News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apresentação aos Sócios 2007/2008

Started by Carvalhinha, 20 de July de 2007, 09:17

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

Quote from: B_R_A_G_A on 10 de August de 2007, 01:02
Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de August de 2007, 00:27
Quote from: lipe on 10 de August de 2007, 00:26
A entrada vai ser grátis mas como vai ser com os lugares anuais? É que uma das vantagens na compra de cadeira é ter o lugar garantido no jogo/festa de apresentação.

Segundo li no site as bancadas inferiores e so para deetentores de lugares anuais...


Eu acho que nao vai ser de graça pra toda a gente, no entanto, eu tenho cadeira por isso saiu projudicado

é de graça para toda a gente...
quanto ao sair prejudicado é verdade mas tambem nao e menos verdade que nao compraste a cadeira por causa do jogo de apresentação...

B_R_A_G_A

Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de August de 2007, 01:13
Quote from: B_R_A_G_A on 10 de August de 2007, 01:02
Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de August de 2007, 00:27
Quote from: lipe on 10 de August de 2007, 00:26
A entrada vai ser grátis mas como vai ser com os lugares anuais? É que uma das vantagens na compra de cadeira é ter o lugar garantido no jogo/festa de apresentação.

Segundo li no site as bancadas inferiores e so para deetentores de lugares anuais...


Eu acho que nao vai ser de graça pra toda a gente, no entanto, eu tenho cadeira por isso saiu projudicado

é de graça para toda a gente...
quanto ao sair prejudicado é verdade mas tambem nao e menos verdade que nao compraste a cadeira por causa do jogo de apresentação...


Sim é verdade... uma pessoa tambem nao pode guardar recentomentos se é melhor para para conseguir encher o estadio entao que seja...



visitem o blog enorme-braga.blogspot.com

Zezinho 3005

Ainda nao passou pela cabeça de ninguem,que pode haver uma surpresa sabado,xamada Jorginho???

Nao tem kualker fundamento,mas  ja me lembrei disso,e a titulo definitivo nao vinha nada mal...........

Pedro-SCB

#123
Quote from: Zezinho 3005 on 10 de August de 2007, 03:03
Ainda nao passou pela cabeça de ninguem,que pode haver uma surpresa sabado,xamada Jorginho???

Nao tem kualker fundamento,mas  ja me lembrei disso,e a titulo definitivo nao vinha nada mal...........

ULTIMA HORA: JORGINHO interessa ao Braga. É o clube que mais se aproxima de Jorginho. O jogador quer se manter no norte onde adquiriu casa.

in ediçao de bolabranca às 12.45 (1ªnoticia)

B_R_A_G_A

O jorginho nao sei é um bom jogador mas ainda mais o plantel ta a ficar super lutado...


Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com

Pedro-SCB

Jorginho vê... Braga
Atacante quer continuar a jogar no norte do país...

Jorginho continua na ordem do dia.
O Vitória de Guimarães recusou continuar a alimentar negociações com o médio de ataque brasileiro, por considerar insuportáveis as exigências que foram feitas. Em comunicado, o Vitória enalteceu a correcção e a elegância dos dirigentes do Porto.

Sabe BB, que o Braga é agora a mais forte possibilidade para Jorginho.
Bi-campeão com Adriaanse e Jesualdo, Jorginho foi dispensado e está ainda a negociar a forma de deixar o FC Porto, que pode ser por empréstimo ou mesmo a título definitivo.
BB apurou que Jorginho recebeu várias abordagens, sendo que o Braga é um dos clubes interessados, na certeza que o jogador quer manter-se na região norte, onde acaba de adquirir uma nova residência.
Jorginho em Braga é agora um cenário possível, numa equipa que não pára de se reforçar.

in rr

Pedro-SCB

Quote from: B_R_A_G_A on 10 de August de 2007, 02:16
Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de August de 2007, 01:13
Quote from: B_R_A_G_A on 10 de August de 2007, 01:02
Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de August de 2007, 00:27
Quote from: lipe on 10 de August de 2007, 00:26
A entrada vai ser grátis mas como vai ser com os lugares anuais? É que uma das vantagens na compra de cadeira é ter o lugar garantido no jogo/festa de apresentação.

Segundo li no site as bancadas inferiores e so para deetentores de lugares anuais...


Eu acho que nao vai ser de graça pra toda a gente, no entanto, eu tenho cadeira por isso saiu projudicado

é de graça para toda a gente...
quanto ao sair prejudicado é verdade mas tambem nao e menos verdade que nao compraste a cadeira por causa do jogo de apresentação...


Sim é verdade... uma pessoa tambem nao pode guardar recentomentos se é melhor para para conseguir encher o estadio entao que seja...



visitem o blog enorme-braga.blogspot.com

   

Festa de Apresentação - Época 2007/2008: Vamos encher o Estádio!


No dia 11 de Agosto só vais ver Braga à frente. Não percas, a partir das 20h15, a grande festa de apresentação que o SCBraga tem preparada para ti!
Vamos todos encher o estádio para dar mais brilho a esta festa!
Este grande espectáculo que terá entrada livre marcará o arranque de um ano de ambições reforçadas para o SCBraga.

- Bancadas inferiores exclusiva para titulares de lugares anuais.
- Bancadas superiores – Entrada livre ( sem ingresso).


Não faltes a esta grandiosa festa que contará com um grande espectáculo de som, cor e muita animação.
Dezenas de figurantes irão encher o relvado do teu clube do coração de momentos únicos e de puro entretenimento.
A festa encerrará com um festival de fogo-de-artifício, após a conclusão de um mini-jogo entre duas equipas formadas com jogadores do SCBraga.

Não Faltes! Dia 11, marca presença no Estádio AXA.

in SCBraga.com

B_R_A_G_A

Vamos todos pro estádio vamos encher aquele estadio maravilhoso...



Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com

Olho Vivo

Só hoje reparei que a nossa apresentação coincide com o jogo da Supertaça entre Porto e Sporting...
Não há jogo com nenhum adversário, não há nada em particular anunciado que chame as pessoas (mesmo as menos ligadas ao futebol) ao estádio... ACHAM MESMO QUE VAMOS TER UMA BOA MOLDURA HUMANA NO ESTÁDIO!?
Lamento a falta de cuidado. Poderia ser uma óptima oportunidade para atrair emigrantes à Pedreira...

Pedro_RBA

Não podemos falar em encaixe financeiro porque é de borla.. Por isso.. Os verdadeiros vão tar lá...

Saudações Ultras  :P

Pedro-SCB

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de August de 2007, 14:05
Só hoje reparei que a nossa apresentação coincide com o jogo da Supertaça entre Porto e Sporting...
Não há jogo com nenhum adversário, não há nada em particular anunciado que chame as pessoas (mesmo as menos ligadas ao futebol) ao estádio... ACHAM MESMO QUE VAMOS TER UMA BOA MOLDURA HUMANA NO ESTÁDIO!?
Lamento a falta de cuidado. Poderia ser uma óptima oportunidade para atrair emigrantes à Pedreira...

Pois...tens razão...já tinha pensado nisso...assim penso que só vamos encontrar no estádio 100% braguistas...e alguns benfiquistas...

Rato_RedBoys92

Eu sinceramente tou-me a borrifar que o estadio teja cheio...
Prefiro os verdadeiros do custume...

disco infiltrator

Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de August de 2007, 14:15
Eu sinceramente tou-me a borrifar que o estadio teja cheio...
Prefiro os verdadeiros do custume...


Lá está. São formas diferentes de pensar, eu não penso mesmo nada como tu. Para mim não há coisa pior do que chegar ao EMB e vê-lo quase vazio num jogo do SCB (nem estou a  falar de apresentação). Quando isso acontece já é  uma derrota antes do jogo começar.

Rato_RedBoys92

Quote from: disco infiltrator on 10 de August de 2007, 14:18
Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de August de 2007, 14:15
Eu sinceramente tou-me a borrifar que o estadio teja cheio...
Prefiro os verdadeiros do custume...


Lá está. São formas diferentes de pensar, eu não penso mesmo nada como tu. Para mim não há coisa pior do que chegar ao EMB e vê-lo quase vazio num jogo do SCB (nem estou a  falar de apresentação). Quando isso acontece já é  uma derrota antes do jogo começar.

Acho que me expliquei mal...
Lógico que eu queria ver o EMB sempre cheio...Mas entre te-lo com 10 mil BRAGUISTAS ou 15 mil em que 5 mil sao camuflados prefiro os 10 mil...

perrinchon 66

Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de August de 2007, 14:15
Eu sinceramente tou-me a borrifar que o estadio teja cheio...
Prefiro os verdadeiros do custume...
sublinho

Pedro_RBA

Quote from: perrinchon 66 on 10 de August de 2007, 14:23
Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de August de 2007, 14:15
Eu sinceramente tou-me a borrifar que o estadio teja cheio...
Prefiro os verdadeiros do custume...
sublinho

E eu assino por baixo..

Saudações Ultras  :P

Apenas_Braga

Quote from: Pedro_RBA on 10 de August de 2007, 14:29
Quote from: perrinchon 66 on 10 de August de 2007, 14:23
Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de August de 2007, 14:15
Eu sinceramente tou-me a borrifar que o estadio teja cheio...
Prefiro os verdadeiros do custume...
sublinho

E eu assino por baixo..

Saudações Ultras  :P

POIS EU NÃO, e passo a explicar

Se é certo que de borla a maior parte das pessoas (não sócias) que lá vai é SÓ E APENAS por ser de borla, não é menos verdade que existem sempre alguém que gostou e vai entrar para sócio, existe sempre uma criança que gostou e vai chatear o Pai para ir ver o Braga, etc, etc e assim se cativam novos sócios e novos apoiantes do Braga, QUE É O QUE ESTÁ A FAZER FALTA, pois TODOS SOMOS POUCOS

E apenas será com esta mentalidade que poderemos cativar mais pessoas, e é com esta mentalidade que conseguiremos encontrar MAIS UM para associado do Braga e é com esta mentalidade que aumentaremos o nº de associados.

Pois se nos fecharmos a este tipo de campanhas o que ganhamos ?????
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Vlad

Quote from: Apenas_Braga on 10 de August de 2007, 15:01
Quote from: Pedro_RBA on 10 de August de 2007, 14:29
Quote from: perrinchon 66 on 10 de August de 2007, 14:23
Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de August de 2007, 14:15
Eu sinceramente tou-me a borrifar que o estadio teja cheio...
Prefiro os verdadeiros do custume...
sublinho

E eu assino por baixo..

Saudações Ultras  :P

POIS EU NÃO, e passo a explicar

Se é certo que de borla a maior parte das pessoas (não sócias) que lá vai é SÓ E APENAS por ser de borla, não é menos verdade que existem sempre alguém que gostou e vai entrar para sócio, existe sempre uma criança que gostou e vai chatear o Pai para ir ver o Braga, etc, etc e assim se cativam novos sócios e novos apoiantes do Braga, QUE É O QUE ESTÁ A FAZER FALTA, pois TODOS SOMOS POUCOS

E apenas será com esta mentalidade que poderemos cativar mais pessoas, e é com esta mentalidade que conseguiremos encontrar MAIS UM para associado do Braga e é com esta mentalidade que aumentaremos o nº de associados.

Pois se nos fecharmos a este tipo de campanhas o que ganhamos ?????

Eu assino por baixo a intervenção do Apenas_Braga.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Rato_RedBoys92

Quote from: Apenas_Braga on 10 de August de 2007, 15:01
Quote from: Pedro_RBA on 10 de August de 2007, 14:29
Quote from: perrinchon 66 on 10 de August de 2007, 14:23
Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de August de 2007, 14:15
Eu sinceramente tou-me a borrifar que o estadio teja cheio...
Prefiro os verdadeiros do custume...
sublinho

E eu assino por baixo..

Saudações Ultras  :P

POIS EU NÃO, e passo a explicar

Se é certo que de borla a maior parte das pessoas (não sócias) que lá vai é SÓ E APENAS por ser de borla, não é menos verdade que existem sempre alguém que gostou e vai entrar para sócio, existe sempre uma criança que gostou e vai chatear o Pai para ir ver o Braga, etc, etc e assim se cativam novos sócios e novos apoiantes do Braga, QUE É O QUE ESTÁ A FAZER FALTA, pois TODOS SOMOS POUCOS

E apenas será com esta mentalidade que poderemos cativar mais pessoas, e é com esta mentalidade que conseguiremos encontrar MAIS UM para associado do Braga e é com esta mentalidade que aumentaremos o nº de associados.

Pois se nos fecharmos a este tipo de campanhas o que ganhamos ?????

Ja imaginava que vinha alguem com esse tipo de resposta, aceito-a e ate certo ponto concordo....
Sei que so assim crescemos mas tambem nao posso admitir que pessoas de outro clube va para la gritar golos de outros...Ou entao que va para ala constatemente criticar, assobiar quando algo corre mal e sair 10 ou 15 minutos antes do jogo acabar...
Prova disso é que depois das borlas e o estadio estar cheio voltamos aos 10 mil do custume...
Ha varias outras maneiras de cativar o pessoal a ir à bola ( nos socios por exemplo levar amigos) e eu naoa cjho que as borlas sejam solução...Se baixassem o preço dos bilhetes talvez fossse o ideial.Assim as pessoas iam por gosto e nao so por ir...

Pedro_RBA

Extamente.. Por isso prefiro apenas os 10 mil que vão lá tar só para ver a apresentação do ENORME, e não pessoas que vão tar de radio nos ouvidos e a gritar golo dos tripas ou dos lagartos..

Agora as pessoas que quiserem ver a apresentação do Braga vão na mesma, e se gostarem, fazem-se socios na mesma.. As pessoas que vão para lá atentos a outros jogos não teem minimo interesse pelo Braga, e so vão ver a apresentação do "Braguinha" porque é de borla... E essas pessoas vão continuar a apoiar os clubesecos deles. E essas pessoas não nos interessam minimamente..

Saudações Ultras  :P