News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO SITE - Dicas e comentários

Started by ric, 19 de August de 2007, 11:48

Previous topic - Next topic

VERMELHO MAGICO

Para alem de um novo site, deveriam pensar primeiro num novo alojamento do mesmo com muito mais capacidade. Já chega de "crachanços".
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

rpo.castro

Não consigo abrir o tópico "Agenda Fim de Semana" do separador "3- Assuntos Genéricos de Desporto Bracarense e Nacional". É possível verificar o que se passa? Gostaria de retomar os posts nesse tópico, se possível.
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Quote from: rpo.castro on 06 de March de 2014, 14:26
Não consigo abrir o tópico "Agenda Fim de Semana" do separador "3- Assuntos Genéricos de Desporto Bracarense e Nacional". É possível verificar o que se passa? Gostaria de retomar os posts nesse tópico, se possível.

Não encontrei esse tópico cria um novo.

L3GENDE

Podia fazer uma contagem decrescente para todos os jogos com o adversário e resultado durante o jogo.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

eumesmo

O sistema ta lá... Só é preciso meter os dados...


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Eskol

Quote from: Wanyama12 on 22 de August de 2014, 19:10
Podia fazer uma contagem decrescente para todos os jogos com o adversário e resultado durante o jogo.

Não é preciso. O tópico sobre o jogo mostra bem o resultado e os principais acontecimentos, além de que A Bola alterou o seu sistema e dá para seguir muito bem o jogo

kiklm

Boas pessoal,

O que se passa com o site superbraga.com?
Está todo desactualizado, certo é que já à algum tempo que não passava por aqui, mas fiquei bastante surpreendido pela negativa de ver tudo desactualizado.
Será pelo pessoal estar de férias ou será que andam um pouco desleixados por estas bandas. Espero sinceramente que não seja isso...

Saudações!

eumesmo

Está a ser feita uma nova versão, que será apresentada brevemente, dai a desactualizacao, brevemente haverá nividades


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

LS

Será que vamos ter novo site para comentar no tópico do Jamor? ;D

RibeiroSCB

SuperBraga ja merece uma nova cara  8)
Continuem com o bom trabalho, sei que vai valer a pena ;)

Luso

Eu costumo entrar diretamente para o link do fórum mas no outro dia calhou de entrar na página principal e reparei que tem lá o resultado de jogos contra o Gil Vicente e o Panduri! Não é possível retirar aquilo? Eu nem digo atualizar constantemente porque acredito que dá trabalho mas mais vale ter uma imagem qualquer do estádio ou outra coisa que aquilo ali...penso que dá uma má imagem a quem possa visitar o site.

Apenas uma sugestão que espero que não levem a mal... Se for preciso alguma ajuda estou disponível.

Luso

Peço desculpa estar a falar novamente nisto mas não há maneira de tirar estas informações da página principal?



Penso que dá uma má imagem ao site ainda para mais nesta altura em que provavelmente vamos tendo visitas a nível internacional.

eumesmo


ha, colocando o site novo online!

Quote from: Luso on 19 de March de 2016, 15:49
Peço desculpa estar a falar novamente nisto mas não há maneira de tirar estas informações da página principal?



Penso que dá uma má imagem ao site ainda para mais nesta altura em que provavelmente vamos tendo visitas a nível internacional.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

RibeiroSCB

Então, para quando?
Ja merece há muito tempo...

Lateralus

Podem adicionar um botão para ignorar ou "tapar" comentários de certos users? Já que a moderação nada faz para impedir que certas pessoas postem, ao menos permitam aos outros a escolha de decidir o que devem ler.

E sim, estou farto de levar com os posts do Luso.

RibeiroSCB


eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa