News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA

Started by kokas, 09 de August de 2007, 00:18

Previous topic - Next topic

Catarina

Quote from: brigada da relote on 05 de August de 2011, 00:25
Lenny (lembram-se?!) dispensado devido a sucessivas lesões

Lenny foi oficialmente apresentado pelo clube no dia 3 de janeiro. Completou nesta semana sete meses de Figueirense. O atacante vestiu a camisa alvinegra apenas por oito minutos ??? :o, no compromisso diante do Cruzeiro, no Scarpelli, no dia 22 de maio.

Ei... que mau. Gostava muito do Lenny, sempre o achei um jogador muito humilde.

cesar

alguem aqui sabe por onde anda o nosso eterno capitão VANDINHO?

brigada da relote

Quote from: cesar on 06 de August de 2011, 14:01
alguem aqui sabe por onde anda o nosso eterno capitão VANDINHO?
Infelizmente, no centro de emprego. ;D
Agora a sério, está à espera de uma boa proposta para terminar a carreira com a carteira recheada e entretanto vai gozando uns dias de descanso que bem merece.

cesar

Quote from: brigada da relote on 06 de August de 2011, 15:11
Quote from: cesar on 06 de August de 2011, 14:01
alguem aqui sabe por onde anda o nosso eterno capitão VANDINHO?
Infelizmente, no centro de emprego. ;D
Agora a sério, está à espera de uma boa proposta para terminar a carreira com a carteira recheada e entretanto vai gozando uns dias de descanso que bem merece.


ainda tava na esperança de hoje o voltar a ver cpom a camisola 88

LeonelP

Frechaut rescinde e é jogador livre

O internacional português Frechaut rescindiu o contrato que o ligava ao Metz e é agora um jogador livre.

Esta foi a segunda experiência do atleta no estrangeiro, depois de em 2005 representar o Lokomotiv de Moscovo. Ao que A BOLA conseguiu apurar, Frechaut prepara-se agora para regressar a Portugal, de onde já terá recebido propostas de clubes da primeira liga.

O jogador de 33 anos, que pode jogar em várias posições em campo, tanto na defesa como no meio campo, representou o clube francês nos últimos dois anos e meio.

O experiente atleta começou a dar nas vistas ao serviço do Vitória de Setúbal, de onde se transferiu para o Boavista e foi campeão. Depois da aventura na Rússia ingressou no Sporting de Braga, último clube antes de se transferir para o Metz. 20:37 - 06-08-2011

Em A Bosta



Rb92

Quote from: Jamiro on 29 de July de 2011, 16:40
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de July de 2011, 16:25
Quote from: dinu on 29 de July de 2011, 16:20
http://www.youtube.com/watch?v=59tYZ3R1LIw


Avançem para 1:11

Mas quem será?
Mas quem será?
Mas quem será
que pára o Matheus?
Eu sei lá, sei lá
Eu sei lá, sei lá

Saudades que este gajo deixou

No natal está cá hehehe era bom  ;D

Em 4 ou 5 jogos no campeonato russo fez 3 golos mas nos ultimos 2 parece ter sido suplente!

Saudades do M99

scb4ever

Boa Morte confirmado no Larissa
Por Redacção

O internacional português Luís Boa Morte, que recentemente rescindiu contrato com o West Ham, é reforço confirmado do Larissa, tendo assinado esta segunda-feira contrato com o clube grego válido por duas épocas.

O jogador já integrou o treino desta segunda-feira do plantel e, logo depois, colocou o preto no branco no contrato que o vai ligar ao clube. A apresentação oficial está marcada para esta terça-feira.

Quem também chega ao clube é o brasileiro Cesinha, que já passou pelo SC Braga. O jogador terminou contrato com o Rapid Bucareste e assinou agora pelo Larissa igualmente por dois anos.

in Abola
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

brigada da relote

Hussein Yasser (lembram-se?) é a nova aquisição do Lierse SK (Bélgica)
QuoteHussein Yasser nieuwste aanwinst voor Lierse

Eersteklasser Lierse heeft zich versterkt met de 28-jarige aanvallende middenvelder Hussein Yasser. Dat maakten de Pallieters vandaag bekend.

Yasser is een Qatarees international, maar beschikt ook over een Belgisch en Egyptisch paspoort. Hij begon zijn carrière in Qatar bij Al Rayyan en speelde daarna onder meer bij Antwerp, Limassol, Manchester City en Sporting Braga.

In 2008 trok hij naar het Egyptische Al Ahly, dat hij in 2010 ruilde voor de rivalen van Zamalek. Op 25 juli 2011 verbrak hij zijn contract bij de ploeg van ex-Anderlechtspeler Ahmed Hassan. Daardoor zal Lierse wellicht nog bij de Wereldvoetbalbond FIFA moeten aankloppen om Yasser speelgerechtigd te krijgen. (belga/ddh)

Jorgetto2


Enorme_Guerreiro


#8EDUARDA

Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de August de 2011, 23:07
Quote from: Jorgetto2 on 11 de August de 2011, 23:04
Alguem sabe onde anda o João Tomás?

Rio Ave, acho eu...  :-\

Sim, é no Rio Ave. Pelo menos na época passada era lá que estava.  ???
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥


sedas

A equipa da aldeia aqui ao lado vai saber bem onde andam o Silvio e Tiago.. Quando forem humilhados novamente pela equipa destes jogadores...   ;D ;D ;D

Pé Ligeiro

Nunes sofre lesão no menisco
Deve ser operado ao joelho direito


Más notícias para Nunes que se lesionou no menisco do joelho direito, estando a aguardar por "provável" cirurgia, segundo confirmou esta terça-feira o Maiorca no seu site oficial.

O capitão da equipa espanhola lesionou-se no sábado no jogo de apresentação frente ao Nápoles.

Nunes, de 34 anos, sofreu uma rutura no corno anterior do menisco, acompanhada de uma entorse de grau II num ligamento do joelho direito.

O clube maiorquino não avançou ainda qual o tempo de paragem para o defesa português.

RECORD




Espero que recupera rápido!
BRAGA SEMPRE MAIS!

GverreirodoMinho

O Linz fez um póquer este fim-de-semana, e já é o melhor marcador do campeonato austríaco... que saudades que eu tenho deste...
Sócio 2669.

Pé Ligeiro

Quote from: GverreirodoMinho on 16 de August de 2011, 18:05
O Linz fez um póquer este fim-de-semana, e já é o melhor marcador do campeonato austríaco... que saudades que eu tenho deste...

Foi uma das maiores asneiras o ter deixado sair um jogador como o Linz e com grande prejuízo, pois se bem me lembro, o Braga comprou inicialmente 30% do passe e depois comprou mais 40% por valores bem elevados...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Zeus

Quote from: Pé Ligeiro on 16 de August de 2011, 19:28
Quote from: GverreirodoMinho on 16 de August de 2011, 18:05
O Linz fez um póquer este fim-de-semana, e já é o melhor marcador do campeonato austríaco... que saudades que eu tenho deste...

Foi uma das maiores asneiras o ter deixado sair um jogador como o Linz e com grande prejuízo, pois se bem me lembro, o Braga comprou inicialmente 30% do passe e depois comprou mais 40% por valores bem elevados...

Foi o JJudas que arrumou com ele...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

GverreirodoMinho

Quote from: Zeus on 17 de August de 2011, 01:41
Quote from: Pé Ligeiro on 16 de August de 2011, 19:28
Quote from: GverreirodoMinho on 16 de August de 2011, 18:05
O Linz fez um póquer este fim-de-semana, e já é o melhor marcador do campeonato austríaco... que saudades que eu tenho deste...

Foi uma das maiores asneiras o ter deixado sair um jogador como o Linz e com grande prejuízo, pois se bem me lembro, o Braga comprou inicialmente 30% do passe e depois comprou mais 40% por valores bem elevados...


Foi o JJudas que arrumou com ele...

A par do Vandinho e do Rentería, deve ser um dos jogadores que eu mais gostei de ver no Braga nestes últimos anos (dos que já saíram)
Sócio 2669.

Carvalhinha

Quote from: brigada da relote on 11 de August de 2011, 22:41
Hussein Yasser (lembram-se?) é a nova aquisição do Lierse SK (Bélgica)

Boa, voltou à Europa!  :D

Quote from: Zeus on 17 de August de 2011, 01:41
Quote from: Pé Ligeiro on 16 de August de 2011, 19:28
Quote from: GverreirodoMinho on 16 de August de 2011, 18:05
O Linz fez um póquer este fim-de-semana, e já é o melhor marcador do campeonato austríaco... que saudades que eu tenho deste...

Foi uma das maiores asneiras o ter deixado sair um jogador como o Linz e com grande prejuízo, pois se bem me lembro, o Braga comprou inicialmente 30% do passe e depois comprou mais 40% por valores bem elevados...

Foi o JJudas que arrumou com ele...

É o que ele só sabe fazer; arrumar com jogadores!

Anabela

Quote from: Zeus on 17 de August de 2011, 01:41
Quote from: Pé Ligeiro on 16 de August de 2011, 19:28
Quote from: GverreirodoMinho on 16 de August de 2011, 18:05
O Linz fez um póquer este fim-de-semana, e já é o melhor marcador do campeonato austríaco... que saudades que eu tenho deste...

Foi uma das maiores asneiras o ter deixado sair um jogador como o Linz e com grande prejuízo, pois se bem me lembro, o Braga comprou inicialmente 30% do passe e depois comprou mais 40% por valores bem elevados...

Foi o JJudas que arrumou com ele...

E fez ele muito bem. Jogadores indisciplinados que têm a mania que são bons não fazem cá falta.