News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E o Jair Baylón?

Started by Pedrocol@, 25 de August de 2007, 17:29

Previous topic - Next topic

Pedrocol@

Existe um nome que é de craque na nossa equipa, mas nunca mais houvi falar nele... nem é convocado, nem notícias dele.... Ele é o Jair Baylón! Alguem tem notícias do que se passa com ele? Ainda se está a adaptar?

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

rfra75

Quote from: Pedrocol@ on 25 de August de 2007, 17:29
Existe um nome que é de craque na nossa equipa, mas nunca mais houvi falar nele... nem é convocado, nem notícias dele.... Ele é o Jair Baylón! Alguem tem notícias do que se passa com ele? Ainda se está a adaptar?
Quote from: fjmp_scb on 25 de August de 2007, 18:02
Já somos dois!
Por motivos burocráticos, Jaír Baylon não se encontrar inscrito na Liga, , talvez na próxima semana.
BRAGA ATÉ MORRER

JCosta

Quote from: rfra75 on 25 de August de 2007, 18:10
Quote from: Pedrocol@ on 25 de August de 2007, 17:29
Quote from: fjmp_scb on 25 de August de 2007, 18:02
Já somos dois!
Por motivos burocráticos, Jaír Baylon não se encontrar inscrito na Liga, , talvez na próxima semana.

Não faz sentido, ele jogou contra o porto.
E acho que está convocado para belem
Saudinha... da boa.

BetaMin

Jogou, jogou. deve ter jogado futebol subterraneo, por baixo do relvado contra as vigas de sustentação do mesmo.

Claro que não jogou nem foi convocado, deves estar a confundir com o Jailson. Não será?????

Pezinhuh

Boas...
Ele disse pessoalmente a minha irma que ainda não esta inscrito, talvez segunda feira ja esteja tudo "ok"..!
Problemas borucraticos, na conferencia de imprensa o nosso presidente teceu rasgados elogios a linha ofensiva do Braga e nos nomes que ele citou estava la o Baylon...

Força Braga!!!

Manuel Pereira

Jair Baylón é uma grande promessa do futebol chileno e uma grande promessa braguista, ... Mas têm 18 anos e veio do futebol sul americano. Com calma vai chegar a sua hora.
Vi-o jogar em Barcelos e gostei do que vi.

Saudações braguistas.

JCosta

Quote from: BetaMin on 25 de August de 2007, 18:29
Jogou, jogou. deve ter jogado futebol subterraneo, por baixo do relvado contra as vigas de sustentação do mesmo.

Claro que não jogou nem foi convocado, deves estar a confundir com o Jailson. Não será?????

Pois, foi isso.
Tenho de aprender a ler.
Saudinha... da boa.

Coiso

Quote from: Manuel Pereira on 25 de August de 2007, 19:36
Jair Baylón é uma grande promessa do futebol chileno e uma grande promessa braguista, ... Mas têm 18 anos e veio do futebol sul americano. Com calma vai chegar a sua hora.

Saudações braguistas.
Pensei que fosse Peruano...

braga2007

Quote from: Coiso on 25 de August de 2007, 21:19

Saudações braguistas.

E é  ;D

Manuel Pereira

Quote from: braga2007 on 25 de August de 2007, 23:44
Quote from: Coiso on 25 de August de 2007, 21:19

Saudações braguistas.

E é  ;D

Desculpem o lapso de linguagem!

Saudações braguistas

braga2007

Não sabia que ele ainda não estava inscrito, mas quando tiver há que ser convocado e não o Jaílson, quer nem nosso jogador é .

BRAGA FOREVER

Ainda não foi inscrito?

E porquê? Não houve ainda tempo,porque acabou de chegar com o Linz?

Alguém que me explique por favor.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

B_R_A_G_A

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de August de 2007, 00:29
Ainda não foi inscrito?

E porquê? Não houve ainda tempo,porque acabou de chegar com o Linz?

Alguém que me explique por favor.

Sim é um bocado estranho e agora tem que apressar a inscriçao do jogador (se não tiver inscrito?!?!) já que o João Tomás lesionou se e o Jailson não me parece ser jogador para 2 ponta de Lança...

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

El Che

Mesmo depois de o Baylon estar inscrito, temos de ter calma e não esquecer que ele é um miudo  de apenas 18anos.
Há que dar tempo ao tempo.

2378

Quote from: El Che on 26 de August de 2007, 11:56
Mesmo depois de o Baylon estar inscrito, temos de ter calma e não esquecer que ele é um miudo  de apenas 18anos.

sem dúvida mas terá que ser a 3ª opcção e não a 4ª.

é jovem e é nosso.

É no mínimo estranho essa demora ,não sei o que se passa mas o Baylon está cá há mais de um mês e falta 1 semana para o fecho das inscrições.

Senhores do Perú rápido s.f.f.v.

El Che

Quote from: 2378 on 26 de August de 2007, 11:59

é jovem e é nosso.

É no mínimo estranho essa demora ,não sei o que se passa mas o Baylon está cá há mais de um mês e falta 1 semana para o fecho das inscrições.

Ele têm que ser aquela que o treinador achar que é a melhor para o clube a para ele jogador.

fjmp_scb

Que seja o mais rápido possível!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

lipe

Eu estou com grandes esperanças em relação a este jogador.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

B_R_A_G_A

Quote from: El Che on 26 de August de 2007, 12:03
Quote from: 2378 on 26 de August de 2007, 11:59

é jovem e é nosso.

Ele têm que ser aquela que o treinador achar que é a melhor para o clube a para ele jogador.

Eu concordo com "2378" é jovem mas é do Braga. O braga andou a ir buscar jogadores empretados sem qualquer nessecidade já que tem mais do que suficientes jogadores para uma so posiçao alem de serem bem mais capazes do aquele jogador vindo dos pardelhos cor de rosas...
O Braga tem que ir apontando nele porque pode ser uma grande valia para o Braga...

visitem o blog  - www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum - www.jornalsodesporto.com/forum