News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2006/2007

Started by ferna, 31 de May de 2006, 11:23

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Quote from: Mac on 31 de May de 2006, 17:20
Disseram-me que a Império Autocenter não vai continuar á frente das camisolas!! ???

Na apresentaçao do zé carlos e do ricardo chaves,as camisolas tinham ainda o simbolo d imperio,nao sei  se é isso q ker dizer alguma coisa..........

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: BRAGALUX on 31 de May de 2006, 22:08
Bom Topico agora que a época acabou vamos prepara a proxima.

Eu sou Emigrante e quando vou de ferias em Julho ou Agosto é sempre a mesma coisa vejo-me "grego" para comprar um equipamento.E triste chegar a nossa terra natal depois de um ano de saudades e espera chegar a uma das poucas lojas do braga e nao haver equipamentos e produtos de jeito do SCB. :-\

O Braga em termos de marketing é simplesmente zéro. Somos o quarto clube em Portugal mas em algumas coisas parcemos um clube de segunda.Nada de melhor de que os emigrantes braguistas (que sao muitos)  para levar o nome do nosso Enorme aos quatro cantos do mundo.

No meu caso vivo no Luxemburgo e Portugueses aqui nao faltam (80mil num total de 400 mil habitantes) mas apesar de haver milhares de Bracarenses ha muito poucos verdadeiros Braguistas( a tal historia do biclubismo)...
Eu sou Braguista e tenho orgulho em vestir a camisola do Enorme por todo lado, é um prazer chegar a um café cheio de lamps, largatos e tripeiros e mostrar qual o meu clube SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Por isso a SAD devia por a mao neste assunto que é muito importante em termos de Futuro e crescimento do nosso clube.

Abraços ;)

O BRAGA NAO E GRANDE E ENORME!!!!

Vivo na Suiça e tambem tenho a mesma dificuldade em encontrar um equipamento do braga quando venho a Portugal.

VIVA O BRAGA
VIVA PORTUGAL
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Carvalhinha

Eu sou Emigrante e quando vou de ferias em Julho ou Agosto é sempre a mesma coisa vejo-me "grego" para comprar um equipamento.E triste chegar a nossa terra natal depois de um ano de saudades e espera chegar a uma das poucas lojas do braga e nao haver equipamentos e produtos de jeito do SCB. :-\

Eu por acaso costumo ir mais que duas vezes a Portugal durante o ano, e já não tenho esse problema com os equipamentos, mas que é triste é, mas quem perde é o Sp. Braga porque é na altura em que muita gente regressa as suas origens, já para não falar dos turistas...

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 01 de June de 2006, 01:08
Vivo na Suiça e tambem tenho a mesma dificuldade em encontrar um equipamento do braga quando venho a Portugal.

Já agora, posso-lhe perguntar em que zona está? É que eu também me encontro neste país helvético.

Brigada253

Bom Topico agora que a época acabou vamos prepara a proxima.

Eu sou Braguista e tenho orgulho em vestir a camisola do Enorme por todo lado, é um prazer chegar a um café cheio de lamps, largatos e tripeiros e mostrar qual o meu clube SPORTING CLUBE DE BRAGA.

O BRAGA NAO E GRANDE E ENORME!!!!

Tambem ja estive no estrangeiro e realmente não há nada melhor, do que chegar a um sitio onde os portugueses são todos dos 3 estarolas e entrar lá com a camisola do ENORME!!

Quanto ao tema dos equipamentos, acho que na altura da apresentação da equipa era o ideal, para lançar os novos equipamentos. Tipo uma apresentação vistosa no municipal de Braga.
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Anabela

Já agora,alguem sabe quando se renovam as cadeiras anuais??

EMIGRANTE BRAGUISTA

QuoteJá agora, posso-lhe perguntar em que zona está? É que eu também me encontro neste país helvético.

Sim claro eu sou de Lausanne e ja agora de onde é você?

Fico contente por saber que nao sou o unico emigrante a postar aqui no forum é sinal que o Braga é grande. ;)

Viva o SC BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Somos Braga!

A melhor altura para lançar novos equipamentos penso ser julho, depois da febre do mundial quando os motores das equipas estiverem a começar a aquecer.

Por outro lado não vale a pena por cá fora novos equipamentos antes de fechar contrato com o novo patrocinador.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Mac

Segundo sei, é impossivel neste momento apresentar novos equipamentos. A Autocenter termina o patrocinio no final de Junho/Julho(?) e não vai renovar, até lá, os jogadores tem que ser apresentados com os equipamentos da época anterior.Não fazia sentido estar a fazer equipamentos novos com patrocinadores "antigos". Relativamente á falta de camisolas e de outros artigos de merchandising, é uma guerra antiga, que já há muito tempo que se tem vindo a discutir neste forum, mas penso que os grandes "culpados" pela falta de material será a TBZ. O contrato com a TBZ já acabou ?!! Não continua em vigor? Então, eles é que são os responsáveis pela venda dos nossos produtos!!

Kilo

Acho que em termos de produtos do Braga, desde que temos a parceria com a TBZ, o nível melhorou bastante, quer em quantidade quer em qualidade! E o expoente máximo é, sem dúvida, o casaco de dupla face lançado esta época, um sucesso!

Qt aos equipamentos, sem dúvida que é bastante cedo para falar nisso! Ainda não há certezas qt ao patrocinador... Fazia falta, sem dúvida,a possibilidade de comprar os artigos pela net, mas... será que compensava financeiramente?

ZGANDULO

Quote from: Kilo on 02 de June de 2006, 12:12
Acho que em termos de produtos do Braga, desde que temos a parceria com a TBZ, o nível melhorou bastante, quer em quantidade quer em qualidade! E o expoente máximo é, sem dúvida, o casaco de dupla face lançado esta época, um sucesso!

Eu já  aqui contei que estive na loja do Bingo e por acaso tive a oportunidade de conversar durante algum tempo com o gerente comercial.
Falei-lhe sobre ideias lançadas aqui no SB.com e o que eles(Tbz) poderiam fazer mais e melhores productos. O que é certo é que passados 2 meses voltei à loja e finalmente vi prateleiras cheias de productos variados SCB.
Talvez valesse eu ter-me pronunciado sobre aquilo que o pessoal realmente gostava que houvesse para comprar mas o que é certo é que surpreendeu-me a explosão de productos...

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

joao da cal

Há algum tempo que não vou lá! Também como a época acabou... mas se teve assim um boom tão grande de novidades tenho mesmo que lá ir. Obrigado pela dica! ;)

xpt_nautilus

Podia era haver uma colecçao limitada a umas copias das camisolas do Braga do ano em que ganhamos a Taça. Isto é que era uma boa camisola para andar vestida.

El_Gavion

Quote from: xpt_nautilus on 02 de June de 2006, 16:15
Podia era haver uma colecçao limitada a umas copias das camisolas do Braga do ano em que ganhamos a Taça. Isto é que era uma boa camisola para andar vestida.

Ou isso ou então fazer uma reinvenção dessa mesma camisola e jogar uma época com ela!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Carvalhinha

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 01 de June de 2006, 22:36
Sim claro eu sou de Lausanne e ja agora de onde é você?

Eu encontro-me na parte alemã, no cantão de St. Gallen.

Bragaallez

Bem visto, realmente os nossos emigrantes estão a chegar e tem orgulho no que no Braga tem feito. Vamos ganhar dinheiro e começar também a vende-las em barracas próprias do Braga no S.João, e até , na Feira não digo nada.  Queremos o máximo de camisolas vendidas e a serem usadas, é uma marca, é uma cidade com história...Venham elas rapidamente
Adepto