News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Site oficial está a ser remodelado!

Started by PauloLopes, 04 de August de 2007, 12:01

Previous topic - Next topic

rasarb

REPAREM NO SITE DO MILAN A LINGUA PORTUGUESA VEM DO BRAZIL ;D ;D ;D ;Dwww.acmilan.com/
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

eumesmo

Quote from: disco infiltrator on 07 de August de 2007, 14:49
Com certeza, esses exemplos são melhores ainda. No entanto, o universo de alguns deles não é comparável ao do SCB. Mas são sempre bons exemplos
Peço desculpa mas não concordo, o nosso universo é o que queremos que ele seja, se as pessoas realmente se empenharem as coisas ficam boas, mesmo que seja feito por carolice como o superbraga.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Vlad

Quote from: eumesmo on 07 de August de 2007, 15:45
Quote from: disco infiltrator on 07 de August de 2007, 14:49
Com certeza, esses exemplos são melhores ainda. No entanto, o universo de alguns deles não é comparável ao do SCB. Mas são sempre bons exemplos
Peço desculpa mas não concordo, o nosso universo é o que queremos que ele seja, se as pessoas realmente se empenharem as coisas ficam boas, mesmo que seja feito por carolice como o superbraga.

@braços
Eumesmo

Julgo que o Disco se referia à dimensão, e não propriamente à qualidade. Em qualidade, obviamente poderemos fazer tão bom ou melhor que esses grandes clubes. O que não temos é a dimensão (em termos de mercado alvo e recursos) desses colossos, por mais que queiramos...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

disco infiltrator

Quote from: Vlad on 07 de August de 2007, 16:24
Quote from: eumesmo on 07 de August de 2007, 15:45
Quote from: disco infiltrator on 07 de August de 2007, 14:49
Com certeza, esses exemplos são melhores ainda. No entanto, o universo de alguns deles não é comparável ao do SCB. Mas são sempre bons exemplos
Peço desculpa mas não concordo, o nosso universo é o que queremos que ele seja, se as pessoas realmente se empenharem as coisas ficam boas, mesmo que seja feito por carolice como o superbraga.

@braços
Eumesmo

Julgo que o Disco se referia à dimensão, e não propriamente à qualidade. Em qualidade, obviamente poderemos fazer tão bom ou melhor que esses grandes clubes. O que não temos é a dimensão (em termos de mercado alvo e recursos) desses colossos, por mais que queiramos...

É isso mesmo Vlad, obrigado.

D_PAC

Achei muito interessante o site do Milan  www.acmilan.com  Acho que está muito bem elaborado...
#VãoTerDeContarConnosco

Carvalhinha

Pelo que consta nas notícias de hoje, o novo site estará de serviço a partir do dia 23 deste mês.

ric


Pedro-SCB

(...) Entretanto, o sítio do clube (www.scbraga.com), que está a ser reformulado, a partir do próximo dia 23 estará disponível na nova versão e permitirá o pagamento de quotas, aquisição de bilhetes e merchandising.

in ojogo

Pedro_RBA

Quote from: Pedro-SCB on 08 de August de 2007, 09:45
(...) Entretanto, o sítio do clube (www.scbraga.com), que está a ser reformulado, a partir do próximo dia 23 estará disponível na nova versão e permitirá o pagamento de quotas, aquisição de bilhetes e merchandising.

in ojogo

A ser verdade, mais um passo ENORME

Saudações Ultras  :P

eumesmo

#29
Quote from: ric on 08 de August de 2007, 09:27
antes, o SB deverá aparecer....

Engraçado ja haver a indicação na home do superbraga à alguns dias que o novo site superbraga.com está a chegar e ninguem ter reparado.
espero que com o novo as pessoas passem não só pelo forum mas pelo site tb.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Rato_RedBoys92

Quote from: eumesmo on 08 de August de 2007, 10:00
Quote from: ric on 08 de August de 2007, 09:27
antes, o SB deverá aparecer....

Engraçado ja haver a indicação na home do superbraga à alguns dias que o novo site superbraga.com está a chegar e ninguem ter reparado.
espero que com o novo as pessoas passem não só pelo forum mas pelo site tb.
@braços
Eumesmo

Eu reparei e ate digo que aquela imagem no inicio ta espectacular...

Vlad

Quote from: Rato_RedBoys92 on 08 de August de 2007, 12:15
Quote from: eumesmo on 08 de August de 2007, 10:00
Quote from: ric on 08 de August de 2007, 09:27
antes, o SB deverá aparecer....

Engraçado ja haver a indicação na home do superbraga à alguns dias que o novo site superbraga.com está a chegar e ninguem ter reparado.
espero que com o novo as pessoas passem não só pelo forum mas pelo site tb.
@braços
Eumesmo

Eu reparei e ate digo que aquela imagem no inicio ta espectacular...

Eu também reparei. Só não gostei de ver o benfiquista lá no meio  :P
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

eumesmo

Quote from: Vlad on 08 de August de 2007, 12:16
Quote from: Rato_RedBoys92 on 08 de August de 2007, 12:15
Quote from: eumesmo on 08 de August de 2007, 10:00
Quote from: ric on 08 de August de 2007, 09:27
antes, o SB deverá aparecer....

Engraçado ja haver a indicação na home do superbraga à alguns dias que o novo site superbraga.com está a chegar e ninguem ter reparado.
espero que com o novo as pessoas passem não só pelo forum mas pelo site tb.
@braços
Eumesmo

Eu reparei e ate digo que aquela imagem no inicio ta espectacular...

Eu também reparei. Só não gostei de ver o benfiquista lá no meio  :P

Pronto sem benfiquista e com um cheirinho do novo site...
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

JotaCC

Bem esta a precisar duma boa transformação pra melhor claro  ;D


Braguinha


Ruialex

Quote from: disco infiltrator on 06 de August de 2007, 19:04
Já sei que vamos ser acusados de estar sempre a falar nos nossos vizinhos. No entanto, eu sou da opinião que já nada se inventa e os bons exemplos devem ser seguidos. Julgo que o site do guimarães é um bom exemplo a ser seguido. Aliás, como tudo o que se relaciona com marketing...nisso  nós levamos goleada deles.

http://www.vitoriasc.pt/



na loja online deles:
QuoteAlmofada Super Afonso        
10.50

eu kero um super farricoco!!! um super bracarooooo!!! um superkkercoisa!!! e eles tb têm boxers pa kem os tem no sitio (por acaso tao mt fixes). axo k vou comprar uns boxers dakeles mas uso-os ao contrario pa me c... po vitoria!!  ;D ;D

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

eumesmo

Quote from: D_PAC on 22 de August de 2007, 17:36
Está quase... É já amanha  ;D

Espero que façam algo decente... senão vou ter uma conversinha com eles! vou vou  8)
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Braguinha

será que a partir da meia-noite já dá?