News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga SAD: João Vieira Pinto contratado

Started by PauloLopes, 02 de June de 2006, 17:27

Previous topic - Next topic

PauloLopes

SCBraga SAD: João Vieira Pinto contratado

2006-06-02 17:16

A SAD do SCBraga chegou hoje a acordo com João Vieira Pinto para a época desportiva 2006-2007.
João Vieira Pinto será apresentado amanhã (sábado), às 17h00, no Estádio Municipal de Braga.

OBS: A apresentação do João Pinto devia ser feita no Sá Leite, no fim do jogo de Futsal, teriamos o pavilhão cheio por dois motivos, e o João Pinto serviria de chamariz... penso eu de que...  ;D

1

A confirmação do que já se previa!

Bem vindo e que tenhas muito sucesso

2378

Não posso deixar de me sentir confuso   ::)  (os nomes que já lhe chamei, no passado  ;D)

Espero e adivinho uma época em cheio, assim como de certeza que estará a sala amanhã no EMB, depois da vitória do futsal a apresentação no JVP.

Alguém lá em cima está a sorrir. ;), finalmente o João Pinto veste a camisola do ENORME.

Bragaallez

Faltam mais três jogadores com classe para a equipa ficar com potencial para ganhar o título de todos nós, três além destes que foram contratados, incluindo o Paíto e o JVP que já não faz maravilhas como aquelas que assistimos nos ultimos anos (relembro o golo contra a Inglaterra no Europeu de 2000), mas ainda tem classe.Força Braga venham mais três.Ah cuidado com os Salários
Adepto

Bragaallez

O João Pinto é mais que o Paito, SR Paulo lopes.É que o Paíto já está confirmado e JVP também portanto o seu tópico pele sua lógica tb já tinha sido criado
Adepto

Rita

PauloLopes

Quote from: Bragaallez on 02 de June de 2006, 17:47
O João Pinto é mais que o Paito, SR Paulo lopes.É que o Paíto já está confirmado e JVP também portanto o seu tópico pele sua lógica tb já tinha sido criado

Se não sabes eu vou-te explicar:

vais a www.scbraga.com e vê com os dois olhos o que lá diz...

quanto ao Paito, o que tu disseste já eu tinha lido no site http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=691018&div_id=1468

Por isso não digas que o Paito está confirmado, isso é MENTIRA!!! (não me importava que fosse verdade)

e o João Pinto é uma CERTEZA!!!

Zezinho 3005

pessoal,amanha todos ao futsal as 15h dp vams em cortejo po estadio ver a apresentaçao do pinto.

Kramer

Sp. Braga garante João Pinto

É oficial! João Pinto deu o «sim» ao convite do Sporting de Braga e será apresentado este sábado como jogador do clube para a próxima época.

Perto de completar 35 anos, o jogador terminou recentemente contrato com o Boavista, pelo que chega a Braga sem haver direito ao pagamento de qualquer contrapartida financeira ao clube do Bessa.

Será o quinto clube que João Pinto representará na sua já vasta carreira, depois de Boavista (duas vezes), Atlético Madrid, Benfica e Sporting.
in "A Bola"

Se conseguir fazer o mesmo que na época anterior temos um grande reforço. E além disso vem bem acompanhado ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

joao da cal

Excelente! Bem vindo ao melhor Clube do Mundo!!

Kintaro

Que bem-vindo e que tenha bons resultados no Enorme! ;)

xpt_nautilus

Quote from: Bragaallez on 02 de June de 2006, 17:47

Passou-se...deve ser por causa da Mariza  Cruzes Que é Tao Boa.

A ver vamos no que vai dar este jovem que quando jogava no Benfica era um menino mimado, no Sporting atirava-se para o chao e no Boavista era frequentemente expulso...vamos la ver.

Força Joao Pinto.

BRAGA FOREVER

A nível de imagem e de publicidade para o nosso enorme meus amigos, mesmo que falhe no campo desportivo a aposta já está ganha!

Quer aceitemos ou não, este senhor vai fazer com que os adeversários nos respeitem ainda mais, e as assistências vão aumentar.(mais não seja pela Marisa Cruz ;D)

Bem vindo João Vieira Pinto ao melhor clube do mundo!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

carlitos_7

Eu acho uma grande contractação, vem trazer classe, experiencia e mais força ao nosso clube!! Bem vindo que jogues melhor que nas tuas melhores épocas!!

tiffosi

Ultra81

Presente na apresentação do JVP...

Bem-vindo a BRAGA e muito boa sorte JVP!!!

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

gonçalo_

Esta grande contratação está confirmada...  E MAI NADA ;D ;D
Agora amanhã vamos é todos para as bancadas do Municipal, depois da nossa equipa de Futsal se safar da descida  ;) e receber o JVP como só nós sabemos...
RED E BRACARA... não faltem e mostrem ao JVP o verdadeiro braguismo... ele vai ficar maluco de certeza  ;)

TODOS AO EMB!!!!  
BEM VINDO JVP... e Marisa  :D

Beijinhos e Abraços

sheli

Confio nesse "menino"....axo que é uma excelente aposta  :D :D

agora so lhe resta portar-se bem em campo principalmente com os árbitros (mais ainda agora que o nosso Braguinha é sempre gamado forte e feio........)

BENVIDO,JP!  ;)
FcCastro

Braguinha

BEM VINDA MARISA CRUZZZZZZ LOLOLOLOL

TEMOS UM CAMPEÃO DO MUNDO NO NOSSO CLUBE...

Kilo

Excelente notícia! Todos ao auditório do EMB amanha, dps de apioar o futsal no Sá Leite! Uma tarde dedicada ao Braguismo, maravilha! ;D