News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?

Started by Nuno À-Braga, 08 de August de 2007, 12:41

Previous topic - Next topic

xOuPo

Repele -> 25% de desconto!

Vale bem a pena. Já me vai dar um grande jeito!

Zeus

Novas vantagens para associados.

SCBRAGA SEGUROS
2009-10-21

O Sporting clube de Braga, seguindo a sua política de valorização da condição de associado, com a disponibilização de um conjunto alargado de benefícios e condições especiais que justifiquem, racionalmente o pagamento da respectiva quota lançou a marca SCBraga Seguros.



O  nosso parceiro platina SABSEG Seguros negociará com as mais prestigiadas seguradoras do mercado uma vasta gama de produtos de seguros em todos os ramos aos preços mais competitivos



O principal objectivo desta marca é colocar à disposição de todos os nossos associados um conjunto de seguros flexíveis e com descontos especiais. São seguros verdadeiramente competitivos, adaptados às suas necessidades.



Para assinalar a criação da marca SCBraga Seguros lançamos uma campanha especial, até ao fim da época 09/10, dirigida aos futuros e actuais sócios do clube:







Quem se tornar sócio do Braga e aderir a um produto SCBraga Seguros receberá um voucher até 50€ para ser utilizado no pagamento das quotas mensais.




A todos os sócios do SCBraga que aderirem a um produto SCBraga Seguros, ofereceremos um voucher até 45€ para ser utilizado na aquisição de um Lugar Anual.




A todos os sócios com lugar anual do SCBraga que aderirem a um produto SCBraga Seguros, oferecemos um voucher até 45€ na compra de produtos de merchandising no valor mínimo de 90€.


Dispomos ainda de condições preferenciais para o assistir e aconselhar, que se reflectem para si que é sócio do SCBGRAGA em produtos mais competitivos do que aqueles que conseguiria lidando directamente com as seguradoras.



Contacte-nos e apresentar-lhe-emos as nossas propostas competitivas para novos seguros que queira realizar, sem esquecer o que lhe poderemos fazer para poupar nos seguros que já possui. Beneficie de um serviço gratuito de diagnóstico aos seus seguros actuais.



O SCBraga Seguros arranca com uma oferta de seguros diversificada que cobre todas as necessidades do mercado, das quais destacamos:



§  Automóvel (incluindo Pré-Clássicos, Clássicos, Todo-o-Terreno com + 7 anos)



§  Motos (Vespas, Motociclos com + 7 anos, Moto 4)



§  Multiriscos Habitação



§  Saúde



§  Empregada Doméstica



§  Acidentes Pessoais



§  Protecção Infantil



§  Vida



§  Seguro de Bicicletas



§  Seguro de Viagem



§  Seguro Caçador



§  Embarcações



§  Responsabilidade Civil Animais Domésticos



§  Responsabilidade Civil Uso e Porte de Armas



O SCBraga Seguros oferece-lhe todas as garantias que um verdadeiro Gverreiro do Minho necessita para se sentir seguro e a postos para todas as batalhas.

Ao subscrever o SCBRAGA Seguros a sua única preocupação será o alcançar das vitórias e assim contribuir para o engrandecimento do seu clube.



O resto é connosco,


Para mais informações contacte SCBraga Seguros:

Tel: 253 201 142.

E-mail: scbragaseguros@scbraga.pt
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Aquiles

Estimados Foristas,

Julgo que seria interessante que mais gente votasse no inquerito aqui iniciado sobre as vantagens do cartão de sócio.

Quanto ao protocolo com a Sabseg, é muito vago. Alguém sabe aonde se pode obter mais informações?

Abraço Braguista

Legião

Para mim a grande vantagem é o desconto na Gasolina que só esta semana já aumentou três vezes...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pezinhuh


Zeus

Quote from: Pezinhuh on 25 de October de 2009, 01:16
Já somos 21150 sócios..!!

Onde está a admiração?
Já agora onde viste isso?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

João Pedro Sá

Quote from: xOuPo on 25 de August de 2009, 11:40
Tenho usado essencialmente na Repsol. Vale a pena.


como é q se obtem esse cartao da repsol? o d socio nao da, dizem q tem de ser um amarelo...?

eumesmo

Quote from: João Pedro Sá on 29 de October de 2009, 16:44
Quote from: xOuPo on 25 de August de 2009, 11:40
Tenho usado essencialmente na Repsol. Vale a pena.


como é q se obtem esse cartao da repsol? o d socio nao da, dizem q tem de ser um amarelo...?

Julgo que todos os sócios o receberam, pelo menos os que eu conheço, todos o receberam em casa sem terem pedido nada, caso não tenhas recebido convém perguntar na secretaria do clube.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

xOuPo

O meu é preto e foi enviado pelo clube para casa.
Não pedi nada, simplesmente enviaram-me. Será melhor ligares para a secretaria do clube, pode ser que te ajudem.

Migu3l Cruz

Quote from: xOuPo on 29 de October de 2009, 16:54
O meu é preto e foi enviado pelo clube para casa.
Não pedi nada, simplesmente enviaram-me. Será melhor ligares para a secretaria do clube, pode ser que te ajudem.

Comigo também foi assim
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Aquiles

O meu também é preto e apreceu em casa...e já agora na maior parte das vezes vale a pena porque com o desconto o preço por litro fica bem competitivo.

Apareçam mais vantagens, que cá estaremos para as usar ;D

superbracarense

realmente podendo usufruir porque nao! vo começar a faze-lo,mas pelos vistos para abastecer na repsol te de ser outro cartao,cartao esse que nao tenho,nas galerias devem resolver o assunto ne?

e ja agora qual é o desconto no combustivell? 
Quem não sente,não entende!

SimpLe-Kid

Quote from: superbracarense on 29 de October de 2009, 18:42
realmente podendo usufruir porque nao! vo começar a faze-lo,mas pelos vistos para abastecer na repsol te de ser outro cartao,cartao esse que nao tenho,nas galerias devem resolver o assunto ne?

e ja agora qual é o desconto no combustivell? 

3cents por litro.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Machado_87

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de October de 2009, 18:46
Quote from: superbracarense on 29 de October de 2009, 18:42
realmente podendo usufruir porque nao! vo começar a faze-lo,mas pelos vistos para abastecer na repsol te de ser outro cartao,cartao esse que nao tenho,nas galerias devem resolver o assunto ne?

e ja agora qual é o desconto no combustivell? 

3cents por litro.

Uso sempre esse desconto... Ainda hoje o usei  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

rasarb

Quote from: Machado_87 on 29 de October de 2009, 18:47
Quote from: SimpLe-Kid on 29 de October de 2009, 18:46
Quote from: superbracarense on 29 de October de 2009, 18:42
realmente podendo usufruir porque nao! vo começar a faze-lo,mas pelos vistos para abastecer na repsol te de ser outro cartao,cartao esse que nao tenho,nas galerias devem resolver o assunto ne?

e ja agora qual é o desconto no combustivell? 

3cents por litro.

Uso sempre esse desconto... Ainda hoje o usei  ;)

eu tbm uso todas as semanas... ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

SimpLe-Kid

Quote from: Machado_87 on 29 de October de 2009, 18:47
Quote from: SimpLe-Kid on 29 de October de 2009, 18:46
Quote from: superbracarense on 29 de October de 2009, 18:42
realmente podendo usufruir porque nao! vo começar a faze-lo,mas pelos vistos para abastecer na repsol te de ser outro cartao,cartao esse que nao tenho,nas galerias devem resolver o assunto ne?

e ja agora qual é o desconto no combustivell? 

3cents por litro.

Uso sempre esse desconto... Ainda hoje o usei  ;)

Se quiseres usar também amanhã eu empresto-te o meu carro e tu abasteces. Pode ser?  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Machado_87

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de October de 2009, 19:32
Quote from: Machado_87 on 29 de October de 2009, 18:47
Quote from: SimpLe-Kid on 29 de October de 2009, 18:46
Quote from: superbracarense on 29 de October de 2009, 18:42
realmente podendo usufruir porque nao! vo começar a faze-lo,mas pelos vistos para abastecer na repsol te de ser outro cartao,cartao esse que nao tenho,nas galerias devem resolver o assunto ne?

e ja agora qual é o desconto no combustivell? 

3cents por litro.

Uso sempre esse desconto... Ainda hoje o usei  ;)

Se quiseres usar também amanhã eu empresto-te o meu carro e tu abasteces. Pode ser?  ;D

Não me dá jeito nenhum nos próximos 5 anos, porque tenho coisas a fazer. Mas depois podemos combinar :-*   ;D ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pedro_RBA

Eu por acaso não costume usar o cartão repsol.. A Bp com os vales do LIDL ao fim de semana é imbatível..

Se ainda tivessemos 6 cents de desconto como os cartões dos lamps têm na Repsol.. Agora 3 fica aquém da BP.

Saudações Ultras

João Pedro Sá

Quote from: eumesmo on 29 de October de 2009, 16:51
Quote from: João Pedro Sá on 29 de October de 2009, 16:44
Quote from: xOuPo on 25 de August de 2009, 11:40
Tenho usado essencialmente na Repsol. Vale a pena.


como é q se obtem esse cartao da repsol? o d socio nao da, dizem q tem de ser um amarelo...?

Julgo que todos os sócios o receberam, pelo menos os que eu conheço, todos o receberam em casa sem terem pedido nada, caso não tenhas recebido convém perguntar na secretaria do clube.


eu so socio do braga ''à apenas'' um ano e meio nao sei se é por isso...contudo vou perguntar porque nao é pelos 3 centimos por litro é pelo orgulho d mostrar o cartao!!!
FORÇA BRAGA!!!!

@braços
Eumesmo

krugger


Eu tambem não recebi o meu cartão da Repsol, tenho de ligar para a secretaria para ver o que é necessário fazer para enviarem o cartão, é k já chegaram as subidas fantasticas dos combistiveis e todos os descontos são uteis.