News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Costa esclarece

Started by agora falo eu, 02 de September de 2007, 17:49

Previous topic - Next topic

monica-sousa

será que um comentário feito por alguém que nada tem a ver com o Braga, na comunicação social, o Jorge Costa estava assim tão nervoso?!?
e mereceria um comentário daqueles?!?
não me parece, mas se assim foi melhor!
penso que agora as coisas estão resolvidas, pelo menos é o que parece...

A.COSTA

Parece-me muito bem que o nosso treinador tenha colocado ordem na mesa e esclarecido que não existe nada com o Presidente. Para mim isso basta-me, pois uma equipa vencedora não deve ser destruída.

OS INTERESSES DO SCBRAGA ACIMA DE TUDO
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ZGANDULO

Quote from: disco infiltrator on 02 de September de 2007, 20:28
Está esclarecido, acabou a novela, vamos trabalhar e apoiar para ganhar o próximo jogo. Por mim trancava este tópico, encerrava o assunto para se evitarem mais "boatos".

Vamos Braga! Bola para a frente!!!

Não costumo concordar muitas vezes contigo mas agora é uma da vezes que concordo!!! ;)

SIGA...

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

mao

Não acredito que as palavras fossem para o presidente, mas o Jorge Costa não devia atirar bocas para o ar. Se tinha alguma coisa a dizer, concretizava e revelava para quem eram dirigidas as palavras. Se não queria falar em nomes, estava calado.
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"

B_R_A_G_A

Eu vou dizer a verdade ao principio pensei que fosse para ele, mas se uma pessoa pensar bem vê logo que isso é impossivel já que o Jorge Costa não ia atacar o presidente só por ter ido ao balneario...
Ainda bem que o Jorge Costa é uma pessoa competente e profissional e vei o exclarecer tudo para nao se deixar duvidas...
A Ganda Jorge Costa!!!!

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

lipe

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de September de 2007, 18:55
Quote from: 2378 on 02 de September de 2007, 18:21
Alguém sabe quem estava a comentar o jogo pela SportTV, o visado deve ser esse, ou então algum senhor comentador das rádios.

Estive no estádio, mas ouvi a gravação dos lances dos golos e pareceu-me Domingos Paciência...
O esclarecimento foi feito no momento certo, para que não se especulasse mais.
Quem fez os comentários na sportv foi o Paciência. Talvez fosse para ele.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Victor Fernandes

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de September de 2007, 18:55
Quote from: 2378 on 02 de September de 2007, 18:21
Alguém sabe quem estava a comentar o jogo pela SportTV, o visado deve ser esse, ou então algum senhor comentador das rádios.

Estive no estádio, mas ouvi a gravação dos lances dos golos e pareceu-me Domingos Paciência...

Era o Domingos Paciencia (infelizmente, tive que ver pela TV, pois cheguei de férias à mesma hora que o jogo iniciou), mas na TV ninguem referiu que os comentários do JC eram dirigidas ao presidente. Quanto ao jogo, o Domingos referiu no final, que a vitória era justa, pois o SCBraga foi a única equipa que a procurou!!!
http://img521.imageshack.u

Kilo

"Surpreendido por conectarem com o presidente do Sp. Braga" a declaração que proferiu no final do jogo com o E. Amadora, dedicando a vitória "a quem ao intervalo não acreditava que ela fosse possível", Jorge Costa sentiu-se impelido a clarificar, no site oficial do clube, que o alvo dele não era António Salvador, mas os comentários feitos ao intervalo num órgão de comunicação. Ao que Record apurou, Jorge Costa referia-se à Sport TV e ao comentador do jogo Domingos Paciência.

"Essas declarações eram dirigidas a alguém exterior ao Sp. Braga que, usando um meio de comunicação social, teve no intervalo afirmações inoportunas, como o resultado final provou", sustenta o treinador do Sp. Braga, sublinhando a "excelente relação pessoal e profissional com António Salvador". Sob o título "Jorge Costa esclarece", a nota publicada no site refere até o apreço do treinador "pela relação de proximidade do presidente com todo o grupo de trabalho; a sua presença é muito importante em qualquer circunstância e em qualquer momento".

A verdade é que, conforme admitia ontem Jorge Costa à Antena 1, Salvador esteve, de facto, no balneário ao intervalo do jogo. Mas não foi esse incidente que ocasionou a ira do treinador... O que fez Jorge Costa perder a paciência foi o comentário ao jogo feito ao intervalo na Sport TV pelo ex-colega de equipa Domingos Paciência.

Sem nunca referir a identidade do companheiro de muitas guerras vencidas no FC Porto, o treinador arsenalista deu uma indicação inequívoca daquilo que o magoou no último parágrafo do seu esclarecimento, ao referir que os ditos comentários no órgão que transmitia o jogo em directo "desvalorizavam a forma de jogar e a qualidade dos jogadores".

A acutilância usada por Domingos enquanto comentador televisivo não agradou a Jorge Costa, que ouviu em directo as críticas e ficou magoado pelas referências ao estilo de jogo e à aparente incapacidade de os jogadores bracarenses  darem a volta ao 0-1. "Acredito neles e irei defendê-los sempre", conclui.


Record

Zezinho 3005

Costa perde Paciência
DEDICATÓRIA FOI PARA COMENTADOR DA SPORT TV

               
"Surpreendido por conectarem com o presidente do Sp. Braga" a declaração que proferiu no final do jogo com o E. Amadora, dedicando a vitória "a quem ao intervalo não acreditava que ela fosse possível", Jorge Costa sentiu-se impelido a clarificar, no site oficial do clube, que o alvo dele não era António Salvador, mas os comentários feitos ao intervalo num órgão de comunicação. Ao que Record apurou, Jorge Costa referia-se à Sport TV e ao comentador do jogo Domingos Paciência.

"Essas declarações eram dirigidas a alguém exterior ao Sp. Braga que, usando um meio de comunicação social, teve no intervalo afirmações inoportunas, como o resultado final provou", sustenta o treinador do Sp. Braga, sublinhando a "excelente relação pessoal e profissional com António Salvador". Sob o título "Jorge Costa esclarece", a nota publicada no site refere até o apreço do treinador "pela relação de proximidade do presidente com todo o grupo de trabalho; a sua presença é muito importante em qualquer circunstância e em qualquer momento".

A verdade é que, conforme admitia ontem Jorge Costa à Antena 1, Salvador esteve, de facto, no balneário ao intervalo do jogo. Mas não foi esse incidente que ocasionou a ira do treinador... O que fez Jorge Costa perder a paciência foi o comentário ao jogo feito ao intervalo na Sport TV pelo ex-colega de equipa Domingos Paciência.

Sem nunca referir a identidade do companheiro de muitas guerras vencidas no FC Porto, o treinador arsenalista deu uma indicação inequívoca daquilo que o magoou no último parágrafo do seu esclarecimento, ao referir que os ditos comentários no órgão que transmitia o jogo em directo "desvalorizavam a forma de jogar e a qualidade dos jogadores".

A acutilância usada por Domingos enquanto comentador televisivo não agradou a Jorge Costa, que ouviu em directo as críticas e ficou magoado pelas referências ao estilo de jogo e à aparente incapacidade de os jogadores bracarenses darem a volta ao 0-1. "Acredito neles e irei defendê-los sempre", conclui.

Record

Ja na ultima quinta feira no programa da rtpn "pontapé de saida"eu percebi que o Domingos mandou algumas indirectas ao Jorge costa,como por exemplo kuando afirmou "que era inadmissivel treinadores sem os respectivos cursos,poderem treinar equipas profissionais de futebol",eu interpretei logo o comentario como uma boca ao jorge costa.......Talvez isto ainda sejam contas antigas,kuando estes 2 lutavam pela liderança do balneario do Porto......

Galécia

#29
Tenham...paciência!  >:(

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Kilo on 03 de September de 2007, 02:41
"Surpreendido por conectarem com o presidente do Sp. Braga" a declaração que proferiu no final do jogo com o E. Amadora, dedicando a vitória "a quem ao intervalo não acreditava que ela fosse possível", Jorge Costa sentiu-se impelido a clarificar, no site oficial do clube, que o alvo dele não era António Salvador, mas os comentários feitos ao intervalo num órgão de comunicação. Ao que Record apurou, Jorge Costa referia-se à Sport TV e ao comentador do jogo Domingos Paciência.

"Essas declarações eram dirigidas a alguém exterior ao Sp. Braga que, usando um meio de comunicação social, teve no intervalo afirmações inoportunas, como o resultado final provou", sustenta o treinador do Sp. Braga, sublinhando a "excelente relação pessoal e profissional com António Salvador". Sob o título "Jorge Costa esclarece", a nota publicada no site refere até o apreço do treinador "pela relação de proximidade do presidente com todo o grupo de trabalho; a sua presença é muito importante em qualquer circunstância e em qualquer momento".

A verdade é que, conforme admitia ontem Jorge Costa à Antena 1, Salvador esteve, de facto, no balneário ao intervalo do jogo. Mas não foi esse incidente que ocasionou a ira do treinador... O que fez Jorge Costa perder a paciência foi o comentário ao jogo feito ao intervalo na Sport TV pelo ex-colega de equipa Domingos Paciência.

Sem nunca referir a identidade do companheiro de muitas guerras vencidas no FC Porto, o treinador arsenalista deu uma indicação inequívoca daquilo que o magoou no último parágrafo do seu esclarecimento, ao referir que os ditos comentários no órgão que transmitia o jogo em directo "desvalorizavam a forma de jogar e a qualidade dos jogadores".

A acutilância usada por Domingos enquanto comentador televisivo não agradou a Jorge Costa, que ouviu em directo as críticas e ficou magoado pelas referências ao estilo de jogo e à aparente incapacidade de os jogadores bracarenses  darem a volta ao 0-1. "Acredito neles e irei defendê-los sempre", conclui.


Record


eu li o comunicado, aliás ele está no post de abertura deste topico, e o Mister Jorge Costa não disse nada disso.

o que eles vão desencantar... ontem era o AS hoje é com o Domingos!!!

se pelo menos eles tivessem a honestidade de passar as tais declarações...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Olho Vivo

Acho incompreensível que Jorge Costa tenha tido uma reacção tão brusca por causa de um qualquer comentário que um qualquer jornalista (ou comentador) tenha feito durante o intervalo do jogo. Jorge Costa não pode deixar-se perturbar por esse tipo de situações. Aceito que possa reagir, assumindo uma posição de força, se entender que essa é a melhor opção para si e para o grupo que orienta. Mas não me parece que deva atribuir demasiada importância a essas "opiniões - elas só terão a importância que ele lhes quiser atribuir.

Se se referia a Domingos Paciência, talvez suspeite que os motivos das críticas estravasem a mera apreciação técnica - pensará Jorge Costa que Domingos procura desvalorizar o trabalho de um potencial concorrente, candidato natural a sentar-se um dia no banco do Dragão?

Volto a repetir, custa-me a crer numa reacção tão desproporcionada, se o caso se reduzisse ao que o Record descreve. Seria preferível que Jorge Costa fosse absolutamente claro...

1

Se é por isso acho estranho...

Admito que quando o Jorge Costa a falar lembrei também do presidente...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de September de 2007, 03:43
Acho incompreensível que Jorge Costa tenha tido uma reacção tão brusca por causa de um qualquer comentário que um qualquer jornalista (ou comentador) tenha feito durante o intervalo do jogo. Jorge Costa não pode deixar-se perturbar por esse tipo de situações. Aceito que possa reagir, assumindo uma posição de força, se entender que essa é a melhor opção para si e para o grupo que orienta. Mas não me parece que deva atribuir demasiada importância a essas "opiniões - elas só terão a importância que ele lhes quiser atribuir.

Se se referia a Domingos Paciência, talvez suspeite que os motivos das críticas estravasem a mera apreciação técnica - pensará Jorge Costa que Domingos procura desvalorizar o trabalho de um potencial concorrente, candidato natural a sentar-se um dia no banco do Dragão?

Volto a repetir, custa-me a crer numa reacção tão desproporcionada, se o caso se reduzisse ao que o Record descreve. Seria preferível que Jorge Costa fosse absolutamente claro...

sentar no banco de onde??? isso fica onde??? lá pós lados do cemitério da areosa no puorto???

cá para mim ele tá em com inveja de não se sentar no banco do MÁGICO S.C.BRAGA!!! e mai nada!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

João-Braga

A culpa é de muitos foristas que às vezes gostam de se armar em policia, já se viu que a CS vem aqui buscar às vezes nomes de jogadores na época de trânsferências e desta vez só veio buscar o que o Sr. Bracarus e mais alguns foristas disseram. Por isso para a próxima é melhor não especular...

ELSA

Desculpem lá!

Vai começar a caça às bruxas outra vez?

Mas quem é que, com uma declaração tão enigmática como a que o J.Costa proferiu no fim do jogo não pensou no Presidente? Foi só o Bracarus e mais alguns foristas? Não sejam hipócritas!
Estranho sim, mas não impossível! Seria a primeira vez?
Sinceramente, na altura, fiquei mesmo preocupada!

Mas ainda bem que a mensagem foi para alguém de fóra...Certamente ninguém se lembrou de pensar que o "culpado" de tão forte reacção seria o Domingos...

A ser ele o destinatário, mesmo admitindo que possa ter sido um pouco desproporcional, fico contente por perceber que vamos ter treinador para dar murros na mesa quando for preciso! Fartos de gente que encolhe os ombros estamos nós!




bata

Pelo que depreendo das palavras do JC, as bocas no final do jogo com o Estrela foram para o Domingos Paciência, que era o comentador de serviço na Sportv. Se alguem conseguir reproduzir algumas imagens, com essas alegadas bocas era bom colocar isso á dispossição de todos os bracarenses.
Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

monica-sousa

Quote from: Adepto on 03 de September de 2007, 03:18
Quote from: Kilo on 03 de September de 2007, 02:41
"Surpreendido por conectarem com o presidente do Sp. Braga" a declaração que proferiu no final do jogo com o E. Amadora, dedicando a vitória "a quem ao intervalo não acreditava que ela fosse possível", Jorge Costa sentiu-se impelido a clarificar, no site oficial do clube, que o alvo dele não era António Salvador, mas os comentários feitos ao intervalo num órgão de comunicação. Ao que Record apurou, Jorge Costa referia-se à Sport TV e ao comentador do jogo Domingos Paciência.

"Essas declarações eram dirigidas a alguém exterior ao Sp. Braga que, usando um meio de comunicação social, teve no intervalo afirmações inoportunas, como o resultado final provou", sustenta o treinador do Sp. Braga, sublinhando a "excelente relação pessoal e profissional com António Salvador". Sob o título "Jorge Costa esclarece", a nota publicada no site refere até o apreço do treinador "pela relação de proximidade do presidente com todo o grupo de trabalho; a sua presença é muito importante em qualquer circunstância e em qualquer momento".

A verdade é que, conforme admitia ontem Jorge Costa à Antena 1, Salvador esteve, de facto, no balneário ao intervalo do jogo. Mas não foi esse incidente que ocasionou a ira do treinador... O que fez Jorge Costa perder a paciência foi o comentário ao jogo feito ao intervalo na Sport TV pelo ex-colega de equipa Domingos Paciência.

Sem nunca referir a identidade do companheiro de muitas guerras vencidas no FC Porto, o treinador arsenalista deu uma indicação inequívoca daquilo que o magoou no último parágrafo do seu esclarecimento, ao referir que os ditos comentários no órgão que transmitia o jogo em directo "desvalorizavam a forma de jogar e a qualidade dos jogadores".

A acutilância usada por Domingos enquanto comentador televisivo não agradou a Jorge Costa, que ouviu em directo as críticas e ficou magoado pelas referências ao estilo de jogo e à aparente incapacidade de os jogadores bracarenses  darem a volta ao 0-1. "Acredito neles e irei defendê-los sempre", conclui.


Record


eu li o comunicado, aliás ele está no post de abertura deste topico, e o Mister Jorge Costa não disse nada disso.

o que eles vão desencantar... ontem era o AS hoje é com o Domingos!!!

se pelo menos eles tivessem a honestidade de passar as tais declarações...

atenção que o Jorge Costa fez declarações para a Antena 1 e pelos vistos isto foi retirado dessas declarações!
eu não estou a apoiar a CS, muito menos o record (este é um dos jornais que traz erros quase todos os dias nas noticias sobre o Braga  ::)), mas é preciso ter atenção porque neste caso pode não ser só a suposição...

Bracarus

Quote from: João-Braga on 03 de September de 2007, 10:34
A culpa é de muitos foristas que às vezes gostam de se armar em policia, já se viu que a CS vem aqui buscar às vezes nomes de jogadores na época de trânsferências e desta vez só veio buscar o que o Sr. Bracarus e mais alguns foristas disseram. Por isso para a próxima é melhor não especular...


Caro João

foste explicito ao ponto de me citares.
para não te ofender muito, só te digo que és muito pequeno e insignificante para mim.
certo ?!

lipe

N fim do jogo vinha a ouvir os comentários ao jogo na antena minho e os comentadores dizia que as palavras do JC seriam, eventualmente, para os adeptos que mostravam ??? o seu  descontentamento.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.