News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Site oficial está a ser remodelado!

Started by PauloLopes, 04 de August de 2007, 12:01

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Já se encontra em processo de renovação o site oficial do nosso clube.

Espero que já traga as tão desejadas novidades...

www.scbraga.pt

MrCasp

Que curiosidade  :) a sério!
Será que vai demorar muito até ficar de novo disponível?
Se trouxe boas novidades até pode demorar  :D

D_PAC

Estou ansioso por ver a nova "cara" deste site.... Estamos no bom caminho, a modernização é fulcral para o sucesso
#VãoTerDeContarConnosco

Schumacher


imperador

Braguista a 100%.

braga2007


BrAgÃo

Desde que seja para melhor por mim tudo bem...
Há datas?

Abraços  ;)

semprebraga

Deve vir junto com os cartões de sócios e novas funcionalidades!

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

B_R_A_G_A

Eu acho que é uma excelente iniciativa...  ;D
Já que e ponto em que tudo de verdade é noticiado.... entre outras...


Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com

Jamiro


Machado_87

Quote from: Jamiro on 06 de August de 2007, 01:19
fica para quando feito??  :)

Era bom que dessem pelo menos uma prespectiva...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

sheli

"Sítio oficial sujeito a remodelação

Uma foto de António Salvador com os reforços Jaílson e João Pereira e a tabela de preços para os lugares anuais do Estádio Municipal. Apenas isto era apresentado ontem no sítio do Braga na Internet. A página dos arsenalistas está a ser reformulada e, por esse motivo, revelou-se impossível recolher eventuais informações oficiais, mas também pouco haveria para adiantar, pois o plantel da equipa profissional gozou folga, depois de ter vencido o Charlton no sábado, em jogo de carácter particular, regressando a Portugal no mesmo dia. Aparentemente, o quadro clínico mantém-se inalterável, pois João Pinto não se ressentiu em Londres da pancada que sofreu num pé, pelo que apenas Paulo Santos e Bruno Tiago se encontram sob a alçada do departamento médico. O guarda-redes continua a recuperar de uma contractura na região da púbis, mas ainda não é certa a sua disponibilidade para o jogo com o FC Porto.


(O Jogo,Online)

Mas será que essa gente jornaleira não sabe que

Quote from: braga2007 on 04 de August de 2007, 16:28
muda de "com" para "pt"   ;D

:P
(assim evitariam o disparate do "impossível"  ::) ;D )
FcCastro

eumesmo

ja não é necessario o .pt ja redireciona para o .com
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Carvalhinha

Quote from: sheli on 06 de August de 2007, 08:38
Mas será que essa gente jornaleira não sabe que

Quote from: braga2007 on 04 de August de 2007, 16:28
muda de "com" para "pt"   ;D

:P
(assim evitariam o disparate do "impossível"  ::) ;D )

Não vês que, como as páginas dos três metralhas acabam em .pt pensam que a do Braga é a mesma coisa. O autor do artigo não sabe de certeza que temos duas entradas para o site oficial.

Eu por acaso, como entro sempre pelo .com, nem se quer sabia que estava em remodelação.

Pedro-SCB

Espero que fique melhor do que estava, porque para pior não se deve mudar.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

imperador

Quote from: Pedro-SCB on 06 de August de 2007, 11:33
Espero que fique melhor do que estava, porque para pior não se deve mudar.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Acho que pior é um bocado impossível.
Saúda-se o novo site, pois a página existente era já muito antiga e de um amadorismo que não combina com uma nova imagem que se deseja do ENORME.
Braguista a 100%.

disco infiltrator

Já sei que vamos ser acusados de estar sempre a falar nos nossos vizinhos. No entanto, eu sou da opinião que já nada se inventa e os bons exemplos devem ser seguidos. Julgo que o site do guimarães é um bom exemplo a ser seguido. Aliás, como tudo o que se relaciona com marketing...nisso  nós levamos goleada deles.

http://www.vitoriasc.pt/


El Che

Se estamos numa de bons exemplos, então devemos olhar para realmente bons exemplos:

www.manutd.com/
www.arsenal.com/
www.acmilan.com/
www.juventus.com/
www.sporting.pt/


disco infiltrator

Com certeza, esses exemplos são melhores ainda. No entanto, o universo de alguns deles não é comparável ao do SCB. Mas são sempre bons exemplos