News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portugal 1 - Sérvia 1 --> Comentários após o jogo

Started by fjmp_scb, 12 de September de 2007, 13:36

Previous topic - Next topic

Kilo

Mas lá por sair o Scolari, tem que entrar o Antonio Oliveira?? Irra!

O que não falta são treinadores! Ah, e portugueses não, obrigado!

Guarda-Redes

Quote from: Kilo on 13 de September de 2007, 12:52

Bem, os gajos do FCP, so falam mal do scolari, nunca os ouvi dizer seja o que for sobre o oliveirinha.

Mas olhando para o panorama, não vejo qualquer treinador com nivel para substituir o scolari. Portugues mt menos.
O Braga não é um grande é o Enorme!

Pedro_RBA

Quote from: Guarda-Redes on 13 de September de 2007, 13:55

Bem, os gajos do FCP, so falam mal do scolari, nunca os ouvi dizer seja o que for sobre o oliveirinha.

Mas olhando para o panorama, não vejo qualquer treinador com nivel para substituir o scolari. Portugues mt menos.

Isto é uma opinião pessoal: Manuel José, Jorge Jesus, Nelo Vingada.

Qualquer um destes acho superior e com mais pulso que o Scolari..

Just my opinion...  ::)

Saudações Ultras

Guarda-Redes

Quote from: Pedro_RBA on 13 de September de 2007, 13:59
Quote from: Guarda-Redes on 13 de September de 2007, 13:55

Isto é uma opinião pessoal: Manuel José, Jorge Jesus, Nelo Vingada.

Qualquer um destes acho superior e com mais pulso que o Scolari..

Just my opinion...  ::)

Saudações Ultras

Espero que não seja a do Madail ;D

Mais a serio, não me parece que nenhum seja bom selecionador. Um bom seleccionador, tem de entender de uma coisa, motivação dos jogadores, tudo o resto pode ficar um pouco mais de parte.

Vlad

Independentemente de atribuir responsabilidade pelo resultado de ontem a Scolari (não toda obviamente), parece-me de todo irresponsável equacionar uma mudança de seleccionador neste momento. A situação é delicada, mas o apuramento está perfeitamente ao nosso alcance. Definitivamente, parece-me o pior timing para uma mudança.

Mas já que andam a lançar palpites para a o seu sucessor (alguns até bem cómicos, ex: Jorge Jesus), aqui vai o meu palpite (também cómico) : Tomaz Morais!!!  :P ;)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pedro_RBA

Por isso mesmo é que escolhi esses. Principalmente o Jorge Jesus sabe motivar e muito os seus jogadores e sabe agir, e não reagir que é o grande mal da maioria dos treinadores, consoante o desenrolar dos jogos.

Mas como disse é apenas a minha opinião e compreendo que muita gente não seja da mesma  ;)

Saudações Ultras

miguel_afonso

Mais a serio, não me parece que nenhum seja bom selecionador. Um bom seleccionador, tem de entender de uma coisa, motivação dos jogadores, tudo o resto pode ficar um pouco mais de parte.
[/quote]

Mas um jogador que vai representar o seu Pais e ainda por cima é pago por isso, necessita ser motivado. Motivado já eles tem que estar só por terem a sorte de vestir aquela camisola.

Na minha opinião um Bom selecionador é aquele que não liga a nomes e a clubes. Convoca os que estão melhores no momento. Isto é que é uma selecção, a escolha dos melhores...

Aposto que se se fizesse uma Selecção B de jogadores que nunca foram internacionais A para jogar-mos na Azerbeijão, ia-mos lá golear. 

Façam esse exercicio mental, uma equipa de 11 jogadores que nunca foram internacionais A, irão ver que fazem uma equipa bem jeitosa e sinceramente com muita mais vontade.... 

Guarda-Redes

Quote from: miguel_afonso on 13 de September de 2007, 14:36

Mas um jogador que vai representar o seu Pais e ainda por cima é pago por isso, necessita ser motivado. Motivado já eles tem que estar só por terem a sorte de vestir aquela camisola.

Na minha opinião um Bom selecionador é aquele que não liga a nomes e a clubes. Convoca os que estão melhores no momento. Isto é que é uma selecção, a escolha dos melhores...

Aposto que se se fizesse uma Selecção B de jogadores que nunca foram internacionais A para jogar-mos na Azerbeijão, ia-mos lá golear. 

Façam esse exercicio mental, uma equipa de 11 jogadores que nunca foram internacionais A, irão que fazem uma equipa bem jeitosa e sinceramente com muita mais vontade.... 
[/quote]

Mas isso era se o mundo fosse um local perfeito!

Pedro_RBA

Quote from: Vlad on 13 de September de 2007, 14:32
Mas já que andam a lançar palpites para a o seu sucessor (alguns até bem cómicos, ex: Jorge Jesus)

Não vejo onde está a piada..

- Piada é os porteguezinhos apoiarem essa brasileirada ao comando da equipa que representa a nossa nação.
- Piada é irmos para jogos com a obrigatoriedade de ganhar e jogar para o empate porque basta;
- Piada é estarmos num grupo super acessivel e já estarmos a fazer contas a vida;
- Piada é termos bons jogadores e com garra no banco e meterem bailarinas e individuos com mania da grandeza e com a certeza de lugar cativo;
- Piada é o nosso treinador descarregar as suas frustações e falhanços pessoais na cara do adversário;
- Piada vai ser se Portugal não se qualificar... para todo o resto da Europa.

Saudações Ultras

miguel_afonso

Guarda-Redes eu sei que tu gostas de futebol e até percebes disto. Vamos por o facto de o mundo estar longe de ser perfeito de lado e faz uma equipa. Escolhe 11 jogadores que tu achas que neste momento estão em excelente forma, faz a tua selecção sem escolheres nenhum Int. A e verás que até tu proprio te vais admirar com a qualidade da equipa...

Guarda-Redes

Quote from: miguel_afonso on 13 de September de 2007, 14:47
Guarda-Redes eu sei que tu gostas de futebol e até percebes disto. Vamos por o facto de o mundo estar longe de ser perfeito de lado e faz uma equipa. Escolhe 11 jogadores que tu achas que neste momento estão em excelente forma, faz a tua selecção sem escolheres nenhum Int. A e verás que até tu proprio te vais admirar com a qualidade da equipa...

Mas os jogadores não são propriamente máquinas, nem isto é o CM. Os factores psicologicos, influenciam mais que quaisquer outros!

Vlad

Quote from: Pedro_RBA on 13 de September de 2007, 14:47
Mas já que andam a lançar palpites para a o seu sucessor (alguns até bem cómicos, ex: Jorge Jesus)

- Piada é os porteguezinhos apoiarem essa brasileirada ao comando da equipa que representa a nossa nação.
- Piada é irmos para jogos com a obrigatoriedade de ganhar e jogar para o empate porque basta;
- Piada é estarmos num grupo super acessivel e já estarmos a fazer contas a vida;
- Piada é termos bons jogadores e com garra no banco e meterem bailarinas e individuos com mania da grandeza e com a certeza de lugar cativo;
- Piada é o nosso treinador descarregar as suas frustações e falhanços pessoais na cara do adversário;

Saudações Ultras

Pedro rba,

Antes demais, acredita que não foi minha intenção gozar ou menosprezar a tua opinião. Peço desde já desculpa se te sentiste ofendido. Talvez tenha exagerado, mas acredita que não te quis atingir pessoalmente.
Mas respondendo-te...

Não acho piada a nada do que disseste acima  :P, mas acho um enorme piadão à possibilidade "Jorge Jesus - seleccionador de Portugal".
Nem tem passado (Felgueiras, E. Amadora, Setúbal, guimarães, Moreirense, Leiria, Belenenses) ou resultados que o justifiquem ser o líder de uma equipa que tem que entrar em todos os jogos para ganhar, e não para o empate (como tu próprio dizes).
Não tem perfil do ponto de vista pessoal para tal cargo - demasiado palhaço.
É certo que não haverá nome algum que reúna consenso entre o público, a classe dirigente, os próprios jogadores e a própria com. social... mas o Jesus não é de certeza!!!

Quanto a mim, sou um "portuguesinho" que apoia a seleccção nacional, independentemente de quem quer que esteja no seu comando técnico. O meu apoio é para com a selecção, e não a Scolaris, Oliveirinhas, H. Coelhos, etc...

Pedro_RBA

Quote from: Vlad on 13 de September de 2007, 15:44
Quote from: Pedro_RBA on 13 de September de 2007, 14:47

Saudações Ultras

Pedro rba,

Antes demais, acredita que não foi minha intenção gozar ou menosprezar a tua opinião. Peço desde já desculpa se te sentiste ofendido. Talvez tenha exagerado, mas acredita que não te quis atingir pessoalmente.
Mas respondendo-te...

Não acho piada a nada do que disseste acima  :P, mas acho um enorme piadão à possibilidade "Jorge Jesus - seleccionador de Portugal".
Nem tem passado (Felgueiras, E. Amadora, Setúbal, guimarães, Moreirense, Leiria, Belenenses) ou resultados que o justifiquem ser o líder de uma equipa que tem que entrar em todos os jogos para ganhar, e não para o empate (como tu próprio dizes).
Não tem perfil do ponto de vista pessoal para tal cargo - demasiado palhaço.
É certo que não haverá nome algum que reúna consenso entre o público, a classe dirigente, os próprios jogadores e a própria com. social... mas o Jesus não é de certeza!!!

Quanto a mim, sou um "portuguesinho" que apoia a seleccção nacional, independentemente de quem quer que esteja no seu comando técnico. O meu apoio é para com a selecção, e não a Scolaris, Oliveirinhas, H. Coelhos, etc...

Na boa eu não levei a mal, isto é um forum, por isso cada um tem a sua opinião e ainda bem  ;)

Tu apoias a selecção nacional, qualquer que seja o treinador, mas também se gostas mesmo da selecção, queres o melhor para ela, e neste momento não é a selecção portuguesa que vejo a jogar...  :-\

Tipo eu também apoio o Braga incondicionalmente, esteja em 1º ou a lutar para não descer, na liga Bwin ou na regional... Mas quando algo está mal, seja treinador ou jogador, digo e quero ver mudanças..

Saudações Ultras

Vlad

Quote from: Pedro_RBA on 13 de September de 2007, 15:53

Tu apoias a selecção nacional, qualquer que seja o treinador, mas também se gostas mesmo da selecção, queres o melhor para ela, e neste momento não é a selecção portuguesa que vejo a jogar...  :-\

Tipo eu também apoio o Braga incondicionalmente, esteja em 1º ou a lutar para não descer, na liga Bwin ou na regional... Mas quando algo está mal, seja treinador ou jogador, digo e quero ver mudanças..

Saudações Ultras

Certo Pedro!
Mas no que diz respeito a mudanças já... cito-me

Independentemente de atribuir responsabilidade pelo resultado de ontem a Scolari (não toda obviamente), parece-me de todo irresponsável equacionar uma mudança de seleccionador neste momento. A situação é delicada, mas o apuramento está perfeitamente ao nosso alcance. Definitivamente, parece-me o pior timing para uma mudança.

Pedro_RBA

Aí concordo contigo  ;) Não será a melhor altura para se mudar, poderia destabilizar ainda mais a equipa.

Saudações Ultras

Schumacher

o Senhor Scolari é tão responsável de nós termos chegado onde chegamos nas fases finais como de não termos ido ainda mais além...

rua com ele

barinho

Portugal tem estado a jogar muito mal é certo.A maior parte dos jogadores estão em baixo de forma,a equipa parece estar nervosa (sem razões para isso pois continua a depender exclusivamente de si) e continua com aquela mentalidade bem "tuga" de marcar golo e ficar o resto do jogo a pastarà espera que o jogo passe.

Mas que raio,isso não impede que a gente não se possa queixar do árbitro porque é um facto,jogando mal ou bem se não fosse o erro do árbitro teríamos ganho e mais nada.Além do mais o Dragutinovic já nem devia estar em campo depois daquela entrada sobre o Petit para além de uma série de pequenos erros sempre contra nós.

O que me mete mais nojo no meio disto tudo é a CS,são autênticos vampiros!Quando Portugal joga e ganha até nos apoiam mas é óbvio que estavam à espera de algo assim para passarem ao ataque.Uma coisa em que concordo com Scolari é com o facto de que quando é contra nós parece que vale tudo.Não importa termos sido roubados,interessa é criticar a equipa,pedir a demissão do seleccionador.Não importa que tenhamos perdido a presença na final do mundial por um penalti mal assinalado,interessa que jogámos mal.Mas quando somos nós  a fazer algo de mal a questão ganha logo outros contornos,que raio de CS é esta que parece contra o próprio País?

Devo dizer que apesar de sempre ter apoiado o Scolari não concordo obviamente com a atitude.Mas essa de vir dizer que um treinador tem mais responsabilidade e é mais condenável a sua atitude não cola.São ou não todos seres humanos susceptíveis a momentos em que fazem algo de que se arrependem mais tarde?O próprio Paulo Bento admitiu que também ja os teve.Demitir agora Scolari seria a pior coisa que poderiam fazer agora,pode não ser grande coisa como treinador mas é-o como líder e a verdade é que nunca Portugal teve tão bons resultados.Não quero voltar oas tempode de Saltillo,Coreias e afins em que a selecção não é liderada pelo seleccionador mas sim pelos interesses de outros.

Só espero é que no fim disto tudo Portugal lá chegue e acredito que sim,nem imagino outra coisa.Força Portugal!!!

Guarda-Redes

Quote from: barinho on 13 de September de 2007, 16:19
Portugal tem estado a jogar muito mal é certo.A maior parte dos jogadores estão em baixo de forma,a equipa parece estar nervosa (sem razões para isso pois continua a depender exclusivamente de si) e continua com aquela mentalidade bem "tuga" de marcar golo e ficar o resto do jogo a pastarà espera que o jogo passe.

Mas que raio,isso não impede que a gente não se possa queixar do árbitro porque é um facto,jogando mal ou bem se não fosse o erro do árbitro teríamos ganho e mais nada.Além do mais o Dragutinovic já nem devia estar em campo depois daquela entrada sobre o Petit para além de uma série de pequenos erros sempre contra nós.

O que me mete mais nojo no meio disto tudo é a CS,são autênticos vampiros!Quando Portugal joga e ganha até nos apoiam mas é óbvio que estavam à espera de algo assim para passarem ao ataque.Uma coisa em que concordo com Scolari é com o facto de que quando é contra nós parece que vale tudo.Não importa termos sido roubados,interessa é criticar a equipa,pedir a demissão do seleccionador.Não importa que tenhamos perdido a presença na final do mundial por um penalti mal assinalado,interessa que jogámos mal.Mas quando somos nós  a fazer algo de mal a questão ganha logo outros contornos,que raio de CS é esta que parece contra o próprio País?

Devo dizer que apesar de sempre ter apoiado o Scolari não concordo obviamente com a atitude.Mas essa de vir dizer que um treinador tem mais responsabilidade e é mais condenável a sua atitude não cola.São ou não todos seres humanos susceptíveis a momentos em que fazem algo de que se arrependem mais tarde?O próprio Paulo Bento admitiu que também ja os teve.Demitir agora Scolari seria a pior coisa que poderiam fazer agora,pode não ser grande coisa como treinador mas é-o como líder e a verdade é que nunca Portugal teve tão bons resultados.Não quero voltar oas tempode de Saltillo,Coreias e afins em que a selecção não é liderada pelo seleccionador mas sim pelos interesses de outros.

Só espero é que no fim disto tudo Portugal lá chegue e acredito que sim,nem imagino outra coisa.Força Portugal!!!

COncordo totalmente.

E já agora lembro por exemplo o episodio do Mourinho com o Rui Jorge. Todos nós fazemos coisas que nos arrependemos depois. Mas lá o servio, nao foi de certeza oferecer flores ao Scolari. Nos cá em Braga sabemos bem como ele são!

cool

É impressão minha ou o Petit é o Pulmão da Selecção e foi o melhor em campo?

É impressão minha ou o Ronaldo não jogou nada mesmo nada?

É impressão minha ou o Deco está Super Lento?

É impressão minha ou Portugal tremeu desde que o Nuno Gomes saiu?

É impressão minha ou ouvi o publico a assobiar o Nuno Gomes?

É impressão minha ou o Ronaldo e o Deco não foram assobiados?

É impressão minha ou o Quaresma não fez nada desde que entrou?

É impressão minha ou ninguém percebeu as substituições do Scolari?

É impressão minha ou o Ricardo tremia em cada cruzamento?

É impressão minha ou ouvi um grande aplauso para o Maniche não sei porquê?

É impressão minha ou os únicos jogadores que se destacaram foram Petit e Bosingwa?

É impressão minha ou Portugal não ganhou por causa das substituições?

É impressão minha ou Portugal tem mau perder?

É impressão minha ou Scolari vai para o Boxe?

É Impressão minha ou vou ouvir dizer (ler) que Portugal teve AZAR?

.......................................................................................... ..................................

É impressão minha ou Portugal não vai ao Europeu?

Pé Ligeiro

Scolari acabou de pedir desculpas publicamente pelo acto irreflectido de ontem.
Penso que só lhe fica bem assumir a atitude lamentável do final do jogo.
O jogador que esteve na origem de todo aquele imbróglio, saiu fresquinho e ninguém fala dele, mas se não tivesse havido a intervenção do Quaresma, não estaríamos hoje a comentar a atitude do seleccionador.
Embora não possa desculpar a atitude de Scolari, o facto é que o jogador sérvio deu uma palmada no braço de Scolari antes dele ter reagido como reagiu. Outra questão é que se não agarrasem a tal jogador sérvio ele teria agredido Scolari. No final veio pedir que Scolari fosse punido, esquecendo-se da sua atitude que é tão grave como a de Scolari. O espanhol treinador da Sérvia também devia ter mais respeito e consideração por um colega de profissão, ainda para mais com o passado que Scolari tem, quer como atleta, quer como treinador.
Ontem estive no estádio a apoiar a selecção. Não gostei do jogo, especialmente na segunda parte, em que os nossos jogadores não se esforçaram. Também não gostei da atitude passiva de Scolari no banco, ao não ter feito as substituições mais cedo e ao facto de não ter apostado no Hugo Almeida para o lugar de Nuno Gomes.

BRAGA SEMPRE MAIS!