News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futsal Braga

Started by braga_sempre, 27 de May de 2006, 22:55

Previous topic - Next topic

helder_rb92

À Grande PLI.. Pois foi, eramos poucos mas bons. Força nisso mano!
João da Cal penso que os bilhetes deverão andar por volta de 2€ ou 2,5€ mais do que isso duvido.

Rato_RedBoys92

Quote from: PLI on 02 de June de 2006, 17:15
Como Atleta do clube mas principalamente como BRACARENSE agradeço aos poucos, mas bons, adeptos que nos apoiaram no Rio Ave,e peço a todos os BRACARENSES que se desloquem sabado  ás 15:00 ao  Sá Leite pois é um jogo muito importante.

O BRAGA tem que ficar na primeira pois é o lugar de um grande clube como o nosso.[/color]
PLI

XIIIIIII GRANDE PLI...
Acredeitem que é mesmo isto que ele sente...Ja no final do jogo nos disse isso...
Awui ta o exemplo de um jogador que so veio para ca este ano,de uma equipa superior, mas que defende as nossas cores com unhas e dentes...Sem tirar mérito aos outros jogadores este é sem duvida um dos grandes responsaveis pela epoca que estamos a realizar...

ps: a camisola que me deste ja ta na parede do meu quarto...vou guarda-la com muito carinho acredita...Ah e como te protemos: amanha la estaremos e em Famalicão tambem...

scbtaipas

amanha será o primeiro jogo que vou assistir do nosso enorme em futsal e gostaria que me tirassem uma duvida. costuma passar alguma musica do nosso Braga durante o aquecimento ou no intervalo no sistema de som do pavilhao??

se isso nao acontece e se alguem tem conhecimentos com o responsavel do som era muito bom o nosso hino passar no pavilhao.

FORÇA BRAGA VAMOS VENCER!!

Coroas

É mais um apelo de um ATLETA e SÓCIO do NOSSO BRAGA.
Compareçam no Sá Leite amanhã.
O VOSSO APOIO será fundamental para nós.
Será sem dúvida, em caso de vitória, um passo importante para a conquista da NOSSA manutenção.
TODOS JUNTOS VENCEREMOS.

COROAS

Rato_RedBoys92

Quote from: Coroas on 02 de June de 2006, 21:54
É mais um apelo de um ATLETA e SÓCIO do NOSSO BRAGA.
Compareçam no Sá Leite amanhã.
O VOSSO APOIO será fundamental para nós.
Será sem dúvida, em caso de vitória, um passo importante para a conquista da NOSSA manutenção.
TODOS JUNTOS VENCEREMOS.

COROAS

Como ja referi num outro post na equipa de futsal respira-se braguismo...é fantastico verificar isso...

FORÇA COROAS...

1

Gosto de ver assim os jogadores do futsal virem cá para "chamar" as pessoas.

Amanha tenho um exame no Porto mas em principio vou ver o jogo (se me despachar). E vou ver se levo + adeptos  ;D

mágicoBRAGAallez

Eu vou..... mais o meu irmao.
Espero que o pessoal todo tambem apareca la... ;)

Rato_RedBoys92

GRANDE VITORIA POR 5-1...
Apesar de a nossa equipa nao ter feito um grande jogo, jogou quanto baste para ganhar a uma equipa muito fraca...

Segundo informaçoes dos proprios jogadores, uma vez que o Rio Ave perdeu: A MANUTENÇÃO ESTA GARANTIDA...

joao da cal

Missão Cumprida!!! Parabéns!!

Rato_RedBoys92

Evolução do marcador:

1-0 aos 01 min. LEONEL 
2-0 aos 05 min. DANIEL 
3-0 aos 31 min. LINO 
3-1 aos 33 min. MONTEIRO  (Piedense)
4-1 aos 36 min. NATANAEL JUNIOR 
5-1 aos 39 min. EDGAR

Comentários dos treinadores:

André Teixeira (Sporting de Braga)

Era um jogo muito importante para o Braga, já que sabíamos ser uma semana decisiva, trabalhando minuciosamente a estratégia a utilizar.

Conseguimos com que as coisas fluíssem de forma natural, alcançando uma vitória justa.

Uma palavra de apreço para o Piedense, que actuou com grande dignidade, tudo fazendo para nos contrariar, mas as coisas saíram-nos bem.

Parabéns a todas as pessoas que trabalharam neste projecto do Sporting de Braga porque para o ano estamos na 1ª Divisão e isso era o mais importante.

Mário Póvoa (Piedense)

Oferecemos um golo logo no primeiro minuto e, pouco depois, tivemos nova falha comprometedora.

A partir daí, o jogo ficou decidido até porque continuámos a cometer erros.

Quando quisemos recuperar, já era tarde.

Manuel Pereira

... E assim continuamos a ter futsal de 1ª.

Saudações braguistas.

BRAGA FOREVER

Na certa que o futsal é uma modalidade que vai permanecer na 1ª por muitos e bons anos! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

PLI

Pessoal estamos todos de parabens.
Mostramos que merecemos ficar na 1ª somos um clube muitoooooooooooo grande.
iverOBRIGADO a TODOS que tam no Sá Leite.Pó ano o futsal do Braga vai dar mais alegrias.

1

Parabéns ao futsal! Grande vitoria! E podia ter sido por mais mas tiramos o pé do acelarador  :D

Manutenção garantida  ;D ;D ;D ;D

ZGANDULO

Parabéns a todos que lutaram pela permanência!!! ;) 8)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Okocha

Grande Braga!!Foi mt bom termos alcançado o nosso objectivo!!

Força SCB!!

Ultra81

Permanência garantida com uma boa vitória... PARABÉNS A TODOS!!!
Parabéns a todos os presentes no Sá Leite que conseguiram aguentar as altas temperaturas que se faziam sentir lá dentro....
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

aurelio

Lino, palhaçómetro!!! Marcaste mais um golo? É assim mesmo, mostra aí ao Mister quanto vales!!! Ele anda esquecido!

Ok, depois de dizer isto, deves-me uma canha!!!  ;D ;D ;D

xOuPo

Grande Vitória!!! Parabéns!

joao da cal

Famalicense A.C. vs S. C. Braga Futsal
Sábado - 10-06-2006 - 18:00 
Quem vai??