News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.SETÚBAL - 3 vs S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 14 de September de 2007, 16:33

Previous topic - Next topic

Lipinha_SCB

Quote from: João-Braga on 15 de September de 2007, 13:42
Quote from: Lipinha_SCB on 15 de September de 2007, 13:35
O Matheus,Edinho,Eduardo e Ricardo Chaves de certezinha que nao têm metade da fama de metade do nosso plantel e ontem DERAM BAILE!Principalmente o Matheus...
Só o Pedro Costa no amigável contra o Braga é que não fez nada...
E quem falou no pedro costa?ou no amigavel da academica?nao vi por isso nao posso comentar e que eu saiba este topico e para falar do jogo de ontem e nao do amigavel de sabado!por isso guarda a violinha no saco e para a proxima nao fales do que nao deves!é por causa de comentarios infelizes desses que o forum esta como esta!E nao é por ser contra o Pedro ou nao,é mesmo por irem buscar assuntos estupidos para atacarem foristas em particular...

filipescb

nao percebi o k o ,joao-braga,pudesse ter dito k ofendesse alguem.mas enfim,

João-Braga

Quote from: Lipinha_SCB on 15 de September de 2007, 13:43
O Matheus,Edinho,Eduardo e Ricardo Chaves de certezinha que nao têm metade da fama de metade do nosso plantel e ontem DERAM BAILE!Principalmente o Matheus...
E quem falou no pedro costa?ou no amigavel da academica?nao vi por isso nao posso comentar e que eu saiba este topico e para falar do jogo de ontem e nao do amigavel de sabado!por isso guarda a violinha no saco e para a proxima nao fales do que nao deves!é por causa de comentarios infelizes desses que o forum esta como esta!E nao é por ser contra o Pedro ou nao,é mesmo por irem buscar assuntos estupidos para atacarem foristas em particular...
Não ataquei nenhum forista em particular, apenas disse outro exemplo de um jogador ex-Braga que já jogou contra nós e não fez nada. Agora se te sentis-te ofendida é lá contigo, até porque quem fez do meu comentário "infeliz" foste tu.

Kilo

Quote from: João-Braga on 15 de September de 2007, 13:58
Não ataquei nenhum forista em particular, apenas disse outro exemplo de um jogador ex-Braga que já jogou contra nós e não fez nada. Agora se te sentis-te ofendida é lá contigo, até porque quem fez do meu comentário "infeliz" foste tu.

Xiuuuuu.... O pedro costa é tabu ;D :-* ;D :-*

Lipinha_SCB

Quote from: filipescb on 15 de September de 2007, 13:56
nao percebi o k o ,joao-braga,pudesse ter dito k ofendesse alguem.mas enfim,
e nao ofendeu,mas qual achas que foi a intençao dele quando falou do pedro?jogador que nao tem nada a ver para este assunto que ja nem ao Braga pertence!
Eu admirava o pedro quando ele era jogador do BRAGA mas agora nao é,por isso,para a proxima que nao digam as coisas sem razao nenhuma!

Angelo

Este jogo foi uma autentica desilusão para todos os Bracarenses . Já  com o jogo frente ao estrela via-se que a equipa não esta bem.
Nota-se muitas lacunas defensivas e o que e certo e que estes ditos jogos mais fáceis a equipa realiza sempre más exibições.
Se a equipa não muda a maneira de jogar muito dificilmente trará um bom resultado da Suécia.
Tantas expectativas com esta equipa e não se tem visto nada.A fama é mesmo assim = /.
O melhor é Jorge costa fazer já as malinhas e procurar desta vez um treinador com mais experiência como por exemplo Manuel Machado .
Se lhe derem uma oportunidade talvez ele leve este Braga para a frente. Um caso a pensar ...

Lipinha_SCB

nem te respondo mais,nao e que nao tenha resposta,mas apenas nao quero contribuir para as boquinhas que agora pegaram moda neste forum...

Lipinha_SCB

Quote from: Kilo on 15 de September de 2007, 13:59

Que piadinha...nao nao e tabu mas ele falou do pedro porque sabe bem que eu simpatizava com ele quando ele tava no Braga,porque nao falou de outro jogador qualquer?o joao alves tambem nao andou a romper bancos?o nunes nao se deu bem?Pois,sao outros jogadores que tambem ja foram do Braga mas ele so se lembrou do Pedro,mas enfim...Secalhar ate nem viu o jogo,mas sabe que ele jogou mal

Rato_RedBoys92

Nao é querer parecer mais do que ninguem porque cada um tem os seus encargos e tarefas que o impossibilitam de ir ao futebol a Setubal a uma sexta-feira, mas nao ha nada pior do que fazer perto de 800km e assistir a um jogo (jogo?!!?!?aquilo foi jogo?!) de futebol...

Nao houve um unico remate à baliza, cruzamentos foram milhentos para fora ou para  o guarda-redes, passes errados perdi a conta...Sinceramente nao me lembro de uma exibição tão fraca do nosso ENORME à muito muito tempo...

Falando de alguns jogadores:
Dani- Nao da segurança nenhuma...fez 4 ou 5 passes diretamente para o adversario e nota-se que os jogadores nao sentem confiança em lhe passar a bola...
Cesar Peixoto- O jogador que mais me tem desiludido...Livres para nada, a defender mal, desilusão mesmo...
Madrid- Nodoa mesmo...nem parecia ele...vou acreditar que foi so um mau jogo (ja vimos a enganar-nos a nós próprios ha muito tempo)
Jailson- Detesto este gajo...so de pensar que é lampiao da-me a volta ao estomago...

De resto tal como estes tiveram todos mal...Muito mal mesmo...
Nota negativa para Jorge Costa tambem...Parece que ao intervalo estava contente com o resultado e a exibição...é que nao mexeu nadinha na equipa e so mexe qaundo mamamos o 2-0...Assim nao da...

Destaque para EDUARDO que nao se esqueceu que é do ENORME...No intervalo do jogo e no final veio bater calmas aos adeptos bracarenses presentes...Volta rápido rapaz...precisamos mesmo de ti...

Muita coisa tem de mudar mesmo senao estamos muito mal...Quarta e Domingo se jogamos outra vez assim vamos sofrer muito...
Para a semana espero sair de Setubal feliz, porque sinceramente ja estou farto de ir a Setubal e sair de la a ouvir oles...

Lipinha_SCB

Quote from: Rato_RedBoys92 on 15 de September de 2007, 14:06
Nao é querer parecer mais do que ninguem porque cada um tem os seus encargos e tarefas que o impossibilitam de ir ao futebol a Setubal a uma sexta-feira, mas nao ha nada pior do que fazer perto de 800km e assistir a um jogo (jogo?!!?!?aquilo foi jogo?!) de futebol...

Nao houve um unico remate à baliza, cruzamentos foram milhentos para fora ou para  o guarda-redes, passes errados perdi a conta...Sinceramente nao me lembro de uma exibição tão fraca do nosso ENORME à muito muito tempo...

Dani- Nao da segurança nenhuma...fez 4 ou 5 passes diretamente para o adversario e nota-se que os jogadores nao sentem confiança em lhe passar a bola...
Cesar Peixoto- O jogador que mais me tem desiludido...Livres para nada, a defender mal, desilusão mesmo...
Madrid- Nodoa mesmo...nem parecia ele...vou acreditar que foi so um mau jogo (ja vimos a enganar-nos a nós próprios ha muito tempo)
Jailson- Detesto este gajo...so de pensar que é lampiao da-me a volta ao estomago...

Nota negativa para Jorge Costa tambem...Parece que ao intervalo estava contente com o resultado e a exibição...é que nao mexeu nadinha na equipa e so mexe qaundo mamamos o 2-0...Assim nao da...

Destaque para EDUARDO que nao se esqueceu que é do ENORME...No intervalo do jogo e no final veio bater calmas aos adeptos bracarenses presentes...Volta rápido rapaz...precisamos mesmo de ti...

Muita coisa tem de mudar mesmo senao estamos muito mal...Quarta e Domingo se jogamos outra vez assim vamos sofrer muito...
Para a semana espero sair de Setubal feliz, porque sinceramente ja estou farto de ir a Setubal e sair de la a ouvir oles...
Dou-te os parabens por teres ido!A ti e a todos que marcaram presença mas se as exibiçoes continuam assim acho que o Braga vai passara  ter menos apoio fora...Nao falo por mim,porque quando poder vou,mas muita gente enche-se,o que nao esta fora de hipotese acontecer-me a mim tambem!

JailBreak

Quote from: Kilo on 15 de September de 2007, 12:57
Quote from: JailBreak on 15 de September de 2007, 05:54
Quote from: NightHawk on 14 de September de 2007, 22:10
É o futebol em Portugal, marca-se 1 golo aos 5mn e poe-se os 11 jogadores a defender dentro da area.... nem por jogarem em casa fdx...

Mas que nao tamos a jogar nadinha, isso é um facto..

Por acaso tambem vi isso... por isso que marcamos 3 e poderias ter marcado mais uns 2 ou 3 na boa. Mas deve ter sido remates de nossa defesa para o teu GR. Enfim...

Pensa bem no que diriam no vosso fórum se eu fosse lá escrever com essa atitude!É preciso fair play na derrota, mas principalmente na vitória! Tens sido muito bem recebido, mas é melhor que não voltes a vir com ironias bacocas em alturas destas... Até porque em muitos momentos do jogo, a tua equipa tinha 11 atrás da linha da bola...logo o comentário é pertinente!

Qual é a atitude que referes? E onde esta a falta de fair play? Descabido é referir-se que o Vitória marca aos 5m e depois põe-se a defender com 11 jogadores dentro da área. E ter 11 jogadores atrás da linha da bola é sinal que esta defender ou a ter 11 jogadores na grande área?

E esse tipo de "aviso" para eu não voltar a ter esse tipo de ironias é assunto para eu passar ao lado. E não será por esses "avisos" que deixarei de dar a minha opinião, com ironias, ou sem elas.

Estarei aqui o tempo que acharem que devo estar.
Estou em casa alheia assim sendo o respeito é bonito e eu gosto... e até à data...
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Lipinha_SCB

Quote from: JailBreak on 15 de September de 2007, 14:10
É o futebol em Portugal, marca-se 1 golo aos 5mn e poe-se os 11 jogadores a defender dentro da area.... nem por jogarem em casa fdx...

Por acaso tambem vi isso... por isso que marcamos 3 e poderias ter marcado mais uns 2 ou 3 na boa. Mas deve ter sido remates de nossa defesa para o teu GR. Enfim...

Pensa bem no que diriam no vosso fórum se eu fosse lá escrever com essa atitude!É preciso fair play na derrota, mas principalmente na vitória! Tens sido muito bem recebido, mas é melhor que não voltes a vir com ironias bacocas em alturas destas... Até porque em muitos momentos do jogo, a tua equipa tinha 11 atrás da linha da bola...logo o comentário é pertinente!

Qual é a atitude que referes? E onde esta a falta de fair play? Descabido é referir-se que o Vitória marca aos 5m e depois põe-se a defender com 11 jogadores dentro da área. E ter 11 jogadores atrás da linha da bola é sinal que esta defender ou a ter 11 jogadores na grande área?

E esse tipo de "aviso" para eu não voltar a ter esse tipo de ironias é assunto para eu passar ao lado. E não será por esses "avisos" que deixarei de dar a minha opinião, com ironias, ou sem elas.

Estarei aqui o tempo que acharem que devo estar.
Estou em casa alheia assim sendo o respeito é bonito e eu gosto... e até à data...
Eu tenho visto as postagens que tens feito ca no forum e nunca vi nenhuma falta de respeito mas as postagens deste jogo,em relaçao as que tens feito,estao um bocado mais "agressivas"...mas nada de mais,ha pessoal do braga que faz pior... ;)

Rato_RedBoys92

Kilo nas gentes de la isso é normal infelizmente...( há excepções claro...)
Antes dos jogos é todo muito bem mas depois o fair play vai-se...
Atenção Jail que nao tou a dizer que é o teu caso...

João-Braga

Quote from: Lipinha_SCB on 15 de September de 2007, 14:05
Quote from: Kilo on 15 de September de 2007, 13:59

Que piadinha...nao nao e tabu mas ele falou do pedro porque sabe bem que eu simpatizava com ele quando ele tava no Braga,porque nao falou de outro jogador qualquer?o joao alves tambem nao andou a romper bancos?o nunes nao se deu bem?Pois,sao outros jogadores que tambem ja foram do Braga mas ele so se lembrou do Pedro,mas enfim...Secalhar ate nem viu o jogo,mas sabe que ele jogou mal
O Nunes e o João Alves não foram "mandados embora" como o Pedro Costa, Matheus, Eduardo e Ricardo Chaves por isso não vejo qualquer motivo de estar a referi-los, pois penso que esses não venham cá a Braga com uma certa "vingança".

A.COSTA

Fases do jogo:

1. Entrada miserável, a perder e a deixar brilhar aqueles que não couberam no nosso plantel;

2. Reacção fraca e sem sorte. Se o livre do Peixoto entra ... a históra poderia bem ter sido diferente;

3. Desconcentração defensiva, além do 1º golo, no 2º golo onde Peixoto e Madrid foram incompetentes;

4. Boa entrada de Jorginho e penálti da esperança;

5. Continuação da arbitragem tendenciosa do Senhor SOUSA que nos rouba sempre que nos apita. A expulsão de João Pinto é inacreditável e surge num momento em que a equipa dava mostras claras de virar o jogo a seu favor (oportunidade clara de Paulo Jorge sobre a barra);

6. Alguns jogadores estiveram muito abaixo do esperado. Anilton Júnior tem que jogar mais ou então não cabe neste plantel. Hussain esteve muito abaixo do normal. Jailson não me parece alternativa aos outros pontas de lança. Resolvam rapidamente o caso do Baylon.

Globalmente a equipa do SADO ganhou bem e o SCBraga perdeu por culpa própria. A exibição de um modo geral foi DECEPCIONANTE. Uma equipa que pretende andar na parte superior da tabela tem que ser mais competente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Arsenalista

Quote from: Rato_RedBoys92 on 15 de September de 2007, 14:06

Parabéns a todos os que se poderam deslocar a Setubal para apoiar a equipa, o verdadeiro adepto vê-se não só nos pontos altos mas sobretudo nos maus momentos.

Acredito que isto tenha sido só um mau jogo da nossa equipa em que faltou atitude competitiva por parte dos jogadores, vamos acreditar que os próximos jogos essa atitude vai mudar e como consequência teremos outros resultados. Não acredito que estes jogadores tenham desaprendido a jogar futebol assim do dia para a noite. É verdade que alguns deles que chegaram esta época estão a desiludir um pouco como os casos de Anilton, Cesar Peixoto ou até o GR Dani, mas temos mais soluções para estes jogadores que poderão ser aproveitadas no futuro.

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

João-Braga

Infelizmente só consegui ouvir o jogo pela rádio e não consegui avaliar os lances de falta e outros. Alguém me pode dizer os lances onde fomos roubados?

A.COSTA

É fácil destacar negativamente quando a equipa perde. Já nem vale mais a pena.

Mais importante de que arranjar culpados parece-me a sensibilização e consciencialização clara de que o SCBraga não pode repetir a má graça deste jogo muitas vezes. Equipas deste valor têm que render pontos ao SCBraga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JailBreak

Quote from: Lipinha_SCB on 15 de September de 2007, 14:14
Eu tenho visto as postagens que tens feito ca no forum e nunca vi nenhuma falta de respeito mas as postagens deste jogo,em relaçao as que tens feito,estao um bocado mais "agressivas"...mas nada de mais,ha pessoal do braga que faz pior... ;)

Aceito que, não digo "agressivas", mas algo mais aceito irónico. Porque também não é agradável ler por aqui certos comentários sobre a minha equipa, ou o meu clube. Já disse que não jogavam sozinhos, nem iriam jogar com uma equipa da distrital. E isso provou-se

Ao não considerarem o Vitória uma equipa do vosso campeonato estão a ser um pouco... a não querer olhar para o vosso umbigo. Se considerarem que o Vitória neste momento não a tem a vossa capacidade financeira é uma questão e esta a léguas de distancia, mas meus amigos não esquecer quem é o Vitória e não esquecer o seu palmares em Portugal.

Existe diversos exemplos neste pais dos sucessos efémeros e todo aquele que vai subindo e não consegue olhar para baixo, ou ver os outros... um dia mais tarde irão cair e ver-se na realidade onde se encontram. Diversos exemplos existe por ai neste campeonato da 1ª Liga, bem como de alguns que já passaram pelo escalões mais baixos. Essa é uma das msg que eu gostaria de deixar com esta(e outras) msg que tenho escrito nos últimos dias

Não é por ter ganho um jogo que tenho o rei na barriga, é sim por ver uma atitude nova na minha equipa(independente contra quem jogou) é ver uma atitude nova nos adeptos e a voltar a acreditar.

Como já disse, estou em casa alheia e já ando por aqui à muito tempo, neste fórum e no antigo e nunca me considerei um de fora, mas sim um frequentador do fórum. E ao ler certos comentários depreciativos para com o meu clube é óbvio que irei responder. Dentro do limite que imponho a mim próprio pelo respeito que a este fórum e algumas das pessoas daqui.

PS: Foi apenas um esclarecimento que queria deixar e voltar a esclarecer que por aqui andarei até acharem que devo andar. É tão simples quanto isso.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Lipinha_SCB

Quote from: João-Braga on 15 de September de 2007, 14:25
Infelizmente só consegui ouvir o jogo pela rádio e não consegui avaliar os lances de falta e outros. Alguém me pode dizer os lances onde fomos roubados?
Tipo,o que eu achei mais estupido,foi quando o arbitro começou a dar amarelos a torto e a direito...quando deu a estatisticas das faltas na tv,o setubal tinha mais faltas que nos,mas nos e que levamos bue amarelos...enfim,aquele otario do arbitro la deve saber porquê...
ah,nao sei o que o Joao pinto disse ao arbitro,mas ele devia começar a medir as palavras,ou nem sequer protestar,ja tem idade pa ter juizo