News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O primeiro exemplar da t-shirt Superbraga.com

Started by eumesmo, 29 de August de 2007, 13:49

Previous topic - Next topic

eumesmo

Como queria ter um exemplar da t-shirt que desenhei tratei de a mandar fazer :) aqui fica o primeiro exemplar da t-shirt Branca (tb vai ter modelo preto). Brevemente vão ver mais num estádio perto de si  8)

PS: o modelo encolheu a barriga para ficar mais elegante...

PS2: o modelo fez questão de dizer que tinha uma t-shirt verde por baixo e que não encolheu assim tanto a barriga, só um bocadinho, prai 1 milimetro.




@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Pedro_RBA

Ta muito fixe, na minha opinião só falta o simbolo do Enorme.. talvez na parte de tras em pequeno junto a gola..

Saudações Ultras

FIDELIS

tá boa sim senhor
e em vez do simbolo do Braga que tal a imagem de um lobo nas traseiras.pensa nisso

Fidelis Bracara
Braga e Basta

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Pedro_RBA

Quote from: Fidelis on 29 de August de 2007, 16:49
tá boa sim senhor
e em vez do simbolo do Braga que tal a imagem de um lobo nas traseiras.pensa nisso

Fidelis Bracara
Braga e Basta

O lobo a mim não me diz nada... O simbolo do Braga sim...

Saudações Ultras

eumesmo

Quote from: Pedro_RBA on 29 de August de 2007, 17:14
Quote from: Fidelis on 29 de August de 2007, 16:49
tá boa sim senhor
e em vez do simbolo do Braga que tal a imagem de um lobo nas traseiras.pensa nisso

Fidelis Bracara
Braga e Basta

O lobo a mim não me diz nada... O simbolo do Braga sim...

Saudações Ultras
Concordo com o Pedro, mas não se esqueçam que não é possivel utilizar o simbolo do SC Braga.
ficou muito simples e com boa qualidade era o que eu queria, pena so ficarem prontas agora.
vai de encontro ao novo site :D
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Ju_az


  ta fixe a camisola. e fica bem no modelo  ;)

pedro.blk


Tá muito porreira

Gostei, mas podia ter o novo emblema!!

Pedro


sheli

FcCastro

Pedro_RBA

Quote from: eumesmo on 29 de August de 2007, 17:26
Quote from: Pedro_RBA on 29 de August de 2007, 17:14
Quote from: Fidelis on 29 de August de 2007, 16:49
tá boa sim senhor
e em vez do simbolo do Braga que tal a imagem de um lobo nas traseiras.pensa nisso

Fidelis Bracara
Braga e Basta

O lobo a mim não me diz nada... O simbolo do Braga sim...

Saudações Ultras
Concordo com o Pedro, mas não se esqueçam que não é possivel utilizar o simbolo do SC Braga.
ficou muito simples e com boa qualidade era o que eu queria, pena so ficarem prontas agora.
vai de encontro ao novo site :D
@braços
Eumesmo

Se pedires uma autorização á direcção do Braga penso que não haverá grande problema.. Pelo menos na claque não há problema de usar o simbolo do mágico seja nas camisolas, faixas ou bandeiras... Penso eu..

Saudações Ultras

FIDELIS

obviamente que o simbolo do Braga ....é o SIMBOLO DO BRAGA, só dei a ideia do lobo no sentido de tornar a camisola mais apelativa principalmente para os mais novos, e "enchê-la" mais um pouco, até pode ter os dois simbolos, mas não sei se será possivel nesta altura proceder a modificações. no caso de ficar assim também quero uma claro está e já agora parabens pela iniciativa.

Fidelis Bracara
Braga e Basta

eumesmo

Quote from: Fidelis on 30 de August de 2007, 14:45
obviamente que o simbolo do Braga ....é o SIMBOLO DO BRAGA, só dei a ideia do lobo no sentido de tornar a camisola mais apelativa principalmente para os mais novos, e "enchê-la" mais um pouco, até pode ter os dois simbolos, mas não sei se será possivel nesta altura proceder a modificações. no caso de ficar assim também quero uma claro está e já agora parabens pela iniciativa.

Fidelis Bracara
Braga e Basta
Caro Fidelis, a t-shirt foi desenhada por mim com um objectivo comunicar o superbraga.com é isso que faz, qualquer outra coisa seria "ruido" para a mensagem.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

B_R_A_G_A

T-shirt muito fix, simples mas muito bonita com um estilo muito cool...
Por mim está aprovada...  :D

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

eumesmo

Aqui vai o modelo em preto :) vestida pelo "criador"  8)
Brevemente um modelo feminino.




@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

FIDELIS

Quote from: eumesmo on 30 de August de 2007, 17:09
Quote from: Fidelis on 30 de August de 2007, 14:45
obviamente que o simbolo do Braga ....é o SIMBOLO DO BRAGA, só dei a ideia do lobo no sentido de tornar a camisola mais apelativa principalmente para os mais novos, e "enchê-la" mais um pouco, até pode ter os dois simbolos, mas não sei se será possivel nesta altura proceder a modificações. no caso de ficar assim também quero uma claro está e já agora parabens pela iniciativa.

Fidelis Bracara
Braga e Basta
Caro Fidelis, a t-shirt foi desenhada por mim com um objectivo comunicar o superbraga.com é isso que faz, qualquer outra coisa seria "ruido" para a mensagem.

@braços
Eumesmo

percebi o teu ponto de vista e gostei da preta se conseguires guarda uma para mim

Fidelis Bracara
Braga e Basta

sheli

Quote from: eumesmo on 31 de August de 2007, 21:59
Aqui vai o modelo em preto :) vestida pelo "criador"  8)
Brevemente um modelo feminino.




@braços
Eumesmo

eu,pessoalmente,gosto mais em branco mas a preta tambem esta bem gira...  ;)
FcCastro

Pedro-SCB

Sai aí uma branca para mim!!!!  ;) ;)

Muito boa, eumesmo.  ;) ;D

JotaCC


Gambit

Epá, no estádio andava lá um endevíduo a tirar fotografias com uma t-shirt preta altamente!! Por acaso, não sabem quem é?? É que gostava de ter uma assim!!  ;D ;D