News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bracara Legion muda de sector:)

Started by PaulinhoBracara Legion, 16 de August de 2007, 13:58

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Boa atitude! E boa decisão

Saudações Ultras

Maria

GVERREIRA DO MINHO

miguel_afonso

Bem vindos de volta... Ainda bem que voltaram atrás.

Pedro-SCB

Uma boa noticia!!! Ainda bem que voltaram!!

;) ;)

Xispes

Aí está uma decisão sensata. Parabéns!! e continuem com o vosso ferveroso apoio que o SCB agradece.

zecrava

Na minha opiniao a bracara fez mal mudar de bancada
sou socio da nascente e no jogo contra o porto praticamente não se ouviu a claque
mesmo assim
boa sorte

Pedro_RBA

Quote from: zecrava on 12 de September de 2007, 11:07
Na minha opiniao a bracara fez mal mudar de bancada
sou socio da nascente e no jogo contra o porto praticamente não se ouviu a claque
mesmo assim
boa sorte

Por não se ouvir a claque é que eles vão regressar para a bancada de baixo como acontecia nos outros anos...

Saudações Ultras

djfc

Foi a melhor decisão..De facto para quem está na poente inferior, como eu, ter-vos por perto empolga ainda mais nos jogos.
Sinceramente senti a vossa falta neste últimos tempos; infelizmente eu e os meus companheiros sozinhos não davamos conta do recado cá em baixo!! ;)
Sejam muito bem-vindos novamente!

Apenas_Braga

Ora aí está uma decisão sensata

Sem dúvida que no último jogo faltava "qualquer coisa", ou seja, os sócios quase não se manisfestavam pois não havia uma claque para puxar por eles.

Sejam vem vindos
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

B_R_A_G_A

Ouvia se muito mais enquanto se encontravam em cima(poente superior), eu como adepto da nascente, mas fazem mais falta ca em baixo para puxar pelos outros adeptos que se encontram lá, para o apoio ser maior....

Parabens BL pela desiçao!!!!

Pedro_RBA

Quote from: B_R_A_G_A on 12 de September de 2007, 12:45
Ouvia se muito mais enquanto se encontravam em cima(poente superior), eu como adepto da nascente, mas fazem mais falta ca em baixo para puxar pelos outros adeptos que se encontram lá, para o apoio ser maior....

Deves ser o unico a achar isso... A maioria das pessoas da nascente (incluindo eu), são da opinião que quando estavam cá em baixo ouviam-se muito melhor..

Saudações Ultras

Pedro-SCB

Quote from: Pedro_RBA on 12 de September de 2007, 13:35

Deves ser o unico a achar isso... A maioria das pessoas da nascente (incluindo eu), são da opinião que quando estavam cá em baixo ouviam-se muito melhor..

Saudações Ultras

Claro...quase toda a gente queria a BL outra vez na poente inferior!!

Mafalda

Fico contente com esta decisão.
Ainda bem que reconsideraram!
Sejam bem-vindos à poente inferior  ;D
Mafalda

ZGANDULO

É assim mesmo rapazes!!! ;)

Fico contentissimo que vocês tornem a alegrar a nossa bancada!!!

FORÇA NAS GARGANTAS!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

2378

excelente.

penso que fizeram bem em recuar nessa decisão.

Ainda ontem estava a ver o livro do Braga na UEFA e tinha lá uma foto com o Wender abraçado a festejar um golo com o pessoal da BL......agora já é outra vez possível  ;)

B_R_A_G_A

Quote from: Pedro_RBA on 12 de September de 2007, 13:35

Saudações Ultras

É a minha opiniao...
Mas prefiro ve los ca em baixo na inferior

Augusto Gomes

Mas, se bem li, a reviravolta não foi sequer motivada (também) pela força dos foristas do Superbraga ou dos adeptos em geral, mas tão-só por incentivo dos jogadores e do Presidente Salvador...

No minino é esquisito...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Machado_87

Fico muito contente por ter sido repensada a decisao  ;)

Infelizmente nao pude estar presente na reuniao  :(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

lipe

A melhor decisão que poderiam ter tomado. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

hello69

Quote from: Machado_87 on 16 de August de 2007, 14:16
Preferia estar ca em baixo, acho que havia maior interacção com o público...

Porquê a mudança ???
mas tbm acho  k n deviam mudar pk  acho k para apoiar o clube isso n vai resultar pk faziam + barulho ka em baixo nos os red boys e k nunca mais mudamos assim fazemonos ouvir mais e nao temos k subir tantas escadas :P
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!