News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA

Started by kokas, 09 de August de 2007, 00:18

Previous topic - Next topic

TiagoHV

Não quero saber dele para nada! Temos o QUIM!! Um bom filho regressa sempre a casa... Gostava de ver mais isso no Braga ;)
Na derrota e na vitória!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote"Queremos ficar entre os seis primeiros classificados e não entrar em grandes aventuras, que as dificuldades financeiras são sempre muitas, ainda para mais nestas alturas de crise", revela ao "CA" o presidente Vasco Santana, que confirma Sérgio Abreu, de 44 anos, como o novo treinador da equipa. "Além de reunir as competências pretendidas, financeiramente não representa um encargo elevado", diz o dirigente sobre o técnico que na última temporada orientou os madeirenses do Portosantense e que como jogador se notabilizou, na década de 90, ao serviço do Sp. Braga.

@ http://correioalentejo.com/?diaria=5977

por assim dizer o padrinho do Henrique cá no SCBRAGA... também ele, Sérgio Abreu, formado nas escolas do Fafe, tal como Henrique.
E um dos melhores de todos os tempos no ENORME SCBRAGA na posição de defesa central.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

bolinhas

video das declaraçoes do eduardo sobre a sua estreia nos "choroes
http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Estreias-com-a-camisola-do-Benfica.rtp&headline=20&visual=9&article=462974&tm=28

"é um orgulho enorme regressar a este clube...regressar ao benfica"  Estas palavras cairam tão mal...o cerebro ja esta a diminuir

Kriticus

Quote from: bolinhas on 22 de July de 2011, 12:12
video das declaraçoes do eduardo sobre a sua estreia nos "choroes
http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Estreias-com-a-camisola-do-Benfica.rtp&headline=20&visual=9&article=462974&tm=28

"é um orgulho enorme regressar a este clube...regressar ao benfica"  Estas palavras cairam tão mal...o cerebro ja esta a diminuir

Regressar? Mas o Eduardo saberá o que está a dizer?!

Bem, mas espero que ganhe o lugar ao Artur e continue a ser o nº1 de Portugal!

LeonelP

Quote from: Kriticus on 22 de July de 2011, 12:34
Quote from: bolinhas on 22 de July de 2011, 12:12
video das declaraçoes do eduardo sobre a sua estreia nos "choroes
http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Estreias-com-a-camisola-do-Benfica.rtp&headline=20&visual=9&article=462974&tm=28

"é um orgulho enorme regressar a este clube...regressar ao benfica"  Estas palavras cairam tão mal...o cerebro ja esta a diminuir

Regressar? Mas o Eduardo saberá o que está a dizer?!

Bem, mas espero que ganhe o lugar ao Artur e continue a ser o nº1 de Portugal!

Realmente uma pessoa basta dizer alguma coisa para o lado que é logo criticado. Pelo que me parece ele queria dizer que era bom regressar a Portugal. Porque haveria de dizer regressar ao Benfica, jogou lá alguma vez?

bolinhas

Quote from: lionelpower on 22 de July de 2011, 15:32
Quote from: Kriticus on 22 de July de 2011, 12:34
Quote from: bolinhas on 22 de July de 2011, 12:12
video das declaraçoes do eduardo sobre a sua estreia nos "choroes
http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Estreias-com-a-camisola-do-Benfica.rtp&headline=20&visual=9&article=462974&tm=28

"é um orgulho enorme regressar a este clube...regressar ao benfica"  Estas palavras cairam tão mal...o cerebro ja esta a diminuir

Regressar? Mas o Eduardo saberá o que está a dizer?!

Bem, mas espero que ganhe o lugar ao Artur e continue a ser o nº1 de Portugal!

Realmente uma pessoa basta dizer alguma coisa para o lado que é logo criticado. Pelo que me parece ele queria dizer que era bom regressar a Portugal. Porque haveria de dizer regressar ao Benfica, jogou lá alguma vez?

Pode ter sido por engano? Pode, mas disse-as...Não, nunca jogou lá, mas há já muito tempo que era um desejo do Eduardo, ir para os "chorões"...Por isso entenda-se que para ele é um sonho realizado, jogar no benfica e que sabendo isto, as palavras proferidas por ele, cairam mal...

Opá agradeco tudo o que ele fez pelo BRAGA que é o clube do coração dele, nao haja duvidas, mas quando ele vier cá por minha parte, durante o jogo vai ser assobiado mas na apresentaçao do plantel e/ou nas substituiçoes, vou aplaudi-lo de pé

Kriticus

Quote from: lionelpower on 22 de July de 2011, 15:32
Quote from: Kriticus on 22 de July de 2011, 12:34
Quote from: bolinhas on 22 de July de 2011, 12:12
video das declaraçoes do eduardo sobre a sua estreia nos "choroes
http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Estreias-com-a-camisola-do-Benfica.rtp&headline=20&visual=9&article=462974&tm=28

"é um orgulho enorme regressar a este clube...regressar ao benfica"  Estas palavras cairam tão mal...o cerebro ja esta a diminuir

Regressar? Mas o Eduardo saberá o que está a dizer?!

Bem, mas espero que ganhe o lugar ao Artur e continue a ser o nº1 de Portugal!

Realmente uma pessoa basta dizer alguma coisa para o lado que é logo criticado. Pelo que me parece ele queria dizer que era bom regressar a Portugal. Porque haveria de dizer regressar ao Benfica, jogou lá alguma vez?

Ele disse "É bom regressar ao Benfica" e é só isso que eu estou a achar esquisito, nem tão pouco o estou a criticar porque o acho o melhor guarda-redes português da actualidade e acho que sempre gostou (e gosta) do nosso clube...

jaimeh

Quote from: Kriticus on 22 de July de 2011, 17:13
Quote from: lionelpower on 22 de July de 2011, 15:32
Quote from: Kriticus on 22 de July de 2011, 12:34
Quote from: bolinhas on 22 de July de 2011, 12:12
video das declaraçoes do eduardo sobre a sua estreia nos "choroes
http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Estreias-com-a-camisola-do-Benfica.rtp&headline=20&visual=9&article=462974&tm=28

"é um orgulho enorme regressar a este clube...regressar ao benfica"  Estas palavras cairam tão mal...o cerebro ja esta a diminuir

Regressar? Mas o Eduardo saberá o que está a dizer?!

Bem, mas espero que ganhe o lugar ao Artur e continue a ser o nº1 de Portugal!

Realmente uma pessoa basta dizer alguma coisa para o lado que é logo criticado. Pelo que me parece ele queria dizer que era bom regressar a Portugal. Porque haveria de dizer regressar ao Benfica, jogou lá alguma vez?

Ele disse "É bom regressar ao Benfica" e é só isso que eu estou a achar esquisito, nem tão pouco o estou a criticar porque o acho o melhor guarda-redes português da actualidade e acho que sempre gostou (e gosta) do nosso clube...


Eu sinceramente quero é que o Eduardo e o Artur não tenham qualquer sucesso, podem passar o ano a "romper bancos" e por mim o Roberto pode ser o titular!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

João Pedro Sá

http://www.record.xl.pt/storage/ngFA28F840-D30F-4C38-A87B-4D9D11B1A3D4.jpg

esta foto esta mesmo esquisita! ainda so chegou à 3 dias e ja esta com alto cabeção!! xD

brigada da relote

Luís Filipe e Jaime em cima da mesa

O Olhanense está em negociações com Luís Filipe (foto) e Jaime. O lateral-direito é um jogador livre, depois de o contrato que o ligava ao Benfica ter chegado ao fim, e é um jogador que interessa ao clube algarvio, cujo plantel está bastante carenciado para aquela posição. Já o médio-ofensivo brasileiro esteve no Baraúnas, do Brasil, e é um velho conhecido de Daúto Faquirá, que o orientou no Estrela da Amadora, em 2006/07. Recorde-se que em Portugal, Jaime também jogou no Guimarães, Rio Ave, Braga, Leiria e Leixões. De resto, o Olhanense continua também empenhado em contratar Fernando Alexandre.

in OJogo

King

Ontem o Moisés fez anos. Parabéns atrasados por 48 minutos, eterno Moisés.

RibeiroSCB

#1291
perciso da vossa ajuda...

vou fazer uma base de dados dos jogadores antigos mais importantes e conhecidos que passaram pelo braga para o site magicobraga

como vão ser muitos jogadores, não sei como hei de fazer para manter-la organizada :|

o que acham assim ?

disco infiltrator

O Eduardo é um jogador com uma situação particular: ele só joga bem com a camisola do SCB e da selecção. Em tudo o resto é um enorme frangueiro e espero que assim continue. :-)

Cici

Quote from: disco infiltrator on 27 de July de 2011, 15:18
O Eduardo é um jogador com uma situação particular: ele só joga bem com a camisola do SCB e da selecção. Em tudo o resto é um enorme frangueiro e espero que assim continue. :-)

Custa-me ler isto sinceramente... que me lembre teve menos bem apenas no Genova, e sabem bem ao que se deveu. Ele também foi frangueiro no Setubal? Parece-me que não.

RibeiroSCB

so agora é que vi que o link estava mal --'

Aqui esta...

RibeiroSCB

com esta cena que fiz para o site, já sei quase de TUDO sobre os jogadores que passaram pelo Braga, onde estão a jogar, ou a treinar, nacionalidades...

espetaculo xD

GverreirodoMinho

Quote from: Zeus1921 on 28 de July de 2011, 16:12
com esta cena que fiz para o site, já sei quase de TUDO sobre os jogadores que passaram pelo Braga, onde estão a jogar, ou a treinar, nacionalidades...

espetaculo xD

Tem lá algumas coisas erradas:

1º - Puseram o nome do clube em todos, menos no Tiago que diz "Espanha"
2º - O Zé Roberto e o Abel não terminaram a carreira, estão apenas sem clube, embora o zerozero diga o contrário.
3º - No Bruno Tiago podias pôr o cargo que ele ocupa aqui em Braga, que eu não sei qual é.
4º - No Eli Zizov puseste que ele é uruguaio, e ele é israelita.
5º - Acho que te esqueceste do Pedro Lavoura :(


Mas de resto tá excelente :D :D
Sócio 2669.

RibeiroSCB

#1297
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de July de 2011, 16:46
Quote from: Zeus1921 on 28 de July de 2011, 16:12
com esta cena que fiz para o site, já sei quase de TUDO sobre os jogadores que passaram pelo Braga, onde estão a jogar, ou a treinar, nacionalidades...

espetaculo xD

Tem lá algumas coisas erradas:

1º - Puseram o nome do clube em todos, menos no Tiago que diz "Espanha"
2º - O Zé Roberto e o Abel não terminaram a carreira, estão apenas sem clube, embora o zerozero diga o contrário.
3º - No Bruno Tiago podias pôr o cargo que ele ocupa aqui em Braga, que eu não sei qual é.
4º - No Eli Zizov puseste que ele é uruguaio, e ele é israelita.
5º - Acho que te esqueceste do Pedro Lavoura :(


Mas de resto tá excelente :D :D

1,2,3 - vou me actualizar x)

4 - ya, claro, enganei-me ja corrigo isso

5- como ja disse, podem dar sugestões para acrescentar jogadores, ja vou meter o Pedro Lavoura ;)

e obrigado por mostrares interesse no meu trabalho e ajudares a melhorar-lo ;)

ja agora, sabes em que dia faleceu o Pedro Lavoura? sei que foi em agosto de 2000, agora o dia deve rondar 10-14 nao sei

"Após um longo tempo a tentar recuperar da grave lesão, decidiu retirar-se como jogador aos 28 anos, desempenhando agora funções nos gabinetes do Sporting de Braga." agora a sua funcao nao sei --'

brigada da relote

Acho que posso responder às vossas dúvidas:
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de July de 2011, 16:46
3º - No Bruno Tiago podias pôr o cargo que ele ocupa aqui em Braga, que eu não sei qual é.
Bruno Tiago está no Departamento de futebol profissional, na secção do scouting.

Quote from: Zeus1921 on 28 de July de 2011, 18:07
ja agora, sabes em que dia faleceu o Pedro Lavoura? sei que foi em agosto de 2000, agora o dia deve rondar 10-14 nao sei


Daquilo que me lembro, tenho ideia de achar que Pedro Lavoura ía dar cartas e que era um dos melhores na altura. Infelizmente faleceu no dia 13/08/2000, domingo de manhã, num acidente ocorrido na Estrada Nacional nº 235, em Oliveira do Bairro (Aveiro), que segundo a GNR de Oliveira do Hospital, se verificou cerca das 07:15 e terá consistido num despiste seguido de colisão contra um muro. Presume-se que o jogador arsenalista fosse o condutor, mas os danos no veículo, que se partiu ao meio, não permitiram assegurar esse dado.

Existe um tópico sobre ele: http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=882.0

brigada da relote

Atl. Madrid: Diego Costa operado, pára seis meses
Lesão nos ligamentos e menisco do joelho direito derruba ex-avançado do Sp. Braga.


Correu bem a cirurgia ao joelho direito de Diego Costa, avançado do Atlético de Madrid, que passou pelo Sp. Braga. O brasileiro sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco interno, informou o clube «colchonero».

A lesão aconteceu esta quarta-feira, no último treino antes do jogo com o Stromsgodset, da Noruega, a contar para o apuramento para a Liga Europa. O clube tratou o processo com máxima celeridade, sendo que a cirurgia foi a solução óbvia.

Agora, Diego Costa encara um período de paragem de seis meses.

in MaisFutebol