News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.SETÚBAL - 3 vs S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 14 de September de 2007, 16:33

Previous topic - Next topic

filipecos

Esta derrota do braga (que não é o fim do mundo), teve na, minha opinião, os seguintes factores decisivos:
- Falta de consistência defensiva
- falta de humildade para encarar o jogo de forma mais séria.
- O JVP é muito macio, e não tem lugar no meio campo, acho que jorginho pode ser alternativa.
- Gostei do Madrid e Vandinho apesar de alguns erros.
- O César peixoto, tem de aprender a ser lateral e está em muita má condição fisica.
- Zé manel, concordo com o que o pedro ribeiro diz, é jogador para conta-ataque... infelizmente não tem lugar.

De resto não aponto muito mais. Aliás, na primeira parte depois do golo até gostei do braga, dominador e com boa circulação de bola, mas claro sem criar situações. A nossa qualidade é muito superior ao Setubal isso notou-.se a léguas, mas sofrer um golo aos 12 minutos com uma equipa destas, depois torna-se dificil.
Jorge Costa: trata dos problemas defensivos e tenho fé que vamos ganhar na suecia, com o benfica, setubal e guimaraes.

Pedro-SCB

Quote from: Kilo on 15 de September de 2007, 03:14
Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de September de 2007, 02:34
Quote from: João-Braga on 14 de September de 2007, 23:46
A culpa é sempre do árbitro!

António Salvador: «O Braga começa a chatear muita gente»

A mim, principalmente! ::)

ÁRBITRO
Penálti duvidoso e fraca disciplina

Uma grande penalidade duvidosa contra os sadinos e a falta de critério no capítulo técnico e disciplinar complicaram o trabalho de Jorge Sousa. Aos poucos, foi perdendo o controlo do jogo, o que teve reflexo na enxurrada de cartões amarelos exibidos no segundo tempo.

in ojogo

4338

Penso que não posso afirmar de viva-voz que a vitória deveria ter sido nossa, não posso porque a equipa entrou muito mal e começou a perder cedo.

Posteriormente e enquanto tentavamos dar a volta ao resultado o Setúbal fez o 2º e deu um 'banho de água fria' ao espírito dos jogadores!

O jogo decorria e, embora com muito menos posse de bola (em termos estatísticos) , os sadinos souberam aproveitar as ocasiões que lhes apareciam ao longo do tempo....

Penso que a defesa do SCB não esteve nos melhores dias, o guardião pouco podia fazer!

Quanto à '3ª equipa' o JC tem toda a razão, teve falta de critérios, A EXPULSÃO DO JOÃO PINTO FOI RIDÍCULA penso que lhe deu o vermelho dircto, nao mostrando por isso o 2º amarelo, o que pode levar a 2 jogos de suspensão (se estou em erro então é mlhor eu estar calado xDD ).......

No geral não gostei muito, ainda tentamos mas enfim.... agora que houveram jogadas, como aquela que resultou na bola ao poste que o Setúbal mandou foi ridiculo!

Resta-me desejar sorte à equipa e vencer onde realmente interessa, na UEFA, na Taça e ensinar os 'vermelhinhos do Tejo' o que é o futebol afinal ehehehh xDD

cumps.

ric

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de September de 2007, 02:34
Quote from: João-Braga on 14 de September de 2007, 23:46
A culpa é sempre do árbitro!

António Salvador: «O Braga começa a chatear muita gente»

António Salvador, presidente do Sp. Braga, dirigiu duras criticas ao árbitro Jorge Sousa depois da derrota dos minhotos diante do V. Setúbal (1-3), no Estádio do Bonfim, na abertura da 4ª jornada da Liga:

«A primeira parte não nos correu bem, só houve uma equipa que teve vontade de ganhar que foi o V. Setúbal. Na segunda parte entrámos melhor, entrámos com outra vontade, mas houve outra equipa que não nos deixou que essa vontade fosse possível. Além da expulsão de João Pinto, que nada fez para ser expulso, tentou intimidar os jogadores do Sp. Braga com cartões amarelos. Foi uma primeira parte má, tentámos reagir, mas não nos deixaram. Tudo fizemos para virar o jogo, mas houve alguém que não deixou. Não está em causa o V. Setúbal que foi a melhor equipa em campo. Parabéns ao Vitória. Mas o Braga vai ficar atento, espero que não se repitam situações como estas. O Braga parece que começa a chatear muita gente e não quer isso, quer é fazer um campeonato tranquilo e correcto».

Mais futebol

mas meus amigos, não é o que todos queremos? Chatear muita gente??? Por isso temos que estar preparados, coesos e discipllinados. Ou então acabar já com os objectivos de topo...

Parece a historia dos clubes que tudo fazem para ir à UEFA e quando lá estão queixam-se do calemdario, da sobrecarga de jogos, de problemas financeiros... Então não façam para ir!!!!!!!!!

Nãi vi o jogo, apenas comentarios e golos....
Tratou-se de mais um jogo mau para o Braga. Mau para o Braga que se quer ganhador e a fazer comichão aos grandes. Parece que assim não vamos lá...o Braga tem que ter outra postura e depois da primeira parte esquecida frente ao Esytrela, outra 1ª parte para esquecer...

Tenho , no entanto, confiança em todo o grupo e SOBRETUDO  EM jc QUE NÃO TARDARÁ A PUXAR DOS GALÕES...

fALAR NESTE MOMENTO DE DESPEDIMENTO É FICÇÃO, INSENSIBILIDADE

Acredito no Braga e 5ª feira vamos dar resposta. Pelo menos estarei lá para ver... e quero festejar em Estocolmo

Pedro-SCB

Temos mais um jogo que todos os clubes (o Setúbal também tem igual nº de jogos do Braga)...4 jogos...mas para já somos a pior defesa do campeonato!!!

4 jogos = 6 Golos sofridos

A defesa está má...o guarda-redes também não ajuda...

>:( >:( >:( >:( :o :o :o :o

andre_carneiro

O braga já incomoda muita gente realmente e como diz o Salvador. Quanto ao árbitro, é minha opinião, que apesar de não ter puxado a brasa para nenhuma das equipas, estragou em muitos aspectos o jogo, à falta de disciplina que se viu, à marcação de faltas sem sentido e depois à variação de principios, que tanto demonstrou, durante o jogo! Para o árbitro vai a minha nota mais negativa, apesar de achar que foi realmente penalti, que o JVP só se deve queixar dele próprio e que o Sr., como já disse, não "roubou" para nenhuma equipa! A acrescentar,  essa ideia que o braga deveria ter mais 1 ou 2 jogadores expulsos me parece completamente ridicula já que alguns receberam até amarelo sem qualquer necessidade, como por exemplo, em faltas involuntarias, que o Senhor árbitro considerou como violentas. Por outro lado uma palavra sobre os nossos jogadores no aspecto disciplinar... eu gostava de ver o JC impor mais respeito naqueles jogadores... senão veja-se quantos receberam um amarelo por reclamar ou por faltas totalmente evitáveis!!! O JVP foi para a rua porque recebeu um amarelo por protestos. (já agora não deixa de ser curioso que quando temos jogos contra os grandes... no jogo anterior há sempre um expulso... porque será!!)

Quanto ao futebol em si, para ser sincero não estou tão desanimado com a equipa como a maior parte dos foristas... quer dizer, são incontaveis as criticas que deixo à equipa mas tb, por outro lado, apraz-me dizer que o braga demonstrou na quase totalidade do jogo que sem dúvida era a melhor equipa. Se repararmos bem, logo após o golo, que surgiu em contracorrente, a reacção do braga foi talvez a melhor que poderia, dominamos o jogo por completo e isso reflectiu-se na posse de bola, chegando ao intervalo com os modicos 65%... tudo bem, isso não se traduziu em golo mas nem todos os jogos correm como a gente quer.
Não houve golos da parte do Braga porque nem sequer foram criadas oportunidades para isso... cada um dos incontáveis livres de que o Cesar P. dispos foram ocasiões para causar perigo desperdiçadas. Este jogador, para mim, foi o que pior forma apresentou no jogo não conseguindo fazer um único centro acertado e com isso diminuiu em muito a possibilidade de causar algúm perigo além de que fez o genial passe para o 2º golo do Setubal!
Mas não só CP esteve muito mal... o Zé Manel, Pereira... todos, no ataque, estiveram perto do zero... No entanto, o Pereira ainda mostrava qualidades dignas de um defesa, outro ponto em que o CP deixou também nesse campo muito a desejar. Não vou entrar em mais analises de jogadores até porque já o fizeram aqui e acho que não merece mais reflexão.

Quanto ao treinador... um defeito e uma qualidade.
O defeito foi não ter mexido na equipa logo ao intervalo, o que na minha e na opinião da maior parte das pessoas com quem falei, seria a melhor opção. De qualquer maneira, deu o desconto da dúvida, não fosse o Setubal mudar o esquema de jogo e baralhar a nova estratégia... ainda assim foi um ponto negativo a meu ver.
A qualidade foi, a meu ver, a surpreendente e arriscada substituição do Anilton... este jovem que me desculpe mas eu espero que ontem tenha sido o seu pior jogo alguma vez realizado... não gostei da sua performance nem um pouco. Demonstrando muita insegurança e falta de genio em muitos pontos, fez um exibição muito fraca!
Ao retirar um defesa central e passar a jogar só com um foi uma jogada arriscada que infelizmente deu os frutos mais negativos. Ainda assim acho que foi positivo... na minha opinião perder por dois ou por tres é igual desde que se faça tudo para ganhar!

Por fim fico contente ao ver que estas equipitas já quase que fazem uma festa semelhante ao carnaval quando ganham ao braga... que sem dúvida já é um dos "importantes" e tb um alvo a abater!
Ao carvalhal não dou grande mérito porque não fez nada para merecer uma vitoria assim tão dilatada e atiro mais para a sorte esse merito. Seja como for, merecido ou não merecido, perdemos os 3 pontos mas se querem saber... perder por perder mais vale perde-los assim... no inicio da época, fora e com equipas que quase não nos dizem nada!

É a minha opinião... Abç
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

PAF

Há anos que não via tanto cruzamento tão mal feito num só jogo... foram com certeza mais de 30 entre cantos, livres e centros durante o ataque!
Que saudades do Luis Filipe e do Carlos Fernandes... pelo menos um ainda fazia uns centros razoaveis o outro não ataca muito mas defende.
CesarPeixto e J.Pereira nem atacam nem defendem! ás vezes atacam, mas mal.
Lentidão incrivel de alguns jogadores, mais uma vez Cesar Peixoto, e até o Madrid que com tanta falta de velocidade ainda manda lá uma sarrafada por trás que tava a ver ele ser expulso!
o Zé Manel nem sei se jogou a que se junta o Jailson.

O Dani ainda foi o unico que cumpriu apesar de continuar inseguro, mas com aquela defesa quem é que se sentia seguro?!

Muito tem que m,udar para que os resultados apareçam... especialmente a VELOCIDADE, que adianta ter 65%posse bola se é jogada devagar e parada!

Freitas

Só um aparte: não gostei da forma exuberante como os jogadores do SCB emprestados ao Setúbal festejaram os golos e lembro que João Paulo do Porto não festejou o golo que marcou contra a sua ex-equipa (U.Leiria). Não gostei da raiva e da falta de respeito pela instituição que lhes paga, o Eduardo no terceiro golo correu o campo todo para se juntar aos companheiros nos festejos do golo. NÃO GOSTEI...acho que deviam ter mais respeito...
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

JotaCC

A jogar assim 5ª feira trazemos um saco de bolas da suecia e no domingo aqui contra os lampioes estamos f***, temos de exigir mais desta equipa e do treinador a jogar assim parecemos uns coitadinhos para que ter 23 ou 25 jogadores no plantel se jogam sempre os mesmos estejam mal ou bem fisicamente será que a equipa tecnica nao ve isso nos treinos. ???
Eu ponha-os esta semana a correr ate ao sameiro com um saco de calhaos as costas é mau de mais 
para ser verdade.

So desejo que saibam dar a volta por cima e dar uma resposta a altura.

João-Braga

Pareceu mesmo que o Jorge Costa lhes deu uma semana de folga e não dois dias.

MANUFER

O BRAGA neste jogo foi uma nulidade !!!, lamento dizer isto mas esta equipa esta desiquilibrada ,realmente não há palavras para tamanha decepção !! por muito que me custe dizer isto estamos na curva  descendente .
ontem vi uma equipa triste , não há sorrisos naquelas caras ,pareciam que estavam a fazer um frete !
bem e o JORGE COSTA com aquele ar infeliz ou de criança mimada  esta muito verde para treinar uma equipa que se quer
ganhadora , os proximos 5 jogos vão trazer muitas respostas ,mesmo muitas ....

Pé Ligeiro

Quanto ao jogo, concordo com a análise clara e objectiva do Pedro Ribeiro (mais uma vez).

Ao jogo do Braga falta profundidade, é um jogo muito mastigado e de passe curto.

O César Peixoto tem-me vindo a desidulir, espero que recupere rapidamente. Ainda espero muito dele

O  Jailson, jogador emprestado pelo Benfica, disse-o quando veio que tínhamos emprestado, ou descartado jogadores bem melhores e nossos..

Quanto ao Anilton, a minha opinião já não é de agora. Nunca me pareceu que seja jogador para o Braga: http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=3369.msg56117#msg56117

Quanto ao que o Ric afirmou relativamente aos objectivos, estou totalmente de acordo.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracaraugustano

E o site oficial tem o resultado Setúbal 1 - Braga 3. Devem andar todos com a cabeça nas nuvens...

NightHawk

Acho uma autêntica estupidez estar-se aqui a falar do árbitro quando em 90 minutos criamos 0!!, ZERO!!! oportunidades de golo.

Penso até que há já muito tempo que não jogavamos tão mal...

ZGANDULO

Não entendo como uma equipa de topo possa fazer um jogo tão fraco..? ::)

Há dias maus é verdade mas certamente que esta semana servirá para reflectir bem sobre os aspectos que estamos mal e deveremos rectificar porque assim e se não melhorarmos não passamos de equipa mediana.. >:(

FORÇA EQUIPA!!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Kilo

Quote from: JailBreak on 15 de September de 2007, 05:54
Quote from: NightHawk on 14 de September de 2007, 22:10
É o futebol em Portugal, marca-se 1 golo aos 5mn e poe-se os 11 jogadores a defender dentro da area.... nem por jogarem em casa fdx...

Mas que nao tamos a jogar nadinha, isso é um facto..

Por acaso tambem vi isso... por isso que marcamos 3 e poderias ter marcado mais uns 2 ou 3 na boa. Mas deve ter sido remates de nossa defesa para o teu GR. Enfim...

Pensa bem no que diriam no vosso fórum se eu fosse lá escrever com essa atitude!É preciso fair play na derrota, mas principalmente na vitória! Tens sido muito bem recebido, mas é melhor que não voltes a vir com ironias bacocas em alturas destas... Até porque em muitos momentos do jogo, a tua equipa tinha 11 atrás da linha da bola...logo o comentário é pertinente!

Pedro-SCB

Quote from: Bracaraugustano on 15 de September de 2007, 12:14
E o site oficial tem o resultado Setúbal 1 - Braga 3. Devem andar todos com a cabeça nas nuvens...

ÚLTIMOS JOGOS
V. Setúbal    1 - 3    SC Braga
SC Braga    2 - 1    E. Amadora
Belenenses    2 - 0    SC Braga
SC Braga    1 - 2    FC Porto

Isto está bom!!  >:( >:( :o :o ;D ;D

Bracarense

Quote from: MANUFER on 15 de September de 2007, 12:08
O BRAGA neste jogo foi uma nulidade !!!, ...
os proximos 5 jogos vão trazer muitas respostas ,mesmo muitas ....

E com o Estrela tb foi uma nulidade, e com o Belenenses, e nos fim da época passada. Pelo meio safaram-se as exibições com o Porto e um ou outro jogo da pré-época.
Não duvido que com o Benfica vão fazer um bom jogo. Desde que joguem contra nós ao ataque eles até se desenrascam. O pior é quando temos que ser nós a jogar e criar... Fartam-se todos de dizer maravilhas dos jogadores mas a realidade é uma: tirando um ou outro a maior parte tem a fama mas nós temos pouco proveito.
Espero estar muito enganado mas se as coisas não correrem bem na Suécia (e isso dará mais confiança aos jogadores) os próximos jogos vão atirar-nos para bem longe do 4º lugar.

PS: desde o principio que achei que Jorge Costa merecia o beneficio da duvida pelo "pulso" e historial vencedor que trazia para o balneário. Infelizmente começo a achar que isso tudo não chega para compensar a falta de jeito para fazer uma equipa.

Lipinha_SCB

O Carvalhal em Braga era um burro mas no Setubal ja é inteligente?Ou pelo menos,menos burro!
O Edinho quando deu a entrevista no DM deixou bem claro que iam dar o litro e que íam acima de tudo provar que tinham lugar no Braga,o que na minha opiniao ACHO MUITO BEM!A camisola que eles vestem nesta altura e do setubal e nao do braga,independentemente de quem paga o salario,eles têm que defender a camisola que representam,porque se eles jogam nessa equipa é porque alguem acredita neles,ou ate talvez seja por nao terem outra opção,mas o que interessa é que la jogam,coisa que aqui ao acontecia!
O Matheus,Edinho,Eduardo e Ricardo Chaves de certezinha que nao têm metade da fama de metade do nosso plantel e ontem DERAM BAILE!Principalmente o Matheus...
O arbitro tambem teve culpa,mas nao foi o principal culpado,porque o Braga alem de nao estar a jogar nada,nao se preocupou em pelo menos procurar o empate.Tanto criticam a atitude do Cesar Peixoto no lance do 2º golo mas a critica deve ir para toda a equipa que baixou os braços todo o jogo!
A jogar assim,quinta vamos levar na cabeça e nao sao poucas!
Sabem de quem tenho pena?de quem perdeu tantas horas em viagem para ver aquilo...
E deixo uma palavra para quem cantou vitoria antes do que devia: para a proxima nao deitem foguetes antes da festa,porque depois correm o risco de acontecer como ontem ;)
Acreditar na vitoria sim senhor,agora nao substimem tanto o adversario

João-Braga

Quote from: Lipinha_SCB on 15 de September de 2007, 13:35
O Matheus,Edinho,Eduardo e Ricardo Chaves de certezinha que nao têm metade da fama de metade do nosso plantel e ontem DERAM BAILE!Principalmente o Matheus...
Só o Pedro Costa no amigável contra o Braga é que não fez nada...