News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futsal Braga

Started by braga_sempre, 27 de May de 2006, 22:55

Previous topic - Next topic

Apenas_Braga

A que horas é o jogo ?
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

braga_sempre

quanto aos bilhetes ainda nao se sabe os preços pois aguarda-se comunicaçao da Federaçao a confirmar o dia e hora.
Entre hoje e amanha ja se sabe o horario e preços.

Peixoto

É pena realmente tão pouco público nos jogos de futsal. Mas também se diga que, nos jogos em casa, o pavilhão de Tadim fica completamente fora de mão. Podem argumentar que ao fim de semana há mais tempo livre e que se vai a qq lado pelo nosso Braga, mas o facto é que se os jogos fossem TODOS no Sá Leite teriam MUITO MAIS pessoas a assistir!

O que acho premente agora é ver construído, e pronto a utilizar, o novo pavilhão multisusos ao lado do EMB. Isso sim é que é!
Para reeditar aquelas tardes (agora noites) em que o pessoal saía do 1º de Maio e ia directo para o pavilhão ver o ABC, ou vice-versa.

Isso é o grande trunfo que precisa de ser jogado pelo SCBraga para revitalizar em termos de público as outras modalidades que tantas alegrias nos dão, mas que infelizmente não têm sido correspondidas pelos sócios.

Saudações Braguistas
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

mágicoBRAGAallez

Quote from: Peixoto on 30 de May de 2006, 20:11
É pena realmente tão pouco público nos jogos de futsal. Mas também se diga que, nos jogos em casa, o pavilhão de Tadim fica completamente fora de mão. Podem argumentar que ao fim de semana há mais tempo livre e que se vai a qq lado pelo nosso Braga, mas o facto é que se os jogos fossem TODOS no Sá Leite teriam MUITO MAIS pessoas a assistir!

O que acho premente agora é ver construído, e pronto a utilizar, o novo pavilhão multisusos ao lado do EMB. Isso sim é que é!
Para reeditar aquelas tardes (agora noites) em que o pessoal saía do 1º de Maio e ia directo para o pavilhão ver o ABC, ou vice-versa.

Isso é o grande trunfo que precisa de ser jogado pelo SCBraga para revitalizar em termos de público as outras modalidades que tantas alegrias nos dão, mas que infelizmente não têm sido correspondidas pelos sócios.

Saudações Braguistas

Vamos la ver é quando é que o pavilhao vai ser construido....  ??? ???

Rato_RedBoys92

Quote from: Peixoto on 30 de May de 2006, 20:11

Saudações Braguistas

Peixoto ja houve jogos no Sa Leite e a afluencia continuou a ser fraquissima...Eu acho vergonhoso um clube como o Rio Ave ter muita mais gente no pavilhão do que nós...

Quanto ao pavilhao ao lado do EMB sem duvida que era um grande investimento...o NOSSO CLUBE ja merece um pavilhao proprio onde se podesse jogar todas as modalidades (volei.futsal,etc...)

joao da cal

Já "postei" a convocatória para Sábado lá no www.amo-te-braga.blogspot.com!!
Espero que encham o Sá Leite!!

Mac

Parabens Futsal ;) espero que com esta vitória, muito importante, se consigam manter na 1.ª Divisão!! Infelizmente no Sábado não posso ir ao Futsal. Na mesma hora joga o HCBraga contra o Portosantense (actual 1.º Classificado da Poule B).É também um jogo muito importante para o HCBraga, que actualmente se encontra em 4.ºLugar (Poule com 8 Equipas/ Descem 4, ficam4), mas como Bracarense e Braguista ficarei a torcer pelo Futsal, claro! Acho que temos público para encher os dois pavilhões!! ;D

Apenas_Braga

Afinal qual é a hora de jogo ????????????
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

PauloLopes

Futsal: SCBraga – Piedense: Vitória pode deixar bracarenses em posição priveligiada!

2006-06-01 10:15

O SCBraga tem este sábado, às 15h00, no Pavilhão Flávio Sá Leite, um jogo que pode, desde logo, deixar a nossa equipa a uma pequena distância do objectivo da temporada.
A manutenção na I Divisão está a uma distância bem mais reduzida que quando começou o Play-Out, pois a nossa equipa nos dois primeiros jogos conquistou outras tantas excelentes vitórias. Mas ainda não está nada garantido... é preciso continuar a lutar e o futuro é já esta treceira partida do Play-Out, diante mais um adversário difícil, que também quer vencer, sendo por isso essencial que os Sócios e adeptos bracarenses ENCHAM O PAVILHÃO no apoio incondicional à nossa equipa.
Nos dois encontros realizados entre SCBraga e Piedense durante a Fase Regular do Campeonato Nacional da I Divisão, os bracarenses levaram a melhor, tendo empatado a seis bolas fora e vencido em Tadim, por 4-1.
Por esta altura, e com dois dos cinco jogos referentes ao Play-Out já disputados, o SCBraga está à frente na classificação, com 4 pontos de vantagem sobre o 3º classificado, o Rio Ave. Uma vitória neste jogo pode colocar o nosso Clube numa posição priveligiada para assegurar a permanência na divisão maior do Futsal português... e tal como a nossa equipa quer, os Sócios e adeptos também... por isso VAMOS TODOS JUNTOS LUTAR PELA VITÓRIA!!!

braga_sempre

o jogo és 15h no Pavilhao Flavio Sá Leite

SCBraga- Piedense

1

Quote from: Mac on 31 de May de 2006, 17:49
Parabens Futsal ;) espero que com esta vitória, muito importante, se consigam manter na 1.ª Divisão!! Infelizmente no Sábado não posso ir ao Futsal. Na mesma hora joga o HCBraga contra o Portosantense (actual 1.º Classificado da Poule B).É também um jogo muito importante para o HCBraga, que actualmente se encontra em 4.ºLugar (Poule com 8 Equipas/ Descem 4, ficam4), mas como Bracarense e Braguista ficarei a torcer pelo Futsal, claro! Acho que temos público para encher os dois pavilhões!! ;D

Pois o HCB tb tá na luta pela manutenção. Se ganhar sabado fica bem melhor, numa boa posição para a manutenção.

O futsal ganhando sabado tb fica praticamente garantida a manutenção faltando depois mais 2 pontos prai (depende dos resultados dos adversarios até podem ser menos)

2 vitorias sabado "era o queijo"  ;D

helder_rb92

É um jogo a uma hora boa, num bom dia, temos que encher o pavilhão. Quem não puder ir ao futsal que vá ao hóquei. Temos que apoiar todas as modalidades do SCB.
Eu vou ao Sá Leite puxar pelo nossa equipa, e tu? ;D ;D ;D

joao da cal

Se não ficar muito caro vou aos dois. Acho que dá tempo.

1

Quote from: joao da cal on 01 de June de 2006, 14:55
Se não ficar muito caro vou aos dois. Acho que dá tempo.

Deve dar tempo

Seniores HC Braga – Portosantense 03/06/2006 às 16:30 horas

helder_rb92

O jogo de futsal deverá acabar por volta das 16h30!

joao da cal

Quote from: helder_rb92 on 01 de June de 2006, 18:11
O jogo de futsal deverá acabar por volta das 16h30!

Vai ser complicado então...

PLI

Como Atleta do clube mas principalamente como BRACARENSE agradeço aos poucos, mas bons, adeptos que nos apoiaram no Rio Ave,e peço a todos os BRACARENSES que se desloquem sabado  ás 15:00 ao  Sá Leite pois é um jogo muito importante.

O BRAGA tem que ficar na primeira pois é o lugar de um grande clube como o nosso.[/color]
PLI

2378

O nosso Guardião (PLI)  e bracarense de gema, está a fazer um apelo á nossa capacidade de mobilização.

Para quem se queixa de que Tadim  é longe,amanhã não tem desculpas.

Quem sabe se para o ano os jogos não sejam todos lá??

PESSOAL!!!! TODOS AO SÁ LEITE

EU VOU E TU??

Bem-vindo PLI ao seio da família bracarense. 

Ultra81

Amanhã todos ao Sá Leite...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

joao da cal

Estarei lá!
Relativamente à questão dos preços dos bilhetes - JÁ ALGUÉM SABE ALGUMA COISA???