News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apresentação aos Sócios 2007/2008

Started by Carvalhinha, 20 de July de 2007, 09:17

Previous topic - Next topic

Augusto Gomes

Por acaso  a SAD não sabia do jogo Porto-Sporting para a Supertaça?

Também só agora me lembrei disso...

Mas com o pessoal de férias e com a fome de bola que há para aí de um jogo a sério (Porto-Sporting) a apresentação do Braga é de alto risco, isto é não vai ter mais de mil pessoas...mesmo não jogando o Benfica, como alguém referiu...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

BRAGA FOREVER

Quote from: Augusto Gomes on 10 de August de 2007, 15:34
... isto é não vai ter mais de mil pessoas...mesmo não jogando o Benfica, como alguém referiu...

Deves estar a brincar... :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Quote from: Pedro_RBA on 10 de August de 2007, 15:31
Extamente.. Por isso prefiro apenas os 10 mil que vão lá tar só para ver a apresentação do ENORME, e não pessoas que vão tar de radio nos ouvidos e a gritar golo dos tripas ou dos lagartos..

Agora as pessoas que quiserem ver a apresentação do Braga vão na mesma, e se gostarem, fazem-se socios na mesma.. As pessoas que vão para lá atentos a outros jogos não teem minimo interesse pelo Braga, e so vão ver a apresentação do "Braguinha" porque é de borla... E essas pessoas vão continuar a apoiar os clubesecos deles. E essas pessoas não nos interessam minimamente..

Saudações Ultras  :P


Quando falo em clube voltado para dentro, olhando apenas para o seu umbigo, é nisto que falo...
Lamento, é uma atitude que nos impede de crescer...

Pedro_RBA

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de August de 2007, 15:38
Quote from: Pedro_RBA on 10 de August de 2007, 15:31
Extamente.. Por isso prefiro apenas os 10 mil que vão lá tar só para ver a apresentação do ENORME, e não pessoas que vão tar de radio nos ouvidos e a gritar golo dos tripas ou dos lagartos..

Agora as pessoas que quiserem ver a apresentação do Braga vão na mesma, e se gostarem, fazem-se socios na mesma.. As pessoas que vão para lá atentos a outros jogos não teem minimo interesse pelo Braga, e so vão ver a apresentação do "Braguinha" porque é de borla... E essas pessoas vão continuar a apoiar os clubesecos deles. E essas pessoas não nos interessam minimamente..

Saudações Ultras  :P


Quando falo em clube voltado para dentro, olhando apenas para o seu umbigo, é nisto que falo...
Lamento, é uma atitude que nos impede de crescer...

Se tu preferes ter um estadio com 20 mil no qual quase metade está mais interessado em ouvir o que se passa na rádio, e que gritam golo dos 3 estarolas estragando a apresentação, do que ter 10 mil indefectiveis adeptos que estão lá para ver a apresentação dos craques... é a tua opinião, respeito, mas não concordo contigo...

Não chamo a isso olhar para o proprio umbigo, chamo apenas ter orgulho no clube, e não querer estar a ver a apresentação e ouvir gooooooooolo no estádio do meu Braga!

Saudações Ultras  :P

jacm

concordo plenamente, não podemos andar a reboue de ninguém....só quermos os verdadeiros, e esses se puderem vão esta lá, sem se importarem com o que passa na tv. Não temos que andar as deixas de ninguém no que toca a marcar actividades e jogos.
O ENORME acima de todos! tambem prefiro poucos mas bons do que melgas a meu lado a ouvir e festejar golos que não nos interessam... Quem se quiser juntar a familia braguista tem que ir ao estádio e pensar em apoiar o nosso clube e só o nosso clube.
EU VOU ESTAR LÁ...nem que caia pedraça.. :D :D   
POR UM BRAGA CAMPEÃO

lipe

Quote from: perrinchon 66 on 10 de August de 2007, 14:23
Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de August de 2007, 14:15
Eu sinceramente tou-me a borrifar que o estadio teja cheio...
Prefiro os verdadeiros do custume...
sublinho
Eu prefiro bancadas bem compostas. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jotabraga

A questão aqui prende-se com o facto de a entrada ser gratuita o que permitiria a muitos jovens (crianças até) irem à bola com os mais velhos, caso não houvesse alternativa futebolística. Acho que quando se fala em promover é nisto a que se referem, pelo menos é o que eu penso. Para aqueles que já são adeptos de outros clubes acho que poucos podem vir a ter a "salvação", mas nos miúdos era uma oportunidade boa de campanha para novos e verdadeiros futuros braguistas. Não está aqui o facto de termos ou não um Estádio cheio de verdadeiros Braguistas, mas na oportunidade de "evangelização" que se poderá perder para as futuras gerações.

Abraços

lipe

Quote from: B_R_A_G_A on 10 de August de 2007, 01:02
Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de August de 2007, 00:27
Quote from: lipe on 10 de August de 2007, 00:26
A entrada vai ser grátis mas como vai ser com os lugares anuais? É que uma das vantagens na compra de cadeira é ter o lugar garantido no jogo/festa de apresentação.

Segundo li no site as bancadas inferiores e so para deetentores de lugares anuais...


Eu acho que nao vai ser de graça pra toda a gente, no entanto, eu tenho cadeira por isso saiu projudicado
Também confirmei que as bancadas inferiores são para detentores de lugares anuais.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Olho Vivo

Quote from: Pedro_RBA on 10 de August de 2007, 16:29
Se tu preferes ter um estadio com 20 mil no qual quase metade está mais interessado em ouvir o que se passa na rádio, e que gritam golo dos 3 estarolas estragando a apresentação, do que ter 10 mil indefectiveis adeptos que estão lá para ver a apresentação dos craques... é a tua opinião, respeito, mas não concordo contigo...

Não chamo a isso olhar para o proprio umbigo, chamo apenas ter orgulho no clube, e não querer estar a ver a apresentação e ouvir gooooooooolo no estádio do meu Braga!

Saudações Ultras  :P


Se houvesse cuidado, a nossa apresentação seria agendada para dia e hora não coincidentes com o primeiro jogo oficial da época de modo que o teu argumentação acerca de gente no estádio com os ouvidos colados ao rádio não faz sentido absolutamente nenhum.
Por outro lado e que para mim é mais importante, esta apresentação poderia servir para criar uma onda de entusiasmo capaz de arrastar outras pessoas que provavelmente até estariam afastadas da equipa e do futebol. Porque a imagem que passa para essas pessoas menos apaixonadas pelo futebol é a imagem que é difundida "à boca cheia" por aqueles que de facto seguem o futebol mais de perto, adeptos do clube ou não. E é muito diferente a imagem que passa para o país futebolístico de um estádio com vinte e tal mil pessoas e outra de um estádio com cerca de dez mil pessoas (milnha estimativa). Precisámos de contrariar a imagem de clube e cidade de costas voltadas. Mas o clube tem que fazer por isso e não ficar a lamentar-se e a culpar a cidade pela sua incapacidade.
Creio que é importante pensar no que queremos que o clube seja no futuro e não nos ficarmos apenas pelo que o clube é hoje...

Pedro_RBA

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de August de 2007, 16:49
Quote from: Pedro_RBA on 10 de August de 2007, 16:29
Se tu preferes ter um estadio com 20 mil no qual quase metade está mais interessado em ouvir o que se passa na rádio, e que gritam golo dos 3 estarolas estragando a apresentação, do que ter 10 mil indefectiveis adeptos que estão lá para ver a apresentação dos craques... é a tua opinião, respeito, mas não concordo contigo...

Não chamo a isso olhar para o proprio umbigo, chamo apenas ter orgulho no clube, e não querer estar a ver a apresentação e ouvir gooooooooolo no estádio do meu Braga!

Saudações Ultras  :P


Se houvesse cuidado, a nossa apresentação seria agendada para dia e hora não coincidentes com o primeiro jogo oficial da época de modo que o teu argumentação acerca de gente no estádio com os ouvidos colados ao rádio não faz sentido absolutamente nenhum.
Por outro lado e que para mim é mais importante, esta apresentação poderia servir para criar uma onda de entusiasmo capaz de arrastar outras pessoas que provavelmente até estariam afastadas da equipa e do futebol. Porque a imagem que passa para essas pessoas menos apaixonadas pelo futebol é a imagem que é difundida "à boca cheia" por aqueles que de facto seguem o futebol mais de perto, adeptos do clube ou não. E é muito diferente a imagem que passa para o país futebolístico de um estádio com vinte e tal mil pessoas e outra de um estádio com cerca de dez mil pessoas (milnha estimativa). Precisámos de contrariar a imagem de clube e cidade de costas voltadas. Mas o clube tem que fazer por isso e não ficar a lamentar-se e a culpar a cidade pela sua incapacidade.
Creio que é importante pensar no que queremos que o clube seja no futuro e não nos ficarmos apenas pelo que o clube é hoje...

Aqui já estou 100% de acordo!

Saudações Ultras  :P

braga2007

Infelizmente não vou poder ir, porque vou estar a trabalhar, mas espero que o estádo encha, apesar de haver a Supertaça ao mesmo tempo.....vai se ver quem são os verdadeiros braguistas

Vlad

Quote from: Pedro_RBA on 10 de August de 2007, 15:31

Agora as pessoas que quiserem ver a apresentação do Braga vão na mesma, e se gostarem, fazem-se socios na mesma.. As pessoas que vão para lá atentos a outros jogos não teem minimo interesse pelo Braga, e so vão ver a apresentação do "Braguinha" porque é de borla... E essas pessoas vão continuar a apoiar os clubesecos deles. E essas pessoas não nos interessam minimamente..

Saudações Ultras  :P

Não posso concordar, sobretudo com o que está a vermelho.
Como é que novos sócios "não nos interessam minimamente"? Ainda que sejam adeptos dos metralhas... se pagarem quotas, bilhetes, lugares anuais, CLARO QUE INTERESSAM!!!

Se me perguntares se gosto de ouvir um neca ao meu lado a gritar golo de um dos metralhas... DETESTO. E até sou gajo para o chamar a atenção para que não volte a fazê-lo. Não para o enxotar... para o educar a estar no EMB, e a saber respeitar os adeptos  "da casa"!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pedro-SCB

Logo à noite
Festa de arromba


A comtiva bracarense pernoitou em Vila-Real e ao final da manhã viaja para a cidade dos Arcebipos, onde chegará perto das 13h00. À noite, a partir das 20h15, iniciar-se-á a cerimónia da apresentação oficial do plantel arsenalista, uma festa com entrada gratuita e onde a animação não vai faltar, com fogo de artifício, grupos musicais e um jogo entre duas equipas do Braga.

in ojogo


Victor Fernandes

Quote from: Pedro-SCB on 11 de August de 2007, 10:55

Esperemos, é que além de Jorginho muita gente vá a festa!!!!!!!!!!!!!
http://img521.imageshack.u

filipescb

temos de nos deixar destas coisas.na minha opiniao a direçao do enorme fez muito bem em marcar a apresentaçao no dia em k mais convinha ao scb,sem tar preocupado com outros jogos,outros jogos sao outras ekipas por isso kem é braguista decerteza k esta em pulgas pa ver a apresentaçao da nossa ekipa e nao esta minimamente preocupado com outros jogos,eu pelo menos penso assim.temos de ter identidade propria,e nao viver como ja alguem disse aki,a reboque de ninguem

JotaCC

Desejo que seja um grande espectaculo e a realização de um mini jogo entre todos ate poder ser interessante assim vemos os jogadores todos ao mesmo tempo, axo k nao é um mero jogo de taloxas que vai afastar os BRACARENSES do estadio acredito que os verdadeiros vão lá tar os que nao vao de certeza que é por motivo de força maior e nao pelo joguito dos taloxas, sugeria a RTP que troca-se a transmição jogo da super taça pela apresentação do ENORME era bem mais interessante .

VVCEPHEI

É evidente que este é o melhor horário e dia para uma apresentação aos ASSOCIADOS. Então não andam para aí o ano todo a queixarem-se de jogos à sexta, à segunda, e mesmo a horas tardias de domingo.
Foi muto bem escolhido este horário, pois não estamos dependente de televisões. É uma hora nobre e só para inteligentes. Tenho dito.

José Soares

Quote from: Vilaverde on 11 de August de 2007, 14:35
É evidente que este é o melhor horário e dia para uma apresentação aos ASSOCIADOS. Então não andam para aí o ano todo a queixarem-se de jogos à sexta, à segunda, e mesmo a horas tardias de domingo.
Foi muto bem escolhido este horário, pois não estamos dependente de televisões. É uma hora nobre e só para inteligentes. Tenho dito.
É claro que foi um inteligente que marcou o jogo para esta hora...Com supertaça na TV...
Se estiverem 10000 no estádio será muito bom.
Para além de terem faltado ao prometido jogo de apresentação ainda cometem lapsos destes. O amadorismo que parecia ter acabado afinal ainda mora aqui. Uma pena.

monica-sousa

eu vou à festa e com certeza há mais de mil braguistas com interesse nesta apresentação!!
o jogo da super taça ate teria algum interessa para nós, visto que é o 1º adversário da época que está em jogo, mas a cima do Braga não há ninguém...
quem for será bem-vindo, só fará falta quem lá estiver!