News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga SAD: João Vieira Pinto contratado

Started by PauloLopes, 02 de June de 2006, 17:27

Previous topic - Next topic

braguista365

mais uma vez nao vou poder estar presente ,com mta pena minha  :(

sheli

Quote from: Braguinha on 02 de June de 2006, 20:39
BEM VINDA MARISA CRUZZZZZZ LOLOLOLOL

TEMOS UM CAMPEÃO DO MUNDO NO NOSSO CLUBE...

Olha que se ele fizer como por exemplo o Candido Costa, ele vem e a mulher fica por la lol  ;D
FcCastro

El_Gavion

Quote from: Braguinha on 02 de June de 2006, 20:39
BEM VINDA MARISA CRUZZZZZZ LOLOLOLOL

TEMOS UM CAMPEÃO DO MUNDO NO NOSSO CLUBE...

Já não é a primeira vez...chegamos a ter o Toni e o Gil,da mesma geração,por exemplo!

Bem-vindo,JVP!

Infelizmente não vou poder estar presente nem no Futsal nem na apresentação...houvesse quem desse uns bons açoites no gajo que inventou os relatórios de estágio...DASSE!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Rato_RedBoys92

Eu sei que isto é uma pergunta que ja deve ter sido feita mas o que é preciso para ir a apresentação?!

Zezinho 3005

Quote from: Rato_RedBoys92 on 02 de June de 2006, 22:53
Eu sei que isto é uma pergunta que ja deve ter sido feita mas o que é preciso para ir a apresentação?!

Boa disposiçao e gostar do braga ;D ;D

Agora a serio nao é preciso levar nada,mas por vias das duvidas leva o cartao d socio.

SimpLe-Kid

Espero que o Braga não acabe muitas vezes com 10 jogadores como acabou este ano o Boavista...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Margarida

Agora ja temos quem dê uns murros nos àrbitros que as vezes merecem  ::)

Bem vindo ao Enorme, e que aqui faças o que melhor sabes (não é dar murros, é jogar  :D)

rui_SCB_1921

muito bem-vindo joao pinto  ;)
BL FANS 1921

Brigada253

Quote from: SimpLe-Kid on 02 de June de 2006, 23:05
Espero que o Braga não acabe muitas vezes com 10 jogadores como acabou este ano o Boavista...

boa sorte Joao Pinto
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

BRAGA FOREVER

Tenho bem mais medo que o Carvalhal nos ponha ele sim, a jogar a parecer que só estamos com 10 elementos!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

j.braguista

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de June de 2006, 02:10

Tenho bem mais medo que o Carvalhal nos ponha ele sim, a jogar a parecer que só estamos com 10 elementos!

com dez elementos a jogar, pois o paulo santos nem se vai precisar de mexer  :P :P :P :P

Rato_RedBoys92

Quote from: Zezinho 3005 on 02 de June de 2006, 23:03
Quote from: Rato_RedBoys92 on 02 de June de 2006, 22:53

Boa disposiçao e gostar do braga ;D ;D

Agora a serio nao é preciso levar nada,mas por vias das duvidas leva o cartao d socio.

Nada?!??hum ok...
Acho que devia ser prciso mostrar o cartao a entrada mas se nao é paciencia lol...

Braga Winner

Estou muito contente e muito orgulhoso por ter no meu clube um jogador como o João Pinto.

Comentei aqui em Andorra aos muitos portugueses que vivem aqui e eles não se acreditavam, mas é mesmo verdade.

É ver para querer...

Força JVP, Força Braga.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Basta de disparates!

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de June de 2006, 02:10

Oxalá isso aconteça! Então não há quem diga que contra dez é mais difícil jogar?

Carvalhinha

O mundo dá muitas voltas, quem diria que o João Pinto iria um dia vestir a camisola do Braga? Acho que ninguém mesmo. Há uns valentes anos atrás admirava-o bastante. Ainda me lembro perfeitamente o que um amigo meu me disse quando o João Pinto trocou o clube da Luz por Alvalade: "Tu querias era ver o João Pinto no teu Braga. Só em SONHOS!"  (parece que afinal não)
Mas com o tempo essa admiração diminuiu e de que maneira, mas a verdade é para ser dita, ele foi um grande jogador quer no Benfica, quer no Sporting e quer mesmo no Boavista. Apesar da idade dele, prestes a fazer 35 anos, tem garra e força. Só espero que ele nos dê bons momentos de futebol e se deixe de se atirar para o chão... Quer dizer, se for para o nosso bem, não me importo :D

BEM-VINDO!

Não sei porquê, mas acho que agora é que o Estádio Municipal de Braga vai encher....
.
.
.
.
Marisa Cruz, onde estás?! LOL

21

Boa sorte JVP!
E bem vindo ao Enorme Braga.  ;)

gonçalo_

Estive no EMB e segundo ouvi, a apresentação do JVP aos sócios será só na bancada. Acho justo, porque se com o R.Chaves e o Zé do(s) Golo(s) esteve o auditorio cheio... com o JVP é possível q ele nem sequer consiga entrar  ;D ;D
Acho q ninguém tem de levar o cartão de sócio, para uma apresentação de um jogador...  um adepto que assista à apresentação do JVP hoje, vai ser sócio a partir de segunda feira de certeza  ;D ;D

NA BANCADA OU NO AUDITÓRIO O Q INTERESSA É Q VOU LÁ ESTAR!!!

xOuPo

Bem-vindo JVP!

Que sejas e nos faças felizes no ENORME SC BRAGA!

Rato_RedBoys92

Quote from: gonçalo_ on 03 de June de 2006, 11:35
Estive no EMB e segundo ouvi, a apresentação do JVP aos sócios será só na bancada. Acho justo, porque se com o R.Chaves e o Zé do(s) Golo(s) esteve o auditorio cheio... com o JVP é possível q ele nem sequer consiga entrar  ;D ;D
Acho q ninguém tem de levar o cartão de sócio, para uma apresentação de um jogador...  um adepto que assista à apresentação do JVP hoje, vai ser sócio a partir de segunda feira de certeza  ;D ;D

NA BANCADA OU NO AUDITÓRIO O Q INTERESSA É Q VOU LÁ ESTAR!!!

Li que ia ser entre o relvado e a sala de imprensa...

Anabela

Bem-vindo João Pinto.
Que sejas muito feliz ao serviço do Braga!