News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO SITE - Dicas e comentários

Started by ric, 19 de August de 2007, 11:48

Previous topic - Next topic

kaspanamona

- Se for para corrigir, na página inicial o jogo lampiões vs SC BRAGA parece que é às 21:00 horas.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

eumesmo

Quote from: kaspanamona on 22 de July de 2017, 11:20
- Se for para corrigir, na página inicial o jogo lampiões vs SC BRAGA parece que é às 21:00 horas.
Essa informação é obtida de fonte externa automaticamente, será actualizada assim que os dados forem actualizados


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

D_PAC

Parabéns e obrigado pelo empenho e dedicação.
#VãoTerDeContarConnosco

ombaiz

#263
Ja se nota diferença oa nível da velocidade!! O que sugeria era passar alguns tópicos para histórico num sitio diferente!! Aumentaria em muito a velocidade da base de dados!

Quanto ao layout duas sugestões:

mudar o fundo cinzento na parte dos nicks aqui:


Os tópicos não lidos ficarem a vermelho e não a cinza mais escuro como aqui:


Acho que ficaria mais simples!!

E um bug:

Ao passar em cima do menu do user fica o texto em branco:



Mais uma vez eumesmo, estou disponivel para te ajudar dentro dos meus conhecimentos!!



eumesmo

Quote from: ombaiz on 22 de July de 2017, 16:30
Ja se nota diferença oa nível da velocidade!! O que sugeria era passar alguns tópicos para histórico num sitio diferente!! Aumentaria em muito a velocidade da base de dados!

Quanto ao layout duas sugestões:

mudar o fundo cinzento na parte dos nicks aqui:


Os tópicos não lidos ficarem a vermelho e não a cinza mais escuro como aqui:


Acho que ficaria mais simples!!

E um bug:

Ao passar em cima do menu do user fica o texto em branco:



Mais uma vez eumesmo, estou disponivel para te ajudar dentro dos meus conhecimentos!!
Obrigado pelo feedback, vou revendo as coisas com o tempo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

AMartins

Muitos Parabéns! Ainda não explorei devidamente mas é claramente uma lufada de ar fresco!

lmlpereira

Luis Manuel Lima Pereira

Eskol

#267
Só agora tive oportunidade de experimentar o "novo" fórum no PC. Esta muito bom, obrigado ao eumesmo e a outros que também tenham trabalhado no assunto.
Quanto aos problemas, seria estranho se eles não existissem. São coisas normais e que são resolvidas com o tempo.
Nota-se algum atraso na carregamento é verdade, mas imagino que este modelo seja bem mais pesado que o anterior. Nada com que não possamos viver.

EDIT: O site vai continuar a ir abaixo nas alturas de maior movimento ou isso também fica resolvido com esta atualização?

eumesmo

Quote from: Duffman on 22 de July de 2017, 22:02
Só agora tive oportunidade de experimentar o "novo" fórum no PC. Esta muito bom, obrigado ao eumesmo e a outros que também tenham trabalhado no assunto.
Quanto aos problemas, seria estranho se eles não existissem. São coisas normais e que são resolvidas com o tempo.
Nota-se algum atraso na carregamento é verdade, mas imagino que este modelo seja bem mais pesado que o anterior. Nada com que não possamos viver.

EDIT: O site vai continuar a ir abaixo nas alturas de maior movimento ou isso também fica resolvido com esta atualização?
O site vai a baixo pelas limites impostos pelo ISP, que vamos tentar negociar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

rpo.castro

Antes da actualização tinha como opção de visualização, posts mais recentes primeiro. Agora ficou com a configuração predefinida e não estou a conseguir encontrar o sitio para a alterar (no taptalk porque pelo browser nem consigo editar o meu perfil, pois está a levar mt tempo para abrir).
Esta opção mantém se disponível?
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Sim. Aqui tudo normal como antes.

RibeiroSCB

#271
Bugs:


imagens nao estao todas com a mesma proporcionalidade


como ja disseram, os textos daqui estao a branco

https://puu.sh/wQU35/300451f586.png
Passar o fundo a branco

Sugestão:


Quando dessemos um pouco de scrolldown, o logo diminuiria e ficava dentro da navbar-wrapper

tiago1992

Obrigado pelo empenho eumesmo...

LS

Não consigo fazer login no tapatalk.

Eskol

Quote from: Layne Staley on 24 de July de 2017, 19:40
Não consigo fazer login no tapatalk.
Também não consegui durante a tarde, mas agora já está OK


ombaiz

eumesmo ficam mais duas sugestões:

As imagens deviam ser todas com o mesmo formato. Isto é ter sempre a mesma resolução e essa ser bastante mais pequena que a atual permitida...Se as imagens do pessoal ficassem mal, alteravam... Mas fica muito estranho ter imagens gigantes do lado esquerdo...tipo 120*120 seria o máximo.

Dar alguma cor aos fundos do texto...ficava perfeito a cor de fundo que é colocada quando estamos a responder a um tópico p.e.

Abraço e continuação de bom trabalho.

eumesmo

Pode ter sido um problema temporário


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Duarte

Também sinto que fica mais difícil ver o autor do post, a nome do autor está muito escondido e é mais pequeno que o número de mensagens por exemplo. Fica a sugestão.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

VERMELHO MAGICO

Parabéns pelo novo site.
Já precisávamos de uma coisa mais moderna e mais "viva" à imagem do Enorme.

Continuem.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Eskol

Ao entrar num tópico no Tapatalk, em vez de ir para o primeiro comentário não lido, vai para o início do tópico. Não sei se isso tem a haver com as mudanças no site ou se é da ultima atualização da aplicação.
Além disso, se ler um tópico no Tapatalk e depois entrar no SuperBraga pelo PC, esse tópico continua com o "Novo" apesar de não haverem mensagens novas.