News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?

Started by Nuno À-Braga, 08 de August de 2007, 12:41

Previous topic - Next topic

Gverreiro21

Finalmente recebi esta semana o novo cartão da repsol!! Sou da Margem Sul e aproveitei logo para abastecer o meu carro aqui perto da minha residência. Com o pagamento entrego o Cartão para usufruir do desconto a que tenho direito e a funcionaria da repsol ficou toda atrapalhada e perguntou-me: "que cartao é este?!"

Depois de lhe explicar que era uma parceria com o S.C.BRAGA que me dava descono na repsol a funcionária respondeu: "desculpe nunca tinha visto um destes por aqui!". Procedeu ao desconto e devolveu-me o troco!

Perante a ignorância ou ironia da funcionária da repsol, respondi: "lá para cima certamente que encontra muitos mais cartões destes mas não se preocupe que vai passar a ver mais cartoes do BRAGA por aqui!" e ao mesmo tempo senti um misto de emoções: tristeza e revolta por a funcionária comentar com educação mas de certa forma depreciativa para o S.C.BRAGA, e ao mesmo tempo alegria e orgulho por representar o Enorme BRAGA na região mas tambem por olhar para a fila de espera atrás de mim e reparar que estavam todos a olhar para o Cartão, uns surpreendidos e outros com azia (lampiões de ressaca)!!! :)

SPORTING DE BRAGA NO MEU CORAÇÃO!!

rpo.castro

Quote from: Gverreiro21 on 02 de March de 2013, 00:22
Finalmente recebi esta semana o novo cartão da repsol!! Sou da Margem Sul e aproveitei logo para abastecer o meu carro aqui perto da minha residência. Com o pagamento entrego o Cartão para usufruir do desconto a que tenho direito e a funcionaria da repsol ficou toda atrapalhada e perguntou-me: "que cartao é este?!"

Depois de lhe explicar que era uma parceria com o S.C.BRAGA que me dava descono na repsol a funcionária respondeu: "desculpe nunca tinha visto um destes por aqui!". Procedeu ao desconto e devolveu-me o troco!

Perante a ignorância ou ironia da funcionária da repsol, respondi: "lá para cima certamente que encontra muitos mais cartões destes mas não se preocupe que vai passar a ver mais cartoes do BRAGA por aqui!" e ao mesmo tempo senti um misto de emoções: tristeza e revolta por a funcionária comentar com educação mas de certa forma depreciativa para o S.C.BRAGA, e ao mesmo tempo alegria e orgulho por representar o Enorme BRAGA na região mas tambem por olhar para a fila de espera atrás de mim e reparar que estavam todos a olhar para o Cartão, uns surpreendidos e outros com azia (lampiões de ressaca)!!! :)

SPORTING DE BRAGA NO MEU CORAÇÃO!!
Priceless
Quem não sente não é filho de boa gente.

jaimeh

Quote from: rpo.castro on 02 de March de 2013, 12:36
Quote from: Gverreiro21 on 02 de March de 2013, 00:22
Finalmente recebi esta semana o novo cartão da repsol!! Sou da Margem Sul e aproveitei logo para abastecer o meu carro aqui perto da minha residência. Com o pagamento entrego o Cartão para usufruir do desconto a que tenho direito e a funcionaria da repsol ficou toda atrapalhada e perguntou-me: "que cartao é este?!"

Depois de lhe explicar que era uma parceria com o S.C.BRAGA que me dava descono na repsol a funcionária respondeu: "desculpe nunca tinha visto um destes por aqui!". Procedeu ao desconto e devolveu-me o troco!

Perante a ignorância ou ironia da funcionária da repsol, respondi: "lá para cima certamente que encontra muitos mais cartões destes mas não se preocupe que vai passar a ver mais cartoes do BRAGA por aqui!" e ao mesmo tempo senti um misto de emoções: tristeza e revolta por a funcionária comentar com educação mas de certa forma depreciativa para o S.C.BRAGA, e ao mesmo tempo alegria e orgulho por representar o Enorme BRAGA na região mas tambem por olhar para a fila de espera atrás de mim e reparar que estavam todos a olhar para o Cartão, uns surpreendidos e outros com azia (lampiões de ressaca)!!! :)

SPORTING DE BRAGA NO MEU CORAÇÃO!!
Priceless

Aconteceu-me mais ou menos uma coisa parecida na Repsol da Constituição, no  Porto, mas aí o empregado ficou mesmo estupefacto, até acabou por comentar "Um dia o meu Boavista, ainda vai ter um destes!"
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

serjiu

Quote from: Gverreiro21 on 02 de March de 2013, 00:22
Finalmente recebi esta semana o novo cartão da repsol!! Sou da Margem Sul e aproveitei logo para abastecer o meu carro aqui perto da minha residência. Com o pagamento entrego o Cartão para usufruir do desconto a que tenho direito e a funcionaria da repsol ficou toda atrapalhada e perguntou-me: "que cartao é este?!"

Depois de lhe explicar que era uma parceria com o S.C.BRAGA que me dava descono na repsol a funcionária respondeu: "desculpe nunca tinha visto um destes por aqui!". Procedeu ao desconto e devolveu-me o troco!

Perante a ignorância ou ironia da funcionária da repsol, respondi: "lá para cima certamente que encontra muitos mais cartões destes mas não se preocupe que vai passar a ver mais cartoes do BRAGA por aqui!" e ao mesmo tempo senti um misto de emoções: tristeza e revolta por a funcionária comentar com educação mas de certa forma depreciativa para o S.C.BRAGA, e ao mesmo tempo alegria e orgulho por representar o Enorme BRAGA na região mas tambem por olhar para a fila de espera atrás de mim e reparar que estavam todos a olhar para o Cartão, uns surpreendidos e outros com azia (lampiões de ressaca)!!! :)

SPORTING DE BRAGA NO MEU CORAÇÃO!!


Já me aconteceu isso um pouco por todo o país.
No Alentejo então  ;D

Mas não creio que seja por mal. É mesmo por desconhecimento.

hello69

 Visto que menores de 16 não pagam cotas, naquela promoção de inscrição de novos sócios se inscrever um menor de 16 anos, também fico com 3 cotas pagas ou é só se inscrever sócios pagantes?
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: ZT143 on 07 de March de 2013, 23:03
Como é que eu posso ter o cartão da repsol?

Todos recebemos juntamente com a carta das Quotas...  ;)

rpo.castro

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de March de 2013, 00:33
Quote from: ZT143 on 07 de March de 2013, 23:03
Como é que eu posso ter o cartão da repsol?

Todos recebemos juntamente com a carta das Quotas...  ;)
Acho que também pode ser pedido (não sei se no Braga ou na Repsol) porque antes deste envio em massa, havia quem o tivesse.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Pedro

recontagem de socio link=topic=4128.msg455591#msg455591 date=1361549472]
Alguém sabe quando será feita "recontagem" de sócios /  novos cartões de sócio?
[/quote]

Por acaso tb queria saber o mesmo....

rpo.castro

Quote from: Pedro on 19 de March de 2013, 22:07
recontagem de socio link=topic=4128.msg455591#msg455591 date=1361549472]
Alguém sabe quando será feita "recontagem" de sócios /  novos cartões de sócio?

Por acaso tb queria saber o mesmo....
[/quote]
Quote
...
Durante o primeiro mandato de António Salvador foi feita uma recontagem do número de sócios, tendo sido eliminados dos registos os que tinham as quotas em atraso ou não as regularizaram e os associados entretanto falecidos. Nessa altura, o SC Braga tinha cerca de 10 mil sócios pagantes.
... http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=384353
Isso só a direcção saberá, mas estas acções costumam ser bem espaçadas no tempo (10 anos?).
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

No site diz que temos desconto entre 10% e 50% em pneus e serviços no Ramoa, hoje fui la meter 2 pneus e nada   ::) ::)

rnmc

Quote from: SCB - 4 ever on 03 de July de 2013, 19:07
No site diz que temos desconto entre 10% e 50% em pneus e serviços no Ramoa, hoje fui la meter 2 pneus e nada   ::) ::)

Não metias...


RKid

Quote from: repost on 03 de July de 2013, 19:26
Quote from: SCB - 4 ever on 03 de July de 2013, 19:07
No site diz que temos desconto entre 10% e 50% em pneus e serviços no Ramoa, hoje fui la meter 2 pneus e nada   ::) ::)

Não metias...
Respostas de miúdo...
Se o ''site'' do nosso clube garante os descontos numa determinada loja e depois o sócio verifica que esses descontos não passam de uma bela treta, é mais que óbvio que tem todo direito a reclamar.

Coelho SCB

Eu coloquei pneus no ramoa, isto é já coloco á muitos anos, mas temos que ser mais espertos do que eles!
Primeiro pedi um orçamento dos pneus, só depois referi que gostaria de saber o preço dos que escolhi (2 ou 3 preços de pneus) com o respectivo desconto de sócio do SCB.
Realmente o desconto é de 10% a 50%, mas depende muito das marcas, algumas o desconto é mesmo pequeno!
Não é uma parceria muito esclarecida é certo, mas eu já beneficie!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

rnmc

Quote from: RKid on 03 de July de 2013, 20:04
Quote from: repost on 03 de July de 2013, 19:26
Quote from: SCB - 4 ever on 03 de July de 2013, 19:07
No site diz que temos desconto entre 10% e 50% em pneus e serviços no Ramoa, hoje fui la meter 2 pneus e nada   ::) ::)

Não metias...
Respostas de miúdo...
Se o ''site'' do nosso clube garante os descontos numa determinada loja e depois o sócio verifica que esses descontos não passam de uma bela treta, é mais que óbvio que tem todo direito a reclamar.

E era esse o meu ponto! O cliente foi lá à espera do desconto e afinal o desconto não passa de uma fachada o cliente vem-se embora. Meter os pneus à mesma é compactuar com estas situações, é fazer o que eles querem. Se fosse comigo ou havia o desconto ou ia pegar nos pneus a outro lado qualquer e não metia lá mais os pés.

E essa do míudo não te fica nada bem, mas isso é contigo

Coelho SCB

Ainda esta semana fui colocar pneus em 2 carros e tive um desconto, mesmo que pequeno no pneus.
Tive 3%, mas uma coisa é certa, é melhor que nada!

Já não é a primeira vez que tenho o desconto nos pneus ramoa!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

zebraga1985

Quote from: Zeus on 23 de October de 2009, 02:50
Novas vantagens para associados.

SCBRAGA SEGUROS
2009-10-21

O Sporting clube de Braga, seguindo a sua política de valorização da condição de associado, com a disponibilização de um conjunto alargado de benefícios e condições especiais que justifiquem, racionalmente o pagamento da respectiva quota lançou a marca SCBraga Seguros.



O  nosso parceiro platina SABSEG Seguros negociará com as mais prestigiadas seguradoras do mercado uma vasta gama de produtos de seguros em todos os ramos aos preços mais competitivos



O principal objectivo desta marca é colocar à disposição de todos os nossos associados um conjunto de seguros flexíveis e com descontos especiais. São seguros verdadeiramente competitivos, adaptados às suas necessidades.



Para assinalar a criação da marca SCBraga Seguros lançamos uma campanha especial, até ao fim da época 09/10, dirigida aos futuros e actuais sócios do clube:







Quem se tornar sócio do Braga e aderir a um produto SCBraga Seguros receberá um voucher até 50€ para ser utilizado no pagamento das quotas mensais.




A todos os sócios do SCBraga que aderirem a um produto SCBraga Seguros, ofereceremos um voucher até 45€ para ser utilizado na aquisição de um Lugar Anual.




A todos os sócios com lugar anual do SCBraga que aderirem a um produto SCBraga Seguros, oferecemos um voucher até 45€ na compra de produtos de merchandising no valor mínimo de 90€.


Dispomos ainda de condições preferenciais para o assistir e aconselhar, que se reflectem para si que é sócio do SCBGRAGA em produtos mais competitivos do que aqueles que conseguiria lidando directamente com as seguradoras.



Contacte-nos e apresentar-lhe-emos as nossas propostas competitivas para novos seguros que queira realizar, sem esquecer o que lhe poderemos fazer para poupar nos seguros que já possui. Beneficie de um serviço gratuito de diagnóstico aos seus seguros actuais.



O SCBraga Seguros arranca com uma oferta de seguros diversificada que cobre todas as necessidades do mercado, das quais destacamos:



§  Automóvel (incluindo Pré-Clássicos, Clássicos, Todo-o-Terreno com + 7 anos)



§  Motos (Vespas, Motociclos com + 7 anos, Moto 4)



§  Multiriscos Habitação



§  Saúde



§  Empregada Doméstica



§  Acidentes Pessoais



§  Protecção Infantil



§  Vida



§  Seguro de Bicicletas



§  Seguro de Viagem



§  Seguro Caçador



§  Embarcações



§  Responsabilidade Civil Animais Domésticos



§  Responsabilidade Civil Uso e Porte de Armas



O SCBraga Seguros oferece-lhe todas as garantias que um verdadeiro Gverreiro do Minho necessita para se sentir seguro e a postos para todas as batalhas.

Ao subscrever o SCBRAGA Seguros a sua única preocupação será o alcançar das vitórias e assim contribuir para o engrandecimento do seu clube.



O resto é connosco,


Para mais informações contacte SCBraga Seguros:

Tel: 253 201 142.

E-mail: scbragaseguros@scbraga.pt

Alguém já pediu simulações de seguro auto??

Mandei email há 1 semana e nem sequer me respondem... As vantagens até pareciam porreiras, falta saber o mais importante: o preço do seguro
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Quote from: zebraga1985 on 10 de September de 2013, 00:52
Quote from: Zeus on 23 de October de 2009, 02:50
Novas vantagens para associados.

SCBRAGA SEGUROS
2009-10-21

O Sporting clube de Braga, seguindo a sua política de valorização da condição de associado, com a disponibilização de um conjunto alargado de benefícios e condições especiais que justifiquem, racionalmente o pagamento da respectiva quota lançou a marca SCBraga Seguros.



O  nosso parceiro platina SABSEG Seguros negociará com as mais prestigiadas seguradoras do mercado uma vasta gama de produtos de seguros em todos os ramos aos preços mais competitivos



O principal objectivo desta marca é colocar à disposição de todos os nossos associados um conjunto de seguros flexíveis e com descontos especiais. São seguros verdadeiramente competitivos, adaptados às suas necessidades.



Para assinalar a criação da marca SCBraga Seguros lançamos uma campanha especial, até ao fim da época 09/10, dirigida aos futuros e actuais sócios do clube:







Quem se tornar sócio do Braga e aderir a um produto SCBraga Seguros receberá um voucher até 50€ para ser utilizado no pagamento das quotas mensais.




A todos os sócios do SCBraga que aderirem a um produto SCBraga Seguros, ofereceremos um voucher até 45€ para ser utilizado na aquisição de um Lugar Anual.




A todos os sócios com lugar anual do SCBraga que aderirem a um produto SCBraga Seguros, oferecemos um voucher até 45€ na compra de produtos de merchandising no valor mínimo de 90€.


Dispomos ainda de condições preferenciais para o assistir e aconselhar, que se reflectem para si que é sócio do SCBGRAGA em produtos mais competitivos do que aqueles que conseguiria lidando directamente com as seguradoras.



Contacte-nos e apresentar-lhe-emos as nossas propostas competitivas para novos seguros que queira realizar, sem esquecer o que lhe poderemos fazer para poupar nos seguros que já possui. Beneficie de um serviço gratuito de diagnóstico aos seus seguros actuais.



O SCBraga Seguros arranca com uma oferta de seguros diversificada que cobre todas as necessidades do mercado, das quais destacamos:



§  Automóvel (incluindo Pré-Clássicos, Clássicos, Todo-o-Terreno com + 7 anos)



§  Motos (Vespas, Motociclos com + 7 anos, Moto 4)



§  Multiriscos Habitação



§  Saúde



§  Empregada Doméstica



§  Acidentes Pessoais



§  Protecção Infantil



§  Vida



§  Seguro de Bicicletas



§  Seguro de Viagem



§  Seguro Caçador



§  Embarcações



§  Responsabilidade Civil Animais Domésticos



§  Responsabilidade Civil Uso e Porte de Armas



O SCBraga Seguros oferece-lhe todas as garantias que um verdadeiro Gverreiro do Minho necessita para se sentir seguro e a postos para todas as batalhas.

Ao subscrever o SCBRAGA Seguros a sua única preocupação será o alcançar das vitórias e assim contribuir para o engrandecimento do seu clube.



O resto é connosco,


Para mais informações contacte SCBraga Seguros:

Tel: 253 201 142.

E-mail: scbragaseguros@scbraga.pt

Alguém já pediu simulações de seguro auto??

Mandei email há 1 semana e nem sequer me respondem... As vantagens até pareciam porreiras, falta saber o mais importante: o preço do seguro

Incrível, e o número de telefone não existe!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Robalo

Sócios do SC Braga com oferta da jóia na inscrição no Ginásio Solinca

Apenas nos dias 28, 29 e 30 de setembro.

Todos os Gverreiros merecem descontos assim!