News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Costa esclarece

Started by agora falo eu, 02 de September de 2007, 17:49

Previous topic - Next topic

João-Braga

Quote from: Bracarus on 03 de September de 2007, 13:02
Quote from: João-Braga on 03 de September de 2007, 10:34
A culpa é de muitos foristas que às vezes gostam de se armar em policia, já se viu que a CS vem aqui buscar às vezes nomes de jogadores na época de trânsferências e desta vez só veio buscar o que o Sr. Bracarus e mais alguns foristas disseram. Por isso para a próxima é melhor não especular...


Caro João

foste explicito ao ponto de me citares.
para não te ofender muito, só te digo que és muito pequeno e insignificante para mim.
certo ?!
Nem vou dormir hoje por pensares isso de mim.

D_PAC

Alguem sabe quais foram "as tais declarações" do Domingos ao intervalo?
#VãoTerDeContarConnosco

aurelio

A culpa é do Bracarus!!!  ;D ;D ;D

Caro Bracarus, estás tramado! Foste o primeiro a escrever o que todos pensámos!!! Lol!
O que o Bracarus fez foi postar algo de interesse para a comunidade bracarense! Especulou? Talvez, mas quem não faz isso? Era o que mais faltava estar agora a dizer que ele é o culpado!

BRAGA FOREVER

#43
Quote from: aurelio on 03 de September de 2007, 14:54
A culpa é do Bracarus!!!  ;D ;D ;D

Caro Bracarus, estás tramado! Foste o primeiro a escrever o que todos pensámos!!! Lol!
O que o Bracarus fez foi postar algo de interesse para a comunidade bracarense! Especulou? Talvez, mas quem não faz isso? Era o que mais faltava estar agora a dizer que ele é o culpado!

Eu continua a dizer que as palavras do Jorge Costa foram dirigidas ao nosso presidente,e que este comunicado foi só para deitar "água na fervura" evitando problemas de maior...

Esta é a minha opinião,eventualmente também a do Bracarus,aurelio bem como, deve ser a opinião da generalidade dos foristas...

Este é um fórum de discussão livre onde todos podem ter a sua opinião,só faltava mesmo sermos responsáveis pelo assunto deste tópico...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bvna

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de September de 2007, 15:07
Quote from: aurelio on 03 de September de 2007, 14:54
A culpa é do Bracarus!!!  ;D ;D ;D

Caro Bracarus, estás tramado! Foste o primeiro a escrever o que todos pensámos!!! Lol!
O que o Bracarus fez foi postar algo de interesse para a comunidade bracarense! Especulou? Talvez, mas quem não faz isso? Era o que mais faltava estar agora a dizer que ele é o culpado!

Eu continua a dizer que as palavras do Jorge Costa foram dirigidas ao nosso presidente,e que este comunicado foi só para deitar "água na fervura" evitando problemas de maior...

É pá...discordo. não me parece mesmo. Isso a acontecer era a primeira vez, desde que me lembro de acompanhar futebol, que um treinador afrontava assim um presidente...Ainda por cima uma pessoa calma, do que me parece ver e ler acerca de, e até ponderada, como o Jorge Costa.

BRAGA FOREVER

Quote from: buna on 03 de September de 2007, 15:16

É pá...discordo. não me parece mesmo. Isso a acontecer era a primeira vez, desde que me lembro de acompanhar futebol, que um treinador afrontava assim um presidente...Ainda por cima uma pessoa calma, do que me parece ver e ler acerca de, e até ponderada, como o Jorge Costa.



O Jorge Costa ponderado e calmo?Estamos a falar da mesm a pessoa? ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Quote from: buna on 03 de September de 2007, 15:16
Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de September de 2007, 15:07
Quote from: aurelio on 03 de September de 2007, 14:54
A culpa é do Bracarus!!!  ;D ;D ;D

Caro Bracarus, estás tramado! Foste o primeiro a escrever o que todos pensámos!!! Lol!
O que o Bracarus fez foi postar algo de interesse para a comunidade bracarense! Especulou? Talvez, mas quem não faz isso? Era o que mais faltava estar agora a dizer que ele é o culpado!

Eu continua a dizer que as palavras do Jorge Costa foram dirigidas ao nosso presidente,e que este comunicado foi só para deitar "água na fervura" evitando problemas de maior...

É pá...discordo. não me parece mesmo. Isso a acontecer era a primeira vez, desde que me lembro de acompanhar futebol, que um treinador afrontava assim um presidente...Ainda por cima uma pessoa calma, do que me parece ver e ler acerca de, e até ponderada, como o Jorge Costa.



A questão é que quem conhece o presidente (ou conhece alguém que tenha lidado com ele) sabe que são frequentes as situações em que este perde as estribeiras e reage intempestivamente quando sob pressão, dizendo e fazendo coisas que não deve. Por isso, quase toda a gente intuiu que as palavras tivessem sido dirigidas a António Salvador.

Por outro lado, acho estranhíssimo que Jorge Costa, depois de uma primeira parte a orientar a sua equipa do banco de suplentes e a caminho da palestra que certamente deu à equipa no intervalo do encontro, tenha tido tempo de ouvir quaisquer declarações de Domingos Paciência (a crer na versão do Record). Ou será que eles passam o intervalo a ver a Sport TV? Domingos Paciência ter-se-á dirigido ao nosso balneário no intervalo do jogo e mandou umas bocas!? Ou alguém terá vindo queixar-se a Jorge Costa dos comentários de Domingos Paciência ao intervalo? E porquê uma reacção tão desproporcionada e sem destinatário claro? Porquê o silêncio de Salvador quando confrontado com a situação?

A única hipótese alternativa que vejo é a de que as relações pessoais entre os dois ex-companheiros estejam de tal forma deterioradas que Jorge Costa avalie as declarações de Domingos como motivadas por outras razões que não a mera apreciação técnica - talvez Domingos, actualmente desempregado, veja no sucesso Jorge Costa uma ameaça á possibilidade de um dia vir a ser integrado na equipa técnica do Dragão (o que até se falou durante este defeso). Por acaso, pessoalmente, não gosto do estilo de comentários de Domingos. A frontalidade dos seus comentários ultrapassa por vezes os limites - falta humildade ao seu discurso.
De qualquer forma, se esta é a verdade, é incompreensível que António Salvador não venha a terreiro corroborar as palavras do seu técnico...

Acho perfeitamente legítimo que as pessoas mantenham algumas dúvidas quanto a esta situação...

Rods

Boas,

Sem querer estar a repetir o que já foi dito, É CLARO que as palavras foram dirigidas ao presidente, que tem o costume (bom ou mau - fica ao critério de cada um) de se intrometer no balneáreo. Eu, por mim, acho mal. É uma mania estúpida e que no fundo o impede de ser UM GRANDE presidente. O SCBraga não é uma empresazeca onde o patrão possa ir à cantina berrar com os trabalhadores. Já numa empresazeca fica mal, quanto mais num clube e com esta dimensão. Enfim... Defeitos!!!

Por outro lado, não me importo nada que elementos externos ao clube não acreditem na equipa. Se não são bracarenses porque raio é que teriam de acreditar na equipa? E essas opiniões são motivo para incomodar o treinador do Braga?

Hum... Ó Jorge, tens de te habituar a isto!!! É a chamada "pressão alta"

Abraço a todos

SCB4EVER


nandu

Quote from: Rods on 03 de September de 2007, 15:37
Boas,

Sem querer estar a repetir o que já foi dito, É CLARO que as palavras foram dirigidas ao presidente, que tem o costume (bom ou mau - fica ao critério de cada um) de se intrometer no balneáreo. Eu, por mim, acho mal. É uma mania estúpida e que no fundo o impede de ser UM GRANDE presidente. O SCBraga não é uma empresazeca onde o patrão possa ir à cantina berrar com os trabalhadores. Já numa empresazeca fica mal, quanto mais num clube e com esta dimensão. Enfim... Defeitos!!!

Por outro lado, não me importo nada que elementos externos ao clube não acreditem na equipa. Se não são bracarenses porque raio é que teriam de acreditar na equipa? E essas opiniões são motivo para incomodar o treinador do Braga?

Hum... Ó Jorge, tens de te habituar a isto!!! É a chamada "pressão alta"

Abraço a todos

SCB4EVER


um pouco off-topic, o que dirias então do rui alves(presidente do nacional) ;D??. Esse sim até no banco discute cm o treinador ;D

Rods

Quote from: nandu on 03 de September de 2007, 15:44
Quote from: Rods on 03 de September de 2007, 15:37
Boas,

Sem querer estar a repetir o que já foi dito, É CLARO que as palavras foram dirigidas ao presidente, que tem o costume (bom ou mau - fica ao critério de cada um) de se intrometer no balneáreo. Eu, por mim, acho mal. É uma mania estúpida e que no fundo o impede de ser UM GRANDE presidente. O SCBraga não é uma empresazeca onde o patrão possa ir à cantina berrar com os trabalhadores. Já numa empresazeca fica mal, quanto mais num clube e com esta dimensão. Enfim... Defeitos!!!

Por outro lado, não me importo nada que elementos externos ao clube não acreditem na equipa. Se não são bracarenses porque raio é que teriam de acreditar na equipa? E essas opiniões são motivo para incomodar o treinador do Braga?

Hum... Ó Jorge, tens de te habituar a isto!!! É a chamada "pressão alta"

Abraço a todos

SCB4EVER


um pouco off-topic, o que dirias então do rui alves(presidente do nacional) ;D??. Esse sim até no banco discute cm o treinador ;D
Rui Alves?!?!?! Quem é esse indigena? lol

Facilmente concordarás comigo que esse tipo está longe de ser um GRANDE presidente...

SCB4EVER

Bvna

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de September de 2007, 15:32
Quote from: buna on 03 de September de 2007, 15:16

É pá...discordo. não me parece mesmo. Isso a acontecer era a primeira vez, desde que me lembro de acompanhar futebol, que um treinador afrontava assim um presidente...Ainda por cima uma pessoa calma, do que me parece ver e ler acerca de, e até ponderada, como o Jorge Costa.



O Jorge Costa ponderado e calmo?Estamos a falar da mesm a pessoa? ;D

Estou a falar da vertente Mister, do que leio e vejo na TV. Não da versão capitão-do-Porto-a-correr-atrás-dos-árbitros-fazendo-com-que-estes-fujam-aterrorizados  ;D

Geresiano

Como não pude assistir "in loco", fi-lo pela televisão. Sinceramente não me apercebi que o Domingos tenha, em algum momento, minorizado o nosso ENORME. Mas eu, como não tenho qualquer animosidade com o Domingos, nem o conheço pessoalmente, não me concentrei nos seus comentários, ao invés o JC, pelo passado e...presente de ambos, pode ter algo por resolver com o ex-colega. No entanto, eu pensei que a 2ª declaração do JC fosse para AS, uma vez que é sabida a sua apetência para se dirigir ao balneário quando as coisas não estão a correr de feição e, pelo que se sabe, até costuma dar uns pontapés nos caixotes do lixo. Se de facto não foi, o que eu duvido, deveria ter sido bem mais explícito e não deixar dúvidas no ar. Nem entendo tanta importância dada a um simples comentador!Francamente! Pareceu-me um erro tremendo do JC. Pode ter sido também uma má interpretação do AS (que no camarote vê a SporTtV e ouve os comentários) e transmitido ao JC no intervalo. Se foi assim, foi mau e imprudente, mas encerra aqui; mas se o "recado" foi mesmo para o AS, então, meus amigos, conhecendo um e outro, a paz vai ser pôdre e a ferida não vai cicatrizar. Oxalá sejam ajustes com o Paciência. O tempo dirá. E logo em mais um ano de grandes e justificadas ilusões. Viva o SCB e muito cuidadinho com esses suecos que nos saíram na rifa da Uefa. Euforia a mais, não; respeito, sim!

disco infiltrator

Como já escrevi anteriormente este assunto já está enterrado, é passado. No entanto as pessoasl envolvidas deveriam tirar este momento como lição para o futuro.

Evidentemente que todos entenderam perfeitamente o que se passou. O comentário do JC foi claro e tinha como destinatário o presidente do SCB. Foi um momento menos bom e que deveria ser arrumado para se evitarem mais boatos. No entanto, o presidente deveria aprender com este erro que cometeu que acredito que seja derivado da emoção. O balneário ao intervalo é um local só para os jogadores e treinadores/equpe técnica. Quem de mais lá estiver só estará a atrapalhar. Segunda-Feira chamaria o Jorge Costa e teria uma conversa que certamente teria melhores resultados. Espero que assim proceda futuramente caso se justifique.

Vamos arrumar o assunto pois criar boatos só prejudicarão o SCB.


Olho Vivo

Extractos da entrevista dada por António Salvador a "A bola", há umas semanas:


(...) "Tomara que o Jorge Costa fique muitos anos em Braga. Melhor: estou plenamente convencido de que é isso que sucederá, assim como estou convicto de que temos na liderança da equipa aquele que será um dos melhores treinadores portugueses." (...)

(...) "Jorge Costa tem condições, imensa qualidade e já deu provas, nos três meses finais da derradeira temporada, de que estamos perante um técnico especial. (...) Repito: quero e desejo que ele cá fique muito tempo, mas também não sei se irá ficar. É muito bonito projectar a longo prazo, porém, os resultados é que mandam." (...)

LeonelP

Não faz nenhum sentido que a declaração tenha sido para o Domingos. Ponto final!!!

bragamelhor

Faz todo o sentido as bocas serem para o Domingos. Isto já vem das bocas do Domingos na RTPN a dizer que existem treinadores na superliga que não tem o curso para exercer o cargo. Parece-me que esta boca era para Jorge Costa. Não ouvi os comentários durante o jogo pois estava no estádio mas é natural que ele continuasse a bater na ceguinha. Estou como o comentador da  TVI já afirmava que não existem tres grandes neste campeonato porque o sp.clube de braga está ao mesmo nivel. Viva o Braga. Temos é que massacrar os orgãos de comunicação social com e-mails e não deixar passar bacorados destes gajos que realmente existem muitos invejosos.

xpt_nautilus

Para mim o destinatario foi o Eng. Mesquita Machado...

JORGEXINA

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de September de 2007, 15:36
Quote from: buna on 03 de September de 2007, 15:16
Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de September de 2007, 15:07
Quote from: aurelio on 03 de September de 2007, 14:54
A culpa é do Bracarus!!!  ;D ;D ;D

Caro Bracarus, estás tramado! Foste o primeiro a escrever o que todos pensámos!!! Lol!
O que o Bracarus fez foi postar algo de interesse para a comunidade bracarense! Especulou? Talvez, mas quem não faz isso? Era o que mais faltava estar agora a dizer que ele é o culpado!

Eu continua a dizer que as palavras do Jorge Costa foram dirigidas ao nosso presidente,e que este comunicado foi só para deitar "água na fervura" evitando problemas de maior...

É pá...discordo. não me parece mesmo. Isso a acontecer era a primeira vez, desde que me lembro de acompanhar futebol, que um treinador afrontava assim um presidente...Ainda por cima uma pessoa calma, do que me parece ver e ler acerca de, e até ponderada, como o Jorge Costa.



A questão é que quem conhece o presidente (ou conhece alguém que tenha lidado com ele) sabe que são frequentes as situações em que este perde as estribeiras e reage intempestivamente quando sob pressão, dizendo e fazendo coisas que não deve. Por isso, quase toda a gente intuiu que as palavras tivessem sido dirigidas a António Salvador.

Por outro lado, acho estranhíssimo que Jorge Costa, depois de uma primeira parte a orientar a sua equipa do banco de suplentes e a caminho da palestra que certamente deu à equipa no intervalo do encontro, tenha tido tempo de ouvir quaisquer declarações de Domingos Paciência (a crer na versão do Record). Ou será que eles passam o intervalo a ver a Sport TV? Domingos Paciência ter-se-á dirigido ao nosso balneário no intervalo do jogo e mandou umas bocas!? Ou alguém terá vindo queixar-se a Jorge Costa dos comentários de Domingos Paciência ao intervalo? E porquê uma reacção tão desproporcionada e sem destinatário claro? Porquê o silêncio de Salvador quando confrontado com a situação?

A única hipótese alternativa que vejo é a de que as relações pessoais entre os dois ex-companheiros estejam de tal forma deterioradas que Jorge Costa avalie as declarações de Domingos como motivadas por outras razões que não a mera apreciação técnica - talvez Domingos, actualmente desempregado, veja no sucesso Jorge Costa uma ameaça á possibilidade de um dia vir a ser integrado na equipa técnica do Dragão (o que até se falou durante este defeso). Por acaso, pessoalmente, não gosto do estilo de comentários de Domingos. A frontalidade dos seus comentários ultrapassa por vezes os limites - falta humildade ao seu discurso.
De qualquer forma, se esta é a verdade, é incompreensível que António Salvador não venha a terreiro corroborar as palavras do seu técnico...

Acho perfeitamente legítimo que as pessoas mantenham algumas dúvidas quanto a esta situação...

Mas muito provavelmente o Salvador não sabia a quem o J.C se estava a referir, e ficou calado... Não quis estar a falar sem saber! Ou até lhe serviu a carapuça que não era pra ele... 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

R/B SUIçA

la estao voces a especular foi para o AS ou para o MM. esse assunto ja foi mais que esclarecido .                                                                                                                                                                                                                               

ah mas tv tenha sido para o bento XVI
http://i41.s

Ferreira

Quote from: buna on 03 de September de 2007, 16:04
Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de September de 2007, 15:32
Quote from: buna on 03 de September de 2007, 15:16

É pá...discordo. não me parece mesmo. Isso a acontecer era a primeira vez, desde que me lembro de acompanhar futebol, que um treinador afrontava assim um presidente...Ainda por cima uma pessoa calma, do que me parece ver e ler acerca de, e até ponderada, como o Jorge Costa.



O Jorge Costa ponderado e calmo?Estamos a falar da mesm a pessoa? ;D

Estou a falar da vertente Mister, do que leio e vejo na TV. Não da versão capitão-do-Porto-a-correr-atrás-dos-árbitros-fazendo-com-que-estes-fujam-aterrorizados  ;D

Buna eu acho que foi para aquele socio que está atrás de nós e diz que nenhum jogador corre...
Olha que ele no intervalo foi lá dizer-lhes das boas...