News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Um bom negócio?

Started by ric, 02 de August de 2007, 14:41

Previous topic - Next topic

cardoso

Quote from: BRAGATEAMO on 02 de August de 2007, 16:22
N sei que prazer vos da estarem sempre a deitar abaixo o melhor presidente que o braga alguma vez teve, se ele vendeu o L.filipe por este preco e por esse mercenario que quando chegou ao braga disse que era uma rampa de lancamento. Eu conheco bem esse ********** do LF. so pensa em dinheiro aposto com quem quiser que ele ameacou o tone que se ia embora em janeiro e que ate la ia jogar para tras do pau, n queremos jogadores contrariados, ele que faca bom proveito com a nova camisola rosinha vai parecer mesmo um batanete:) os jogadores passam o clube fica e por favor deixem o tone em paz que um dia ele passa-se vai se embora e voltamos ao clube da lojinha dos 300.

Pois, é isto que eu lamento: para algumas pessoas há vacas sagradas...

mao

Quote from: BRAGATEAMO on 02 de August de 2007, 16:22
N sei que prazer vos da estarem sempre a deitar abaixo o melhor presidente que o braga alguma vez teve, se ele vendeu o L.filipe por este preco e por esse mercenario que quando chegou ao braga disse que era uma rampa de lancamento. Eu conheco bem esse ********** do LF. so pensa em dinheiro aposto com quem quiser que ele ameacou o tone que se ia embora em janeiro e que ate la ia jogar para tras do pau, n queremos jogadores contrariados, ele que faca bom proveito com a nova camisola rosinha vai parecer mesmo um batanete:) os jogadores passam o clube fica e por favor deixem o tone em paz que um dia ele passa-se vai se embora e voltamos ao clube da lojinha dos 300.

A ser verdade o que diz, então porque é que não foi vendido aos belgas que ofereciam uma verba muito superior?

E já agora, quanto custou o J. Pereira? Será que foi mais caro que o L. Filipe?
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"

TRINCADO

Alguém quer comprar a minha cadeira? Vendo-a por 50 cêntimos.

PAF

Quote from: Apenas_Braga on 02 de August de 2007, 16:13
Quote from: cardoso on 02 de August de 2007, 16:05
Apenas Braga:

Porquê Cardoso ? ...

Olha, quem se ri são os benfiquistas. Fica comprovada a tese de que somos um pequenino pobrezinho. Aceitam-se esmolas...

A vêr vamos Cardoso, se fizer uma época como a do ano passado, para o ano está a ser emprestado

Mesmo jogando pouco em Portugal não há melhor, há do mesmo nível, e principalmente o Braga não tem melhor e por este valor nem um cego manda cantar.. melhor vai mandar cantar 2... o João Pereira eo Jailson... um grande craque do futebol portugues e outro do futebol brasileiro

pp

Claro que foi um bom negócio, senão a administração não o tinha vendido...
O problema para alguns é ele ter sido vendido a quem foi...
Andam aí Braguistas que passam do 8 ao 80 ou até 800,depende da cor...
Até agora grande gestão; E sem se conhecer os contornos do negócio, (só porque foi vendido ao slb), já atacam de má gestão,etc...
Boas férias...

B_R_A_G_A

500 MIL foi um bom negocio...  :o

Nem comento...

Visitem o Blog enorme-braga.blogspot.com

aurelio

Quote from: cardoso on 02 de August de 2007, 16:28
Quote from: BRAGATEAMO on 02 de August de 2007, 16:22
N sei que prazer vos da estarem sempre a deitar abaixo o melhor presidente que o braga alguma vez teve, se ele vendeu o L.filipe por este preco e por esse mercenario que quando chegou ao braga disse que era uma rampa de lancamento. Eu conheco bem esse ********** do LF. so pensa em dinheiro aposto com quem quiser que ele ameacou o tone que se ia embora em janeiro e que ate la ia jogar para tras do pau, n queremos jogadores contrariados, ele que faca bom proveito com a nova camisola rosinha vai parecer mesmo um batanete:) os jogadores passam o clube fica e por favor deixem o tone em paz que um dia ele passa-se vai se embora e voltamos ao clube da lojinha dos 300.

Pois, é isto que eu lamento: para algumas pessoas há vacas sagradas...

Caro Cardoso:

Antes de mais, saudações bracarenses. Estamos no mesmo barco. Gostaria de dizer-lhe que tanto eu como o meu "velhote" (o maior doente do Braga) sentimo-nos orgulhosos quando lemos os seus artigos no DM.

Em relação a este assunto estamos em desacordo! O AS terá de explicar bem este negócio e ainda não o fez, portanto, não poderá ser acusado do que quer que seja. Com o tempo aprendi a respeitar este presidente já que colocou o nosso clube, em poucos anos, numa posição invejável. Tenho confiança no AS e certamente que existem outras coisas para além dos 500 mil €. É uma questão de esperar.

Quanto às "vacas sagradas", também o Cardoso as defende, quando acha que alguém é competente.

O que verifico é que o AS tem feito muito pelo clube e, neste fórum, isso custa a muita gente! Quando surge qq oportunidade de o atacar, mesmo não tendo toda a informação, surgem logo os mesmos do costume!

Mesmo que considere que isto foi um mau negócio, continuarei a apoiar incondicionalmente o AS pois, no global, o seu trabalho é francamente positivo!

Um abraço e viva o nosso BRAGA!!!

PAF

Muito estranho quase um dia depois da transferencia nem uma única noticia no site oficial... nem de compras nem de vendas! Não é este o principal veiculo de comunicação com os sócios?
E se calhar evitavam-se especulações como as que se tem feito por cá...

Somos Braga!

Durante a segunda volta da época passada  cheguei a ter que sair da minha cadeira ao intervalo (sector A3 fila 21)  e ir para outro sector do estádio para não ouvir mais os sócios do Braga a falar mal do Luis Filipe. Nem parecia que ele era jogador do Braga de tão mal que falavam dele, tipo "é mandá-lo para o Maximinense..." e o outro respondia "só se for para limpar as chuteiras..." e não era um ou dois, eram quase todos os sócios daquela zona (alguns são aqui foristas). Agora que ele foi para o Benfica já parece que é o melhor jogador do mundo e que vale milhões que nunca mais acabam.

Repito o que já disseram, não sabemos os contornos do negócio por isso não podemos criticar. O Salvador é um bom negociador, acredito que não foi possivel melhor. A mim parece-me que  este é mais um daqueles casos em que se estica demais a corda... o Luis devia ter saído em Janeiro (lembro que na altura a maioria dos foristas eram contra a sua saída!!). Foi uma oportunidade que se perdeu... Foi um risco que pode ter saído caro, mas, quem não arrisca não petisca.

Para quem acha que 500.000 € são migalhas devo lembrar que é mais ou menos esse o valor que o Braga consegue anualmente com a venda de TODAS as cadeiras que tem vendido, ou seja, para o Braga fazer esse valor com os sócios tinha que aumentar o preço das cadeiras para o dobro. Na minha opinião o Luís Filipe não vai dar nada no Benfica, em Janeiro está aí de novo...

Para terminar, uma boa parte das transferencias que o Salvador fez foram na altura muito criticadas neste forum (quando saiu o Quim alguns aseguravam que o Braga iria descer de divisão na época seguinte) mas o tempo deu-lhe razão (ao Salvador) e é dificil hoje em dia apontar uma transferência que não tenha sido benéfica para o Braga.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

nandu

Eu nao posso com isto, li todo este topico. Li coisas como LF um dos nossos melhores jogadores :o :o(em sonhos). Será que ng compreende que ele is estar contrariado em braga e que ia sair no final da época de qq maneira e d graça. É verdade os valores deixam-me desapontado mas desde quando ele é 1 grande jogador, desde qd vale 4 milhoes, oh tirem-me deste filme!. O ABEL que era 100 vezes melhor do k ele foi vendido por 700 MIL EUROS, e visto    deste ponto este era 1 grande negocio, mas n o é. Eu compreendo a posição do presidente apesar d nao conhecer os contornos do negocio.

Quanto ao J.Pereira, destestava-o no benfica, mas só um cego nao vê que melhorou como jogador. O jaílson....é mais um pa sair em janeiro, ou estou a confundir ou o gajo é 1 tosco de primeira. Ele n foi emprestado ao Taipas???.

Abraços

Somos Braga!

Quote from: TRINCADO on 02 de August de 2007, 16:30
Alguém quer comprar a minha cadeira? Vendo-a por 50 cêntimos.

TRINCADO, não te conheço e não gosto de falar de quem não conheço mas... isso não é atitude de Braguista!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

PauloLopes

Quote from: aurelio on 02 de August de 2007, 16:46
Quote from: cardoso on 02 de August de 2007, 16:28
Quote from: BRAGATEAMO on 02 de August de 2007, 16:22
N sei que prazer vos da estarem sempre a deitar abaixo o melhor presidente que o braga alguma vez teve, se ele vendeu o L.filipe por este preco e por esse mercenario que quando chegou ao braga disse que era uma rampa de lancamento. Eu conheco bem esse ********** do LF. so pensa em dinheiro aposto com quem quiser que ele ameacou o tone que se ia embora em janeiro e que ate la ia jogar para tras do pau, n queremos jogadores contrariados, ele que faca bom proveito com a nova camisola rosinha vai parecer mesmo um batanete:) os jogadores passam o clube fica e por favor deixem o tone em paz que um dia ele passa-se vai se embora e voltamos ao clube da lojinha dos 300.

Pois, é isto que eu lamento: para algumas pessoas há vacas sagradas...

Caro Cardoso:

Antes de mais, saudações bracarenses. Estamos no mesmo barco. Gostaria de dizer-lhe que tanto eu como o meu "velhote" (o maior doente do Braga) sentimo-nos orgulhosos quando lemos os seus artigos no DM.

Em relação a este assunto estamos em desacordo! O AS terá de explicar bem este negócio e ainda não o fez, portanto, não poderá ser acusado do que quer que seja. Com o tempo aprendi a respeitar este presidente já que colocou o nosso clube, em poucos anos, numa posição invejável. Tenho confiança no AS e certamente que existem outras coisas para além dos 500 mil €. É uma questão de esperar.

Quanto às "vacas sagradas", também o Cardoso as defende, quando acha que alguém é competente.

O que verifico é que o AS tem feito muito pelo clube e, neste fórum, isso custa a muita gente! Quando surge qq oportunidade de o atacar, mesmo não tendo toda a informação, surgem logo os mesmos do costume!

Mesmo que considere que isto foi um mau negócio, continuarei a apoiar incondicionalmente o AS pois, no global, o seu trabalho é francamente positivo!

Um abraço e viva o nosso BRAGA!!!

Concordo com o ponto de vista do "aurelio", e também sou dos que muito admira os artigos do "Cardoso", mas não posso deixar passar essa das "vacas sagradas", e quando o Salvador "anuncia" a sua saida em Outubro, a maior parte dos foristas foram unanimes em deixar o seu reconhecimento e agradecimento pelo seu trabalho, mas as pessoas passam e o clube fica.

Não existem "vacas sagradas", existem sim é homens que tiveram coragem de pegar neste clube e o tornar o orgulho de muita gente, um clube respeitado por todos.

Neste caso especifico, ainda ninguém ouviu, e nem sei se vamos ouvir os motivos do Salvador, mas sempre tivemos presente o seguinte:

1º O jogador nunca teve intenção de renovar.

2º Quando em Janeiro tinha a possivel proposta de 1,5 milhões, o Salvador tentou esticar a corda, e ela partiu, mas... se ele tivesse saido nessa altura por esse valor, muitos de nós o teriamos criticado.

pp

Uns a desvalorizar o LF por ter ido pro SLB , simpatia
outros valorizam o LF por ter ido pro SLB , antipatia

 ...nada mais , nada menos !

BRAGA FOREVER

#73
Quote from: aurelio on 02 de August de 2007, 16:46

O AS terá de explicar bem este negócio e ainda não o fez, portanto, não poderá ser acusado do que quer que seja. Com o tempo aprendi a respeitar este presidente já que colocou o nosso clube, em poucos anos, numa posição invejável. Tenho confiança no AS e certamente que existem outras coisas para além dos 500 mil €. É uma questão de esperar.

Quanto às "vacas sagradas", também o Cardoso as defende, quando acha que alguém é competente.

O que verifico é que o AS tem feito muito pelo clube e, neste fórum, isso custa a muita gente! Quando surge qq oportunidade de o atacar, mesmo não tendo toda a informação, surgem logo os mesmos do costume!

Mesmo que considere que isto foi um mau negócio, continuarei a apoiar incondicionalmente o AS pois, no global, o seu trabalho é francamente positivo!

Um abraço e viva o nosso BRAGA!!!



Subscrevo na totalidade!

O Salvador ainda tem muito crédito para que continue a confiar na sua gestão,pode ser que um dia acabe,mas para já não!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

cardoso

#74
Aurélio
Antes de mais obrigado pelos elogios. É muito bom ler um elogio desses. Obrigado.
E não me trates por você, por favor!
Olha que não estamos assim tanto em desacordo.
O problema que aqui se põe é aquele que mais me tem deixado descontente neste fórum: é o maniqueismo; é o branco ou preto sem meios termos; é a ideia de que ou se é a favor ou se é contra.
Por outras palavras: um grande presidente PODE fazer asneiras. Da mesma forma que um péssimo presidente pode fazer grandes coisas, pelo menos quando se distrai ( ;) ) .
Eu acho que o presidente actual tem feito uma gestão MAGNIFICA! Mas fico lixado com F grande quando, ao fazer uma crítica, me dizem que sou anti-Salvador ou que sou vira-casacas (o que seria da democracia sem os vira-casacas...).
E fico fod### também qunado procuram outras explicações para estas críticas, tentando insinuar nas minhas opiniões coisas tão nojentas como o bi-clubismo.
Não sei se é por estar a ficar velho mas acho que já não tenho mais paciencia para continuar a dizer o mesmo: TODOS COMETEM ERROS, ATÉ OS MELHORES PRESIDENTES, OS MELHORES JOGADORES, OS MELHORES PEDREIROS, OS MELHORES MODERADORES, ETC

Somos Braga!

Quote from: PauloLopes on 02 de August de 2007, 17:08


Não existem "vacas sagradas", existem sim é homens que tiveram coragem de pegar neste clube e o tornar o orgulho de muita gente, um clube respeitado por todos.

Neste caso especifico, ainda ninguém ouviu, e nem sei se vamos ouvir os motivos do Salvador, mas sempre tivemos presente o seguinte:

1º O jogador nunca teve intenção de renovar.

2º Quando em Janeiro tinha a possivel proposta de 1,5 milhões, o Salvador tentou esticar a corda, e ela partiu, mas... se ele tivesse saido nessa altura por esse valor, muitos de nós o teriamos criticado.

Destaco estas frases pois resumem o que eu penso.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

ZGANDULO

Quote from: merelim on 02 de August de 2007, 16:59
Quote from: TRINCADO on 02 de August de 2007, 16:30
Alguém quer comprar a minha cadeira? Vendo-a por 50 cêntimos.

TRINCADO, não te conheço e não gosto de falar de quem não conheço mas... isso não é atitude de Braguista!

Ai Trincado, trincado...
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

TRINCADO

Quote from: ZGANDULO on 02 de August de 2007, 17:15
Quote from: merelim on 02 de August de 2007, 16:59
Quote from: TRINCADO on 02 de August de 2007, 16:30
Alguém quer comprar a minha cadeira? Vendo-a por 50 cêntimos.

TRINCADO, não te conheço e não gosto de falar de quem não conheço mas... isso não é atitude de Braguista!

Ai Trincado, trincado...


Paguei 50 euros por ela. Posso vende-la por 50 cêntimos... Saldos.

PAF

Aqui criticaram o AS pelo negócio e não pelo seu trabalho(é verdade que há 1/2excepções que se calhar até já querem que ele vá embora...) e acho que cada um tem o direito de o fazer.
è verdade que se o LF saisse em Janeiro mesmo por 1,5milhões era mau negócio... porque estavamos a meio de uma época e para mais com grandes altos e baixos de resultados e nessa altura era dificil arranjar soluções no mercado, pelo menos mais do que agora... mas sempre era 1,5M e não 500mil...

O que também parece obvio é que o Salvador vai dizer que foi um grande negócio(se disser alguma coisa)
500mil mais um jogador de 1milhão(valor que parece foi pago pelo SLB) ou seja 1,5milhões pelo LF...

o problema é que o jogador do milhão se calhar nem 100mil vale... e qual será o ordenado? (não esquecer que jogava na Russia onde os ordenados são bem elevados)

ZGANDULO

Quote from: TRINCADO on 02 de August de 2007, 17:27
Quote from: ZGANDULO on 02 de August de 2007, 17:15
Quote from: merelim on 02 de August de 2007, 16:59
Quote from: TRINCADO on 02 de August de 2007, 16:30
Alguém quer comprar a minha cadeira? Vendo-a por 50 cêntimos.

TRINCADO, não te conheço e não gosto de falar de quem não conheço mas... isso não é atitude de Braguista!

Ai Trincado, trincado...


Paguei 50 euros por ela. Posso vende-la por 50 cêntimos... Saldos.

A minha custou-me 165€ enão a vendo a ninguêm... sabes porquê???

BRAGUISMO!!![/size]
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]