News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bracara Legion muda de sector:)

Started by PaulinhoBracara Legion, 16 de August de 2007, 13:58

Previous topic - Next topic

PaulinhoBracara Legion

Depois de quatro anos de muita luta finalmente o que sempre desejamos, estamos na bancada superior onde sempre deveriamos tar. C8 e nosso. Sabado comeca um novo ciclo onde iremos ser de certeza muito felizes onde vamos ver os grandes feitos do nosso enorme braga. Nao vou morrer sem te ver campeao.

NOS TEMOS O SONHO...

Bracara Legion hoje, sempre e para sempre

Maria

C8 Paulinho?  ???
Porquê? Acho que fazeis muita mais pressão cá em baixo... é apenas a minha opinião! :o
GVERREIRA DO MINHO

Anabela

Quote from: Maria on 16 de August de 2007, 14:01
C8 Paulinho?  ???
Porquê? Acho que fazeis muita mais pressão cá em baixo... é apenas a minha opinião! :o

Tb acho!!

Machado_87

Preferia estar ca em baixo, acho que havia maior interacção com o público...

Porquê a mudança ???
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Luis Adriano SCB

Em baixo era mt melhor...era mais pressao...nao compriendo..mas prontos vos e k sabeis

pp

Apenas_Braga

Quote from: PaulinhoBracara Legion on 16 de August de 2007, 13:58
Depois de quatro anos de muita luta finalmente o que sempre desejamos, estamos na bancada superior onde sempre deveriamos tar. C8 e nosso. Sabado comeca um novo ciclo onde iremos ser de certeza muito felizes onde vamos ver os grandes feitos do nosso enorme braga. Nao vou morrer sem te ver campeao.

NOS TEMOS O SONHO...

Bracara Legion hoje, sempre e para sempre

Apesar da Vossa ideia, que não conheço, penso que Vocês deveriam ficar cá em baixo, pois o apoio quer para com à equipa quer a puxar pela massa associativa é muito maior.
No meu entender na parte de cima será uma claque "morta", mas como disse acima Vós é que sabeis o porquê
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Ricardo

Quote from: Maria on 16 de August de 2007, 14:01
C8 Paulinho?  ???
Apoiado! Assim ainda puxam pela central. Agora vou cantar sozinho... (quando lá estiver, infelizmente, poucas vezes)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Arsenalista

Realmente é um contrasenso, geralmente as claques preferem ficar o mais perto possivel do espectaculo para se fazerem ouvir... se assim for vou ter pena pq em muitos jogos costumava ficar junto da mesma, era outra musica...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pedro_RBA

Realmente é um pouco estranho, não conseguia ver a minha claque (Red Boys) na superior nascente..

Mas concerteza é para melhor  ;) e com motivos mais que justificados...

Saudações Ultras  :P

Anabela

Podemos ver as coisas por outra perspectiva, também!
É notório que o som vindo das bancadas superiores é outra coisa!!
Mas não há comparação entre bancada superior e bancada inferior. Já viram quando os jogadores quiserem festejar o golo com a BL? Não vão poder...

Pedro_RBA

Quote from: Anabela on 16 de August de 2007, 16:19
É notório que o som vindo das bancadas superiores é outra coisa!!

Não sei se será assim tão notório..  ???

Saudações Ultras  :P

B_R_A_G_A

Não percebo a mudança ??? ???
Alguem d claque se podia explicar...
Pra nós saber mos as razões da mudança...

visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

braga2007

Se for bom para a claque, por mim tudo bem  ;D

2378

Seja onde for de certeza que apoio não irá faltar  ;D

Nas bancadas superiores o som sai mais forte, disso ninguém duvide.

Força BL

«bracaras«

Penso que é uma decisão precipitada e talvez mais tarde com o passar do tempo isso venha a ficar demonstrado mas isto é só a minha opinião.

Penso que a claque deveria ficar o mais perto possivel da sua equipa e ajudar a apoiar e a fazer pressão em prol desta, agora passará a estar quase isolada na parte superior sem os sócios da poente e sem calor dos jogadores, e quando jogarmos com os denominados 3g então iremos estar rodeados de adeptos desses clubes o que poderá gerar aí algumas contoversias, enquanto na bancada inferior tinhamos o apoio e ajuda dos restantes sócios.. parece-me uma coisa assim pro esquesita  ??? ??? 

Mas foi aprovado em maioria em reunião de claque e há que respeitar a decisão..

O futuro o dirá...

Abraço

Aquiles

Boas,

Fico muito perto da BL e sempre apreciei a sua prestação. Acho um erro mudarem para cima, o apoio que vão prestar será sempre menor, não no empenho, mas naquilo que chega ao relvado.
Pior que isso é o facto de que sendo a Poente muito mais calada que a Nascente, sem a BL a puxar vai ser ainda pior... È a minha opinião.

Abraço para todos os Braguistas

Manuel José

nandu

Quote from: Aquiles on 16 de August de 2007, 20:06
Boas,

Fico muito perto da BL e sempre apreciei a sua prestação. Acho um erro mudarem para cima, o apoio que vão prestar será sempre menor, não no empenho, mas naquilo que chega ao relvado.
Pior que isso é o facto de que sendo a Poente muito mais calada que a Nascente, sem a BL a puxar vai ser ainda pior... È a minha opinião.

Abraço para todos os Braguistas

Manuel José
exacto eu tb costumava ficar mto perto da BL e posso dizer que é a claque que anima a bancada, agora vou ter de ir pa beira das braguinhas :D, falando a sério, nao me querendo intrometer muito na decisão da claque, penso que fariam mais falta ali pertinho do relvado, nem que fosse para pôr o Paulo Santos a saltar ;)

De qq maneira continuem com o apoio porque sem duvida é excepcional!!

nº1_Bracara_Fanatic

As claques no estrangeiro normalmente gostam de ter o seu proprio sector algo que marque a differença.
E assim o estadio até "parece" mais cheio!

Mas talvez os Bracara estavam fartos de subir aquelas escadas todas..!!

Vale a pena tentar..