News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Um bom negócio?

Started by ric, 02 de August de 2007, 14:41

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: TRINCADO on 02 de August de 2007, 17:27
Quote from: ZGANDULO on 02 de August de 2007, 17:15
Quote from: merelim on 02 de August de 2007, 16:59
Quote from: TRINCADO on 02 de August de 2007, 16:30
Alguém quer comprar a minha cadeira? Vendo-a por 50 cêntimos.

TRINCADO, não te conheço e não gosto de falar de quem não conheço mas... isso não é atitude de Braguista!

Ai Trincado, trincado...


Paguei 50 euros por ela. Posso vende-la por 50 cêntimos... Saldos.

o ALEX foi vendido por 75Centimos do PSV para o Chelsea...não somos só nós em Saldos!

Finesco

A primeira vez que ouvi falar neste negócio lastimoso, ainda pensei que fôssemos mesmo receber o Mantorras, ou o avançado chinês que eles lá têm agora por empréstimo  ::)

É por isso que nós nunca poderemos dizer que "não poderia ser pior"
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

TRINCADO

Quote from: ZGANDULO on 02 de August de 2007, 17:32
Quote from: TRINCADO on 02 de August de 2007, 17:27
Quote from: ZGANDULO on 02 de August de 2007, 17:15
Quote from: merelim on 02 de August de 2007, 16:59
Quote from: TRINCADO on 02 de August de 2007, 16:30
Alguém quer comprar a minha cadeira? Vendo-a por 50 cêntimos.

TRINCADO, não te conheço e não gosto de falar de quem não conheço mas... isso não é atitude de Braguista!

Ai Trincado, trincado...


Paguei 50 euros por ela. Posso vende-la por 50 cêntimos... Saldos.

A minha custou-me 165€ enão a vendo a ninguêm... sabes porquê???

BRAGUISMO!!![/size]

Quase.

«bracaras«

SCBraga SAD: Apresentados avançado e lateral direito

2007-08-02 17:43

O Presidente da SAD do SCBraga apresentou hoje, em conferência de imprensa, dois novos reforços: o avançado brasileiro Jailson e o lateral direito João Pereira.
António Salvador referiu que apenas estava prevista a apresentação de um avançado, mas que, perante a saída de Luis Filipe, para o Benfica, a SAD decidiu de imediato avançar para a contratação do jovem internacional português, que se encontrava ao serviço do Gil Vicente. João Pereira assinou por quatro épocas, esperando-se que venha rapidamente fazer esquecer a saída de Luis Filipe, cuja ligação ao nosso Clube terminava no final da presente época desportiva.
No âmbito deste rescisão, o Benfica cedeu por empréstimo ao SC Braga o avançado brasileiro Jailson, com quem rubricara recentemente contrato, um dianteiro com créditos firmados e que vem reforçar as opções de Jorge Costa para o ataque da equipa.
De ambos se espera – referiu o Presidente – que contribuam para que o SC Braga alcance todos os objectivos a que o Clube se propôs, nomeadamente a conquista de um título.

SCBraga.com


 






«bracaras«

António Salvador, presidente do Sporting de Braga, diz que este «foi o negócio possível». O Benfica comunicou à Comissão de Mercado e Valores Mobiliários que a transferência se cifrou em meio milhão de euros. O empréstimo do brasileiro Jaílson foi outra contrapartida no negócio.

«Não sendo um excelente negócio, foi o negócio possível. Em Janeiro, o Luís era livre para assinar por outro clube e o Sp. Braga não teria retorno financeiro. Também era vontade do Luís Filipe sair para outro clube, e estamos felizes porque temos o João Pereira, que certamente irá fazer esquecer o Luís Filipe. O plantel está encerrado e é com estes jogadores que queremos disputar a próxima temporada», explicou o líder do clube minhoto.

Luís Filipe repetiu o que dissera poucas horas antes, após o primeiro contacto com a nova realidade. «Espero que os adeptos do Sp. Braga continuem a apoiar a equipa e desejo tudo de bom para o clube. Vou reencontrar Fernando Santos, mas a situação não é a mesma. Na altura, estava há dois anos no Sporting sem ser muito feliz. Agora estou mais maduro, e a prova disso mesmo foi o facto do Benfica ter avançado para a minha contratação», lembrou o jogador.

«Tinha de agarrar esta oportunidade. Vou concorrer com o Nélson, mas essa é a lei da vida. Vai ser uma luta saudável e compete agora ao treinador decidir quem irá jogar. Espero que as coisas me corram bem. O Benfica continua a ser uma equipa muito forte, ainda não sei se está ou não mais forte que no ano passado, mas é sempre um grande candidato ao título», concluiu Luís Filipe.

in mais futebol

Aqui está a justificação do nosso presidente...
Em janeiro era livre e assinava sem recebermos contrapartidas,  e o luis filipe não quis renovar com o SCB.

Zé_Bilhas

Como se consegue destruir numa só jogada tudo aquilo vinha defendendo: Venda por tuta e meia; jogador emprestado (e ainda por cima do Benfas, de onde só vem craques); perda de credibilidade e posição do força em futuros negócios (nestes moldes até não soava mal a venda por 2,5 M do Madrid para o Porto); demarcação dos grandes e tentativa de angariação de sócios e adeptos para a causa braguista, como o recente contrato com o Montepio, é contraproducente.

Este ganhar de patacos significa perda de alguns milhões no futuro.

Enfim... só desvantagens

JORGEXINA

A questão não é se é muito ou pouco, mas sim a 6 meses ofereceram o triplo!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Ricardo

#87
Quote from: TRINCADO on 02 de August de 2007, 17:27
Quote from: ZGANDULO on 02 de August de 2007, 17:15
Quote from: merelim on 02 de August de 2007, 16:59
Quote from: TRINCADO on 02 de August de 2007, 16:30
Alguém quer comprar a minha cadeira? Vendo-a por 50 cêntimos.

TRINCADO, não te conheço e não gosto de falar de quem não conheço mas... isso não é atitude de Braguista!

Ai Trincado, trincado...


Paguei 50 euros por ela. Posso vende-la por 50 cêntimos... Saldos.
Trincado!

Eu sei que não era esta a prenda de anos que querias! Mas o Braga é muito mais do que o Salvador, do que o Luís Filipe ou de quem quer que seja. O Braga somos nós!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Somos Braga!

Quote from: jorgexina on 02 de August de 2007, 18:10
A questão não é se é muito ou pouco, mas sim a 6 meses ofereceram o triplo!!!

A recusa de venda a meio da época passada foi aqui aplaudida por quase todos neste fórum (com os dados que tinhamos na altura!). Agora é fácil dizer que mais valia ter vendido... Não me parece ser essa a questão.

A questão é saber se o Braga tinha condições para o manter (de forma útil para o clube!!) durante mais tempo. Isso nenhum de nós sabe pois nenhum de nós está por dentro do negócio.

Se for para especular... eu também posso dizer que ele pode ter tido uma atitude menos profissional durante a pré-época e pode até ter sido o próprio jorge costa a dizer que não contava com ele... Não sabemos... temos que esperar mais noticias...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

jeba

#89
Lamento que muitos dos que aqui dizem que foi um mau negócio fossem os primeiros a criticar a estadia do Luis Filipe no nosso clube! Antes não valia um estouro... agora é pouco o dinheiro... e ele que era tão bom...!? Vendemo-lo pela segunda vez e esta última época para mim foi a pior que ele fez ao serviço do BRAGA! Tendo em conta de que ele queria sair a todo o custo e que em Janeiro sairia a custo zero... apesar de não ser um négocio por aí além foi o possível pela situação emergente! Mas vamos esperar pra ver porque já muita gente criticou os negócios da venda do Tiago, Armando e Rocha e depois veio-se a analisar que não foi assim tão mau porque desafogou o Braga de dívidas e depois num futuro próximo ainda nos ajudou a ter a saúde financeira que agora temos!!! Vou esperar e ver! Tenho imensa confiança no AS..

PauloLopes

Quote from: «bracaras« on 02 de August de 2007, 18:03
SCBraga SAD: Apresentados avançado e lateral direito

2007-08-02 17:43

O Presidente da SAD do SCBraga apresentou hoje, em conferência de imprensa, dois novos reforços: o avançado brasileiro Jailson e o lateral direito João Pereira.
António Salvador referiu que apenas estava prevista a apresentação de um avançado, mas que, perante a saída de Luis Filipe, para o Benfica, a SAD decidiu de imediato avançar para a contratação do jovem internacional português, que se encontrava ao serviço do Gil Vicente. João Pereira assinou por quatro épocas, esperando-se que venha rapidamente fazer esquecer a saída de Luis Filipe, cuja ligação ao nosso Clube terminava no final da presente época desportiva.
No âmbito deste rescisão, o Benfica cedeu por empréstimo ao SC Braga o avançado brasileiro Jailson, com quem rubricara recentemente contrato, um dianteiro com créditos firmados e que vem reforçar as opções de Jorge Costa para o ataque da equipa.
De ambos se espera – referiu o Presidente – que contribuam para que o SC Braga alcance todos os objectivos a que o Clube se propôs, nomeadamente a conquista de um título.

SCBraga.com


Então não ia-mos deixar de ter emprestados? e para mais formar para o ***** e sem referencia a uma possivel opcção de compra.

MAU, MUITO MAU

Força Jairzinho!!!!!!!!
Força Orlando!!!!!!!!

Pedro_RBA

Continuo a achar que o Salvador fez bem...  ::)

Zezinho 3005

Volto a dizer,prefiro ganhar agora 500mil€,do que andar um ano com um jogador contrariado no plantel e depois nao ganhar nada com ele............

luismico

Então o Sr. Salvador não ia pôr fim aos jogadores emprestados pelos outros clubes??  ??? ??? ??? ??? Não falo do negócio porque n admirava muito o Luis Filipe mas trocar um jogador com um clube dos tres metralhas, e quase oferecer um dos titulares da nossa equipa não me agradou nem um bocado! Espero que este Jailson não venha armar confusão no nosso balneário como é normal nos emprestados dos três metralhas  :-\ :-\ :-\ :-\

Pedro_RBA

Quote from: Zezinho 3005 on 02 de August de 2007, 18:43
Volto a dizer,prefiro ganhar agora 500mil€,do que andar um ano com um jogador contrariado no plantel e depois nao ganhar nada com ele............

Exato!!  ;) Se ele queria ir embora que vá... Ainda deu 500 mil o que ja não foi mau.. Melhor que nada...

LeonelP

O Salvador disse que foi o negócio possível, ponto. Eu acredito nele. Para aqueles (não braguistas) que dizem que o Braga é uma filial do Benfica, que esperem pela 5ª jornada que eles vão ver quem realmente é a filial. Quanto ao Luis Filipe só tenho a dizer uma coisa, lembram-se do Miguelito que era o melhor lateral esquerdo português segundo alguns pasquins?? Pois... Depois queixem-se.

Salvador continua o teu excelente trabalho!!

Ricardo

#96
Estou à vontade para criticar a venda do Luís Filipe.
Sempre gostei do moço embora achasse que ele tinha muitos tiques de extremo que ainda não tinha perdido com o tempo, como por exemplo a facilidade com que perdia a bola com passes estúpidos em zonas fulcrais do campo de jogo. A seu favor tinha o conhecimento da faixa direita toda, um pulmão muito bom, integração com o Vandinho (quando este vinha fazer a compensação) e uma personalidade em campo que eu gostava. Nunca percebi porque tanta gente não gostava dele.
Quanto à recusa em vender em Janeiro fui dos que aplaudi (o valor do Luís era de 4 milhões), mesmo sabendo que a direcção se tinha comprometido em facilitar a saída no final desta época. No entanto, o valor pelo qual foi vendido foi oito vezes inferior ao pedido há 7 meses atrás e não consigo perceber porque é que ele desceu assim tanto. Se é verdade que o Braga não possibilitou ao Luís Filipe uma aventura europeia também é verdade que ele tinha um contracto e recebia certinho, portanto não estava a fazer favor nenhum a jogar pela instituição que lhe paga. O negócio pode ter sido o melhor devidas as circunstâncias mas foi mau. Muito mau. Fez-nos viajar aos conturbados tempos de gestões danosas e esquisitas onde os nossos melhores jogadores eram vendidos por tuta e meia (Rui Correia, Barroso...). Também concordo com o Pedro Ribeiro quando este diz que se abre um precedente embora ache que o precendente tenha sido aberto há um ano quando Abel, depois de lhe ser recusada uma transferência para o Southampton, exigiu sair quando a próxima oportunidade surgisse, num negócio que apesar de mau não foi muito bom (lembremo-nos que o Braga pedia 5 milhões de euros ao Southampton para depois "largar" o Abel por menos de 2 milhões).
E por muito que não gostemos destes negócios eles às vezes acontecem, em todo o lado! Aliás, o Braga é conhecido por fazer o mesmo que o Benfica fez, mas duma maneira ainda mais extrema - a maior parte dos jogadores vêm a custo zero nestas circunstâncias (Madrid o exemplo clássico)
O que me preocupa são as soluções que temos no momento. O João Pereira nunca me convenceu e creio que os jogos do Europeu mostraram que era um jogador mediano. Se sobressaiu em relação aos outros foi porque os outros estiveram manifestamente mal. Lá diz o ditado, quem tem um olho em terra de cegos é rei. Anílton e Frechaut são soluções de recurso , ou seja, não são jogadores com uma rotina de lateral, que possam fazer um campeonato ou meio com os resultados que nós queremos. Penso que ainda vamos chorar pela falta do Luís Filipe.
Quanto ao avançado que chegou, é como se diz, a montanha pariu um rato. Não conheço o homem mas para quem, no mundo do LSD, dizia que era o Pauleta que vinha para Braga...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

cardoso

Completamente de acordo com o Ricardo.

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: ric on 02 de August de 2007, 14:41
Ou seja, há meses Salvador rejeitou 1,5 milhões do Anderlecht porque queria 4.
Agora aceita 500 mil do benfica...

Ou salvador está a perder capacidades negociais  ou as coisas t~em contornos que a nossa mente não percebe...


Há que ter em atenção que á 6 meses estavamos a meio da época.. Isso faz muita mas muita differença..

nandu

Quote from: Ricardo on 02 de August de 2007, 18:51
Estou à vontade para criticar a venda do Luís Filipe.
Sempre gostei do moço embora achasse que ele tinha muitos tiques de extremo que ainda não tinha perdido com o tempo, como por exemplo a facilidade com que perdia a bola com passes estúpidos em zonas fulcrais do campo de jogo. A seu favor tinha o conhecimento da faixa direita toda, um pulmão muito bom, integração com o Vandinho (quando este vinha fazer a compensação) e uma personalidade em campo que eu gostava. Nunca percebi porque tanta gente não gostava dele.
Quanto à recusa em vender em Janeiro fui dos que aplaudi (o valor do Luís era de 4 milhões), mesmo sabendo que a direcção se tinha comprometido em facilitar a saída no final desta época. No entanto, o valor pelo qual foi vendido foi oito vezes inferior ao pedido há 7 meses atrás e não consigo perceber porque é que ele desceu assim tanto. Se é verdade que o Braga não possibilitou ao Luís Filipe uma aventura europeia também é verdade que ele tinha um contracto e recebia certinho, portanto não estava a fazer favor nenhum a jogar pela instituição que lhe paga. O negócio pode ter sido o melhor devidas as circunstâncias mas foi mau. Muito mau. Fez-nos viajar aos conturbados tempos de gestões danosas e esquisitas onde os nossos melhores jogadores eram vendidos por tuta e meia (Rui Correia, Barroso...). Também concordo com o Pedro Ribeiro quando este diz que se abre um precedente embora ache que o precendente tenha sido aberto há um ano quando Abel, depois de lhe ser recusada uma transferência para o Southampton, exigiu sair quando a próxima oportunidade surgisse, num negócio que apesar de mau não foi muito bom (lembremo-nos que o Braga pedia 5 milhões de euros ao Southampton para depois "largar" o Abel por menos de 2 milhões).
E por muito que não gostemos destes negócios eles às vezes acontecem, em todo o lado! Aliás, o Braga é conhecido por fazer o mesmo que o Benfica fez, mas duma maneira ainda mais extrema - a maior parte dos jogadores vêm a custo zero nestas circunstâncias (Madrid o exemplo clássico)
O que me preocupa são as soluções que temos no momento. O João Pereira nunca me convenceu e creio que os jogos do Europeu mostraram que era um jogador mediano. Se sobressaiu em relação aos outros foi porque os outros estiveram manifestamente mal. Lá diz o ditado, quem tem um olho em terra de cegos é rei. Anílton e Frechaut são soluções de recurso , ou seja, não são jogadores com uma rotina de lateral, que possam fazer um campeonato ou meio com os resultados que nós queremos. Penso que ainda vamos chorar pela falta do Luís Filipe.
Quanto ao avançado que chegou, é como se diz, a montanha pariu um rato. Não conheço o homem mas para quem, no mundo do LSD, dizia que era o Pauleta que vinha para Braga...

Existem pontos acreca das caracteristicas do LF em que nao concordo consigo, e terei todo o gosto em explicar:

1º-LF é sempre foi um jogador mentalmente instável, ou seja, não lida bem com a pressão, nada bem mm. A passagem pelo sporting confirma o que digo;

2º-N é um jogador inteligente. Isto pk apesar do senhor dizer que tinha um bom entendimento com o vandinho, isso nao acontecia, era o vandinho que tinha inteligência suficiente para preencher as varias lacunas defensivas do LF;

3ºUm lateral tem de ter a capacidade de pelo menos em 10 cruzamentos, conseguir efectuar correctamente 5, ora o LF quase nunca em duas epocas conseguiu isso.

Podia continuar...mas penso que já deixei bem claro "pk tanta gente n gostava dele"
Quanto ao resto concordo plenamente consigo