News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO SITE - Dicas e comentários

Started by ric, 19 de August de 2007, 11:48

Previous topic - Next topic

ric

Amigos:

O site SB mudou. Temos uma nova estrutura e funcionalidades. Aos poucos iremos inserir a info que falta e pretendemos que cada de vós nos possa ajudar com ideias, dicas e comentários.

Alguns bugs podem acontecer e gostariamos que nos reportassem por MP ou escrevendo neste tópico.

Espero que seja do v/ agrado

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Ricard8

Muito bom!!

Parabens ao Eumesmo e a todos os que o ajudaram!!

DvPluribus

esta bom.. Parabens pelo feito
Apoiem o vosso Braga também em www.BolaParada.com
[url="http://alojarfotos.no.sapo.pt/logo_spo"]http://alojarfotos.no.sapo.pt/logo_spo[/url]

semprebraga

Muitos muitos parabéns pela nova imagem.

Está espectacular!!!!! :)

Pedro-SCB

Comentários: Está lindo, o fórum incorporado na página principal, muito bem organizado, excepto o fórum. Na página principal também contem uns erros, onde tem as ultimas mensagens do fórum diz lá: "ola!Podes explicar porque é que repetiste este tópico e o abriste na secção errada do fórum?Já escreveste isto aqui."; "O que pretendo é entre voces.."; "vosso Braga também em" – tem alguns erros.

Dicas: Só no fórum é que sugiro que façam uma mudança, alarguem as margens, porque está tudo em cima dos outros, muito apertado. Abre-se o quadro 1, o assunto do tópico está muito apertado. Abre-se 1 tópico, o nick do forista está junto as margens, o "denunciar ao moderador" está no meio da mensagem, o imprimir está em baixo do responder; em resumo está muito apertado!! Penso que a organização do antigo fórum estava melhor.

De resto com já dixe, está excelente!!  :D ;) ;D

Schumacher

isto no Firefox é um bocado chato... mas tá fixe

eumesmo

Quote from: Schumacher on 19 de August de 2007, 14:11
isto no Firefox é um bocado chato... mas tá fixe

chato?
agradeco-te que expliques, um dos browsers onde foi bastante testado foi no Firefox 2.0 para mac OSX, o qual é igual a versao para Windows.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Anabela

Tá lindo!!
Parabéns pela mudança!

Kramer

Acho que o formato está muito bom, só um pequeno senão, as páginas do fórum estão um pouco apertadas, dificulta um pouco a visualização .

Parabéns a todos que ajudaram a realizar este bom trabalho ;) 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

4338

Antes de mais quero felicitar os responsáveis ,o site estámagnífico,já tardava esta mudança de rosto, um abraço ao ric e aos restantes


igor veiga

Parabéns a todos!
O novo layout ficou excelente!
[url="//bragafootblog.blogspot.com"]BragaFootblog.blogspot.com[/url]

jotabraga

Muitos parabéns a todos os que fizeram esta nova página, está sem dúvida mais bonita.

Em relação a esta nova página alguns bugs para mim que uso o Opera.

Browser: Opera 9.23. Versão 8808

1º - No menu do lado esquerdo não aparece todo, mas se passarmos o rato por cima do menu o resto do texto vai aparecer, mas é preciso repetir a operação de cada vez que se quer ir ao menu:



2º Talvez mais grave. Quando vamos as galeria não é possível ver as imagens. aparece o cursor e depois fica simplesmente branco:





Outra coisa que me acontece e se calhar é e mesmo para ser assim. Quando faço o login na página inicial sou logo direccionado para o fórum. Não sei se seria esta a intenção mas podia-se fica ligado e só depois irmos ao fórum.

Just my 2 cents.

Abraços e bom trabalho 

Pedro-SCB

Quando se carrega com o botão esquerdo do rato, nas imagens do estádio e dos jantares, no Firefox, aparece 1 quadradro branco e a imagem não abre. No IE, abre-se novamente o quadradro branco mas desta vez num fundo escuro e ve-se uma bocado da página, mas a imagem não aparece novamente. Se carregar-mos com a bola do rato sobre a imagem, ela abre bem, numa nova aba.

eumesmo

Quote from: jotabraga on 19 de August de 2007, 18:22
Muitos parabéns a todos os que fizeram esta nova página, está sem dúvida mais bonita.

Em relação a esta nova página alguns bugs para mim que uso o Opera.

Browser: Opera 9.23. Versão 8808

1º - No menu do lado esquerdo não aparece todo, mas se passarmos o rato por cima do menu o resto do texto vai aparecer, mas é preciso repetir a operação de cada vez que se quer ir ao menu:



2º Talvez mais grave. Quando vamos as galeria não é possível ver as imagens. aparece o cursor e depois fica simplesmente branco:





Outra coisa que me acontece e se calhar é e mesmo para ser assim. Quando faço o login na página inicial sou logo direccionado para o fórum. Não sei se seria esta a intenção mas podia-se fica ligado e só depois irmos ao fórum.

Just my 2 cents.

Abraços e bom trabalho 

Obrigado pelo excelente report :) vou tentar resolver essas questões, em relação ao login, na versao beta ficava na mesma pagina do login :| algo se passou na migração, vou ter que analisar com mais calma e voltar a por isso a funcionar.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

JORGEXINA

Parabéns!! O site ficou muito bom... tem um layout muito agradável e pelo que vi é muito funcional...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

sheli

Esta' impecavel,parabens pelo trabalho.
As imagens de cima sao bastante atractivas e variadas,axei isso uma excelente ideia.
Mais uma vez parabens a equipa do site pelo magnifico trabalho.
;)
FcCastro

marscb

Ponham este link na pagina principal, para k toda a gente possa votar no braga, ja k nem todos os bracarenses k visitam o superbraga.com sao membros do forum.

http://voteyourteam.com/Europe/Portugal/Braga.aspx

Olho Vivo

Não posso deixar de dar os meus parabéns àqueles que trabalharam para que o site fosse tão melhorado. Está muito mais atraente e, apesar de produto da carolice de alguns, muito mais "profissional". Parabéns!!!!

Aquiles

Está mais moderno e com aspecto mais profissional, Parabéns.

Faço desde já a observação de que se não tem o patrocinio da Bwin, não façam poblicidade gratuita a esses artistas e logo na página de entrada...Aqui só dá Braga!

Abraço para todos os Braguistas! (em especial para os deste site)

Manuel José Calheiros