News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2006/2007

Started by ferna, 31 de May de 2006, 11:23

Previous topic - Next topic

ferna

Caros Forista:

Mais uma época está para chegar, uma vez mais, equipamentos nem vê-los.
Sabendo nós que os 3 metralhas + o Boavista (são os que me lembro e mais mediáticos) já, há muito, lançaram para o mercado os seus equipamentos para a época 2006/2007, custa-me e muito, ver que nós... NADA
Sr. Presidente, TBZ, Sr. Treinador (Sócio da Lacatoni), para quando a rapidez que se precisa. O Verão está à porta, muitos emigrantes chegarão (nos tempos que correm, não devem estar cá mais de 2 semanas) e dos equipamentos nem se fala.
Por favor mandem-nos cá para fora, há muita gente que os quer!!!

BOBÓBRAGA.

joao da cal

21

Na lacatoni devem estar tão emocionados q até se eskecem das camisolas 06.07! ::)
Queremos camisolas novas!!!!!

xOuPo

Bem reparado. Está na hora da apresentação dos novos equipamentos.

SimpLe-Kid

Já me tinha lembrado isso há mt tempo, pois na apresentação do Rui Costa e etc, vimos já os novos equipamentos. Deve ser uma coisa muito especial ;D vai ser revolucionária a tecnologia dos equipamentos...

Mas aqui a culpa deve-se unicamente à Lacatoni, pois é a Lacatoni que tem de apresentar os novos equipamentos ao Braga. Se calhar até está estabelecido no contrato a data limite de entrega. Provavelmente só para a pré-época.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ZGANDULO

Calma  aí camaradas...

Os equipamentos novos chegarão a tempo!!! ;D

Agora só por os metralhas já terem os seus novos equipamentos, nós também teremos que JÁ ter???
-Faz-me lembrar aqueles anuncios de 2 vizinhos zelosos e com a mania de grandezas...

Não metam a LACATONI no barulho porque só nos fica mal a nós adeptos e como uma marca que ganha cada vez mais prestigio pela sua qualidade e prêço!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

braguista365

Quote from: ZGANDULO on 31 de May de 2006, 13:15
Calma  aí camaradas...

Os equipamentos novos chegarão a tempo!!! ;D

Agora só por os metralhas já terem os seus novos equipamentos, nós também teremos que JÁ ter???
-Faz-me lembrar aqueles anuncios de 2 vizinhos zelosos e com a mania de grandezas...

Não metam a LACATONI no barulho porque só nos fica mal a nós adeptos e como uma marca que ganha cada vez mais prestigio pela sua qualidade e prêço!!!

exactamente.nao temos de andar sempre atras dos 3 estarolas.

BRAGA FOREVER

Quote from: SimpLe-Kid on 31 de May de 2006, 13:09
Já me tinha lembrado isso há mt tempo, pois na apresentação do Rui Costa e etc, vimos já os novos equipamentos. Deve ser uma coisa muito especial ;D vai ser revolucionária a tecnologia dos equipamentos...

Mas aqui a culpa deve-se unicamente à Lacatoni, pois é a Lacatoni que tem de apresentar os novos equipamentos ao Braga. Se calhar até está estabelecido no contrato a data limite de entrega. Provavelmente só para a pré-época.

Desde que não sejam justinhos ao corpo como usa o Mister gay,qualquer um serve! ;D

Espero bem que as nossas parcerias de divulgação de imagem,designadamente a TBZ estejam atentas e façam o melhor pelo clube!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

21

[/quote] ??? ::) ??? ::) ??? ::) ??? ::) ???

Onde?????

LOBO

E o patrocionador já está defenido ou não????

Se não está ainda defenido o patrocinador não faz qualquer sentido

ZGANDULO

Quote from: 21 on 31 de May de 2006, 14:55

??? ::) ??? ::) ??? ::) ??? ::) ???

Onde?????
[/quote]

Basta que seja Portuguesa 1º!!!
A qualidade dos tecidos e fabrico 2º!!!
É uma empresa de BRAGA 3º!!!
O prêço é convidativo em ralação a nikes, adidas e reeboks...4º

Ou para ti, o que vem do estrangeiro é que é bom???
**dass
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

21

Quote from: ZGANDULO on 31 de May de 2006, 16:10
Quote from: 21 on 31 de May de 2006, 14:55

??? ::) ??? ::) ??? ::) ??? ::) ???

Onde?????

Basta que seja Portuguesa 1º!!!
A qualidade dos tecidos e fabrico 2º!!!
É uma empresa de BRAGA 3º!!!
O prêço é convidativo em ralação a nikes, adidas e reeboks...4º

Ou para ti, o que vem do estrangeiro é que é bom???
**dass

[/quote]

para o mim o nacional é bom , não bom mas optimo.
tenho é pena que a empresa seja de Braga, e o material Made in China, repara nas etiquetas.
para mim esse é o grande mal das camisolas, só.de resto concordo em tudo contigo.

lininho

sabemos que o Braga a época passada equipou Lacatoni.
e por quantos anos assinou contrato?
será que este ano vamos ser fornecidos pela Lacatoni?
não estará o Braga a negociar com outra empresa de equipamentos desportivos?
Vamos lá com calma. Não vamos andar com o carro à frente dos bois.
zé: futuro capitão. 8-)

LOBO

Quote from: LOBO on 31 de May de 2006, 15:53
E o patrocionador já está defenido ou não????

Se não está ainda defenido o patrocinador não faz qualquer sentido
[/quote

Estou a falar do patrocinador principal que fica estampado no equipamento

Mac

Disseram-me que a Império Autocenter não vai continuar á frente das camisolas!! ???

Kintaro

Vamos lá ver como são os equipamentos ;)

Azambuja

j.braguista

E eu que faço colecção de equipamentos do ENORME BRAGA assinados, compro sempre duas, e tenho de ter uma actualizada para usar ni verão, para os gregos ou tunisinos nos passem a conheçer ;) ;) ;)

xOuPo

Penso que a questão aqui não passa por ir atrás dos ''3 estarolas'', mas sim sentido de oportunidade. E julgo que, numa altura em que se apresenta novos jogadores, isto originando sempre muito entusiasmo junto dos sócios e simpatizantes do nosso ENORME SC BRAGA, seria uma boa oportunidade para também apresentar e divulgar os novos equipamentos. As férias estão a chegar, a vinda de muito emigrantes também, como disse o ferna, é uma boa altura para apostar nisso. Mas, ainda não é tarde, mas é uma boa altura.

BRAGALUX

Bom Topico agora que a época acabou vamos prepara a proxima.

Eu sou Emigrante e quando vou de ferias em Julho ou Agosto é sempre a mesma coisa vejo-me "grego" para comprar um equipamento.E triste chegar a nossa terra natal depois de um ano de saudades e espera chegar a uma das poucas lojas do braga e nao haver equipamentos e produtos de jeito do SCB. :-\

O Braga em termos de marketing é simplesmente zéro. Somos o quarto clube em Portugal mas em algumas coisas parcemos um clube de segunda.Nada de melhor de que os emigrantes braguistas (que sao muitos)  para levar o nome do nosso Enorme aos quatro cantos do mundo.

No meu caso vivo no Luxemburgo e Portugueses aqui nao faltam (80mil num total de 400 mil habitantes) mas apesar de haver milhares de Bracarenses ha muito poucos verdadeiros Braguistas( a tal historia do biclubismo)...
Eu sou Braguista e tenho orgulho em vestir a camisola do Enorme por todo lado, é um prazer chegar a um café cheio de lamps, largatos e tripeiros e mostrar qual o meu clube SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Por isso a SAD devia por a mao neste assunto que é muito importante em termos de Futuro e crescimento do nosso clube.

Abraços ;)

O BRAGA NAO E GRANDE E ENORME!!!!
"O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao homem"

FORCA