News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA UEFA: S.C.BRAGA vs HAMMARBY -- welcome Hammarby fans

Started by Bvna, 31 de August de 2007, 12:14

Previous topic - Next topic

ferna

Rodlund, foi uma das perguntas que fiz ao Jorge Costa, para quando pediria desculpas aos bracarenses. Também não me esqueci. Estava lá nas Antas, foi um lace que até a mim, que esta longe, me doeu!

Quanto à eleminatória não podemos entrar em euforias, a nossa equipa tem de ser objectiva e jogar com muita cabeça!
No futelol, "A bola é redonda, o  campo rectangular e são onze contra onze",  isto que dizer que, no futebol, tudo é possível. Vamos acreditar. FORÇA BRAGA!

B_R_A_G_A

Alguem pode fornecer se tiver o video com a falta ja tao falada aqui éque eu nem sequer conheço o jogador e gostava de ver como foi... Alguem o consegue arranjar???

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitemo forum www.jornalsodesporto.com/forum

JulioSequeira

Quote from: Adepto on 02 de September de 2007, 03:20
Quote from: HammarbySTHLM on 31 de August de 2007, 23:46
Hi Braga Fans! :)

How many of you guys do you figure will come to Stockholm?
I'm calculating we will come in numbers somewhere between 3-500 to Braga. Then there will be a lot of supporters from clubs the ultra groups have friendships with. You don't have any problem with Sporting or espanyol fans, do you? ;)

We're a lively but friendly bunch. Our support is unconditional and we try to sing the full 90 minutes every time. Yesterday in Fredrikstad i think we were silent for about 30 seconds of the 90 minutes. Our ultra groups have a love for flares and smoke, but the fines for those are hefty and are only used for special occasions. The videos linked earlier in this thread gives a fair picture of what we are like, if we get the attendence we need :)

What is the weather like in Braga in October? What are prices like? How much is a beer? Can anyone recommend a hotel?

The stockholm game will be playad at our rivals (AIK) stadium Råsunda, since our stadium, is too small, too old. This is a real disadvantage for us as Råsunda is too big for us in many aspects, and it is on the wrong side of Stockholm (Hammarby is really locally connected to the south side of Stockholm). We won't fill a 35000 seat stadium with this game i'm sorry to say.

I'd be happy to answer any questions.

This is what I love about soccer. In the US we don't get this type of camaraderie. Visitors and hosts getting along before the game.

JulioSequeira

Quote from: Bracarus on 03 de September de 2007, 09:19
Quote from: JulioSequeira on 03 de September de 2007, 05:31
Alguem sabe pq o clube o nao ficou na champions league? Eu pensava que os primeiros 4 das ligas ficavam na champions league?

es respondo-te, mas primeiro, tens de me explicar porque te chamas julio sequeira, se o sequeira é apleido da mãe ou do pai, e já agora, que achas do facto do teu nome ser julio sequeira  :o

O Sequeira e apleido do meu pai. Eu sou bem orgulhoso de ser Sequeira, meu pai tambem se chama Julio Sequeira. Nos somos de Nicaragua. O ano pasado eu fiz uma pesquiza e encontrei que meu sobrenome vem de Braga foi ali que eu comencei a seguir ao clube e novedades da cidade. Meu pai que falou que o sobrenome e portugais quando tinha 5 anos, mas era muito jovem para saber que coisa era portugues. Eu sou muito orgulhoso de conhecer meu passado. Tu tambem es Sequeira?

1

Quote from: JulioSequeira on 05 de September de 2007, 16:38
Alguem sabe pq o clube o nao ficou na champions league? Eu pensava que os primeiros 4 das ligas ficavam na champions league?

es respondo-te, mas primeiro, tens de me explicar porque te chamas julio sequeira, se o sequeira é apleido da mãe ou do pai, e já agora, que achas do facto do teu nome ser julio sequeira  :o

O Sequeira e apleido do meu pai. Eu sou bem orgulhoso de ser Sequeira, meu pai tambem se chama Julio Sequeira. Nos somos de Nicaragua. O ano pasado eu fiz uma pesquiza e encontrei que meu sobrenome vem de Braga foi ali que eu comencei a seguir ao clube e novedades da cidade. Meu pai que falou que o sobrenome e portugais quando tinha 5 anos, mas era muito jovem para saber que coisa era portugues. Eu sou muito orgulhoso de conhecer meu passado. Tu tambem es Sequeira?

Existe uma "terra" chamda Sequeira em Braga  ;D

Ana Cunha

Quote from: 1 on 06 de September de 2007, 17:42

É mais uma freguesia :P.

1

Quote from: Ana Cunha on 07 de September de 2007, 01:51
Quote from: 1 on 06 de September de 2007, 17:42

Como o Julio é americano (ou da "Nicaragua") suponho que não perceba esse conceito por isso disse terra  ;D

Bracarense

Quote from: Kilo on 01 de September de 2007, 03:15
O dirigente explicou ainda que a primeira mão, que seria disputada na Suécia, passou para Braga a pedido do Hammarby, que partilha o seu estádio com o IFK Solna.  

Alguém sabe (com certeza e não apenas penso que) a data exacta do jogo em csa? Mudaram ou não a ordem dos jogos?
Obrigado

jaimec

Quote from: Bracarense on 07 de September de 2007, 17:05
Quote from: Kilo on 01 de September de 2007, 03:15
O dirigente explicou ainda que a primeira mão, que seria disputada na Suécia, passou para Braga a pedido do Hammarby, que partilha o seu estádio com o IFK Solna.  

Alguém sabe (com certeza e não apenas penso que) a data exacta do jogo em csa? Mudaram ou não a ordem dos jogos?
Obrigado

O quê ??? Só pode ser brincadeira !

B_R_A_G_A

E é brincadeira  ;D ;D... o jogo continua a ser fora pelo que vi nas informações retiradas do site do hammarby...
Mas alguem podia confirmar???

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitemo forum www.jornalsodesporto.com/forum

sergiomaka

Anabela

Quote from: sergiomaka on 07 de September de 2007, 20:30
em que dia é o jogo la na suécia?

20 de Setembro (isto se o jogo da 1ª mão for mesmo lá)

Bracarense

1ª mão na Suécia.
Quinta-feira, 20 de Setembro.
Confirmado.

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

Pedro-SCB

Segunda quinzena de Setembro assusta

Aproximam-se dias muito difíceis para Jorge Costa e os seus jogadores por força dos compromissos na Bwin Liga, Taça UEFA e agora também da Taça da Liga, em que o clube se vai estrear na última semana do mês. E por falar na novel competição da Liga, o próximo adversário dos minhotos na quarta jornada da Bwin Liga, o Setúbal, volta a atravessar-se no caminho dos arsenalistas dias depois em consequência do sorteio da Taça da Liga realizado ontem na Batalha. Nova curiosidade, ambos os jogos serão disputados no Estádio do Bonfim, já que o regulamento da Taça da Liga obriga que as equipas que entram agora em prova o façam na qualidade de visitante. Dito isto, o primeiro dos dois jogos está marcado para a próxima sexta-feira (21h15), num escalonamento que vai de encontro aos interesses da equipa minhota, que com a antecipação do jogo ganhou mais dois dias para preparar a deslocação a Estocolmo, onde defronta o Hammarby na quinta-feira seguinte. Já no que toca ao encontro para a Taça da Liga, este acontecerá no dia 26, ainda em horário a definir, precisamente três dias após a equipa de Jorge Costa receber o Benfica no Estádio AXA. Ao todo, serão quatro partidas em doze dias - com uma viagem longa ao estrangeiro pelo meio - uma missão difícil mas cujo plantel, reforçado com 16 jogadores, tem agora ocasião para mostrar a sua polivalência e preparação. Tem a palavra o técnico e a sua capacidade de gerir o plantel.

in ojogo

sergiomaka

e a taça da liga é outra vez la em baixo em setúbal! já é muito dinheiro para dispensar!
e a seguir ao jogo da uefa nao há jogos nesse fim-de-semana? e também depois do jogo com os lampioes recebemos os suecos ne?

JulioSequeira

[/quote]

[/quote]

Como o Julio é americano (ou da "Nicaragua") suponho que não perceba esse conceito por isso disse terra  ;D
[/quote]

Muito obrigado gente. Eu ja sabia que Sequeira e uma frequesia em Braga. Acho que uma freguesia e a mesma coisa que neighborhood ou area. Eu moro em Los Angeles, a cidade, no Wilshire Center. Acho que e asim? O bracao de arma de Sequeira-Braga e meu screensavor. Uns de meus sonhos e um dia poder conhecer Braga, assistir um jogo do clube. Eu tenho uma sweatshirt e a camisa do clube.

sergiomaka

Fixe, fixe era comprares o kit! assim ajudavas o clube!  :P

Pedro-SCB

Jogo com Hammarby às 19h00

A visita do director desportivo da SAD minhota, Eládio Paramés, a Estocolmo, na semana que terminou serviu não apenas para tratar da logística mas também para acertar detalhes relativamente ao jogo da primeira "mão", que será disputado no Estádio Rasunda, naquela cidade. Assim, as pretensões da SAD - cujos responsáveis que alegaram ter de fazer quatro horas de viagem de avião de regresso a Portugal, para tentar que o jogo fosse o mais cedo possível – encontraram eco na equipa sueca, sendo que o jogo foi fixado para as 19h00, hora portuguesa. A viagem a partir de Portugal, confirma-se, acontecerá na véspera do encontro, devido, como já foi noticiado, à capacidade hoteleira da cidade estar esgotada na véspera por casua de um congresso internacional de medicina que se realiza na cidade.

in ojogo

BRAGA FOREVER

Quote from: JulioSequeira on 09 de September de 2007, 00:21

Muito obrigado gente. Eu ja sabia que Sequeira e uma frequesia em Braga. Acho que uma freguesia e a mesma coisa que neighborhood ou area. Eu moro em Los Angeles, a cidade, no Wilshire Center. Acho que e asim? O bracao de arma de Sequeira-Braga e meu screensavor. Uns de meus sonhos e um dia poder conhecer Braga, assistir um jogo do clube. Eu tenho uma sweatshirt e a camisa do clube.

JulioSequeira tens de realizar o teu sonho de vir conhecer a cidade mais bonita do mundo!

O estádio municipal de Braga(AXA)...espera por ti! ;)

Abraços
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!