News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Costa esclarece

Started by agora falo eu, 02 de September de 2007, 17:49

Previous topic - Next topic

Kilo

 Chega-se À conclusão que se o Jorge Costa conseguisse tar caladinho no fim do jogo, nada disto acontecia! Esta situação não está a fazer bem a ninguem! Se ele não gostou de alguma coisa que lhe tenham dito, dirigia-se pessoalmente a quem estivesse em questão e estava resolvido!

Daí dizer que não me interessa como se passam as coisas ou como são resolvidas, desde que no final o Braga saia por cima!

Apenas_Braga


E porque não essas palavras dirigidas aos sócios que assobiaram durante e ao intervalo do jogo ?

Já escrevi uma vez e volto a fazê-lo se tal fôr necessário.

Quem quer assobiar fica em casa e assobia para a televisão, agora no estádio não, não faz qualquer sentido, quando os jogadores precisam de mais apoio é quando os deitam abaixo ? que raio de sócios são esses ??? do Braga não devem ser de certeza.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

ric

Olhem, estou a marimbar-me para quem tenham sido as palavras...
quer sejam para domingos ou para o presidente, A VERDADE É QUE DEMOS A VOLTA AO JOGO, MERECEMOS GANHAR E TEMOS 6 PONTOS!!!!

O resto é fait-divers, tricas e larocas....

Apenas_Braga

Quote from: ric on 04 de September de 2007, 11:44
Olhem, estou a marimbar-me para quem tenham sido as palavras...
quer sejam para domingos ou para o presidente, A VERDADE É QUE DEMOS A VOLTA AO JOGO, MERECEMOS GANHAR E TEMOS 6 PONTOS!!!!

O resto é fait-divers, tricas e larocas....

E posto isto nada mais digo
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Pedro_RBA

Quote from: Apenas_Braga on 04 de September de 2007, 11:47
Quote from: ric on 04 de September de 2007, 11:44
Olhem, estou a marimbar-me para quem tenham sido as palavras...
quer sejam para domingos ou para o presidente, A VERDADE É QUE DEMOS A VOLTA AO JOGO, MERECEMOS GANHAR E TEMOS 6 PONTOS!!!!

O resto é fait-divers, tricas e larocas....

E posto isto nada mais digo

Mai nada.. Deixem de alimentar especulações... Jorge Costa, continua o teu trabalho com essa raça que te caracteriza..!

Saudações Ultras

lininho

o que isto quis dizer foi que apartir daquelas declarações, todos os jogadores têm o dever de deixar a pele em campo por aquele que, por eles, até contra o Presidente vai se for preciso.
é como alguém já disse aqui mind games
o resto são fait divers
zé: futuro capitão. 8-)

Kramer

Domingos Paciência: «Não me sinto visado»
CERTO QUE JORGE COSTA NUNCA O ATACARIA

Domingos Paciência não acredita ser o alvo das duras críticas tecidas por Jorge Costa após o sofrido triunfo do Sp. Braga contra o Estrela da Amadora, no passado sábado.

O ex-técnico da União de Leiria que desempenha funções de comentador na Sport TV e na RTPN não entende como foi arrastado para tamanha polémica. "Não me sinto minimamente visado. Se for preciso, disponibilizo a quem o pretender todos os meus comentários", vincou.

O facto é que Jorge Costa não gostou de "afirmações inoportunas" que alguém terá feito ao intervalo. Nada disse na flash-interview da Sport TV e, na sala de imprensa, não foram autorizadas perguntas. Após o imbróglio ter sido relacionado com a presença de António Salvador no balneário é que a agulha mudou para a comunicação social.

"Está alguém a usar-me como guarda-chuva para se proteger de alguma coisa. Não acho justo. Estou de consciência tranquila e não acredito que o Jorge Costa alguma vez me colocasse intencionalmente numa situação destas. O alvo dele não era eu", asseverou Domingos, apesar de ainda aguardar por um contacto com o seu antigo colega de equipa no FC Porto para arrumar com o assunto de uma vez por todas.

Elogios

Recordando os comentários que efectuou durante a transmissão televisiva, Domingos Paciência confessa ser até da opinião que o triunfo do Sp. Braga foi determinado pela intervenção oportuna do seu treinador: "Foi o Jorge Costa a ganhar o jogo quando decidiu mexer no sistema. De resto, tenho também a certeza que não entrei no campo profissional de um colega meu. Nem o faria quando ostento a qualidade de vice-presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol..."

in Record online


O Domingos já se veio defender, se as palavras não foram para o Domingos nem para o presidente para quem foram??
Resta agora ao JC dizer a quem foram dirigidas e não vamos estar aqui a especular dizendo que foram para X ou para Y .
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Olho Vivo

Os capitães de equipa preparam-se para ler um comunicado na sala de imprensa do estádio AXA sobre a polémica do fim-de-semana...

disco infiltrator

Então alguém transmite o que se comunicou? ;)

B_R_A_G_A

Quote from: disco infiltrator on 04 de September de 2007, 19:01
Então alguém transmite o que se comunicou? ;)

LOL achas mesmo??? se fosse o S.L.Bosta...

disco infiltrator

Quote from: B_R_A_G_A on 04 de September de 2007, 19:26
Quote from: disco infiltrator on 04 de September de 2007, 19:01
Então alguém transmite o que se comunicou? ;)

LOL achas mesmo??? se fosse o S.L.Bosta...


Estava a querer dizer se alguém aqui do forum poderá fazer a reportagem do que foi dito. Da parte da televisão já nem falo pois sei o que nos toca....

A.COSTA

Quote from: B_R_A_G_A on 04 de September de 2007, 19:26
Quote from: disco infiltrator on 04 de September de 2007, 19:01
Então alguém transmite o que se comunicou? ;)

LOL achas mesmo??? se fosse o S.L.Bosta...


A antena1 entrou em directo às 18.40 h mas como estava atrasado prometeu para futuros espaços noticiosos, em princípio às 22.30 horas.  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

B_R_A_G_A

Quote from: A.COSTA on 04 de September de 2007, 21:00
Quote from: B_R_A_G_A on 04 de September de 2007, 19:26
Quote from: disco infiltrator on 04 de September de 2007, 19:01
Então alguém transmite o que se comunicou? ;)

LOL achas mesmo??? se fosse o S.L.Bosta...


A antena1 entrou em directo às 18.40 h mas como estava atrasado prometeu para futuros espaços noticiosos, em princípio às 22.30 horas.  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Ainda bem que tem alguma atençao a este tipo de assuntos... Obrigado  a Antena 1

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

Ana Cunha

História estranha e pouco esclarecedora, mas tudo bem. Siga!

Olho Vivo

O plantel pela voz de Paulo Jorge solidarizou-se com... o presidente, António Salvador, que nas suas palavras sempre esteve ao lado da equipa nos bons e nos maus momentos - retirando qualquer ponta de veracidade às especulações que se seguiram às declarações de Jorge Costa...

Enfim, não faço mais comentários. Mas mantenho a minha preocupação...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de September de 2007, 22:52
O plantel pela voz de Paulo Jorge solidarizou-se com... o presidente, António Salvador, que nas suas palavras sempre esteve ao lado da equipa nos bons e nos maus momentos - retirando qualquer ponta de veracidade às especulações que se seguiram às declarações de Jorge Costa...

Enfim, não faço mais comentários. Mas mantenho a minha preocupação...

então se o Jorge Costa no seu comunicado também se solidarizou com o AS, internamente não há cá caso nenhum!!! Vamos lá ver se externamente sempre há ou não... :P
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

ribas

Parece-me óbvio que o Jorge Costa se precipitou nas declarações no final do jogo. Até percebo, a flash interview a quente logo após o golo da vitória, pode conduzir a estas situações quando a pessoa em causa ainda é um treinador inexperiente.
Pessoalmente não gosto deste lavar de roupa suja na televisão, (ainda por cima sem concretizar a acusação). É nestas alturas que o treinador deve reconhecer o valor da equipa e dos sócios que a apoiaram até ao fim e porque não, reconhecer também o mérito do adversário que defendeu muito bem e que vai com certeza tirar pontos a muito boas equipas por este campeonato fora.
Já percebi que este ano o Braga vai sofrer mais em casa do que fora, onde os adversários jogam mais abertos. Em casa temos de jogar como os grandes e tentar marcar o mais cedo possível para forçar o oponente a procurar o golo. Nessas condições (e como vimos no Restelo) somos temíveis para qualquer equipa em Portugal.
Caiu mais um, venha o próximo.

Ana Cunha

Quote from: Apenas_Braga on 04 de September de 2007, 11:18

E porque não essas palavras dirigidas aos sócios que assobiaram durante e ao intervalo do jogo ?

Já escrevi uma vez e volto a fazê-lo se tal fôr necessário.

Quem quer assobiar fica em casa e assobia para a televisão, agora no estádio não, não faz qualquer sentido, quando os jogadores precisam de mais apoio é quando os deitam abaixo ? que raio de sócios são esses ??? do Braga não devem ser de certeza.

Se as palavras fossem para os adeptos, então o Jorge Costa estaria a ser incoerente. Baste lermos o que ele disse para percebermos que, a ser verdade o que disse, as palavras não podem ter sido dirigidas aos adeptos! Isto porque ele agradece o apoio da massa associativa! Além do mais, os assobios no intervalo foram para o treinador do Estrela da Amadora (Faquirá) que estava a conversar com os árbitros!

fmrabit

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de September de 2007, 22:52
O plantel pela voz de Paulo Jorge solidarizou-se com... o presidente, António Salvador, que nas suas palavras sempre esteve ao lado da equipa nos bons e nos maus momentos - retirando qualquer ponta de veracidade às especulações que se seguiram às declarações de Jorge Costa...

Enfim, não faço mais comentários. Mas mantenho a minha preocupação...
Preocupado porquê ?
  Tenho seguido com atenção os teus posts anteriores neste tópico e fico com a sensação que ainda não percebeste que o alvo da dedicatória do JCosta era efectivamente o Domingos Paciência, ou pretendes uma guerra presidente/ treinador.
   

B_R_A_G_A

Quote from: fmrabit on 04 de September de 2007, 23:38
Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de September de 2007, 22:52
O plantel pela voz de Paulo Jorge solidarizou-se com... o presidente, António Salvador, que nas suas palavras sempre esteve ao lado da equipa nos bons e nos maus momentos - retirando qualquer ponta de veracidade às especulações que se seguiram às declarações de Jorge Costa...

Enfim, não faço mais comentários. Mas mantenho a minha preocupação...
Preocupado porquê ?
  Tenho seguido com atenção os teus posts anteriores neste tópico e fico com a sensação que ainda não percebeste que o alvo da dedicatória do JCosta era efectivamente o Domingos Paciência, ou pretendes uma guerra presidente/ treinador.
   

Quer ele e todos os jornalistas que continuam a dizer que as palavras do Jorge Costa foram dirigidas ao António Salvador depois tudo que já disse o Jorge Costa... Mesmo que nao seja o Domingos (que eu nao aquerdito) neste momento a ultima pessoa é o Antonio Salvador por todos os motivos que vieram à rivalta...

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum