News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futsal Braga

Started by braga_sempre, 27 de May de 2006, 22:55

Previous topic - Next topic

braga_sempre

Eu vou. Mas o jogo nao será em Famalicao mas sim em Delaes, ás 18h. Agora que estamos na primeira divisao vamos lá dar um passseio mas para ganhar, claro...

Rato_RedBoys92

Quote from: joao da cal on 05 de June de 2006, 14:59
Famalicense A.C. vs S. C. Braga Futsal
Sábado - 10-06-2006 - 18:00 
Quem vai??

Presente...
Onde vai ser o jogo?onde fica isso?!

braga_sempre

fica na estrada guimaraes - famalicao
Mas nao te sei dizer ao certoonde é...

helder_rb92

2378

Fui ao Sá leite e adorei, o futsal é mesmo espectacular.

Estava um calor...nossa senhora!  >:(

Foi um bom jogo e uma grande vitória.

PERMANÊNCIA ALCANÇADA, para o ano temos de jogar o play-off.

aurelio

Ó Lino, quero mais um golinho em Delães!!! Não posso ir mas quero uma CANHA por cada golo que marques!!!

Lino borrachão, marca um GOLÃO!!!

És o maior!!! E olé Lino... olé, e olé Lino... olé

CARPEIXOTO

MALTA TOCA VOTAR NOS NOSSOS JOGADORES DE FUTSAL PARA O ALLSTAR GAME 06
http://www.futsal.com.pt/v2/allstar05-06/allstar/

joao da cal

Fica mto longe de Famalicão, Delães?? Indicações - PRECISAM-SE!!

Rato_RedBoys92

Quote from: joao da cal on 07 de June de 2006, 18:23
Fica mto longe de Famalicão, Delães?? Indicações - PRECISAM-SE!!
º
Ora nem mais...e UREGENTEMENTE sff...

helder_rb92

Delães é uma freguesia do concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga. Dista 18 quilómetros da sede distrital e dez da sede concelhia.

Área Total (Km2)  2000  3.82 
População Presente (Total)*  2001  3 746
População Residente (Total)*  2001  3 767

;D ;D ;D ;D

peterzen

Saudações desportivas aos estimados bracarenses!

Antes de mais, quero parebenizar o forum, por dar largas à opiniões dakeles k realmente fazem o Braga ser Braga - os adeptos. E congratular-vos pelo facto deste forum de opinião dedicado ao futsal ser uma mais-valia para a modalidade.

Sou o Pedro Ferreira, a.k.a Pedrinho, atleta de futsal do S.C. Braga, e senti-me na obrigação de postar uma msg aki no forum, nem k fosse tão somente pela vossa especial força nestes últimos momentos da época.

É mto bom sentir k do outro lado, os adeptos bracarenses reconhecem-nos méritos pela campanha desportiva deste ano.

A todos vcs, mto obrigado, e, puxando a brasa à nossa sardinha, continuem a mediatizar esta fantástica modalidade k é o Futsal, fazendo-o crescer no seio de um clube cada vez mais nosso!

P.S.1: Não deixem de comparecer aos 2 ultimos jogos do campeonato, pk o vosso apoio é sentido e sempre bem-vindo.

P.S.2: Como li k alguns de vcs estavam com dificuldade em saber onde será o nosso próximo jogo ante o famalicense, posso-vos adiantar k Delães fica a 12Km de Famalicão, na estrada Famalicão-Riba d'Ave. O Pavilhão de Delães, fica mto próximo de Campo de Jogos de Delães, entre as Freguesias de Carreira, S.Pedro de Bairro e Oliveira de S. Mateus.

A todos um grande abraço!

Pedrinho 13

joao da cal

Quote from: peterzen on 08 de June de 2006, 01:53
Saudações desportivas aos estimados bracarenses!

Antes de mais, quero parebenizar o forum, por dar largas à opiniões dakeles k realmente fazem o Braga ser Braga - os adeptos. E congratular-vos pelo facto deste forum de opinião dedicado ao futsal ser uma mais-valia para a modalidade.

Sou o Pedro Ferreira, a.k.a Pedrinho, atleta de futsal do S.C. Braga, e senti-me na obrigação de postar uma msg aki no forum, nem k fosse tão somente pela vossa especial força nestes últimos momentos da época.

É mto bom sentir k do outro lado, os adeptos bracarenses reconhecem-nos méritos pela campanha desportiva deste ano.

A todos vcs, mto obrigado, e, puxando a brasa à nossa sardinha, continuem a mediatizar esta fantástica modalidade k é o Futsal, fazendo-o crescer no seio de um clube cada vez mais nosso!

P.S.1: Não deixem de comparecer aos 2 ultimos jogos do campeonato, pk o vosso apoio é sentido e sempre bem-vindo.

P.S.2: Como li k alguns de vcs estavam com dificuldade em saber onde será o nosso próximo jogo ante o famalicense, posso-vos adiantar k Delães fica a 12Km de Famalicão, na estrada Famalicão-Riba d'Ave. O Pavilhão de Delães, fica mto próximo de Campo de Jogos de Delães, entre as Freguesias de Carreira, S.Pedro de Bairro e Oliveira de S. Mateus.

A todos um grande abraço!

Pedrinho 13

Obrigado e boa sorte para o resto da temporada! :)

1

Obrigado pelas explicações!

Para o ano temos de apoiar ainda mais o futsal. Eles merecem e além disso os jogadores pelo o que vejo são 5 estrelas.

Tamos bem servidos  ;D

Parabéns futsal

helder_rb92

Infelizmente este ano houve assistências em tadim de 40 e tal pessoas! Era sempre assim +/-.

Rato_RedBoys92

Mais um jogo mais uma vitoria...
Desta vez 8-4 frent ao famalicense...
Num jogo que o SCBraga controlou sempre e teve sempre na frente do resultado...Ao intrevalo esta 3-2 mas no inicio da segunda parte, em apenas 2minutos e meio o nosso ENORME CLUBE marcou 3golos o que fez com que o resto do jogo tenha sido passado com tranquilidade...
Deu ainda para estrear 3 juniores (penso eu) um dos quais marcou um golo...

PARABENS CAMPEOES...
A MANUTENÇÃO E MAIS DO QUE MERECIDA...

http://www.redboysferreiros.blogspot.com/  Video e foto do jogo...

ps: o proximo, e ultimo jogo da epoca é ja na quinta-feira...Vamso todos agradecer aos nossos atletas...

helder_rb92

Ultra81

Infelizmente não pude estar presente em virtude de me encontrar num casamento... contudo aproveito para dar mais uma vez os parabéns aos jogadores pela permanência... e como já aqui disseram quinta-feira temos que nos "despedir" dos jogadores em grande estilo!!!

Parabéns também aos presentes no pavilhão do delães...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Pé Ligeiro

Bem-vindo ao forum Pedrinho!

Parabéns pela victória.

Froça para a próxima época!

BRAGA SEMPRE MAIS!

joao da cal

Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de June de 2006, 21:24
Mais um jogo mais uma vitoria...
Desta vez 8-4 frent ao famalicense...
Num jogo que o SCBraga controlou sempre e teve sempre na frente do resultado...Ao intrevalo esta 3-2 mas no inicio da segunda parte, em apenas 2minutos e meio o nosso ENORME CLUBE marcou 3golos o que fez com que o resto do jogo tenha sido passado com tranquilidade...
Deu ainda para estrear 3 juniores (penso eu) um dos quais marcou um golo...

PARABENS CAMPEOES...
A MANUTENÇÃO E MAIS DO QUE MERECIDA...

http://www.redboysferreiros.blogspot.com/  Video e foto do jogo...

ps: o proximo, e ultimo jogo da epoca é ja na quinta-feira...Vamso todos agradecer aos nossos atletas...

Grande reportagem! Bom trabalho! A ver se na 6ª feira faço algo parecido! ;)

BRAGA FOREVER

Futsal: SCBraga – Alpendorada: Apoiar durante o jogo para aplaudir no final! TODOS A TADIM!!!

O Pavilhão Municipal de Tadim, vai ser o palco da disputa do 1º lugar do Play-Out do Campeonato Nacional da I Divisão. Este jogo será disputado às 18h00 desta quinta-feira, feriado, dia 15 de Junho.
SCBraga e Alpendorada estão em 1º e 2º lugar respectivamente, com os mesmos pontos, e mesmo sendo este um jogo para cumprir calendário e festejar (pois ambas as equipas asseguraram já a manutenção), há ainda um objectivo por que lutar e ao alcance da nossa equipa... a vitória nos 5 jogos do Play-Out, faltando apenas este para o pleno!
Na Fase Regular do Campeonato Nacional, o Alpendorada levou a melhor sobre o SCBraga nos dois jogos disputados. Neste último jogo da temporada, a nossa equipa vai também querer mostrar que não é inferior, e este é mais um objectivo a juntar aos já enumerados.
Para esta última "batalha" e mesmo com a "guerra" da manutenção ganha, a nossa equipa vai precisar do apoio de todos durante o jogo e de um grande aplauso no final pois esta foi uma temporada histórica para o Futsal do SCBraga. Por isso NÃO FALTE COM O SEU APOIO!!!
FORÇA BRAGA!!!

Site oficial
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!