News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portugal 1 - Sérvia 1 --> Comentários após o jogo

Started by fjmp_scb, 12 de September de 2007, 13:36

Previous topic - Next topic

braga2007

O Scolari afinal é bem português..basta ver como ele resolveu a situação ..logo ao murro...grande homem ;D

Pedro-SCB

«Tentei defender o Quaresma» (Scolari)

O seleccionador esclareceu o incidente polémico no final do jogo com a Sérvia (1-1) e explicou que apenas tentou «defender Quaresma» da agressão de um jogador adversário. Sobre o empate Scolari defende que o árbitro Markus Merk é principal responsável por ter validado o golo em fora-de-jogo.

«Ele bateu no Quaresma, outro veio para bater e tentei defender o Quaresma», esclareceu Scolari, que depois «atacou» a arbitragem de Markus Merk: «ele estava dois metros fora-de-jogo e provavelmente vocês têm as imagens. Mais uma vez Markus Merk vem aqui e aproveita a oportunidade para dar o nó.»

O seleccionador de Portugal considera que mesmo após este empate acredita na qualificação da Selecção Nacional: «vamos ver tem outros jogos. Não somos só nós que temos jogos. Temos 17 pontos e à nossa frente tem uma selecção com 19 pontos, mas com mais um jogo.»

============================================================

«Estava a falar com Quaresma» (Dragutinovic)

Dragutinovic afirmou que não compreendeu a reacção de Scolari para com ele, assegurando que apenas estava a conversar com Quaresma.

«Estava a falar com Quaresma e depois aconteceu, mas têm uma câmara que viu tudo», afirmou Dragutinovic, que vai pedir a intervenção da Federação sérvia: «Vamos falar sobre este assunto.»

=============================================================

«É lamentável o comportamento de Scolari» (Clemente)

O seleccionador da Sérvia espera que a UEFA sancione Scolari pela tentativa de agressão a Dragutinovic. Javier Clemente vai mais longe e defende que um técnico que «não sabe perder tem que abandonar o futebol».

«É lamentável a atitude de um treinador campeão do mundo. Julgo que a UEFA não devia sancionar um jogador nosso que sofreu uma tentativa de agressão. A UEFA tem de tomar uma atitude porque é lamentável o comportamento de Scolari», afirmou Javier Clemente, que não encontra explicação para esta situação.

«Lamento que um campeão do mundo não aceite a derrota. Se não sabe perder tem que abandonar o futebol», concluiu o técnico da Sérvia

in abola

Pedro-SCB

Anabela

Quote from: Pedro-SCB on 13 de September de 2007, 00:13
O golo foi num lance irregular. Agora não concordo quando dizes que a Servia foi poucas vezes à área de Portugal!!
Na 2ª parte, a Sérvia dominou!!!

Sim, a Sérvia dominou mas nem por isso conseguiu criar várias ocasiões claras de golo. Tiveram 2 oportunidades e depois o golo. O mesmo se diz em relação a Portugal que depois daquela ao poste (Nuno Gomes) ainda na 1ª parte nunca mais se viu nada. Eles realmente foram mais fortes principalmente a partir dos 75 minutos. Até aí, o jogo dava quase para dormir!

EMIGRANTE BRAGUISTA

Neste grupo a esta hora com esta equipa de milhoes já deviamos estar como a Alemanha...APURADISSIMOS!!!
A jogar daquela maneira, era de esperar o golo do empate. Mesmo com um golo irregular da Servia.
A atitude de Scolari é de deixar qualquer um de boca aberta. Vão correr mundo...

O Scolari bem avisou que este jogo contra a Sérvia seria de "mata" "mata".... ;D
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

José Paulo Pedrosa

Fiquei chocado com a situação e muito triste pelo facto de agora haver muitos motivos para os detractores de sempre do Scolari poderem pôr as garras de fora.

Para mim o Scolari mesmo com esta atitude que pode ter laivos de inconformismo, teve um comportamento de líder. Protegeu o Quaresma ( não sei se instintivamente ou não ).
Quer-me parecer que o Scolari estendeu o braço ao sérvio, porque ele deu-lhe uma palmadinha na mão na altura que ele se meteu à frente do Quaresma.

Reparem também(principalmente os mais atentos) no papel da comunicação social que aos poucos vai fracturando a união patriótica que foi conseguida com as brilhantes fases finais.

Essa comunicação social liderada pela olivedesportos compõe o lobbie está a fazer a cama ao Scolari e assim voltamos à m*** que era a nossa selecção, na altura em que os grandes é que a controlavam.

Quanto aos tontos que se regozijam com as vitórias da selecção e que nas fases mais adversas dizem Scolari para a rua deixo um pequeno comentário...e deambulam atónitos em espirais de insensatez os pobres e tristes plebeus.

O Scolari não desaprendeu de repente tudo o que sabe e que o fez ganhar títulos e reparem que o que ele diz em relação ao árbitro tem muita lógica. Lembrem-se do passado da nossa selecção nos jogos contra a Alemanha(94), França e no Mundial da Coreia...começa a ser demais. Irrita-me a falta de poder que nós temos na UEFA e FIFA e o poder que as mesmas selecções de sempre têm. Neste aspecto, se as coisas não tomam um novo rumo havemos de continuar a ter casos como o de hoje e como os do passado.

Força Selecção...Força Scolari :)
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

BRAGA FOREVER

Quote from: José Paulo Pedrosa on 13 de September de 2007, 01:14

Reparem também(principalmente os mais atentos) no papel da comunicação social que aos poucos vai fracturando a união patriótica que foi conseguida com as brilhantes fases finais.

Essa comunicação social liderada pela olivedesportos compõe o lobbie está a fazer a cama ao Scolari e assim voltamos à m*** que era a nossa selecção, na altura em que os grandes é que a controlavam.

Subscrevo na totalidade José Paulo Pedrosa!

O golo da Sérvia é obtido em fora de jogo claro,logo independentemente da exibição efectuada por Portugal,o que conta é que fomos literalmente "roubados" dos 3 pontos...o resto que se comenta do jogo,quanto às contas finais é lixo.

Mesmo assim basta ganhar os 4 jogos finais.

FORÇA PORTUGAL!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Machado_87

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de September de 2007, 01:37

O golo da Sérvia é obtido em fora de jogo claro,logo independentemente da exibição efectuada por Portugal,o que conta é que fomos literalmente "roubados" dos 3 pontos...o resto que se comenta do jogo,quanto às contas finais é lixo.

FORÇA PORTUGAL!

Concordo inteiramente alias falo precisamente desse "roubo" no meu post anterior...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

antimouros

fora com o brazuca da nossa selecção  >:( o que ´e que ele consegiu ate agora ? ??? nada, portugal consegui bons jogos no euro2004 graças aos jogadores do fcporto sem merito nenhum do brazuca para depois ter uma derrota humilhante contra a grecia  :-X um 4ºlugar no mundial dps de muita sorte a mistura com os penaltys contra a inglaterra e batalha campal contra a holanda, alem dos mais conseguiu por os clubes do norte e as gentes do norte contra a selecção nacional, ninguem conseguiu perceber porque afastou vitor baia e sergio conceiçao, agora e o que se ve esta vergonha...nem a armenia ganhamos tristeza vamos ser a chacota do mundo, fora com o brazuca portugal aos portugueses  >:( >:( >:(

Olho Vivo

Quote from: Machado_87 on 13 de September de 2007, 01:51
Concordo inteiramente alias falo precisamente desse "roubo" no meu post anterior...

Mas qual "roubo"!? Como é que as pessoas podem reclamar da arbitragem quando (não) se joga desta forma!? É lamentável o que se passou nos dois últimos jogos da selecção. O discurso minimalista de Scolari (vitória em casa, empate fora) virou-se contra si próprio porque se expressa também durante as partidas: uma vez adquirida a vantagem, recuar e deixar correr o marfim...
Não sou anti-Scolari, reconheço o seu trabalho - atestado por resultados - mas isso não lhe garante imunidade às críticas. A sua capacidade de liderança e de motivação dos atletas vale muito e foi fundamentalmente graças a ela que conseguimos ir longe nos últimos euro e mundial, conseguindo potenciar o talento dos nossos jogadores. Mas Scolari é tacticamente medíocre: raramente chega do banco a resolução dos jogos quando estes estão a correr mal. Não há qualquer plano B, jogamos sistematicamente da mesma maneira - o mesmo é dizer, não colocámos quaisquer dificuldades de adaptação táctica ao adversário, confiando única e exclusivamente no talento dos nossos jogadores. Não revelamos ambição nas partidas e ficámos à mercê de situações adversas fortuitas que são comuns no futebol (vide os últimos dois jogos) - é uma estratégia que funciona bem em jogos a eliminar mas de elevado risco em competições por pontos.
Temo sinceramente pelo nosso apuramento porque (chamem-me pessimista) vejo muita dificuldade em sair das nossas próximas deslocações com os três pontos - sobretudo no Azerbeijão. E parece-me que um deslize basta para ficarmos de fora...

Nota: apesar de achar que Scolari é um treinador medíocre no plano táctico, creio que ainda assim a sua saída seria prejudicial. Dificilmente encontraríamos um técnico com a sua capacidade de liderança e a sua imunidade às intromissões de interesses alheios à selecção. Mas volto a dizer, isso não chega para que Scolari não possa ser criticado. Penso que, com um treinador com outra abordagem aos jogos e com outra capacidade para ler as partidas estaríamos já com o apuramento garantido...

fjmp_scb

;D Granda soco!  ;D

RUA NÃO, O SCOLARI ACIMA DE TUDO É UM BOM TREINADOR, Á ALTURAS NA VIDA SE PERDE A CABEÇA É NORMAL[/size]
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

fjmp_scb

e com golo irregular e tudo...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Pedro-SCB

Quote from: antimouros on 13 de September de 2007, 02:45

portugal consegui bons jogos no euro2004 graças aos jogadores do fcporto sem merito nenhum do brazuca (...)

Viva os jogadores do porto...e nós só não ganhamos o euro porque o Pinto da Costa pediu-lhes, porque ele não gosta do Scolari...Foi isto não foi??  ;D ;D ;D ;D ;D

Ana Cunha

Quote from: antimouros on 13 de September de 2007, 02:45
fora com o brazuca da nossa selecção  >:(

Suponho que ao dizeres isso também achas que o Deco e o Pepe devem saír da selecção, certo? Ou essa parte dos "brazucas" já não te agrada?

P.S.: Ainda não mudaste de fórum?!

Guarda-Redes

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de September de 2007, 01:37

FORÇA PORTUGAL!

Subscrevo totalmente!

Bom era o Oliveirinha não?! Isto são muitas contas por ajustar que o pessoal tem com o Scolari, porque apesar de tudo, deixou de haver as vergonhas que havia.

No entanto ha um pormenor, o jogador mais internacional em campo é o Nuno Gomes com 75 internacionalizações ou perto disso, talvez falte voz de comando, não sei.

O que sei, é que a comunicação social, no futebol como em tudo, quer o pior para o país! Tem algum jeito procurarem imagens do scolari a dar um soco ao gajo, para facilitarem o seu possivel castigo? Algum país no mundo faria isso?
Por outro lado, e nós tão bem o sabemos, a servia é um país d atrasados, que bem se vê que o que gostam é d s matarem uns aos outros.
O Braga não é um grande é o Enorme!

Guarda-Redes

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de September de 2007, 03:20
Quote from: Machado_87 on 13 de September de 2007, 01:51

Mas qual "roubo"!? Como é que as pessoas podem reclamar da arbitragem quando (não) se joga desta forma!? É lamentável o que se passou nos dois últimos jogos da selecção. O discurso minimalista de Scolari (vitória em casa, empate fora) virou-se contra si próprio porque se expressa também durante as partidas: uma vez adquirida a vantagem, recuar e deixar correr o marfim...
Não sou anti-Scolari, reconheço o seu trabalho - atestado por resultados - mas isso não lhe garante imunidade às críticas. A sua capacidade de liderança e de motivação dos atletas vale muito e foi fundamentalmente graças a ela que conseguimos ir longe nos últimos euro e mundial, conseguindo potenciar o talento dos nossos jogadores. Mas Scolari é tacticamente medíocre: raramente chega do banco a resolução dos jogos quando estes estão a correr mal. Não há qualquer plano B, jogamos sistematicamente da mesma maneira - o mesmo é dizer, não colocámos quaisquer dificuldades de adaptação táctica ao adversário, confiando única e exclusivamente no talento dos nossos jogadores. Não revelamos ambição nas partidas e ficámos à mercê de situações adversas fortuitas que são comuns no futebol (vide os últimos dois jogos) - é uma estratégia que funciona bem em jogos a eliminar mas de elevado risco em competições por pontos.
Temo sinceramente pelo nosso apuramento porque (chamem-me pessimista) vejo muita dificuldade em sair das nossas próximas deslocações com os três pontos - sobretudo no Azerbeijão. E parece-me que um deslize basta para ficarmos de fora...

Nota: apesar de achar que Scolari é um treinador medíocre no plano táctico, creio que ainda assim a sua saída seria prejudicial. Dificilmente encontraríamos um técnico com a sua capacidade de liderança e a sua imunidade às intromissões de interesses alheios à selecção. Mas volto a dizer, isso não chega para que Scolari não possa ser criticado. Penso que, com um treinador com outra abordagem aos jogos e com outra capacidade para ler as partidas estaríamos já com o apuramento garantido...

Jogamos mal e porcamente, mas o certo é que o golo é fora de jogo, e havia um servio que na primeira parte tava na rua,   dps de falta sobre o Ronaldo (deu golo) e de falta sobre o Petit ou Deco, já não me lembro.

Fora isso, concordo de forma geral contigo, mas acho que conseguimos o apuramento com alguma facilidade.
O Braga não é um grande é o Enorme!

Pedro-SCB

Só digo uma coisa...Quem me dera ter o Figo outra vez!!!! Ele joga e faz jogar!!!!!

B_R_A_G_A

Vejam, eu so digo isto se o Braga estava mos aqui a dizer joga mos mal mas mas fomos roubados para empatar o jogo...
Um fora de jogo com mais de dois metros, eu achei incrivel, eu acho que nem um arbitro portugues dava tanta cana, ao nao assinalar este fora de jogo....
Desculpem mas é caso para dizer que fomos ROUBADOS!!!! (com todas as letras)

Pedro_RBA

Por mim era fora com a Brasileirada toda... Scolari não gosto nem nunca gostei dele, vive a sombra da bananeira de antigos titulos conquistados e lá por nos ter posto numa final de um europeu não obriga a que o idolatremos eternamente.

Deco ja nem o reconheço, foi raro o passe correcto ontem. Para mim Moutinho já a titular!
Pepe temos muito melhor a nivel nacional.. Não precisamos do que o Brasil não quer.

Quaresma no banco?? Porque?
Nuno Gomes a titular? Para quê?

E o Cristiano Ronaldo também já atinava e deixava de jogar só para ele e para melhorar a imagem dele. Está numa selecção, convém jogar com os outros colegas de equipa..

Dizem que a Sérvia a unica coisa de jeito que fez foi o golo e em fora de jogo, pois eu digo que se não é a grande exibição da nossa defesa as coisas teriam sido muito diferente..

Neste momento sinto-me revoltado com esta selecção de vedetas que jogam em bicos de pés. Por mim se não formos qualificados é muito bem feita.. Pode ser que o Madail deixe de fazer isto uma igreja univeral do reino de deus.  >:(

Saudações Ultras

crisgui

Não é por nada mas o resultado não foi 2-2 como está no tópico  :-\