News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

sistema de colocar os adeptos

Started by BRAGUISTA 100%, 11 de July de 2007, 21:14

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: fjmp_scb on 13 de July de 2007, 13:25
Sim. concordo, mas há sempre mais adptos de cada um desses três clubes que do Braga...  :( :(



Agora não é assim e a tendência é para que cada vez sejam mais braguistas e menos dos outros. Não passem uma imagem errada, nos jogos em casa os braguistas estão sempre em maioria!

hgsv

na minha opinião não e clube que tem culpa nas misturas mas os socios do braga!!

pa combater isso e preciso começar pelas socios propriamente ditos...
primeiro...aqueles que sao doutro clube mas sao socios do braga...pelo menos deviam ter o bom senso de respeitar os verdadeiros braguistas e nos jogos contra os seus clubes comprarem um bilhete de não socio...ja que querem ir ver o jogo!!
depois os socios que não vão a esses jogos não deviam emprestar os seus cartões...ou pelo menos emprestem a alguem que e contra o clube que joga contra o braga!!!
se todos assim fizessem ja não existiam misturas!!!

Brigada253

Quote from: fjmp_scb on 13 de July de 2007, 13:25
Sim. concordo, mas há sempre mais adptos de cada um desses três clubes que do Braga...  :( :(

este post deve ter sido escrito há uns anitos atrás...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Vlad

Quote from: fjmp_scb on 13 de July de 2007, 13:25
Sim. concordo, mas há sempre mais adptos de cada um desses três clubes que do Braga...  :( :(

É falso!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BRAGUISTA 100%

Quote from: Vlad on 13 de July de 2007, 16:04
Quote from: fjmp_scb on 13 de July de 2007, 13:25
Sim. concordo, mas há sempre mais adptos de cada um desses três clubes que do Braga...  :( :(

É falso!


É falso seu grande MENTIROSO nós temos mais adeptos do que os 3 porquinhos........
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

1

Quote from: fjmp_scb on 13 de July de 2007, 13:25
Sim. concordo, mas há sempre mais adptos de cada um desses três clubes que do Braga...  :( :(

Deves ir pouco ao estádio...

BRAGUISTA 100%

ENTAO NINGUEM LIGA A ESTE TOPICO ???????
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

JORGEXINA

Na minha opinião os adeptos visitantes deviam ficar na poente em frente aos Red Boys, situados nas duas primeiras entradas (em cima e em baixo) para as bancadas que dará qq coisa como 3 mil. E passavam as Braguinhas para nascente em frente a BL. Em primeiro lugar por razoes de segurança pois podiam ir de camioneta ate a entrada das portas e era de mais fácil escolta. Em segundo porque a bancada poente é mais fácil de controlar que a nascente, pois esta dividida no meu, não tem o corredor que tem a nascente. E em terceiro porque é a bancada que tem menos sócios e por isso fica mais vazia. Assim podiam aproveitar para vender mais e melhores lugares anuais para os sócios pois a maior procura é na nascente e quem compra lugar anual quer ficar no meu dos seus (não quer ir para cima nem apanhar com chuva)!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Bracarense

Quote from: Freitas on 13 de July de 2007, 12:35

Nos jogos com os 3 MERDAS, na bancada poente (onde eu me encontro) durante o período de aquecimento, aglomeram-se muitos adeptos visitantes junto do túnel, junto ao relvado, etc...aquilo parece tudo deles, tenho de admitir que estas situações incomodam-me e irritam-me, assim como é uma vergonha para o SC BRAGA.


Uma vez que a nascente inferior (excepto a porção para claques visitantes) é exclusiva dos sócios, concordo que aí a mistura deve ser nula. Qualquer infiltrado que não tenha cartão de sócio em dia é corrê-lo.
Quanto à poente, discordo disso. É uma bancada aberta. Quem quer compra bilhete e goza os seus direitos. Se são mais de fora do que de Braga é pena mas é a realidade então.
Quando nos fizemos sócios do Braga a escolha entre Superio (actual Nascente) e Central (actual Poente) já previa isso. São as regras do jogo.

BRAGA FOREVER

Eu sei que por razões de segurança a claque visitante tem de ficar onde fica,mas na minha opinião acho, que é a zona com pior aproveitamento do estádio.

Muitos sócios e simpatizantes têm de se deslocar para a Nascente superior,quando efectivamente na maioria dos jogos ficam 50 a 100 pessoas num local de 2000 pessoas...nos outros estádios as claques ficam sempre nos piores locais.

Mas é só um desabafo,pois não há muito a fazer,no nosso estádio não há bancadas atrás da baliza para os colocar lá :-\

Talvez ajude se o nosso clube antecipadamente se informar do número de membros que se deslocam das claques ao nosso estádio, e aí sim fazer uma melhor gestão da zona reservada às claques.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

nandu

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de July de 2007, 13:35
Eu sei que por razões de segurança a claque visitante tem de ficar onde fica,mas na minha opinião acho, que é a zona com pior aproveitamento do estádio.

Muitos sócios e simpatizantes têm de se deslocar para a Nascente superior,quando efectivamente na maioria dos jogos ficam 50 a 100 pessoas num local de 2000 pessoas...nos outros estádios as claques ficam sempre nos piores locais.

Mas é só um desabafo,pois não há muito a fazer,no nosso estádio não há bancadas atrás da baliza para os colocar lá :-\

Talvez ajude se o nosso clube antecipadamente se informar do número de membros que se deslocam das claques ao nosso estádio, e aí sim fazer uma melhor gestão da zona reservada às claques.

sim, penso que seria uma boa medida e mais importante, uma medida facilmente concretizável

BRAGUISTA 100%

Passou + uma epoca e ta tudo igual...  :'(
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

duke

Quote from: pamg on 12 de July de 2007, 00:33
no jogo que foi de borliz contra os pasteis tinham seguranças nas bancadas inferirores a verificar quem tinha cartao de socio e se podia sentar nas inferiores, podiam adoptar o mesmo metodo para os jogos com os grandes, quem tivesse qualquer coisa que identifica-se como de outro clube, ia para as superiores.

Só revistando montes de tempo. Qualquer um pode levar um cachecol escondido. E nem sei se seria poissível proibir.

duke

Quote from: disco infiltrator on 13 de July de 2007, 15:46
Quote from: fjmp_scb on 13 de July de 2007, 13:25
Sim. concordo, mas há sempre mais adptos de cada um desses três clubes que do Braga...  :( :(



Agora não é assim e a tendência é para que cada vez sejam mais braguistas e menos dos outros. Não passem uma imagem errada, nos jogos em casa os braguistas estão sempre em maioria!


A tendência é essa, mas atenção, que num SCBraga - Benfica, por exemplo, temos dum lado os lampiões, do outro braguistas 100% + bracarenses de outros clubes não lampiões (Porto, Sporting...)

Num jogo com o Porto, trocam os adeptos do Porto com os do Benfica, etc.

Zezinho 3005

Quote from: jorgexina on 20 de July de 2007, 22:58
Na minha opinião os adeptos visitantes deviam ficar na poente em frente aos Red Boys, situados nas duas primeiras entradas (em cima e em baixo) para as bancadas que dará qq coisa como 3 mil. E passavam as Braguinhas para nascente em frente a BL. Em primeiro lugar por razoes de segurança pois podiam ir de camioneta ate a entrada das portas e era de mais fácil escolta. Em segundo porque a bancada poente é mais fácil de controlar que a nascente, pois esta dividida no meu, não tem o corredor que tem a nascente. E em terceiro porque é a bancada que tem menos sócios e por isso fica mais vazia. Assim podiam aproveitar para vender mais e melhores lugares anuais para os sócios pois a maior procura é na nascente e quem compra lugar anual quer ficar no meu dos seus (não quer ir para cima nem apanhar com chuva)!!!

Disseste tudo!!

O braga precisava da nascente(tribunal)toda completa de bracarenses..

Marques87

é um problema que infelizmente acontece, mas não é só em braga. Se se lembram no último benfica-porto quando aquele adepto do benfica (com aspecto de terrorista vermelho ;D)  agrediu o árbitro e de seguida os polícias foram-no buscar á bancada havia lá um artista com camisola do porto.

Agora que custa muito ter adeptos adversários á nossa beira a gritar golo pela equipa deles, custa.
Esses adeptos é que deviam ter o bom senso de não se misturarem.
Soluções:
-em 1º um sócio do braga nunca devia emprestaro cartão a outra pessoa sabendo que essa pessoa é do clube visitante.
-Os stweards deviam-nos convidar a deslocarem-se para outra bancada


ps: também concordo com a bancada nascente só com braguistas

FIDELIS

Quote from: Zezinho 3005 on 15 de September de 2008, 23:11
Quote from: jorgexina on 20 de July de 2007, 22:58
Na minha opinião os adeptos visitantes deviam ficar na poente em frente aos Red Boys, situados nas duas primeiras entradas (em cima e em baixo) para as bancadas que dará qq coisa como 3 mil. E passavam as Braguinhas para nascente em frente a BL. Em primeiro lugar por razoes de segurança pois podiam ir de camioneta ate a entrada das portas e era de mais fácil escolta. Em segundo porque a bancada poente é mais fácil de controlar que a nascente, pois esta dividida no meu, não tem o corredor que tem a nascente. E em terceiro porque é a bancada que tem menos sócios e por isso fica mais vazia. Assim podiam aproveitar para vender mais e melhores lugares anuais para os sócios pois a maior procura é na nascente e quem compra lugar anual quer ficar no meu dos seus (não quer ir para cima nem apanhar com chuva)!!!

Disseste tudo!!

O braga precisava da nascente(tribunal)toda completa de bracarenses..

qualquer cego vê
a bancada nascente deveria ser apenas e só para sócios
até porque mesmo no exterior era mais facil de controlar pois só abriam a bancada poente para saida quando a nascente estivesse vazia
havia menos confusões e para o Braga como apoio funcionava muito melhor,pois não falta quem queira cadeiras na nascente inferior
mas enfim....lá continuamos a ter que levar com os estarolas ao nosso lado e ter que nos chatear com o vizinho que acha que em Braga é só gente boa.....até lhe aconselharam um bom dentista

Fidelis Bracara
Braga e Basta

eumesmo

Se fossemos 1 País civilizado os adeptos poderiam sentar-se onde bem entendessem e apoiar o seu Clube, como não o somos  e a maior parte prefere insultar o "adversário"   a apoiar o seu Clube, que os coloquem num canto qualquer, desde que não me tapem a vista!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Rvben

Quote from: eumesmo on 16 de September de 2008, 00:49
Se fossemos 1 País civilizado os adeptos poderiam sentar-se onde bem entendessem e apoiar o seu Clube, como não o somos  e a maior parte prefere insultar o "adversário"   a apoiar o seu Clube, que os coloquem num canto qualquer, desde que não me tapem a vista!

@braços
Eumesmo
Concordo a 100%!
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

disco infiltrator

Quote from: Ruben on 16 de September de 2008, 13:15
Quote from: eumesmo on 16 de September de 2008, 00:49
Se fossemos 1 País civilizado os adeptos poderiam sentar-se onde bem entendessem e apoiar o seu Clube, como não o somos  e a maior parte prefere insultar o "adversário"   a apoiar o seu Clube, que os coloquem num canto qualquer, desde que não me tapem a vista!

@braços
Eumesmo
Concordo a 100%!


Não concordo. Insultar o adversário faz parte duma ida ao futebol. Um dia que deixem de insultar o àrbitro ou o adversário, o futebol perde grande parte da piada...