News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Afinal o que aconteceu com o Lenny?

Started by disco infiltrator, 13 de August de 2007, 14:05

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Pessoalmente gosto mais da música "É golo golo do Braga" do que do hino antigo...mas gostos não se discutem. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de August de 2007, 11:05
Pessoalmente gosto mais da música "É golo golo do Braga" do que do hino antigo...mas gostos não se discutem. ;)

Até pode ser mais bonita mas a questão não é essa.. Temos um hino e o mesmo é para se usar.

Ou voçes veem a selecção quando joga a ser apresentada com a musica da Nelly "Como uma força" ou coisa parecida?

É preciso um pouco de orgulho no que temos, e acho o nosso hino muito bonito mesmo.

Saudações Ultras  :P

Migu3l Cruz

Só um reparo, não levem a mal, mas por acaso repararam no título deste tópico? agora vejam onde é que está a conversa ;D
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Machado_87

Quote from: Phoenix on 14 de August de 2007, 12:51
Só um reparo, não levem a mal, mas por acaso repararam no título deste tópico? agora vejam onde é que está a conversa ;D

Ia precisamente referir isso  ;D ;D ;D

Sinto-me culpado fui eu que introduzi o assunto do speaker  :D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Schumacher

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de August de 2007, 11:05
Pessoalmente gosto mais da música "É golo golo do Braga" do que do hino antigo...mas gostos não se discutem. ;)

Eu não desgosto dessa música, mas o hino é mais bonito para a entrada dos jogadores em campo.

6000

Quote from: Schumacher on 13 de August de 2007, 18:54
O speaker não é o que canta o Sei que sofro mais do que é preciso?

Não. Quem canta essa música é o Miguel Oliveira. http://miguelooliveira.blogspot.com/

Anabela

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de August de 2007, 11:05
Pessoalmente gosto mais da música "É golo golo do Braga" do que do hino antigo...mas gostos não se discutem. ;)

Eu também gosto muito dessa música. Quando falei na outra música com que eles entram em campo não era a referir-me a essa. Eles entram com uma toda esquisita, não sei explicar, só instrumental. Só depois é que passam o "É golo é golo do Braga".
(Desculpem estar a desviar o tema do tópico novamente)

jaimec

Desculpem mas já não percebo nada ... qual é a música queo Lenny canta afinal ?  8)

B_R_A_G_A

É golo É golo do Lenny porque vai ser campeão...  ;D


Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
Vsitem o fórum www.jornalsodesporto.com/forum

lennymar

Não estão dando a devida atenção a este garoto, é muito rápido e sabe oq faz com a bola nos pes.Aq no Brasil arrebentou enquanto os cartolas não o tiraram de campo.

JotaCC

Lenny já está convocado para jogar está quinta-feira em salonica, arma secreta

Carvalhinha

Afinal... este tópico é para falar do Lenny ou do Speaker do EMB?

Sobre o Lenny realço que das vezes que jogou, me supreendeu. Ele merece jogar mais vezes.

1

É dos que mais me dá pena nunca entrar. Sinceramente não entendo porquê.

Pezinhuh

Não sei o q aconteceu, mas ele apos o intervalo não compareceu no banco de suplentes,estava atras do banco de suplentes e não tava lá o lenny, alguem me pode explicar o q se passou?
penso q ele poderia ter mais oportunidade ele é um grande jogar pelo q vi e pelo o feedback q ele tem....

vejam este video dele

http://youtube.com/watch?v=qSODl8odt3Y


Demonstra muita capacidade tecnica..!

Relativamente ao speaker, penso que não á melhor que o antigo do Sc Braga, tocava mesmo no coração bracarense...!

Força Braga

4338

Espero que ele tenha a oportunidade parece-me um joghador dificil de conter, ou seja um verdadeiro quebra cabeças para os defesas, pareceu-me rápido e habilidoso, com alguma rotaçao e algum tempo de jogo poderemos ter aqui um grande profissional!

GanDhi

Espero estar enganado mas este lenny vai ser outro como o Andrade..Ja estou mesmo a ver...tanta coisa e depois..
Espero estar enganado

Ana Cunha

E ele e o Baylón! Alguém me pode dizer porque nunca jogam? O Baylon então.. Há coisa que não percebo. Pagamos para quê?!

Kilo

Quote from: Ana Cunha on 05 de December de 2007, 01:05
E ele e o Baylón! Alguém me pode dizer porque nunca jogam? O Baylon então.. Há coisa que não percebo. Pagamos para quê?!


O Baylon ainda não jogou por dois motivos:

1º O clube de origem, o Alianza Lima, não enviou o certificado dele até há cerca de um mes, mes e meio atrás!

2º Quando o enviou, o Baylon lesionou-se com alguma gravidade e ainda não está disponivel!


Deves andar distraida ;D, o caso dele tem sido amplamente discutido e noticiado!  ;D

sergiomaka

baylón...a força da Natureza!
lenny...o garoto bonito do rio...ainda será feliz aqui em braga?!?!?

Pedro_RBA

#39
Penso que o Lenny tem capacidades para jogar nesta equipa, nem que numa fase inicial fosse suplente utilizado..

Eu sempre que o vi jogar nos jogos de preparação gostei muito. Não percebo a continua falta de utilização do puto do Rio..

Acho que mereceia mais opurtunidades.

Saudações Ultras