News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO SITE - Dicas e comentários

Started by ric, 19 de August de 2007, 11:48

Previous topic - Next topic

eumesmo

Quote from: Pé Ligeiro on 08 de July de 2013, 19:55
Bruno,

A pesquisa precisava de ser "afinada". Ao fazer uma pesquisa avançada em que se escolhe por ex: "Mostrar resultados como mensagens" e "Tópicos mais antigos primeiro", o resultado não é o esperado...

Abraço
JF

Quanto a isso não poderei fazer nada excepto reportar o problema aos programadores do SMF
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

RibeiroSCB

Continuo sem perceber, o porque de não mudarem de plataforma

eumesmo

Quote from: Zeus1921 on 08 de July de 2013, 22:32
Continuo sem perceber, o porque de não mudarem de plataforma
Já te expliquei várias vezes, caso queiras explico-te de novo ;)


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

RibeiroSCB

Quote from: Zeus1921 on 07 de April de 2013, 14:14
ul#navmenusite {
margin: 0px;
padding: 0px;
position: absolute;
bottom: 0px;
left: 20px;
width: 800px;
text-decoration: none;
height: 24px;
z-index: 1; <--------------------
}


Adicionem o ultimo item no CSS, assim, o menu fica por cima do outro menu (Início Ajuda Pesquisa Perfil As Minhas Mensagens) desta forma, quando passarmos com o rato por cima, ele nao sai do menu principal.

E isto?
Vais dizer que também é indiferente?

eumesmo

Quote from: Zeus1921 on 09 de July de 2013, 13:29
Quote from: Zeus1921 on 07 de April de 2013, 14:14
ul#navmenusite {
margin: 0px;
padding: 0px;
position: absolute;
bottom: 0px;
left: 20px;
width: 800px;
text-decoration: none;
height: 24px;
z-index: 1; <--------------------
}


Adicionem o ultimo item no CSS, assim, o menu fica por cima do outro menu (Início Ajuda Pesquisa Perfil As Minhas Mensagens) desta forma, quando passarmos com o rato por cima, ele nao sai do menu principal.

E isto?
Vais dizer que também é indiferente?
Vais ter que me explicar o que é que um erro numa folha de estilos tem a ver com a plataforma, já tinha reparado nisso, só ainda não tive oportunidade de resolver.


Já te pedi para me fazeres uma tabela com as diferenças entre uma e outra plataforma, porque pelo que eu analisei a única diferença é que a plataforma do fórum que sugeriste tem uns templates mais engraçados, isso não é motivo para mudar de plataforma...
Tendo em conta que o futuro do SB passa pela criação de um template de raiz, usando as mais recentes tecnologias disponíveis (HTML5 e CSS3) com responsive design.


Tendo em conta que estou sozinho neste desenvolvimento não esperem algo novo tão cedo.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

RibeiroSCB

#185
Ah, peço desculpa entao

http://www.forum-software.org/forum-comparator/mybb-vs-phpbb-vs-simple-machines

e ja agora, peço para meterem um subtopico nas Modalidades, para o Fut Praia

eumesmo

Quote from: Zeus1921 on 10 de July de 2013, 12:12
Ah, peço desculpa entao

http://www.forum-software.org/forum-comparator/mybb-vs-phpbb-vs-simple-machines

e ja agora, peço para meterem um subtopico nas Modalidades, para o Fut Praia


Esse link está a comparar com a versão 1.1 do SMF, e não a versão 2 usada no SB.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa


eumesmo

Agora aponta algo que me leve a mudar, porque da lista nao vi nada que me leve a equacionar a mudança.




@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

RibeiroSCB

- Layout mais atractivo (com temas free ate)
- Melhor editor
- melhores condições administrativas.

Mas, sendo o mybb um pouco mais pesado, suponho que vocês optem por uma coisa mais leve, eu não conhecia a plataforma xenforo, só de nome, mas é muito boa!

Tem editor WYSIWYG (sem necessitar de qq plugin), é muito leve, e tão boa ou melhor que o mybb ou SMF.

eumesmo

Quote from: Zeus1921 on 11 de July de 2013, 13:27
- Layout mais atractivo (com temas free ate)
- Melhor editor
- melhores condições administrativas.

Mas, sendo o mybb um pouco mais pesado, suponho que vocês optem por uma coisa mais leve, eu não conhecia a plataforma xenforo, só de nome, mas é muito boa!

Tem editor WYSIWYG (sem necessitar de qq plugin), é muito leve, e tão boa ou melhor que o mybb ou SMF.


Como referi os layouts não são motivo para mudança, muito menos o editor WYSIWYG, já que limitei inclusive o código BB que se pode utilizar, as condições administrativas é relativo, não vi nada no mybb que o smf 2 não fizesse, e como tal a mudança não faz sentido.


Como referi anteriormente quero actualizar o SB, e como estou a fazer tudo sozinho, vou concentrar o meu tempo nessas tarefas e não vou perder tempo com mudança de plataforma.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

SCB 21

Na minha opinião o HC Braga e o ABC deviam ter mais destaque nesta pagina isto é fazerem parte do quadro de modalidades na primeira página do Forum. Na minha opinião ficaria bem o nome da modalidade e o nome do clube entre parêntesis!

Saudações Bracarenses
"Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar"

sedas

Compreendo que a publicidade no Fórum é importante e dá uma séria ajuda na sua manutenção, mas termos propaganda à galinhas tv no SuperBraga já é demais..  >:( >:(

RibeiroSCB

Acho que isso é a google que faz, nao podem escolher o que passar

JotaCC

Quote from: sedas on 09 de August de 2013, 19:52
Compreendo que a publicidade no Fórum é importante e dá uma séria ajuda na sua manutenção, mas termos propaganda à galinhas tv no SuperBraga já é demais..  >:( >:(

Alem de ser a google a colocar os anuncios a publicidade não do Benfica anunciar a benfica Tv, mas a Zon anunciar um novo canal que por azar é a benfica tv

rpo.castro

Quote from: JotaCC on 10 de August de 2013, 11:38
Quote from: sedas on 09 de August de 2013, 19:52
Compreendo que a publicidade no Fórum é importante e dá uma séria ajuda na sua manutenção, mas termos propaganda à galinhas tv no SuperBraga já é demais..  >:( >:(

Alem de ser a google a colocar os anuncios a publicidade não do Benfica anunciar a benfica Tv, mas a Zon anunciar um novo canal que por azar é a benfica tv
Eu como uso o google chrome tenho uma opção "Ignorar anúnico" e ele desaparece.
Quem não sente não é filho de boa gente.

eumesmo

Quote from: sedas on 09 de August de 2013, 19:52
Compreendo que a publicidade no Fórum é importante e dá uma séria ajuda na sua manutenção, mas termos propaganda à galinhas tv no SuperBraga já é demais..  >:( >:(
sedas a publicidade ao Benfica, Porto, Sporting e Vitória não entra no superbraga, como foi a Zon a fazer a pub à benfica TV o anuncio foi mostrado, não existe forma de evitar que sejam mostrados anúncios com referencias a clubes, apenas a endereços de internet.


Nesta situação ha que ter bom senso.


Das duas uma, ou toleras o anuncio, ou suportas os custos do site, penso que a primeira é a melhor para toda a gente.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

JotaCC

Quote from: rpo.castro on 10 de August de 2013, 13:36
Quote from: JotaCC on 10 de August de 2013, 11:38
Quote from: sedas on 09 de August de 2013, 19:52
Compreendo que a publicidade no Fórum é importante e dá uma séria ajuda na sua manutenção, mas termos propaganda à galinhas tv no SuperBraga já é demais..  >:( >:(

Alem de ser a google a colocar os anuncios a publicidade não do Benfica anunciar a benfica Tv, mas a Zon anunciar um novo canal que por azar é a benfica tv
Eu como uso o google chrome tenho uma opção "Ignorar anúnico" e ele desaparece.

O Moziilla tambem permite isso

Kriticus

Quote from: JotaCC on 11 de August de 2013, 10:08
Quote from: rpo.castro on 10 de August de 2013, 13:36
Quote from: JotaCC on 10 de August de 2013, 11:38
Quote from: sedas on 09 de August de 2013, 19:52
Compreendo que a publicidade no Fórum é importante e dá uma séria ajuda na sua manutenção, mas termos propaganda à galinhas tv no SuperBraga já é demais..  >:( >:(

Alem de ser a google a colocar os anuncios a publicidade não do Benfica anunciar a benfica Tv, mas a Zon anunciar um novo canal que por azar é a benfica tv
Eu como uso o google chrome tenho uma opção "Ignorar anúnico" e ele desaparece.

O Moziilla tambem permite isso

E o Safari também... Existe uma espécie de "suplemento" que dá para instalar nos browsers chamado "AdBlock" que bloqueia (quase) todas as publicidades.

Pé Ligeiro

Depois de já se terem inciado as competições das camadas jovens (juniores e juvenis), é triste que o site oficial do clube ainda não tenha nada publicado sobre os planteis dos juniores e juvenis para a presente época 2013/2014. Continuam lá os plsnteis da época passada.
BRAGA SEMPRE MAIS!