News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E o Jair Baylón?

Started by Pedrocol@, 25 de August de 2007, 17:29

Previous topic - Next topic

jaimec

Sabiam que o Baylón se chama Jair Julio Baylón Iglesias ?

Se aparecer na concorrência um peruano chamado Julio Iglesias, não se admirem !

Olho Vivo

Gondomar

Baylon entre os desejados

O Gondomar está à procura de reforços e um deles poderá ser Baylon. O ponta-de-lança peruano pertence aos quadros do Sp. Braga, mas os minhotos querem que o atleta adquira experiência noutro clube e noutro campeonato. Para o jogo com o Beira-Mar, o técnico já deve contar com Luís Neves.

in A BOLA


Noutro campeonato!? Só se for na 2ª divisão B...

Olho Vivo

Baylon marcou na vitória por 2-1 sobre a Argentina

O avançado Baylon, sem espaço no Sp. Braga, assinou o primeiro golo da vitória do Peru, por 2-1, sobre a Argentina, num desafio particular tendo em vista a participação no Campeonato sul-americano do escalão de sub-20.

in A BOLA

DiogoEA

Sinceramente, acho um desperdício dispensar este jogador...

BRAGA FOREVER

Quote from: Diogo-scb on 10 de September de 2008, 09:52
Sinceramente, acho um desperdício dispensar este jogador...

Talvez exista ainda a probabilidade, de um dia demonstrar o seu valor no S.C.Braga!

Acho que merece pelo menos uma oportunidade. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

Quote from: Diogo-scb on 10 de September de 2008, 09:52
Sinceramente, acho um desperdício dispensar este jogador...

Ele ainda é Junior este ano? Se sim então deveriamos ficar com ele mais esta epoca.. Caso contrário seria muito mau ficar com este jogador.. Temos um excedente de avançados e todos eles superiore ao Baylon,, Talvez um dia possa voltar com "calo" suficiente para representar o Enorme!

Saudações Ultras

Cici

Quote from: Pedro_RBA on 10 de September de 2008, 12:13
Quote from: Diogo-scb on 10 de September de 2008, 09:52
Sinceramente, acho um desperdício dispensar este jogador...

Ele ainda é Junior este ano? Se sim então deveriamos ficar com ele mais esta epoca.. Caso contrário seria muito mau ficar com este jogador.. Temos um excedente de avançados e todos eles superiore ao Baylon,, Talvez um dia possa voltar com "calo" suficiente para representar o Enorme!

Saudações Ultras

No site do SCBraga ele não aparece na lista de jogadores juniores para a época 2008/2009.
http://www.scbraga.pt/modalidades.php?id=25&futebol=1

Olho Vivo

Baylon é estrela na Argentina

Bastou um golo pelos sub-20 do Peru para o avançado ir a um popular programa da televisão

O golo apontado à Argentina, na vitória por 2-1 dos sub-20 do Peru, transformou Jair Baylon numa estrela. O avançado foi um dos convidados do programa Fútbol para Todos, da Fox News, onde explicou as suas raízes — é filho da antiga glória peruana Júlio Baylon — e revelou que o seu jogador preferido é Riquelme. Curiosidade maior, tendo em conta que Baylon está excluído dos planos imediatos de Jorge Jesus, foi a afirmação de orgulho por pertencer a um clube da «dimensão» do Sp. Braga. O jogador tem presença garantida no campeonato sul-americano de sub-20, que se disputa no início do próximo ano.

in A BOLA

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de September de 2008, 03:13
Baylon é estrela na Argentina

Bastou um golo pelos sub-20 do Peru para o avançado ir a um popular programa da televisão

O golo apontado à Argentina, na vitória por 2-1 dos sub-20 do Peru, transformou Jair Baylon numa estrela. O avançado foi um dos convidados do programa Fútbol para Todos, da Fox News, onde explicou as suas raízes — é filho da antiga glória peruana Júlio Baylon — e revelou que o seu jogador preferido é Riquelme. Curiosidade maior, tendo em conta que Baylon está excluído dos planos imediatos de Jorge Jesus, foi a afirmação de orgulho por pertencer a um clube da «dimensão» do Sp. Braga. O jogador tem presença garantida no campeonato sul-americano de sub-20, que se disputa no início do próximo ano.

in A BOLA

Apesar de estar plenamente convicto que ainda não éum jogador com capacidade para uma equipa como o Braga, é, claramente, uma pena não estar a ser aproveitado da melhor maneira!

Vá lá que tem brilhado lá fora... :-\

A falta de paciência com os jovens chega a ser enervante...

Nuno Coelho

"Curiosidade maior..., foi a afirmação de orgulho por pertencer a um clube da «dimensão» do Sp. Braga"

Carvalhinha

Quote from: Kilo on 11 de September de 2008, 03:17
Apesar de estar plenamente convicto que ainda não éum jogador com capacidade para uma equipa como o Braga, é, claramente, uma pena não estar a ser aproveitado da melhor maneira!

É mesmo. O Sp. Braga podia emprestá-lo a algum clube, já que ele não faz parte dos planos do Jorge Jesus.
Assim, o moço ganharia mais experiência, e as coisas para a próxima época podiam ser diferentes.

Rvben

É melhor apostar no Rentería que é emprestado...enfim.
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Ana Cunha

Quote from: Ruben on 11 de September de 2008, 10:10
É melhor apostar no Rentería que é emprestado...enfim.

Há coisas que não se entendem.

Pedro_RBA

Quote from: Ana Cunha on 11 de September de 2008, 13:07
Quote from: Ruben on 11 de September de 2008, 10:10
É melhor apostar no Rentería que é emprestado...enfim.

Há coisas que não se entendem.

Até acho que ele deveria ser melhor aproveitado e ser emprestado a outro clube, mas desculpem lá, não comparem a qualidade do Renteria com o Baylon. Uma equipa com os interesses do Braga e com o numero de frentes em que está submetido não pode arriscar em ter no seu plantel apostas incertas de futuro.. Ao te-las ao menos que sejam das nossas escolas e não um jogador como o Baylon.

Por isso sim, prefiro mil vezes o Renteria emprestado, jogador que será uma mais valia de futuro, ao qual voçes não devem crucificar pela exibição menos conseguida frente ao Sporting, pois entrou num mau jogo, num mau momento e quando ainda não está preparado, á jovem e incerta promessa Jair Baylon..

Nem sei o que é que o nome de Renteria tem a aqui a ver para o caso.. Acreditem que ele ainda nos vai dar imensas alegrias!

Saudações Ultras

Schumacher

O Baylon precisa de se adaptar ao futebol português. Do que me lembro dele da liga intercalar, tinha um físico impressionante.

Zezinho 3005

Concordo e descordo de algumas opinioes...

Ano passado vi alguns jogos da baylon nos juniores do Braga,e a grande maioria dos jogos que vi,ele conseguia ser sempre dos piores em campo,falam em adptaçao,mas um jogador em frente a baliza isolado é igual aqui ou no peru ou em marte,e ele ano passado nao metia uma,a prova é que para a aliga intercaalr jogava sempre o forbs na frente,por alguma razao devia ser.....

Empresta-lo?claro que sim,mas a quem???acredito que tenha mercado no peru,mas ai nao o podemos acompanhar o seu desempenho,em portugal axo dificil,pois se ele nao foi para o ribeira poa alghuma razao deve ter sido,ou seja o caldas nao o quiz..

José Paulo Pedrosa

Quote from: Zezinho 3005 on 11 de September de 2008, 21:29
Concordo e descordo de algumas opinioes...

Ano passado vi alguns jogos da baylon nos juniores do Braga,e a grande maioria dos jogos que vi,ele conseguia ser sempre dos piores em campo,falam em adptaçao,mas um jogador em frente a baliza isolado é igual aqui ou no peru ou em marte,e ele ano passado nao metia uma,a prova é que para a aliga intercaalr jogava sempre o forbs na frente,por alguma razao devia ser.....

Empresta-lo?claro que sim,mas a quem???acredito que tenha mercado no peru,mas ai nao o podemos acompanhar o seu desempenho,em portugal axo dificil,pois se ele nao foi para o ribeira poa alghuma razao deve ter sido,ou seja o caldas nao o quiz..
Se o Baylón, no ano passado, nos júniores, falhava, porque é que no Peru em situações idênticas acertava??? Pelo que sei, ele tem já muitos golos apontados quer pelo anterior clube, quer pela selecção. Desaprendeu???

Para mim trata-se de uma questão de adaptação ao futebol europeu...já aconteceu isso a tantos outros. Afinal de contas, ele ainda é um puto que necessitará de outros apoios para poder explodir definitivamente. Mas temos que colocar a questão de outra forma...será que temos pessoas competentes nos cargos certos para podermos explorar ao máximo as capacidades dos nossos jogadores que pertencem aos escalões de formação??

O Baylón seria um bom desafio...mas não me parece que seja do agrado do Jesus.
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Augusto Gomes

O desaproveitamento de Baylon - a grande esperança - é intrigante!
Não poderá já ele jogar nos juniores ou não quer?
Haja alguém que explique...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

j0r6e

Já não pode jogar pelos Juniores pois ultrapassou a idade de júnior...

EMIGRANTE BRAGUISTA

#99
Perú Sub-20 termina gira por Argentina con triunfo

(Buenos Aires) La selección peruana de fútbol Sub-20 puso la cereza sobre la torta y cerró su gira por Argentina con un triunfo sobre la reserva del club Arsenal de Sarandi por 2-0.

Los goles del encuentro fueron obra de Jairzinho Baylon   y José Carlos Núñez.

http://www.peru.com/futbol/AutoNoticias/FutbolPortada/2008/09/13/DetalleNoticia108437.asp


Acho que este jogador anda a ser muito mal aproveitado pelo Braga este jogador que no Peru é tratado por Jairzinho e é considerado um das maiores promessas daquele pais. O Baylon tem muita popularidade na América do Sul e o Braga devia aproveita-la para poder tentar fazer um bom negocio visto que ele não entra nas contas do JJ. Acho que o melhor seria empresta-lo a um clube da Vitalis para ele evoluir e depois poder ser transferido para um outro clube. Estou me a lembrar por exemplo do caso do Diego que era quase totalmente desconhecido por todos e  foi vendido ao A.Madrid  por uma boa quantia mesmo sem nunca ter jogado no Braga. Agora por o moço a treinar sozinho no 1° de Maio acho que não é benéfico para nenhuma das partes ....
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.