News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O primeiro exemplar da t-shirt Superbraga.com

Started by eumesmo, 29 de August de 2007, 13:49

Previous topic - Next topic

Machado_87

Quote from: Gambit on 01 de September de 2007, 21:41
Epá, no estádio andava lá um endevíduo a tirar fotografias com uma t-shirt preta altamente!! Por acaso, não sabem quem é?? É que gostava de ter uma assim!!  ;D ;D

LOOOOOOOOOOOOOOL

eumesmo parecias o fotografo de serviço  ;D ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

eumesmo

Quote from: Gambit on 01 de September de 2007, 21:41
Epá, no estádio andava lá um endevíduo a tirar fotografias com uma t-shirt preta altamente!! Por acaso, não sabem quem é?? É que gostava de ter uma assim!!  ;D ;D

Só havia uma t-shirt preta no estadio é a mesma que foi colocada no forum, em relação aos fotografias tiradas ao jogo vão aparecer no site em breve ;)

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Gambit

Quote from: eumesmo on 02 de September de 2007, 23:32
Quote from: Gambit on 01 de September de 2007, 21:41
Epá, no estádio andava lá um endevíduo a tirar fotografias com uma t-shirt preta altamente!! Por acaso, não sabem quem é?? É que gostava de ter uma assim!!  ;D ;D

Só havia uma t-shirt preta no estadio é a mesma que foi colocada no forum, em relação aos fotografias tiradas ao jogo vão aparecer no site em breve ;)

@braços
Eumesmo

Bou ber se apareço!!  ;D ;D

fjmp_scb

Quote from: eumesmo on 31 de August de 2007, 21:59
Aqui vai o modelo em preto :) vestida pelo "criador"  8)
Brevemente um modelo feminino.




@braços
Eumesmo
ESPETACULAR! PRETO É MAIS BONITO!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

B_R_A_G_A

Quote from: eumesmo on 31 de August de 2007, 21:59
Aqui vai o modelo em preto :) vestida pelo "criador"  8)
Brevemente um modelo feminino.




@braços
Eumesmo

Excelente camisola a de preto, acho fabulosa....
Parabens SuperBraga...

jcg


Carvalhinha

Na minha opinião a preta dá outro ar à camisola: EXCELENTE!

Estou curiosa em saber como é a versão feminina.

eumesmo

em breve vão ser produzidos mais exemplares, agradecia que quem estivesse interessado indicasse o numero, tamanho e cor das t-shirts, haverá tb um modelo feminino, o qual vou tentar colocar aqui 1 montagem, para verem com ficara o modelo.
Enviem essa info por PM, o preço dependerá da quantidade produzida e da qualidade da t-shirt, como pedi uma com boa qualidade ficaram 1 bocado carotas, vamos la ver se com grandes quantidades ficam mais baratas.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Gambit

#28
Quote from: Gambit on 02 de September de 2007, 23:44
Quote from: eumesmo on 02 de September de 2007, 23:32
Quote from: Gambit on 01 de September de 2007, 21:41
Epá, no estádio andava lá um endevíduo a tirar fotografias com uma t-shirt preta altamente!! Por acaso, não sabem quem é?? É que gostava de ter uma assim!!  ;D ;D
Já agora: não dá para sacar a foto pela página... eu, pelo menos, não consigo... Egoísta!!  :o

Só havia uma t-shirt preta no estadio é a mesma que foi colocada no forum, em relação aos fotografias tiradas ao jogo vão aparecer no site em breve ;)

@braços
Eumesmo

Bou ber se apareço!!  ;D ;D

Eu vem disse que aparecia!!  ;D ;D
Eumesmo, quando vires alguém a levantar a mão para a foto, sou eu!!!  ;D ;D
Quote from: eumesmo on 06 de September de 2007, 20:52
em breve vão ser produzidos mais exemplares, agradecia que quem estivesse interessado indicasse o numero, tamanho e cor das t-shirts, haverá tb um modelo feminino, o qual vou tentar colocar aqui 1 montagem, para verem com ficara o modelo.
Enviem essa info por PM, o preço dependerá da quantidade produzida e da qualidade da t-shirt, como pedi uma com boa qualidade ficaram 1 bocado carotas, vamos la ver se com grandes quantidades ficam mais baratas.

@braços
Eumesmo

Não dá para adiantar um preço referência??  ;) Queria uma pretinha tamanho L!! (não façam trocadilhos badalhocos, sff  ;D)
PS: já agora, para ter algo para comparar, a tua t-shirt que tamanho é? É que há L's M's e L's XL's... eu queria uma L L!! Fiz-me entender?  ;)

eumesmo

A minha t-shirt é tamanho M, os tamanhos, pelo menos os masculinos, são relativamente grandes, as minhas t-shirts M são ligeiramente mais pequenas.

O preço rondará os 10 a 12 Euros depende da cor... sendo a preta mais cara.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Gambit

Quote from: eumesmo on 06 de September de 2007, 21:08
A minha t-shirt é tamanho M, os tamanhos, pelo menos os masculinos, são relativamente grandes, as minhas t-shirts M são ligeiramente mais pequenas.

O preço rondará os 10 a 12 Euros depende da cor... sendo a preta mais cara.
@braços
Eumesmo

OK! Tão bota um M pra mim! ;)

sheli

Pra quando uma versao feminina? ::)
Mal posso esperar  :D :P
FcCastro

Gambit

Já tenho a minha t-shirt!!  :D :D
Altamente...
Obrigadão eumesmo pelo trabalho que tiveste!  ;)