News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

sistema de colocar os adeptos

Started by BRAGUISTA 100%, 11 de July de 2007, 21:14

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: disco infiltrator on 16 de September de 2008, 16:36
Quote from: Ruben on 16 de September de 2008, 13:15
Quote from: eumesmo on 16 de September de 2008, 00:49
Se fossemos 1 País civilizado os adeptos poderiam sentar-se onde bem entendessem e apoiar o seu Clube, como não o somos  e a maior parte prefere insultar o "adversário"   a apoiar o seu Clube, que os coloquem num canto qualquer, desde que não me tapem a vista!

@braços
Eumesmo
Concordo a 100%!


Não concordo. Insultar o adversário faz parte duma ida ao futebol. Um dia que deixem de insultar o àrbitro ou o adversário, o futebol perde grande parte da piada...

Nem é tanto pelo insultar, mas sim tudo o que envolve a essencia de apoio! Faz parte do ser humano ganhar alguma "comichão" ver um adepto de outro clube gritar golo, festejar uma vitória contra a equipa que nós apoiamos, estejamos no estádio e eles metidos numa caixa, estejam ao nosso lado ou até mesmo pela televisão.! Que ninguém me diga que não sente esse mesmo mau estar aquando o festejo da equipa adversária pois eu chamo-lhe de mentiroso.. Faz parte do ser humano.. Não é só no futebol mas na maioria das coisas da vida..

O espirito de competitividade ve-se no dia a dia.. na estrada, no trabalho, em casa, nos amigos, na escola e obviamente no desporto.

Ora essa competitividade num ambiente como no futebol é um rastilho de polvora perto de arrebentar, devido desde á mistura de diferentes classes socias, de diferentes maneiras de opinião, de diferentes gostos e feitios como também é devido ao numero de adeptos.. ou seja o apoio em massa. Se já é plausivel a discussão e possiveis problemas face a adeptos do mesmo clube que teem opiniões diferentes, essa problematica aumenta aquando a junção de cores clubisticas diferentes.

Logo é inapropriado e inadmissivel que seja assim tão deliberado a junção de adeptos de diferentes clubes em cadeiras vizinhas e só com muito mau tom é que iria ver o meu clube jogar num estádio qualquer e me sentaria no meio dos sócios, pois não me sentiria bem por não tar junto dos "meus", pois estaria visivelmente a por um mau estar no meu vizinho, pois não me sentiria á vontade de festejar os golos da minha equipa, como não gostaria de estar no meio da "festa" se os outros marcassem, enfim.. numa e só palavra por RESPEITO

Saudações Ultras

Filipe

principalmente nos jogos com o benfica deixam "misturar" os adeptos....depois ha sempre confusao,,,
o tres metralhas sao adeptos como os outros.....Vao para o sector deles...

Nestes casos as medidas a tomar seriam d por seguranças nas entradas para as bancadas inferiores, e tentar asegurar k so entrariam socios.

Maciel

Na poente inferior verifica-se esta situaçao quando vem jogar cá os 3 "estarolas" , ha uma zona para adeptos visitantes vao todos recambiados para la , para evitar qualquer tipo de problema !
FORÇA BRAGA !
SCBRAGA 1921

Carvalhinha

Para animar mais este tópico, cá vai uma foto dos nossos estimados adeptos no site da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.



Na Newsletter de hoje.