo

Só quem não se lembra do que passamos em Belém na meia final da taça, pode ter pena desses imbecis!

Dirigentes do ABC dizer o que disseram (se é que disseram) é porque são mais imbecis ainda!

E claro que os pasteis se iam fazer de coitadinhos...estavam em minoria! Como estavam no jogo da taça, na sua própria casa, daí não ter havido consequencias piores para o nosso lado na altura!

Pena as que cairam ao lado...

RB 1992

ninguem tem fotos do ambiente e do jogo?