News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?

Started by Nuno À-Braga, 08 de August de 2007, 12:41

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

Quote from: rpo.castro on 21 de January de 2013, 10:24
Os Cinemas Cinemax no BragaShopping baixaram os preços:

Agora qualquer sessão custa 3,50 € (e inclui 4h de estacionamento grátis).

Os sócios do SC Braga passam a ter oferta de 1 bilhete na compra de um pack simples (1 bilhete+pipocas+bebida= 6,50€) mediante apresentação do Cartão.

A quem interessar, divulguem, senão com estes preços será mais um a fechar.

Essa promoção é todos os dias ou em dias de jogo e dias depois do jogo em casa?

rpo.castro

Quote from: João Pedro Sá on 21 de January de 2013, 14:45
Quote from: rpo.castro on 21 de January de 2013, 10:24
Os Cinemas Cinemax no BragaShopping baixaram os preços:

Agora qualquer sessão custa 3,50 € (e inclui 4h de estacionamento grátis).

Os sócios do SC Braga passam a ter oferta de 1 bilhete na compra de um pack simples (1 bilhete+pipocas+bebida= 6,50€) mediante apresentação do Cartão.

A quem interessar, divulguem, senão com estes preços será mais um a fechar.
Pelo que me apercebi agora é sempre. Antes tinhas 2 por preço de 1 nos dias do jogo e preço de estudante nos outros dias mas como acabaram com preços diferenciados, agora é esta promoção. O gerente até me disse que com bilhetes a 3,5 não podia oferecer outro, por isso oferecem na compra do pack single.
Essa promoção é todos os dias ou em dias de jogo e dias depois do jogo em casa?
Quem não sente não é filho de boa gente.

João Pedro Sá

Quote from: rpo.castro on 21 de January de 2013, 17:02
Quote from: João Pedro Sá on 21 de January de 2013, 14:45
Quote from: rpo.castro on 21 de January de 2013, 10:24
Os Cinemas Cinemax no BragaShopping baixaram os preços:

Agora qualquer sessão custa 3,50 € (e inclui 4h de estacionamento grátis).

Os sócios do SC Braga passam a ter oferta de 1 bilhete na compra de um pack simples (1 bilhete+pipocas+bebida= 6,50€) mediante apresentação do Cartão.

A quem interessar, divulguem, senão com estes preços será mais um a fechar.
Pelo que me apercebi agora é sempre. Antes tinhas 2 por preço de 1 nos dias do jogo e preço de estudante nos outros dias mas como acabaram com preços diferenciados, agora é esta promoção. O gerente até me disse que com bilhetes a 3,5 não podia oferecer outro, por isso oferecem na compra do pack single.
Essa promoção é todos os dias ou em dias de jogo e dias depois do jogo em casa?

Claro, tem lógica. Se é para vigorar todos os dias é melhor assim do que como era antigamente; jogos em casa são 20 por ano por ai....
De qualquer forma vou tentar ligar durante a semana para la a perguntar e depois digo alguma coisa.

Duarte

Tou a ver que ainda não sou o único a ir as estes cinemas. Eu como sou contra monopólios, centralismos e essas coisas prefiro ir a estes (também porque me remetem para a minha infância, foi aqui as minhas primeiras idas ao cinema), além disso é no centro da cidade e este precisa de vida e coisas destas que chamem gente.

Com este preço de bilhetes, mais a promoção para sócios SCB melhor ainda :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: Duarte on 22 de January de 2013, 00:54
Tou a ver que ainda não sou o único a ir as estes cinemas. Eu como sou contra monopólios, centralismos e essas coisas prefiro ir a estes (também porque me remetem para a minha infância, foi aqui as minhas primeiras idas ao cinema), além disso é no centro da cidade e este precisa de vida e coisas destas que chamem gente.

Com este preço de bilhetes, mais a promoção para sócios SCB melhor ainda :D
E é muito melhor do quea Zon em muitos aspectos:
-Atendimento, pipocas, geralmente não tens canalha a falar durante o filme todo e limpeza (aqui limpam mesmo entre sessões, não empurram para debaixo das cadeiras).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Zusco

Recebi a carta anual do Braga e vinha o cartão Repsol. Não sei se por ter pedido há muitos meses atrás ou se andam mais sócios a receber.

eduardo_manulo

Quote from: MrFabio on 21 de February de 2013, 15:57
Recebi a carta anual do Braga e vinha o cartão Repsol. Não sei se por ter pedido há muitos meses atrás ou se andam mais sócios a receber.

Eu nunca pedi, mas também o recebi junto com a carta das referências bancárias.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Duarte

confirmo, toda a gente anda a receber os cartões repsol mesmo que não o tenham pedido.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Zusco

para usar basta mostrar sem necessidade de confirmar que sou mesmo eu o titular?

A.COSTA

Eu recebi o cartão Repsol ... juntamente com as referências multibanco.

Pelo que me foi informado háuns tempos o atraso no envio das referências multibanco deve-se ao envio do cartão, que atrasou ligeiramente as coisas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rfg_mlk

Sim, recebeu toda a gente. O meu já é o 2º. Tinha aquele preto.

E para quem gosta de usufruir de "coisas", e uma vez que se discute neste tópico precisamente isso, podem ver no verso da página das referencias bancárias uma lista com os parceiros do braga e onde se pode ter descontos.

JotaCC

Quote from: refugio on 21 de February de 2013, 18:13
Sim, recebeu toda a gente. O meu já é o 2º. Tinha aquele preto.

E para quem gosta de usufruir de "coisas", e uma vez que se discute neste tópico precisamente isso, podem ver no verso da página das referencias bancárias uma lista com os parceiros do braga e onde se pode ter descontos.

Cartão novo, novo desconto passou de 3 para 5 cêntimos de desconto nas bombas repsol

bruce

Quote from: JotaCC on 21 de February de 2013, 18:24
Quote from: refugio on 21 de February de 2013, 18:13
Sim, recebeu toda a gente. O meu já é o 2º. Tinha aquele preto.

E para quem gosta de usufruir de "coisas", e uma vez que se discute neste tópico precisamente isso, podem ver no verso da página das referencias bancárias uma lista com os parceiros do braga e onde se pode ter descontos.

Cartão novo, novo desconto passou de 3 para 5 cêntimos de desconto nas bombas repsol


Ontem aqui em casa chegaram 4 cartões. Mas para a repsol vou continuar a usar o cartão do montepio, são 6 centimos por litro  :D

rpo.castro

Quote from: AP_scb on 21 de February de 2013, 19:03
Quote from: JotaCC on 21 de February de 2013, 18:24
Quote from: refugio on 21 de February de 2013, 18:13
Sim, recebeu toda a gente. O meu já é o 2º. Tinha aquele preto.

E para quem gosta de usufruir de "coisas", e uma vez que se discute neste tópico precisamente isso, podem ver no verso da página das referencias bancárias uma lista com os parceiros do braga e onde se pode ter descontos.

Cartão novo, novo desconto passou de 3 para 5 cêntimos de desconto nas bombas repsol
Ontem aqui em casa chegaram 4 cartões. Mas para a repsol vou continuar a usar o cartão do montepio, são 6 centimos por litro  :D
Não podes acumular os 2?
Com o cartão da caixa-CGD podes acumular os 2 (6+5).

Já agora uma dúvida a quem saiba: qual a diferença para nós entre os parceiros prata e platina? é só uma forma de os distinguir, ou tem haver com o nº de anos de sócio ou tipo de cartão?
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Quote from: rpo.castro on 21 de February de 2013, 19:43
Quote from: AP_scb on 21 de February de 2013, 19:03
Quote from: JotaCC on 21 de February de 2013, 18:24
Quote from: refugio on 21 de February de 2013, 18:13
Sim, recebeu toda a gente. O meu já é o 2º. Tinha aquele preto.

E para quem gosta de usufruir de "coisas", e uma vez que se discute neste tópico precisamente isso, podem ver no verso da página das referencias bancárias uma lista com os parceiros do braga e onde se pode ter descontos.

Cartão novo, novo desconto passou de 3 para 5 cêntimos de desconto nas bombas repsol
Ontem aqui em casa chegaram 4 cartões. Mas para a repsol vou continuar a usar o cartão do montepio, são 6 centimos por litro  :D
Não podes acumular os 2?
Com o cartão da caixa-CGD podes acumular os 2 (6+5).

Já agora uma dúvida a quem saiba: qual a diferença para nós entre os parceiros prata e platina? é só uma forma de os distinguir, ou tem haver com o nº de anos de sócio ou tipo de cartão?

Acho que não da para acumular, o meu pai ja tentou com o antigo cartão de desconto do braga mais o do montepio e não deixaram.


Parceiros prata e platina deve ter a ver com os patrocinios, quanto mais injetarem dinheiro no braga mais sobem no ranking

Coelho SCB

Quote from: JotaCC on 21 de February de 2013, 18:24
Quote from: refugio on 21 de February de 2013, 18:13
Sim, recebeu toda a gente. O meu já é o 2º. Tinha aquele preto.

E para quem gosta de usufruir de "coisas", e uma vez que se discute neste tópico precisamente isso, podem ver no verso da página das referencias bancárias uma lista com os parceiros do braga e onde se pode ter descontos.

Cartão novo, novo desconto passou de 3 para 5 cêntimos de desconto nas bombas repsol

Eu uso o cartão á muito tempo na repsol e já algum tempo que é 5centimos, coisa que eu constantemente andava a solicitar junto do SCB, pois 3 para 6 no caso do SLB e FCP era uma grande diferença!
Este novo é muito mais engraçado, com a imagem dos adeptos!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Pireks_23

Também recebi um cartão novo da Repsol, que de pouco me vai servir.
1º  - A gasolineira Repsol de Vila Verde infelizmente não é um posto aderente, não sei porquê.
2º -  Viva a gasolineira do Pingo Doce de Vila verde. xD

Das mais baratas do distrito ;)

enormeBRAGA

Quote from: refugio on 21 de February de 2013, 18:13
Sim, recebeu toda a gente. O meu já é o 2º. Tinha aquele preto.

E para quem gosta de usufruir de "coisas", e uma vez que se discute neste tópico precisamente isso, podem ver no verso da página das referencias bancárias uma lista com os parceiros do braga e onde se pode ter descontos.

Ei lá, eu não recebi nada...

Ainda há mais uma coisa, não sei se acontece a mais alguém...

Quando vou ao site para verificar cotas, o que me aparece é que supostamente eu devo cotas à 11 meses, o que não corresponde à verdade.
Alguém tem este problema?
#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio Gonçalves

Nos dias de hoje um desconto de 5 cêntimos não é diferenciador. Indo às compras no Continente (passe a publicidade) ganha-se um desconte de 10 cêntimos em cartão. Os 5 cêntimos do passado justificavam-se há uns anos, atualmente estão desajustados. Mas é lógico que é melhor do que nada...
Sócio nº 2014

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: enormeBRAGA on 21 de February de 2013, 23:38
Quote from: refugio on 21 de February de 2013, 18:13
Sim, recebeu toda a gente. O meu já é o 2º. Tinha aquele preto.

E para quem gosta de usufruir de "coisas", e uma vez que se discute neste tópico precisamente isso, podem ver no verso da página das referencias bancárias uma lista com os parceiros do braga e onde se pode ter descontos.

Ei lá, eu não recebi nada...

Ainda há mais uma coisa, não sei se acontece a mais alguém...

Quando vou ao site para verificar cotas, o que me aparece é que supostamente eu devo cotas à 11 meses, o que não corresponde à verdade.
Alguém tem este problema?

Eu nem consigo entrar no site... Mete o número e a PW e não acessa... Enfim  :-\