News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E o Jair Baylón?

Started by Pedrocol@, 25 de August de 2007, 17:29

Previous topic - Next topic

carlitos_7

Boa tarde.

O Baylon está lesionado? ou tem sido opção do J.C nao o convocar?

Acho estranho continuar a ser convocado o Jailson e o Baylon não, tendo em conta ele ter vindo do Peru  cotado como grande jogar

JORGEXINA

Acho é que o Jailson deve esta com melhores índices físicos, pois vem de um campeonato que ia a meio...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Bvna

Quote from: carlitos_7 on 31 de August de 2007, 15:48
Boa tarde.

O Baylon está lesionado? ou tem sido opção do J.C nao o convocar?

Acho estranho continuar a ser convocado o Jailson e o Baylon não, tendo em conta ele ter vindo do Peru  cotado como grande jogar

Caro carlitos_7

Esta mensagem foi colada ao tópico já aberto sobre o tema.

carlitos_7

Obrigado Buna, Por lapso não tinha visto este tópico daí ter criado um novo

Pedro_RBA

Não sei se os problemas burocraticos que se prendiam com o Baylon já foram resolvidos.. Se não ele ainda não pode jogar em jogos oficiais...

Saudações Ultras

Arsenalista

Quote from: carlitos_7 on 31 de August de 2007, 15:48
Boa tarde.

O Baylon está lesionado? ou tem sido opção do J.C nao o convocar?

Acho estranho continuar a ser convocado o Jailson e o Baylon não, tendo em conta ele ter vindo do Peru  cotado como grande jogar
Um jogador da idade do Jair e que vem de um campeonato como o do Peru, necesitará concerteza do seu tempo de adaptação, mais, com a concorrencia que tem no plantel ainda mais dificil se torna a sua tarefa, além disso a cotação deste jogador é na prespectiva de potencial crescimento ainda não é o jogador feito concerteza... cuidado com os rotulos...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

carlitos_7

Tens uma certa razão Arsenalista, mas na minha opinião um jogador com este potencial, tem de jogar pelo menos um pouco, se só tiver lugar no Braga como 4º Avançado não deveria ter ficado no plantel, deveria ter sido emprestado a um clube onde jogasse com mais regularidade.
Mas pelo que percebi, o problema é apenas burocrático penso que após se resolver isto ele passará a ser convocado.

Olho Vivo

Quote from: Arsenalista on 31 de August de 2007, 16:06
Quote from: carlitos_7 on 31 de August de 2007, 15:48
Boa tarde.

O Baylon está lesionado? ou tem sido opção do J.C nao o convocar?

Acho estranho continuar a ser convocado o Jailson e o Baylon não, tendo em conta ele ter vindo do Peru  cotado como grande jogar
Um jogador da idade do Jair e que vem de um campeonato como o do Peru, necesitará concerteza do seu tempo de adaptação, mais, com a concorrencia que tem no plantel ainda mais dificil se torna a sua tarefa, além disso a cotação deste jogador é na prespectiva de potencial crescimento ainda não é o jogador feito concerteza... cuidado com os rotulos...

A questão é que Baylón não fez um único jogo pela primeira categoria do Alianza Lima!!! Tem um currículo muito bom nas selecções juvenis do Perú mas isso não lhe garante um lugar no onze do quarto classificado da Liga portuguesa. O Jair pode ter potencial mas não chegou ao "arranca-pregos". A nossa Liga pode não ser das melhores do mundo mas não é normal um qualquer miúdo, sem nenhuma experiência profissional, ser opção imediata numa equipa de topo do nosso futebol. Já o vi mais que uma vez a jogar e sou de opinião de que Jair não está suficientemente maduro para ser opção de primeira linha na nossa equipa. Far-lhe-ia melhor rodar noutra equipa com menores exigências.
Quantos jogadores no nosso futebol passam a idade sénior e são de imediato opções na primeira categoria? Sobretudo em posições tão exigentes como guarda-redes ou ponta-de-lança?

Pedro-SCB

Baylón ficou fora da lista


O recente terramoto que afectou o Peru teve implicações directas na elaboração da lista de jogadores para a Taça UEFA, já que a falta de uma assinatura de responsáveis do Alianza de Lima, a que se junta o imobilismo a que foi votada a federação peruana, impediram que fosse emitido o certificado internacional sem o qual Jair Baylón não poderá representar o clube português. Assim, o jogador apenas em Janeiro, caso o Braga vá em frente, poderá ser inscrito para a UEFA, enquanto para a Liga será automático, basta a chegada do certificado. A FPF pode, também, num prazo de 30 dias à data do pedido, emitir um certificado internacional provisório. Philco e Bruno Tiago ficaram igualmente de fora de uma lista onde constam os nomes dos quatro guarda-redes.


in ojogo


JotaCC

So o vi jogar em barcelos muito fraco para um ponta de lança como ele temos ja cá nos e agora nao tem espaço na equipa se calhar era bem emprestado ou vendido.

B_R_A_G_A

Quote from: Jotacc on 01 de September de 2007, 11:39
So o vi jogar em barcelos muito fraco para um ponta de lança como ele temos ja cá nos e agora nao tem espaço na equipa se calhar era bem emprestado ou vendido.


VENDIDO?!?!?!
O braga vai buscar um jogador,está nem à dois meses no clube e queres o Braga o venda so porque fez um jogo menos mal...
Isto tá tudo tolo...
Ele éum jogador que tem de se adaptar, depois evoluir como pessoa (já que é muito novo), e depois evoluir como jogador para se tornar um avançado temido por todos... Atenção que o jair ainda é muito novo....

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

disco infiltrator

Vendido???? Isto há cada um.....

Kilo

 Os grandes avançados  peruanos da selecção, Guerrero e Pizarro destacaram-se na Alemanha, mas alguem pensa que pegaram logo de estaca??

Só começaram a aparecer 2/3 épocas depois de terem chegado, e após passagens pelas equipas de reservas de Bayern e Werder Bremen, respectivamente! O moço tem 18 anos, nunca jogou profissionalmente e a pressa é a inimiga da perfeição!


B_R_A_G_A

Quote from: Kilo on 02 de September de 2007, 13:29
Os grandes avançados  peruanos da selecção, Guerrero e Pizarro destacaram-se na Alemanha, mas alguem pensa que pegaram logo de estaca??

Só começaram a aparecer 2/3 épocas depois de terem chegado, e após passagens pelas equipas de reservas de Bayern e Werder Bremen, respectivamente! O moço tem 18 anos, nunca jogou profissionalmente e a pressa é a inimiga da perfeição!



Ora nem mais há pessoa que pensao que as coisas sao feitas à pressao...
Eu esperei 9 meses para nascer por isso ele tambem vai ter que esperar entrar em jogo no momento certo...

Pedro-SCB

Quote from: B_R_A_G_A on 03 de September de 2007, 02:08
Quote from: Kilo on 02 de September de 2007, 13:29
Os grandes avançados  peruanos da selecção, Guerrero e Pizarro destacaram-se na Alemanha, mas alguem pensa que pegaram logo de estaca??

Só começaram a aparecer 2/3 épocas depois de terem chegado, e após passagens pelas equipas de reservas de Bayern e Werder Bremen, respectivamente! O moço tem 18 anos, nunca jogou profissionalmente e a pressa é a inimiga da perfeição!



Ora nem mais há pessoa que pensao que as coisas sao feitas à pressao...
Eu esperei 9 meses para nascer por isso ele tambem vai ter que esperar entrar em jogo no momento certo...

Alta comparação...se ele esperar 9 meses para jogar...está bem, lixado!! ;D ;D ::) ::)

bata

A minha opinião é que ainda está muito verde e não vi grande qualidade. Em dois treinos á porta aberta  e um jogo treino que deu para assistir pareceu-me até um pouco tosco, mas vamos dar tempo ao miudo para se adaptar ao nosso futebol, pois não é facil para um puto chegar a um pais totalmente diferente do seu e adaptar-se em dois meses.
Temos que ter esperança, e para o JC não o ter dispensado é porque deve ter alguma qualidade. Vamos esperar para ver.
Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

A.COSTA

Só jogará quando estiver a inscrição completa com o documento que falta chegar do Perú. Depois ... a seu tempo jogará, quando o treinador entender.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

B_R_A_G_A

Quote from: A.COSTA on 03 de September de 2007, 23:47
Só jogará quando estiver a inscrição completa com o documento que falta chegar do Perú. Depois ... a seu tempo jogará, quando o treinador entender.
Sim eu tambem acho o Braga vai mete lo a jogar no momento certo...

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

Olho Vivo

A edição impressa d' A Bola dá conta do impasse relativamente às questões burocráticas relacionadas com Jair Baylón. Alianza Lima e a Federação Peruana continuam sem enviar o certificado internacional do jogador que, de acordo com o jornal, vive momentos de grande ansiedade. O Braga prepara-se para recorrer à FIFA no sentido de que esta emita um certificado internacional provisório que permita ao jogador actuar em competições oficiais.
Espero que tudo se resolva rapidamente embora me pareça, pelo que vi, que Jair será mesmo a quarta opção para a linha da frente. De todo o modo, com a introdução da Liga Intercalar, mudei de opinião relativamente ao empréstimo. Com possibilidade de competir, creio que será afinal benéfico que Jair se mantenha no plantel. E se calhar, havendo a possibilidade de jogar, também Orlando ficaria melhor no plantel - pelo menos, até agora, não tem jogado no Maria da Fonte...

Olho Vivo

Afinal, parece que há questões de dinheiro envolvidas neste caso Baylón, nomeadamente quanto aos direitos de formação a que alegadamente o Alianza Lima terá direito:

SI QUIERE CARTA DE BAYLÓN, BRAGA TENDRÁ QUE SOLTAR BILLETE. La directiva íntima no tramitirá el tránsfer de Jair Baylón porque aún el club Braga no cumple con abonar el dinero de sus derechos de formación. "Como los portugueses necesitan el tránsfer de Baylón, recién se contactaron con nosotros, pero si ellos no cumplen con pagar lo que nos corresponde, no mandaremos nada. Y la Fifa nos protege en ese aspecto", dijo Carlos Carpio.

in www.libero.com.pe