News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Afinal o que aconteceu com o Lenny?

Started by disco infiltrator, 13 de August de 2007, 14:05

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Desculpem colocar este assunto assim, todos falam na "grave lesão" do Lenny mas ainda não entendi o que aconteceu afinal. Alguém tem notícias?

Pedro_RBA

Não é assim tão grave pois os jornais de hoje dizem que já estará apto para o jogo de sábado...

Saudações Ultras  :P

Machado_87

Eu tb li que estará pronto para sábado...

Terá sido um exagero por parte do speaker  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

BRAGA FOREVER

Quote from: Machado_87 on 13 de August de 2007, 14:38

Terá sido um exagero por parte do speaker  ;)


Acredito bem que fosse um engano ou exagero do speaker,pois quando anunciou a apresentação do Jaílson...entrou o Baylón! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Machado_87

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de August de 2007, 14:43
Quote from: Machado_87 on 13 de August de 2007, 14:38

Terá sido um exagero por parte do speaker  ;)


Acredito bem que fosse um engano ou exagero do speaker,pois quando anunciou a apresentação do Jaílson...entrou o Baylón! ;D

Foi realmente uma situação bastante estranha, visto que o Baylon não foi "apresentado" e o Jaílson foi 2 vezes...  ;D ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

disco infiltrator



JotaCC

#7
Ainda bem k assim é  :D desde k sejam so especulações.


JORGEXINA

Por falar em speaker fomos de cavalo pra burro!! Se o anterior não era grande coisa este é bem pior.. Axo que deviam ter atençao a isso.. axo q um bom speaker é importante pra animar as bancadas e contagiar a equipa.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

BRAGA FOREVER

#10
Quote from: jorgexina on 13 de August de 2007, 18:14
Por falar em speaker fomos de cavalo pra burro!! Se o anterior não era grande coisa este é bem pior.. Axo que deviam ter atençao a isso.. axo q um bom speaker é importante pra animar as bancadas e contagiar a equipa.

O speaker na parte final já era o mesmo do ano passado,pois o speaker "elegante" ;D que lá estava na certa que só foi contratado para este evento...espero eu.

Quanto ao speaker do ano passado na minha opinião eu acho que é excelente.

Consegue falar ao coração dos Braguistas como poucos ,tem uma voz que se enquadra muito bem com a paixão que temos pelo nosso clube,e quer seja mandado por alguém ou não,é muito bom a mandar recados ao sistema que está implantado contra nós.

Fico doido quando de vez em quando aparece lá um cromo a substituir o habitual que me tira do sério quando diz com aquela voz horrível: "Digam comigo Braga,Braga,Braga"
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Schumacher

O speaker não é o que canta o Sei que sofro mais do que é preciso?

MANUFER

 O SPEAKER É SIMPLESMENTE EXCELENTE !!!  não é possivel qualquer critica , facilidade de expressão incrivel e um sentir o" BRAGA" contagiante !!!    perfeito ...

disco infiltrator

Quote from: MANUFER on 13 de August de 2007, 19:47
O SPEAKER É SIMPLESMENTE EXCELENTE !!!  não é possivel qualquer critica , facilidade de expressão incrivel e um sentir o" BRAGA" contagiante !!!    perfeito ...


Acho-o excelente sim. Não mudem, embora por vezes tenha saudades do velhinho speaker do 1º de Maio :-) Que personagem

Machado_87

Eu Tambem acho o speaker que tem estado nos ultimos anos excelente...

POR FAVOR NAO MUDEM  :) :) :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

NightHawk

Bom??? Bom era o speaker do velhinho estádio 1º de Maio  ;D ;D ;D ;D

"e agora o momento musical com a....Túnica Universitária do Minho!"

...era de rir todos os jogos.

Falando a sério, este que tem estado nos ultimos anos não é mau de todo...já esteve pior...nos ultimos tempos até que tem dado bem conta do recado.

Schumacher

Esse do 1º de Maio ainda tocava o Hino do Braga... 

:D

Anabela

Quote from: Schumacher on 13 de August de 2007, 22:55
Esse do 1º de Maio ainda tocava o Hino do Braga... 

:D

Claro. E devia ser com o hino que o Braga deveria entrar em campo. Nunca percebi que raio de música é aquela que eles põem agora...

Pedro_RBA

Também sou da mesma opinião... O Braga deveria entrar em campo com o Hino do clube, e não com uma musica feita por um grupo de musica..

E já agora, o hino não deveria estar em tom muito elevado para ser acompanhado em voz pelo publico todo, criando um ambiente "inglês"..

Saudações Ultras  :P


Apenas_Braga

Quote from: NightHawk on 13 de August de 2007, 21:12
Bom??? Bom era o speaker do velhinho estádio 1º de Maio  ;D ;D ;D ;D

"e agora o momento musical com a....Túnica Universitária do Minho!"

...era de rir todos os jogos.

Falando a sério, este que tem estado nos ultimos anos não é mau de todo...já esteve pior...nos ultimos tempos até que tem dado bem conta do recado.

Uma das melhores dele no 1º de Maio foi quando anunciou:

"Muita atenção, muita atenção, pediamos do proprietário do veiculo xx-xx-xx para se dirigir o mais rápidamente possível ao seu carro pois o mesmo ardeu."
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]