News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA

Started by kokas, 09 de August de 2007, 00:18

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Anabela on 17 de August de 2011, 10:28
Quote from: Zeus on 17 de August de 2011, 01:41
Quote from: Pé Ligeiro on 16 de August de 2011, 19:28
Quote from: GverreirodoMinho on 16 de August de 2011, 18:05
O Linz fez um póquer este fim-de-semana, e já é o melhor marcador do campeonato austríaco... que saudades que eu tenho deste...

Foi uma das maiores asneiras o ter deixado sair um jogador como o Linz e com grande prejuízo, pois se bem me lembro, o Braga comprou inicialmente 30% do passe e depois comprou mais 40% por valores bem elevados...

Foi o JJudas que arrumou com ele...

E fez ele muito bem. Jogadores indisciplinados que têm a mania que são bons não fazem cá falta.

Se fossemos correr com todos os jogadores por casos de indisciplina, o Vandinho há vários anos que tinha deixado de ser jogador do Braga e o Mossoró também já não o seria...

Há formas de lidar com os casos de indisciplina. Há castigos para aplicar que constam do regulamento do clube. Não se pode abdicar de qualquer maneira de um jogador que custou mais de 1 mihão aos cofres do clube.
BRAGA SEMPRE MAIS!

GverreirodoMinho

Quote from: Pé Ligeiro on 17 de August de 2011, 11:45
Quote from: Anabela on 17 de August de 2011, 10:28
Quote from: Zeus on 17 de August de 2011, 01:41
Quote from: Pé Ligeiro on 16 de August de 2011, 19:28
Quote from: GverreirodoMinho on 16 de August de 2011, 18:05
O Linz fez um póquer este fim-de-semana, e já é o melhor marcador do campeonato austríaco... que saudades que eu tenho deste...

Foi uma das maiores asneiras o ter deixado sair um jogador como o Linz e com grande prejuízo, pois se bem me lembro, o Braga comprou inicialmente 30% do passe e depois comprou mais 40% por valores bem elevados...

Foi o JJudas que arrumou com ele...

E fez ele muito bem. Jogadores indisciplinados que têm a mania que são bons não fazem cá falta.

Se fossemos correr com todos os jogadores por casos de indisciplina, o Vandinho há vários anos que tinha deixado de ser jogador do Braga e o Mossoró também já não o seria...

Há formas de lidar com os casos de indisciplina. Há castigos para aplicar que constam do regulamento do clube. Não se pode abdicar de qualquer maneira de um jogador que custou mais de 1 mihão aos cofres do clube.

Ele é tão indisciplinado que já é o capitão do Austria Viena...
Sócio 2669.

easy_scb

Do Jesus gostava de ter visto a mesma mão pesada para o grande amigo dele César Peixoto.

Pé Ligeiro

O Jean, jogador brasileiro, que há dois esteve cá entre Janeiro e Junho, tendo depois sido desviado pelo Benfica, assinou pelo Varzim e ao que me parece já não pertence ao Benfica. É um jogador que devemos acompanhar pois é muito bom tecnicamente...

BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

O Adriano que cá esteve há 2 anos e agora está na Oliveirense,parece que continua com os seus bons hábitos.No sábado lá estava ele às 7 da matina a treinar no Pacha.



luismico

Quote from: barinho on 17 de August de 2011, 15:02
O Adriano que cá esteve há 2 anos e agora está na Oliveirense,parece que continua com os seus bons hábitos.No sábado lá estava ele às 7 da matina a treinar no Pacha.
bufo  ;D ;D ;D ;D


Wer Bn

Parabéns ao Silvio.
Titularíssimo numa equipa reconhecida mundialmente.

E em destaque nessa bola à barra :o

rfg_mlk

Já que se fala no Atlético de Madrid, e uma vez que nos ultimos tempos andamos muitas vezes associados a eles em negócios, gostava de saber o que é feito do Collado, que nós lhes emprestamos.

http://www.zerozero.pt/jogador/jose_collado_/2010_2011/ficha/140/default/142523

Lembram-se?

GverreiroMeister

Um tópico "à patrão".

Tenho passado os olhos por este tópico e tem me feito recordar jogadores que já me tinha esquecido. Jogadores que na altura eu só sabia o nomes dele nessa época, visto ainda ser um "catraio".

Mas é sempre bom saber por onde andam os nossos antigos jogadores.

Também me tem ajudado a "entrar" em contacto com alguns desses jogadores, para uma página que tenho no facebook. Por exemplo já tive o apoio do Barroso e Nuno Cavaleiro.

BragaAtéMorrer

Quote from: refugio on 19 de August de 2011, 14:50
Já que se fala no Atlético de Madrid, e uma vez que nos ultimos tempos andamos muitas vezes associados a eles em negócios, gostava de saber o que é feito do Collado, que nós lhes emprestamos.

http://www.zerozero.pt/jogador/jose_collado_/2010_2011/ficha/140/default/142523

Lembram-se?

Continua lá emprestado, deve voltar para o ano. Tem contrato até 2014. O próprio me disse no facebook.


4338

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de August de 2011, 00:53
Quote from: refugio on 19 de August de 2011, 14:50
Já que se fala no Atlético de Madrid, e uma vez que nos ultimos tempos andamos muitas vezes associados a eles em negócios, gostava de saber o que é feito do Collado, que nós lhes emprestamos.

http://www.zerozero.pt/jogador/jose_collado_/2010_2011/ficha/140/default/142523

Lembram-se?

Continua lá emprestado, deve voltar para o ano. Tem contrato até 2014. O próprio me disse no facebook.

Esse Collado não sei porquê cheira-me que poderá dar bom jogador...

sintoosimbolodobraga



bracarense23


Kriticus

Hoje faltou um golo ao Douglas para compor o ramalhete, foi por pouco naquele livre do Artur (o 1º golo) ;D ;D ;D

Stk

Quote from: Kriticus on 28 de August de 2011, 19:58
Hoje faltou um golo ao Douglas para compor o ramalhete, foi por pouco naquele livre do Artur (o 1º golo) ;D ;D ;D

Aqueles adeptos estão a ficar mal habituados, aos 20minutos..aos 55...bem , está visto que os jogos de 90minutos são muito puxados para eles!  ;D ;D ;D ;D